Já saiu? Espero que não seja um Oreshika 2.0, preciso esperar virar o mês para pedir a minha cópia.
Saiu hoje,
Eu já tinha feito a preorder então acordei e já tinha recebido o email do envio.
Já saiu? Espero que não seja um Oreshika 2.0, preciso esperar virar o mês para pedir a minha cópia.
Dilma se queima sem precisar de qualquer tipo de polêmica, incrível.
O que a gente precisa fazer pra naturalizar o Obama como brasileiro e trazer ele pra cá? :v
Eu fico uns dias sem visitar o BrazilGAF e quando volto a thread está cheia de... pombos? WTF? ^_^
O que a gente precisa fazer pra naturalizar o Obama como brasileiro e trazer ele pra cá? :v
Mesmo que naturalize, tem que alterar a Constituição pra permitir que brasileiros naturalizados possam concorrer à presidência. :/
Gente, tenho um amigo que está interessado nessas promoções de Vita que rolou nos últimos tempos e quer comprar um agora. Se alguém ver outras ofertas boas como as que foram compartilhadas por aqui, eu agradeço se puder compartilhar para eu repassar.
Gente, atrasaram o Star Fox Zero! Graças a Deus! Com o dólar do jeito que está, a minha esposa não ia aprovar essa compra nem à base de pancada (ela me batendo, obviamente).
Isso e Persona 5 adiado me salvaram.
Agora é esperar o dólar baixar.
Acho que você terá que esperar bastante, de repente na época do PS5 ou Xbox Two o dólar baixa O_O
Por essas e outras, eu vou manter a estratégia que estou adotando com o Xenoblade: todo mês eu compro dez obamas no eshop. Ano que vem vou querer catar Star Fox e Zelda (e possivelmente esse Shin Megami Tensei biruta misturado com Fire Emblem). Pagando aos poucos dói menos.
Gente, atrasaram o Star Fox Zero! Graças a Deus! Com o dólar do jeito que está, a minha esposa não ia aprovar essa compra nem à base de pancada (ela me batendo, obviamente).
O foda é o Yoshi Wooly World =/
Questao de tempo pro dolar chegar nos 4 reais agora. :/ vsf.
Ainda bem q Persona 5 foi adiado. MESMO.
Com o dólar alto, o preço do PS4 deve ter aumentado por aqui, mas com as vendas em baixa, os vendedores não podem aumentar tanto o preço. Será que eu me arrependo de não ter comprado um ano passado, ou será que não faz tanta diferença?
O dólar subiu 10 centavos só hoje. The struggle is real.
O triste é que minha PSN é americana.
Só no Brasil que comprar um console ''perto''do lançamento sai mais barato do que esperar.
Acredito que essa mentalidade de "só no Brasil" seja parte do problema, t0rment. Talvez seja interessante tentar mudá-la.
Acredito que essa mentalidade de "só no Brasil" seja parte do problema, t0rment. Talvez seja interessante tentar mudá-la.
Brasil tá cheio de weaboo, não me surpreende Vita ser popular aqui.Só no Brasil mesmo pro Vita ter tantos fãs.
Tô afim não, mas valeu pela sugestão.
Eu não gosto da ideia de passar a usar uma nova conta, mas acho que o jeito vai ser criar uma conta brasileira também mesmo quando meu aparelho chegar.
Como que está para comprar na psn hoje? Tem alguma treta com os cartões igual no eShop do 3DS ou vai tranquilo qualquer cartão?
Tenho comprado jogos em promoção pra ps4 na psn brasileira usando meu visa internacional
Seu visa internacional é do Banco do Brasil? Acho que no eShop brasileiro só aceita ele hoje.
Itaú
Eu não gosto da ideia de passar a usar uma nova conta, mas acho que o jeito vai ser criar uma conta brasileira também mesmo quando meu aparelho chegar.
Como que está para comprar na psn hoje? Tem alguma treta com os cartões igual no eShop do 3DS ou vai tranquilo qualquer cartão?
Mas tu pode continuar jogando com sua conta US enquanto compra coisa na BR.