• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

AsfaeksBR

Member
Pessoal que esta jogando Battleborn, o mesmo está funcionando de boa?

Torcendo pra ser chamado pro beta do Overwatch
 

maouvin

Member
Pessoal que esta jogando Battleborn, o mesmo está funcionando de boa?

Torcendo pra ser chamado pro beta do Overwatch

Lá pelas 6 da manhã não tinha fila, mas pvp não rolou por falta de players e matchmaking coop me deixou sozinho.
Já tá melhor que ontem.
 

KarasuEXE

Member
!!! Primeiro Game Night - BrazilGAF !!!

battleborn.jpg

Trailer

Jogo escolhido: Battleborn Beta
Plataforma: PC - Steam
Data e Hora: --/-- --/--/----

Como faço para conseguir minha key?
Muito simples: Basta acessar o site do Battleborn, se registrar e responder algumas perguntas básicas. No final você será recompensado com uma key Steam.

Jogo escolhido: Battleborn Beta
Plataforma: PC - Steam
Data e Hora: 02/11/2015 - Tarde ou Manhã? O que acham?
 

AsfaeksBR

Member
Vi gameplay do TitS 2 aí, e aparenta ser bem melhor que o 1.

Pensando bem, não sei nem o porque eu parei de jogar o TitS 1... Vale a pena voltar? O que tem de tão especial na série?
 

Shizuka

Member
Vi gameplay do TitS 2 aí, e aparenta ser bem melhor que o 1.

Pensando bem, não sei nem o porque eu parei de jogar o TitS 1... Vale a pena voltar? O que tem de tão especial na série?

A história é uma das melhores que já vi em um jogo. Problema é que eu joguei há anos e eu não lembro da história, teria que jogar o FC de novo e não tenho mais esse tempo.
 
Eu ia terminar TiTS 1 essa semana, mas acabei lotado de trabalho, capaz de só poder jogar algo direito no dia 9..que é praticamente o lançamento do FO4.
 

Shizuka

Member
A gente podia remarcar um replay do TiTS FC (ou a primeira vez de quem ainda não jogou) e ir comentando sobre o jogo juntos.
 
Contigo já são dois em Santa Catarina, três comigo nos dias em que vou visitar a frau em Blumenau.
Dá quase um evento estadual.

Orra que bom e o legal é que Santa Catarina é tudo meio perto (tirando o oeste), quem for do litoral por mais que não seja razoavelmente dá pra marcar em algum ponto :)
 

LuuKyK

Member
A gente podia remarcar um replay do TiTS FC (ou a primeira vez de quem ainda não jogou) e ir comentando sobre o jogo juntos.

Eu tenho o jogo na steam, e ate joguei um pouco mas foi numa epoca q eu tava na correria dai parei e nunca mais joguei. Lol
 

Shinriji

Member
Trails FC é o RPG mais superestimado do GAF. A história não tem nada de mais, clichê atrás de clichê. A maioria esmagadora dos plot twists são telegrafados a quilômetros de distância, e os que não são caem de paraquedas e ficam risíveis. Não há cenas memoráveis, o casal principal é o mais insosso desde Tidus/Yuna, o jogo demora uma eternidade para engrenar, o gameplay é ultra básico, etc. Um típico jogo nota 7, que se salva pelos ótimos coadjuvantes, pela vasta história do mundo que vivem e pela trilha sonora. Se fosse lançado em inglês na época do PS1/PS2, ninguém teria dado a mínima.

A história é uma das melhores que já vi em um jogo. Problema é que eu joguei há anos e eu não lembro da história

Basicamente isso. Não é um jogo que fica na memória. Pode ser que SC seja bem melhor, mas não estou com pressa nenhuma.

Agora Zero e Ao é uma duologia bem melhor. Mesmo com meu japonês super enferrujado e Joel Santanês, gostei muito mais. Ainda preciso terminar Ao, um dia eu recomeço no vita.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
A graça de TitS pra mim é o world-building. É muito foda ter personagens que importam e falam igual gente por todos os cantos.
 

KarasuEXE

Member
1504579584373566385.jpg


It’s a hidden message in the PC version of Trails in the Sky SC, which came out last week after four and a half years of localization hell.

Source: Kotaku


Eu hein 👀
 

maouvin

Member
Eu tenho um monte de 'amigo' no facebook que vota nele, ainda to decidindo se compartilho isso ou não

Acho válido, assim eles podem apurar o quanto conhecem do candidato deles e se organizar para step up their game conforme necessário.

/s
 

jrmanimal

Member
Oi!

Sou novo aqui...acompanho há um tempo, uns dois anos talvez, mas só recentemente fiz uma conta e só semana passada tive a conta autorizada.

Vita é popular por aqui, rs...comprei o meu no lançamento mas acabei vendendo no final do ano passado por não estar usando muito, mas curti bastante por um tempo. Felizmente Gravity Rush, meu jogo de Vita favorito, virá para o PS4 ano que vem.
 
Tão diferente ler o BrazilGAF no fórum (e não no grupo) e ver tão pouca gente da zoeira. Não que seja ruim, só diferente.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Oi!

Sou novo aqui...acompanho há um tempo, uns dois anos talvez, mas só recentemente fiz uma conta e só semana passada tive a conta autorizada.

Vita é popular por aqui, rs...comprei o meu no lançamento mas acabei vendendo no final do ano passado por não estar usando muito, mas curti bastante por um tempo. Felizmente Gravity Rush, meu jogo de Vita favorito, virá para o PS4 ano que vem.

Bem vindo, enjoy your stay.
 

maouvin

Member
Oi!

Sou novo aqui...acompanho há um tempo, uns dois anos talvez, mas só recentemente fiz uma conta e só semana passada tive a conta autorizada.

Vita é popular por aqui, rs...comprei o meu no lançamento mas acabei vendendo no final do ano passado por não estar usando muito, mas curti bastante por um tempo. Felizmente Gravity Rush, meu jogo de Vita favorito, virá para o PS4 ano que vem.

Bem-vindo! Pode contar com esse tópico para sobreviver aos 2(?) meses e 300 posts necessários para deixar de ser Junior, temos muitos cases de sucesso do gênero :)

Also, Kat <3
 

lohankain

Member
Tão diferente ler o BrazilGAF no fórum (e não no grupo) e ver tão pouca gente da zoeira. Não que seja ruim, só diferente.

( &#865;° &#860;&#662; &#865;°)

É que nesse fórum aberto todo mundo pode ler nossos posts e isso inibe a gente, lá que o grupo é mais reservado o pessoal se solta e... ( &#865;° &#860;&#662; &#865;°)
 
Top Bottom