• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Gbraga

Member
semttulongxt2.png


Aehoo

6k3FUV6.png
 

Mariip

Member
Esse definitivamente é o padrão mais comum de "gostosa" pro gosto do povo, mas acho interessante que tá bem longe de ser algo universal, tem muita gente que não curte, e os que curtem entendem a subjetividade disso, ainda que seja predominante. Não tem tanto aquela visão de "ideal a ser alcançado por todos" nesse padrão em especifico, ou ao menos na minha percepção.

Eu mesmo não sou nem um pouco chegado no visual panicat. Os visuais que mais me agradam são os que seriam considerados no máximo "normal" por quem curte panicat.

Não diretamente relacionado ao seu post, nem tentando me opor a ele, só uma observação que eu acho interessante sobre o assunto.

EDIT: Minto, acho que fiquei mal acostumado com discussões civilizadas, definitivamente tem sim todo um lance de "se não gosta de panicat, só pode ser gay".

hahah na verdade eu acho que seu post tava até certo antes do edit, duvido que os caras REALMENTE curtam esse visual panicat, mas é o que ficam vendendo pra fora... tem MUITA gente aqui que acha tosco, mas pra fora do Brasil eles vendem só a imagem da gostosona @_@

tipo essa de q "machão" gosta de "gostosa" e se não gosta é "viadinho"...apenas: urgh -___- (tenho sérios problemas com as moças que gostam desse tipo de """machão""", sério) , pode ter parecido que eu acredito que seja algo geral mas eu sei que (ainda bem) não é assim que todo mundo pensa, mas a parcela que pensa já é bem problemática ¬_¬


Maravilhosa, capcom, faz um alt xD
 

Platy

Member
Eu acho que é simplesmente uma questão de fazer sentido e representar melhor o brasileiro medio.

PRINCIPALMENTE o brasileiro médio que mora nas proximidades da fase dela, que é praticamente em um morro do rio.

Da mesma forma que eu peço por um sutiã esportivo/top tipo o da makoto .... para dar mais suporte e para fazer mais sentido.

Um top estilo UFC faria super sentido e continuaria mostrando

AnoIR55.jpg

^ tipo isso mas com aquele peitão da laura

Mas até ai eu tb acho que faria mais sentido a representante brasileira ter uma bunda grande e não peitão xD
 
Eu acho que é simplesmente uma questão de fazer sentido e representar melhor o brasileiro medio.

PRINCIPALMENTE o brasileiro médio que mora nas proximidades da fase dela, que é praticamente em um morro do rio.

Eu acho que ela representa muito bem o brasileiro médio, ela não é branca, ela é parda, como a maioria dos brasileiros, mestiça, podendo ser cabocla, que são maiora no Norte e em alguns estados do Nordeste. Mas se for pra representar moradores do morro, concordo contigo, dava pra colocar uma personagem negra ou mulata.

Mas acho que para representar o povo brasileiro como um todo, ela representa muito bem.
 

Platy

Member
problema a pele não tem ... mas seria mais legal.

Problema é a camera quase entrando nos seios dela =P

GRawedG.jpg


Não tem não, compara o pescoço do Ryu com o braço dela. Bosta não fera.

Pescoço é sombra

4hrCShU.png


partes iluminadas tão a mesma cor.

E eu que sou mais branco que:

22+Japan+v+22+Kuwait+London+Olympic+Soccer+2oIIH9uhHRJl.jpg


essa seleção japonesa! Eu, brasileiro mais branco que a seleção japonesa!!!


A Seleção Brasileira também é mais branca que a Seleção Japonesa:

selecao_brasileira_na_copa_do_mundo_2014_fceae12717a50c6df5092139a92f0f37_estreia%20do%20brasil%20na%20copa%20do%20mundo%202014.jpg

Em qual planeta isso

Azj5Q2T.png

TeenU8d.png


é mais branco que

lhqoAA7.png

pWG6uoL.png


??
 

Ezalc

Member
O Brasil nao tem um dos maiores numeros de cirurgias plasticas do mundo? Pelo menos explica os peitos gigantescos desnecessarios dela.

Achei engraçado os gringos pirando na Valesca. O "corpo natural" da Brasileira. Heh
 
São só peitos cara, longe de ser apelativo isso, ainda mais considerando as outras personagens do jogo e o primor que Street Fighter tem por exagerar tudo em todo mundo. Porque não existe ser humano normal que nem o Ryu caso não tenha percebido. E ninguém definitivamente se parece com um Zangief.

Cabou esse papo pelo amor de Deus, levem pro thread da Laura se quiserem.
 

AsfaeksBR

Member
Em qual planeta isso

Azj5Q2T.png

TeenU8d.png


é mais branco que

lhqoAA7.png

pWG6uoL.png


??

Só fazer a média, querida. Julio + David + Oscar + Thiago + Fred + Hulk e um pouco de Neymar e Daniel Alves. Eles juntos são BEM mais brancos que a seleção japonesa, daí o Luiz Gustavo e o Paulinho entram e aumentam um pouco a média. Mas mesmo assim, ainda acho que a Seleção BR é mais branca.

Olha o naipe da discussão...
 

Subaru

Member
Adorei a Laura, e já q é pra fazer uma personagem sexualizada, pq não fizeram uma panicat ?

Não que eu curta panicats (ou mulheres), mas pelo menos seria um tipo físico mais diferente. Uma Mulher Melancia, Valesquinha... ia ser incrível.

Aliás, ia ser incrível se fosse uma funkeira a personagem, em estilo e voz e tal, ia ser engraçadíssimo. E é legal ver a favela, o pobre ser representado tb.

Eu aposto que ela é nipo-brasileira, assim como o Sean.
 

Ezalc

Member
Adorei a Laura, e já q é pra fazer uma personagem sexualizada, pq não fizeram uma panicat ?

Não que eu curta panicats (ou mulheres), mas pelo menos seria um tipo físico mais diferente. Uma Mulher Melancia, Valesquinha... ia ser incrível.

Aliás, ia ser incrível se fosse uma funkeira a personagem, em estilo e voz e tal, ia ser engraçadíssimo. E é legal ver a favela, o pobre ser representado tb.

Eu aposto que ela é nipo-brasileira, assim como o Sean.

This all sounds like terrible ideas. And Chun-Li is already basically that physique.
 
Só fazer a média, querida. Julio + David + Oscar + Thiago + Fred + Hulk e um pouco de Neymar e Daniel Alves. Eles juntos são BEM mais brancos que a seleção japonesa, daí o Luiz Gustavo e o Paulinho entram e aumentam um pouco a média. Mas mesmo assim, ainda acho que a Seleção BR é mais branca.

Olha o naipe da discussão...

Cara, essa lógica é meio bizarra, mas deu pra entender o que tu quis dizer.

A seleção de vôlei seria um exemplo melhor:

Adorei a Laura, e já q é pra fazer uma personagem sexualizada, pq não fizeram uma panicat ?

Não que eu curta panicats (ou mulheres), mas pelo menos seria um tipo físico mais diferente. Uma Mulher Melancia, Valesquinha... ia ser incrível.

Aliás, ia ser incrível se fosse uma funkeira a personagem, em estilo e voz e tal, ia ser engraçadíssimo. E é legal ver a favela, o pobre ser representado tb.

Eu aposto que ela é nipo-brasileira, assim como o Sean.

kkkkk ri alto aqui
 

Sblargh

Banned
Ela é branca, irmã(o)s.

Se eu visse na rua, eu diria "pô, que mulher branca gostosa".

Eu não diria alto porque eu não sou escroto, mas eu pensaria "essa mulher que definitivamente é branca é gostosa".
 

Tiu Neo

Member
Ela é branca, irmã(o)s.

Se eu visse na rua, eu diria "pô, que mulher branca gostosa".

Eu não diria alto porque eu não sou escroto, mas eu pensaria "essa mulher que definitivamente é branca é gostosa".

Dude, deixe isso pra lá. Fique feliz que pelo menos temos uma personagem humana representando o nosso país, agora. Ainda estamos melhor que no 2 e no 4.
 
Xbox One subindo de preço no Brasil, uhu. Vai pra 2500 reais. Engraçado que ele começou com um preço competitivo, depois caiu mais ainda, enquanto o PS4 ficava nas alturas (digo lojas grandes). Agora o PS4 "caiu" pra incríveis 2600 reais e o Xbox sobe pra 2500.
 

Mariip

Member
Xbox One subindo de preço no Brasil, uhu. Vai pra 2500 reais. Engraçado que ele começou com um preço competitivo, depois caiu mais ainda, enquanto o PS4 ficava nas alturas (digo lojas grandes). Agora o PS4 "caiu" pra incríveis 2600 reais e o Xbox sobe pra 2500.
Pelo menos agora vou poder rir do meu amigo que ficava postando coisa do xbone no face falando q era melhor e mais barato :p tava enchendo o saco já
 
Pelo menos agora vou poder rir do meu amigo que ficava postando coisa do xbone no face falando q era melhor e mais barato :p tava enchendo o saco já

PS4 no lançamento era 399 dólares, naquela época o dólar segundo o Uol era 2,32. Xbox One no lançamento era 499 dólares, enquanto a moeda estava 2,28 no Uol. Em reais, Xbox One era 2200 e PS4 4000.

Concluindo: 964 dólares o X1 e 1724 dólares o PS4 na época, convertendo o preço em reais para dólares. Hoje, fazendo o mesmo o X1 estaria 636 dólares e PS4 661.

jVkfC0K.gif
 

lohankain

Member
Eu não aceito esse aumento do console visto que ele é "fabricado" no Brasil, mesmo que as peças sejam importadas, pois a Microsoft não compra as peças para fabricar aqui, essas peças já são dela logo não haveria o porque dele ter o preço aumentado.

Posso estar falando besteira, se estiver me corrijam, pelo menos estou feliz que já comprei o meu antes disso.
 

Mariip

Member
Eu to de boas com meu ps4, apesar de que n da pra comprar em loja oficial nem ferrando ainda :|
Mas a microsoft nem pra subir o preço de forma gradual pra disfarçar
 

Tiu Neo

Member
Eu não aceito esse aumento do console visto que ele é "fabricado" no Brasil, mesmo que as peças sejam importadas, pois a Microsoft não compra as peças para fabricar aqui, essas peças já são dela logo não haveria o porque dele ter o preço aumentado.

Posso estar falando besteira, se estiver me corrijam, pelo menos estou feliz que já comprei o meu antes disso.

Bem, sim, ela compra as peças lá fora... em dólar. :p Só não explicaria um aumento caso tudo, desde a matéria prima até a fabricação das peças, e o que é usado para fazer as peças, mais todo o valor para transportar isso não dependesse do dólar at all.

Mesmo que o preço das peças talvez não tenha aumentado, ou até talvez tenha diminuido, o dólar tá quase 2x o que era na época de lançamento do Xbox One.

Agora, que é uma merda, é...
 

lohankain

Member
Bem, sim, ela compra as peças lá fora... em dólar. :p Só não explicaria um aumento caso tudo, desde a matéria prima até a fabricação das peças, e o que é usado para fazer as peças, mais todo o valor para transportar isso não dependesse do dólar at all.

Mesmo que o preço das peças talvez não tenha aumentado, ou até talvez tenha diminuido, o dólar tá quase 2x o que era na época de lançamento do Xbox One.

Agora, que é uma merda, é...

Se realmente o valor para enviar as peças para cá aumentar tanto é até uma justificativa, é uma pena que as empresas não deixam mais claro como é o funcionamento da fabricação aqui.

Creio que a principal justificativa para que elas fabriquem aqui é para justamente não ficarem a mercê da subida do dólar como está acontecendo agora, pelo visto a unica vantagem é uma diminuição nos impostos que paga e só.

Espero que com a BGS acontecendo eles falem sobre isso, lembro que em 2010 quando ainda era no Rio de Janeiro a Sony durante a coletiva reclamou e muito dos impostos aqui, no trabalho que eles tinham para convencer políticos a ajudarem eles e nada ser feito =/
 

Unai

Member
Se realmente o valor para enviar as peças para cá aumentar tanto é até uma justificativa, é uma pena que as empresas não deixam mais claro como é o funcionamento da fabricação aqui.

Creio que a principal justificativa para que elas fabriquem aqui é para justamente não ficarem a mercê da subida do dólar como está acontecendo agora, pelo visto a unica vantagem é uma diminuição nos impostos que paga e só.

Espero que com a BGS acontecendo eles falem sobre isso, lembro que em 2010 quando ainda era no Rio de Janeiro a Sony durante a coletiva reclamou e muito dos impostos aqui, no trabalho que eles tinham para convencer políticos a ajudarem eles e nada ser feito =/

Sempre imaginei que a fabricação aqui não tivesse nada a ver com o dolar, e sim apenas para sair de alguns impostos. Aqui no Brasil não fabrica peças, então tudo é comprado com dolar.
 

Tiu Neo

Member
Sempre imaginei que a fabricação aqui não tivesse nada a ver com o dolar, e sim apenas para sair de alguns impostos. Aqui no Brasil não fabrica peças, então tudo é comprado com dolar.

Exatamente, o console é montado no Brasil, mas as peças vem de fora. Isso é só pra reduzir o imposto, mesmo.
 
Passando aqui pra compartilhar isso. Eu perdi uma boa parte da minha coleção da Nintendo World numa mudança então puta que o pariu melhor site da vida.
 

Unai

Member
Passando aqui pra compartilhar isso. Eu perdi uma boa parte da minha coleção da Nintendo World numa mudança então puta que o pariu melhor site da vida.

Considero que essa belezinha aqui que me tornou o gamer que sou hoje. Eu tinha praticamente decorado os artigos que falavam sobre o Nintendo 64 e os dois jogos que saíram, Mario e Pilotwings.

Gamers%2010%20-%20Agosto%201996.jpg
 

Mariip

Member
Heh, eu ainda tenho essa Gamers guardada, só pelo valor histórico. Até hj não acredito que publicaram esse pequeno spoiler no preview do FF7 JP:

TZe8auS.jpg

hahahaha saudades dos tempos mais simples em que você podia jogar spoiler pela rua e ninguém ia te matar por isso =T

Eu lembro que tinha uma aqui em casa falando de mortal kombat 3, era tipo "NOSSA VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR QUE GRÀFICOS LINDOS ESSES DO SNES" @_@

(eu sinto falta da lista de fatalities =( )
 

AsfaeksBR

Member
Heh, eu ainda tenho essa Gamers guardada, só pelo valor histórico. Até hj não acredito que publicaram esse pequeno spoiler no preview do FF7 JP:

TZe8auS.jpg

Cacete, esse tipo de spoiler hoje em dia mataria geral. Imagine o que aconteceria se uma revista dissesse que o Chico é a Quiet no review de MGS TPP? Caos!
 

ldcommando

Banned
Timing perfeito para se falar de nostalgia vendo que estamos na semana em que vai sair Transformers e caveleiros do zodíaco. Meu coração velho não aguentas tantas emoções.
 
Top Bottom