• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Shinriji

Member
Você está no grupo do Whatsapp? Mais facil discutir isso lá.


Tipo, eu curtiria muito se fosse pra aproveitar algum evento ou algo do tipo no rio.

Whatsapp eh um grupo fechado, melhor combinar por aqui msm, pois tem mais chance de alguem que veja casualmente se interessar.

E como ja me mandaram MP, pode ser em algum lugar fechado como um shopping tb. Por mim nao tem problema.

PS - Horário de verão. LOL.
 

AsfaeksBR

Member
Pedi reembolso tanto do FO4 quanto do Football Manager 2016 na Steam. Vou pegar na Nuuvem que, além de estar bem mais barato, ainda tem o cupom de 10% off.
 

Meaty

Member
Whatsapp eh um grupo fechado, melhor combinar por aqui msm, pois tem mais chance de alguem que veja casualmente se interessar.

E como ja me mandaram MP, pode ser em algum lugar fechado como um shopping tb. Por mim nao tem problema.

PS - Horário de verão. LOL.

Mesmo assim entra pro grupinho


pfvor



é legal.
 

ldcommando

Banned
Comprei o fallout (bethesda pls) tb, valeu ai pela dica.

Falando em dica, os vários fãs da nintendo que tem nesse tópico estão sabendo que o brinde atual do mc lanche feliz é do mario kart? Comprei um Bowser e um toad pros meus meninos hoje, até que os brinquedos são bonitinhos:
lib-1.png
 

Shinriji

Member
Conforme combinado por MP, vamos oficializar.

1o ENCONTRO BRASILEIRO DO NEOGAF

LOCAL:: Rio de Janeiro, Botafogo Praia Shopping (Praça de alimentação)
DATA: 7 de Novembro (Sábado)
HORÁRIO: 4 da tarde até umas 8


Eu vou levar minha esposa e um amigo do GAF e a namorada dele, mas que não posta aqui, só nos tópicos do WiiU. Então sintam-se a vontade de levarem mais gente. E é o plano B caso todo o mundo fure, hahaha.

E levarei o Vita com uns joguinhos, para arder nos amargurados, e vai que consigo uns troféus Ad-Hoc.

Mesmo assim entra pro grupinho
pfvor
é legal.

Não, mas obrigado pelo convite.
 

Gbraga

Member
:T desculpa

Minha chateação real com o golden foi q o P3P pelo menos tinha rota de menina ;-; po, o que custa?

Se bem que nao deve ter isso no P4G pq o p4 n tem nenhum cara nivel akihiko de husbando :(

Ainda torcendo pro protagonista de P5 ser gay, Ryuji best husbando.

Não vai acontecer.
 

Unai

Member
Na real essa foi uma resposta educada e não dava pra fugir muito já que ele não está afim de participar do grupo, mas que foi engraçado isso foi.
 
se alguem editasse a logo do NeoGAF ficaria hilário kkk

Tinha uma versão com o logo, mas não achei. Depois vou procurar melhor.

Prazer de
não
ser brasileiro.

Nem ligo mais.



Motivacional pra alguém fazer essa versão:
enhanced-10218-1405699928-12.jpg


edit: Acabei de achar isso aqui e tenho que compartilhar com vocês. Me desculpem: https://pbs.twimg.com/tweet_video/CPw3rLWWcAAlzxE.mp4

Pena que não tive aquelas TVs que gravam na época dos programas brs antigos, era uma mina de ouro.
 
Top Bottom