• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Fuck yeah.

giphy.gif
 

Shinriji

Member
Para a nova página.

1o ENCONTRO BRASILEIRO DO NEOGAF

LOCAL:: Rio de Janeiro, Botafogo Praia Shopping (Praça de alimentação)
DATA: 7 de Novembro (Sábado)
HORÁRIO: 4 da tarde até umas 8


Bolo de fubá e milho.

Patrocínio: PSVITA.
 

Tiu Neo

Member
Risos.

Controle bem feito no nosso país só pra arrecadar money porque de resto... Voce tem que ser muito ingênuo pra achar que algo assim daria certo aqui. Lol

Nah, aqui eu sei que é tudo palhaçada, ou burocracia pra arrecadar mais.

O problema desse negócio de armas é que, pelo menos aqui, é dificil saber se estamos melhor com ou sem elas. Eu não compraria uma arma para auto-defesa, por exemplo, mas sei que existem casos onde isso realmente dá certa segurança a algumas pessoas.
 
Se o Trump perder lá nos Estados Unidos ele pode vir pra cá concorrer, fazer um muro separando o Brasil dos outros países e uma região da outra.
 

KarasuEXE

Member
Pessoal interessado em maratona de Speedruns (estilo Awesome Games Done Quick):

2.png


Vai acontecer nos dias 07 e 08 de Novembro, vou pegar mais detalhes aqui e já passo pra vocês. E pro pessoal querendo ver recordes de Speedruns, já vi bastante gente usando esse site: http://www.speedrun.com/
 

KarasuEXE

Member
Obrigado pelo interesse, pessoal! Eu mesmo não estarei presente, mas peguei mais informações sobre o evento com um participante:

SGRB%2B-%2BBanners%2BSites.png


Cronograma do Evento Beneficente SGRB

Local: Caos Games
Rua Alfredo Pujol, 120 (bem próximo ao metrô Santana)
São Paulo
Fone: 011 3530-4447

Começa às 00h do Sábado, dia 07 de Novembro, e acaba as 15h do Domingo, dia 08. A entrada "custa" 1kg de alimento não perecível.
 

LuuKyK

Member
Eu adorei o Awesome Games Done Quickly desse ano (foi o primeiro q assisti). Vou dar uma conferida nesse brazuca ctz.

Edit: Pera, vai ter live streaming ou não?
 

Galdius

Member
Corre Brazil Vita Gaf !!!!

Breach & Clear versão física ta acabando.
1500 unidades worldwide.
Eu ja garanti a minha.

Tem menos de 25% do estoque.
 

Shizuka

Member
Eu nem sabia da existência desse jogo até 15 minutos atrás.
Felizmente consegui pegar. Se não ia ser mais um Ar Nosurge que tive que esperar para pegar no ebay.

Eu passei a postar no tópico do "Upcoming Games" sobre os jogos com números limitados de cópias. Fica de olho no Muv-Luv (cópias físicas podem ser exclusivas para o Kickstarter, que acaba em 5 dias) e no Atelier Escha & Logy Plus (exclusivo da NISA Store, como o Ar nosurge Plus foi).
 

Galdius

Member
Eu passei a postar no tópico do "Upcoming Games" sobre os jogos com números limitados de cópias. Fica de olho no Muv-Luv (cópias físicas podem ser exclusivas para o Kickstarter, que acaba em 5 dias) e no Atelier Escha & Logy Plus (exclusivo da NISA Store, como o Ar nosurge Plus foi).

Preciso começar a acompanhar esse tópico.
Teria como você me mandar link desses dois via pm?

Edit: já achei. Foda é pagar US$ 80 no Muv-Luv.
 

Galdius

Member
Se levar em conta que são dois jogos pelo preço normal de U$40 de lançamento, é um preço justo. O que ferra é a conversão. U$10 de frete internacional está bem barato também.

O frete ta bom mesmo.
No final das contas vou acabar pegando os dois.
Chegar de viver com emoção depois para tentar achar os jogos.
 

Shizuka

Member
O frete ta bom mesmo.
No final das contas vou acabar pegando os dois.
Chegar de viver com emoção depois para tentar achar os jogos.

O estoque do Escha & Logy Plus deve durar mais uns dois meses, mas o Kickstarter do Muv-Luv acaba em cinco dias. Cuidado para não perder o prazo.
 

AsfaeksBR

Member
Aproveitar que o pessoal está começando a marcar encontros do BrazilGAF (RJ e Cwb já confirmados, SP pendente), vamos aproveitar e marcar

!!! Primeiro Game Night - BrazilGAF !!!

battleborn.jpg

Trailer

Jogo escolhido: Battleborn Beta
Plataforma: PC - Steam
Data e Hora: --/-- --/--/----

Como faço para conseguir minha key?
Muito simples: Basta acessar o site do Battleborn, se registrar e responder algumas perguntas básicas. No final você será recompensado com uma key Steam.

Por quê PC?
Simplesmente por ser a plataforma aonde mais pessoas possuem acesso no momento. No futuro poderão ser marcados novos Game Nights em outras plataformas, dependendo apenas da organização e disponibilidade do pessoal.

Por quê 1º Game Night? As jogatinas de Mario Kart e Smash anteriores não contam? Você tem preconceito com o WiiU, né?
Não e não, porque sim.

Mal conheço vocês. Como posso saber se vocês realmente são gente boa e não estão fazendo isso com segundas intenções?
Simples, nós conversamos 24/7 no grupo BrazilGAF no WhatsApp. Para participar, simplesmente mande uma PM pro Shizuka com seu número que ele lhe lhe adicionará.


Interessados em participar, favor deixar seu nick Steam aqui para podermos ver quantas pessoas estarão presentes e montarmos times (5v5) caso necessário.
 

maouvin

Member
Interessados em participar, favor deixar seu nick Steam aqui para podermos ver quantas pessoas estarão presentes e montarmos times (5v5) caso necessário.

Quem não quiser postar a ID aqui direto pode adicionar a info na nossa planilha. Quote to see.
E caso eu tenha postado denovo o link que não deixa editar, tentem apagar as coisas no final da url :p

 

KarasuEXE

Member
Você tem preconceito com o WiiU, né?

Amigo, todo mundo aqui tem PS Vita. Até parece que a gente teria preconceito com Wii U.

Enfim, passei adicionando o pessoal que preencheu os dados pessoais na planilha:

Quote to reveal


E podem me adicionar lá na Steam, "KarasuEXE" também.

EDIT: Great minds think alike, maouvin
 

Unai

Member
To no celular e vou fazer o cadastro em casa. Isso aí é tipo um moba mas que controla como um jogo normal em terceira pessoa, né?
 

maouvin

Member
To no celular e vou fazer o cadastro em casa. Isso aí é tipo um moba mas que controla como um jogo normal em terceira pessoa, né?

Nope. É um FPS com elementos de MOBA - você reseta o level a cada partida e vai upando, alguns modos pvp têm creeps, os personagens têm skills etc.
 

AsfaeksBR

Member
Beleza, já temos 4 participantes (não contando com o maouvin pois o mesmo estará viajando). Pelo menos mais 1 confirmando e já podemos marcar um horário
 

Ezalc

Member
Amigo, todo mundo aqui tem PS Vita. Até parece que a gente teria preconceito com Wii U.

Enfim, passei adicionando o pessoal que preencheu os dados pessoais na planilha:

Quote to reveal


E podem me adicionar lá na Steam, "KarasuEXE" também.

EDIT: Great minds think alike, maouvin

I was going to ask if there was a KarasuEXE on here since I barely pay attention to usernames. Will add.
 

ldcommando

Banned
Vai dar pra jogar isso? A galera no tópico lá tá falando que você fica num queue invisível imenso. Até quando vai esse beta?
 

Gvitor

Member
Fui ver o preço de The World of Professor Layton (artbook) na Amazon... O preço sugerido é 40 obamas. Na Amazon US tá 23 obamas e na BR tá 143 dilmas.

... mas a BR tem frete grátis e a US tem frete de 16 obamas.

Srsly
 

LuuKyK

Member
Lol 100 reais. Pqp.

Sobre esse beta de Battleborn: eu queria participar mas nao pq to numa semana cheia de prova na facul. Nao da mesmo. Mas me add no steam (ta no meu perfil), que na proxima quero participar.
 

ldcommando

Banned
Peguei o battleborn e estou aqui agora sentado no menu principal...esperando alguma coisa. Não tem indicação de fila nem nada. Começou bem
 
Top Bottom