Pessoal que esta jogando Battleborn, o mesmo está funcionando de boa?
Torcendo pra ser chamado pro beta do Overwatch
Pessoal que esta jogando Battleborn, o mesmo está funcionando de boa?
Torcendo pra ser chamado pro beta do Overwatch
!!! Primeiro Game Night - BrazilGAF !!!
Trailer
Jogo escolhido: Battleborn Beta
Plataforma: PC - Steam
Data e Hora: --/-- --/--/----
Como faço para conseguir minha key?
Muito simples: Basta acessar o site do Battleborn, se registrar e responder algumas perguntas básicas. No final você será recompensado com uma key Steam.
- BrazilGAF, BrazilGAF, vamos jogar Battleborn?
- Não, mas obrigado pelo convite.
https://twitter.com/Hatsuu/status/660134991272120320
kotaku.com/the-curse-of-kiseki-how-one-of-japans-biggest-rpgs-bar-1740055631
Estava esperando o mano voltar das férias pra arrumar o preço, porém depois de ler essa noticia acho que até é justo pagar os 100 conto.
Falando em encontros, já confirmaram a data pro de Curitiba?
Se um dia vocês fizerem encontro em Balneário Camboriú-SC me avisem.
Pra eu não ir, obrigado.
Vi gameplay do TitS 2 aí, e aparenta ser bem melhor que o 1.
Pensando bem, não sei nem o porque eu parei de jogar o TitS 1... Vale a pena voltar? O que tem de tão especial na série?
A gente podia remarcar um replay do TiTS FC (ou a primeira vez de quem ainda não jogou) e ir comentando sobre o jogo juntos.
A gente podia remarcar um replay do TiTS FC (ou a primeira vez de quem ainda não jogou) e ir comentando sobre o jogo juntos.
Contigo já são dois em Santa Catarina, três comigo nos dias em que vou visitar a frau em Blumenau.
Dá quase um evento estadual.
A história é uma das melhores que já vi em um jogo. Problema é que eu joguei há anos e eu não lembro da história
Falando em encontros, já confirmaram a data pro de Curitiba?
Para os fãs (ou não) do Bolsonaro, aqui... um joguinho divertido.
Quem disse isso? Cartman ou Bolsonaro?
Esse encontro aí acho que não vai rolar hein? Curitibano não se mistura com estranhos.
11, "tinha que ser mulher"Para os fãs (ou não) do Bolsonaro, aqui... um joguinho divertido.
Quem disse isso? Cartman ou Bolsonaro?
11, "tinha que ser mulher"
Eu tenho um monte de 'amigo' no facebook que vota nele, ainda to decidindo se compartilho isso ou não
Eu tenho um monte de 'amigo' no facebook que vota nele, ainda to decidindo se compartilho isso ou não
Oi!
Sou novo aqui...acompanho há um tempo, uns dois anos talvez, mas só recentemente fiz uma conta e só semana passada tive a conta autorizada.
Vita é popular por aqui, rs...comprei o meu no lançamento mas acabei vendendo no final do ano passado por não estar usando muito, mas curti bastante por um tempo. Felizmente Gravity Rush, meu jogo de Vita favorito, virá para o PS4 ano que vem.
Thread são 10 posts por semana. WhatsApp são 800 por dia! E olha que somos apenas 19...
Oi!
Sou novo aqui...acompanho há um tempo, uns dois anos talvez, mas só recentemente fiz uma conta e só semana passada tive a conta autorizada.
Oi!
Vita é popular por aqui, rs...comprei o meu no lançamento mas acabei vendendo no final do ano passado por não estar usando muito, mas curti bastante por um tempo. Felizmente Gravity Rush, meu jogo de Vita favorito, virá para o PS4 ano que vem.
Para quem eu mando o currículo para conseguir acesso a esse grupo do Whataspp?
Tão diferente ler o BrazilGAF no fórum (e não no grupo) e ver tão pouca gente da zoeira. Não que seja ruim, só diferente.
( ͡° ͜ʖ ͡°)