É legal que o Nuuvem é um site brasileiro com reconhecimento internacional Muitos gringos compram lá!
Você está no grupo do Whatsapp? Mais facil discutir isso lá.
Tipo, eu curtiria muito se fosse pra aproveitar algum evento ou algo do tipo no rio.
Whatsapp eh um grupo fechado, melhor combinar por aqui msm, pois tem mais chance de alguem que veja casualmente se interessar.
E como ja me mandaram MP, pode ser em algum lugar fechado como um shopping tb. Por mim nao tem problema.
PS - Horário de verão. LOL.
Mesmo assim entra pro grupinho
pfvoré legal.
pfvor
é legal.
Não, mas obrigado pelo convite.
pfvor
é legal.
:T desculpa
Minha chateação real com o golden foi q o P3P pelo menos tinha rota de menina ;-; po, o que custa?
Se bem que nao deve ter isso no P4G pq o p4 n tem nenhum cara nivel akihiko de husbando
essa zu3ra nao acaba nao?
essa zu3ra nao acaba nao?
Na real essa foi uma resposta educada e não dava pra fugir muito já que ele não está afim de participar do grupo, mas que foi engraçado isso foi.
BrazilGAF |OT2| "Não, mas obrigado pelo convite"
Concordo. Uma pena que agora está 3x mais lento pra abrir o thread por causa de todos esses gifs lol
Concordo. Uma pena que agora está 3x mais lento pra abrir o thread por causa de todos esses gifs lol
BrazilGAF ta quase virando PopGAF com os gifs.
BrazilGAF ta quase virando PopGAF com os gifs.
BR curte um thread "carnaval" tbm
Só falta aparecer o Sammy com o arsenal dele.
Mais fácil o NX ter 10 teraflops do que isso acontecer.
Não achei a versão "This is Neogaf".
Não achei a versão "This is Neogaf".
se alguem editasse a logo do NeoGAF ficaria hilário kkk
Prazer deser brasileiro.não
Motivacional pra alguém fazer essa versão:
edit: Acabei de achar isso aqui e tenho que compartilhar com vocês. Me desculpem: https://pbs.twimg.com/tweet_video/CPw3rLWWcAAlzxE.mp4
Motivacional pra alguém fazer essa versão:
Um clássico da música brasileira. Sem mentiras.
Nada supera "Celso Portiolli - Amizades Virtuais"
Ou, já que temos tantos fãs de anime por aqui, "Eu Tenho Muitas Angel Thesis Virtuais".
Ou, já que temos tantos fãs de anime por aqui, "Eu Tenho Muitas Angel Thesis Virtuais".
Eu não entendi a referência
Eu não entendi a referência
AHAHAHAHAHAHAHAHA
Celso Portiolli - Amizades Virtuais + Abertura de Evangelion
Nem eu. Me expliquem pls.
Mas eu ri da musica de qualquer forma lol
Nem eu. Me expliquem pls.
Mas eu ri da musica de qualquer forma lol