Maintenance
Member
Acabou?
Acabou?
Voltemos a falar de video-gueimes, pls
Me, though I have to hand in my monografia on the 9th, so I'm basically unavailable for the next two weeks.
Pra mim depende da data e de onde for.
Eu vou no encontro carioca.
Tão estranho ver gente banida por aqui.
Took the huehue too far.
E também pudera, com os 3 tópicos polêmicos que estão rolando desde ontem, metade do forum tá de nome cinza.
Quais? Que eu tenha visto so os Reviews de Halo 5 e o do pia que se vestiu de menina naquela festa la.
Quais? Que eu tenha visto so os Reviews de Halo 5 e o do pia que se vestiu de menina naquela festa la.
80% dessa discussão de GG não faz, ta de buenas(Eu sei, não fez sentido algum.)
Imaginem o shitstorm que vai acontecer quando um policial trans gamegater fã de jogos japoneses do Vita agredir uma aluna com blackface que defendia Anita, por ela ter falado mal de algum jogo da Naughty Dog.
Gaf vai implodir.
(Eu sei, não fez sentido algum.)
Ainda mais quando descobrirem que esse policial trans não dava gorjeta.
NÃO PUDE IR!
Ass.
RODRIGO
Total Posts: 1
Wow.
Olá amiibos do fórum!
NÃO PUDE IR!
Ass.
RODRIGO
Total Posts: 1
Wow.
Gringo aqui (desculpa o português ) e estava lendo esse thread do blackface agora que vcs estão falando disso.
Fiquei surpreso quando alguém falou que o Michelle Tello foi criticado por pintar a cara, é serio mesmo? É bem estranho Brasil "importando" esse negocio.
Gringo aqui (desculpa o português ) e estava lendo esse thread do blackface agora que vcs estão falando disso.
Fiquei surpreso quando alguém falou que o Michelle Tello foi criticado por pintar a cara, é serio mesmo? É bem estranho Brasil "importando" esse negocio.
Master System
Mega Drive
Playstation Vita
Wii U
Brasil, a terra onde os consoles vem fazer fama para morrer logo depois.
Brinca, tinha até RE4!
O novo estatuto estende o porte, hoje restrito a autoridades policiais e de segurança, a qualquer pessoa que ateste com documentos e laudos ter capacidade técnica e psicológica para o manejo e uso da arma a ser adquirida.
[...]
Outra crítica é que, com as mudanças previstas, até mesmo pessoas que respondem a inquérito policial ou a um processo criminal poderão adquirir e portar armas.
[...]
Atualmente, o Estatuto do Desarmamento prevê que a licença deve ser renovada a cada três anos e será cancelada se o portador for flagrado embriagado ou sob o efeito de drogas enquanto porta a arma. No projeto, esses mecanismos foram suprimidos.
[...]
o aumento do limite de armas por pessoa de seis unidades para nove unidades;
MA QUE PORRA É ESSA PAIS MEDIEVAL ???
http://www.cartacapital.com.br/soci...-o-estatuto-do-desarmamento-entenda-6679.html
MANO !
MANO !!!!!!!!
Um BEBADO que esta sobre PROCESSO CRIMINAL pode portar NOVE ARMAS
Fudeu
MA QUE PORRA É ESSA PAIS MEDIEVAL ???
http://www.cartacapital.com.br/soci...-o-estatuto-do-desarmamento-entenda-6679.html
MANO !
MANO !!!!!!!!
Um BEBADO que esta sobre PROCESSO CRIMINAL pode portar NOVE ARMAS
Fudeu