• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Unai

Member
Mas tu pode continuar jogando com sua conta US enquanto compra coisa na BR.

Problema maior é só no Vita. E PS+ talvez.

Eu sei. O que eu não gosto é que eu tenho um monte de coisa na outra conta e agora vou começar a ter nessa. Fica muito bagunçado isso.
 

Ezalc

Member
Nobody here happens to have Kirby 64 and is in the mood to sell it right? Asking it here since int he b/s/t thread it'd be kind of hard to make a deal devido dolar alto pra caralho.
 
Desde sexta-feira passada eu estou fora do meu emprego anterior. Amanhã vou dar entrada no seguro desemprego, inclusive. A única coisa que eu fiz hoje foi jogar Castlevania SotN no sofá da sala tentando aturar o Everaldo narrando NFL. Amanhã vai ser a mesma coisa. A vida é linda.
 

mantidor

Member
That's why it bothers me a lot when some of my brazilian friends start complaining about the government and saying that Brazil is now like Venezuela.

Sabem de nada, inocentes.
 

t0rment

Member
What the what?

http://www.istoe.com.br/reportagens/436885_COMO+DILMA+QUEBROU+SUA+LOJA+DE+R+1+99+E+UM+PAIS

Melhor quote:



Alguém me confirma que essa história é falsa, por favor.

Não sei se eu rio ou choro com isso. Melhor rir mesmo.
laugh.gif
 

Ogawa-san

Member
Nessas de contas US e BR... Minha conta é US, então fiz um script uns meses atrás prá nas listagens do PSN converter o preço entre dólar e real (com IOF) e mostrar o preço da loja do outro país, prá saber em qual vale mais a pena comprar.

Welp, não preciso mais.

3ztpREv.png
 

maouvin

Member
Finalmente estamos livres das chamadas de notícia do tipo "dólar atinge maior valor desde 200X", rejoice!

edit: oi Ogawa!
 

Galdius

Member
Ta foda.
Euro está 4,50 praticamente.
Libra esterlina 6,19.
Parou a brincadeira de importar.
Eu ainda peguei uns jogos debug da europa e deu mais de 100 euros.
Fiz a conta com o euro a 4,00 reais. Devia ter feito com 5,00 logo.
 

Arkhanor

Member
Adeus edições de colecionador da possível próxima expansão do Diablo 3 e da próxima do StarCraft 2 (Legacy of the Void). Ainda bem os projetos do Kickstarter que apoiei já foram pagos.
 

Tiu Neo

Member
Ainda me lembro de quando um dólar custava quatorze... alguma coisa, nem lembro qual era a moeda ^_^ Mas era quatorze, he he!

Sou um pouco mais jovem, mas lembro do dólar a variações de milhares de cruzeiros. Coisa do tipo valor chegar a dobrar cada mês, quase.
 

Platy

Member
Acima de 3 ainda não é bom, ainda mais quando lançamento tá saindo por 70 dólares canadenses lá. :(

Mario Maker sairia, com esse valor, 210 reais +-, mais 5% de taxes + IOF. :(

Cabou de chegar o boleto ...

Saiu 235 reais com iof e impostos.

Para referencia, 60 dolares em real (sem taxes e iof)

umHDrvI.png


É algo =P
 

Shizuka

Member
Garanti meu cartão de U$50 do eShop por R$170 hoje (U$1 = R$3,4). Fatal Frame já está garantido, agora os outros jogos para o resto do ano eu já não sei.
 

Metra

Member
Logo os americanos vão abrir conta brasileira na PSN para pegar alguns lançamentos por R$199.

Pow, se os lançamentos na PSN brasileira estiverem por R$199, quem vai abrir uma conta lá sou eu, haha! Teve algum outro lançamento por esse preço, além de MGSV?
 

Massa

Member
Pow, se os lançamentos na PSN brasileira estiverem por R$199, quem vai abrir uma conta lá sou eu, haha! Teve algum outro lançamento por esse preço, além de MGSV?

Os da Sony e Ubi. Eu acabo pegando em disco porque sempre rola um desconto de uns 10 a 20%.
 
Top Bottom