• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Acabou?

etetra.gif
 

Shizuka

Member
O encontro do RJ e PR vai rolar e o SPGAF ainda não se uniu. Vou esperar alguém agitar e organizar o encontro por aqui, sempre tento chamar o pessoal mas poucos respondem que vão.
 

Tiu Neo

Member
Imaginem o shitstorm que vai acontecer quando um policial trans gamegater fã de jogos japoneses do Vita agredir uma aluna com blackface que defendia Anita, por ela ter falado mal de algum jogo da Naughty Dog.

Gaf vai implodir.

(Eu sei, não fez sentido algum.)
 

Unai

Member
Imaginem o shitstorm que vai acontecer quando um policial trans gamegater fã de jogos japoneses do Vita agredir uma aluna com blackface que defendia Anita, por ela ter falado mal de algum jogo da Naughty Dog.

Gaf vai implodir.

(Eu sei, não fez sentido algum.)

Ainda mais quando descobrirem que esse policial trans não dava gorjeta.
 

mantidor

Member
Gringo aqui (desculpa o português :p) e estava lendo esse thread do blackface agora que vcs estão falando disso.

Fiquei surpreso quando alguém falou que o Michelle Tello foi criticado por pintar a cara, é serio mesmo? É bem estranho Brasil "importando" esse negocio.
 

Mariip

Member
Não vou julgar, acho que levei uns 6 meses pra fazer meu segundo post :p

(o primeiro era num giveaway de xenoblade que descobriram que era uma fraude lalalala)
 

Platy

Member
Gringo aqui (desculpa o português :p) e estava lendo esse thread do blackface agora que vcs estão falando disso.

Fiquei surpreso quando alguém falou que o Michelle Tello foi criticado por pintar a cara, é serio mesmo? É bem estranho Brasil "importando" esse negocio.

Blackface foi trazido por estrangeiros e por mais que não tenha a mesma "força" aqui, ainda é algo complicado pq remete a coisas .... não tão legais da nossa cultura

 

ty_hot

Member
Gringo aqui (desculpa o português :p) e estava lendo esse thread do blackface agora que vcs estão falando disso.

Fiquei surpreso quando alguém falou que o Michelle Tello foi criticado por pintar a cara, é serio mesmo? É bem estranho Brasil "importando" esse negocio.

528583-600x600-1.jpeg


he did but after apologized because he didn't know the real meaning of it. Seemed honest.
 

Dreanmirc

Neo Member
Criei o cadastro aqui em 2010, mas ficou anos preso somente como leitura, acho que os adms não liberavam devido ao email, sei lá. Faz pouco tempo que posso postar, mas tenho medinho, pois qq coisa ele banem aqui né? LOL

Uso mais o GAF pra ver os MEGATONS em primeira mão, já que a maioria dos sites copia as news daqui hehe.

Sipá eu apareço no eventinho sim!
 

Tiu Neo

Member
Master System
Mega Drive
Playstation Vita
Wii U

Brasil, a terra onde os consoles vem fazer fama para morrer logo depois.
 

Platy

Member
MA QUE PORRA É ESSA PAIS MEDIEVAL ???

http://www.cartacapital.com.br/soci...-o-estatuto-do-desarmamento-entenda-6679.html

O novo estatuto estende o porte, hoje restrito a autoridades policiais e de segurança, a qualquer pessoa que ateste com documentos e laudos ter capacidade técnica e psicológica para o manejo e uso da arma a ser adquirida.
[...]
Outra crítica é que, com as mudanças previstas, até mesmo pessoas que respondem a inquérito policial ou a um processo criminal poderão adquirir e portar armas.
[...]
Atualmente, o Estatuto do Desarmamento prevê que a licença deve ser renovada a cada três anos e será cancelada se o portador for flagrado embriagado ou sob o efeito de drogas enquanto porta a arma. No projeto, esses mecanismos foram suprimidos.
[...]
o aumento do limite de armas por pessoa de seis unidades para nove unidades;

MANO !

MANO !!!!!!!!

Um BEBADO que esta sobre PROCESSO CRIMINAL pode portar NOVE ARMAS

Fudeu
 

Tiu Neo

Member
MA QUE PORRA É ESSA PAIS MEDIEVAL ???

http://www.cartacapital.com.br/soci...-o-estatuto-do-desarmamento-entenda-6679.html



MANO !

MANO !!!!!!!!

Um BEBADO que esta sobre PROCESSO CRIMINAL pode portar NOVE ARMAS

Fudeu

Até sou a favor de liberar o porte de armas, afinal isso foi votado a alguns anos e o desarmamento perdeu. Mas acho que tem que ser algo extremamente bem feito. Ficha criminal? Histórico de violência? Não passou pela avaliação psicológica? Corta.

Extremos (ou arranca tudo ou permite tudo) nunca são legais.
 
Top Bottom