• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Dilma se queima sem precisar de qualquer tipo de polêmica, incrível.

O que a gente precisa fazer pra naturalizar o Obama como brasileiro e trazer ele pra cá? :v
 

ldcommando

Banned
Chora de emoção então com esse trailer dublado:

https://www.youtube.com/watch?v=KsnCy4-88bY

Thats+his+o+face+he+came+_59d537e2612f790dc82565fd191251b2.jpg


E o jogo já sai em outubro? Presente de aniversário perfeito
 

t1gerjaw

Member
Vou me fuder pra comprar Yakuza 5 e Fatal Frame do Wii U, com esse dólar a quase 4 reais.
E o pior, são duas séries que, na minha cabeça, se eu não pegar no lançamento vai acabar dimunindo as chances de novos lançamentos delas nesse lado do mundo.
 

Shizuka

Member
Gente, tenho um amigo que está interessado nessas promoções de Vita que rolou nos últimos tempos e quer comprar um agora. Se alguém ver outras ofertas boas como as que foram compartilhadas por aqui, eu agradeço se puder compartilhar para eu repassar.
 

Ezalc

Member
This week Paper Mario TTYD and Custom Robo V2 arrived. My N64 had to go through an operation, but I'm glad to say that aside from some battle scares, he came out the other end perfectly fine and now better the ever being able to play japanese games! parabains.webm
 

Massa

Member
Gente, tenho um amigo que está interessado nessas promoções de Vita que rolou nos últimos tempos e quer comprar um agora. Se alguém ver outras ofertas boas como as que foram compartilhadas por aqui, eu agradeço se puder compartilhar para eu repassar.

Compra no Walmart já, acho difícil baixar de novo. Tá 680 com dois jogos.
 
Gente, atrasaram o Star Fox Zero! Graças a Deus! Com o dólar do jeito que está, a minha esposa não ia aprovar essa compra nem à base de pancada (ela me batendo, obviamente).
 

Tiu Neo

Member
Gente, atrasaram o Star Fox Zero! Graças a Deus! Com o dólar do jeito que está, a minha esposa não ia aprovar essa compra nem à base de pancada (ela me batendo, obviamente).

Isso e Persona 5 adiado me salvaram.

Agora é esperar o dólar baixar. :(
 
Isso e Persona 5 adiado me salvaram.

Agora é esperar o dólar baixar. :(

Acho que você terá que esperar bastante, de repente na época do PS5 ou Xbox Two o dólar baixa O_O

Por essas e outras, eu vou manter a estratégia que estou adotando com o Xenoblade: todo mês eu compro dez obamas no eshop. Ano que vem vou querer catar Star Fox e Zelda (e possivelmente esse Shin Megami Tensei biruta misturado com Fire Emblem). Pagando aos poucos dói menos.
 

lohankain

Member
Por essas e outras, eu vou manter a estratégia que estou adotando com o Xenoblade: todo mês eu compro dez obamas no eshop. Ano que vem vou querer catar Star Fox e Zelda (e possivelmente esse Shin Megami Tensei biruta misturado com Fire Emblem). Pagando aos poucos dói menos.

Gostei da sua estratégia "Baú da Felicidade", paga adiantado e resgata depois em prêmios depois :D

É uma boa principalmente nos meses mais fracos, vai chegando final do ano e todos os jogos bons aparecem de uma vez e você já tem um caixa para gastar. Muito bom.
 

Galdius

Member
E as lojas cobrarem 350 pelo Super Mario Maker está complicando as coisas.
Não vai rolar pagar tudo isso pelo Yoshi.
O próprio Mario Maker acho que já não vai rolar.
 

t0rment

Member
impossivel pegar um lançamento esse final de ano. só a plus por 200 reais vai quebrar a banca.

e quando persona 5 lançar o dólar deve tá uns 4,50.
 

Shizuka

Member
Com o dólar alto, o preço do PS4 deve ter aumentado por aqui, mas com as vendas em baixa, os vendedores não podem aumentar tanto o preço. Será que eu me arrependo de não ter comprado um ano passado, ou será que não faz tanta diferença?

O dólar subiu 10 centavos só hoje. The struggle is real.
 

Unai

Member
Com o dólar alto, o preço do PS4 deve ter aumentado por aqui, mas com as vendas em baixa, os vendedores não podem aumentar tanto o preço. Será que eu me arrependo de não ter comprado um ano passado, ou será que não faz tanta diferença?

O dólar subiu 10 centavos só hoje. The struggle is real.

Não sei. Por via das dúvidas eu comprei o meu semana passada, e até agora não chegou...

O triste é que minha PSN é americana.
 

Shizuka

Member
Talvez eu crie uma terceira conta da PSN quando comprar um PS4. Eu tinha uma quando comprei meu PS3, depois criei outra para o meu Vita. Ambas são contas americanas. Está na hora de uma conta brasileira para a família PlayStation.
 

Unai

Member
Eu não gosto da ideia de passar a usar uma nova conta, mas acho que o jeito vai ser criar uma conta brasileira também mesmo quando meu aparelho chegar.

Como que está para comprar na psn hoje? Tem alguma treta com os cartões igual no eShop do 3DS ou vai tranquilo qualquer cartão?
 

Metra

Member
Tô afim não, mas valeu pela sugestão.

Estou ciente da impossibilidade de mudar sua atitude, t0rment. Mas não fiz uma sugestão - nem uma crítica - para você.

Meu objetivo é, apenas, aproveitar a oportunidade para contrapor uma ideia que considero perniciosa, perante uma audiência.
 

ldcommando

Banned
Eu não gosto da ideia de passar a usar uma nova conta, mas acho que o jeito vai ser criar uma conta brasileira também mesmo quando meu aparelho chegar.

Como que está para comprar na psn hoje? Tem alguma treta com os cartões igual no eShop do 3DS ou vai tranquilo qualquer cartão?

Tenho comprado jogos em promoção pra ps4 na psn brasileira usando meu visa internacional
 

maouvin

Member
Eu não gosto da ideia de passar a usar uma nova conta, mas acho que o jeito vai ser criar uma conta brasileira também mesmo quando meu aparelho chegar.

Como que está para comprar na psn hoje? Tem alguma treta com os cartões igual no eShop do 3DS ou vai tranquilo qualquer cartão?

Mas tu pode continuar jogando com sua conta US enquanto compra coisa na BR.

Problema maior é só no Vita. E PS+ talvez.
 
Top Bottom