Maintenance
Member
Fuck yeah.
Mas acho que tem que ser algo extremamente bem feito.
Risos.
Controle bem feito no nosso país só pra arrecadar money porque de resto... Voce tem que ser muito ingênuo pra achar que algo assim daria certo aqui. Lol
Pessoal interessado em maratona de Speedruns (estilo Awesome Games Done Quick):
Vai acontecer nos dias 07 e 08 de Novembro, vou pegar mais detalhes aqui e já passo pra vocês. E pro pessoal querendo ver recordes de Speedruns, já vi bastante gente usando esse site: http://www.speedrun.com/
Vai acontecer nos dias 07 e 08 de Novembro, vou pegar mais detalhes aqui e já passo pra vocês. E pro pessoal querendo ver recordes de Speedruns, já vi bastante gente usando esse site: http://www.speedrun.com/
Eu adorei o Awesome Games Done Quickly desse ano (foi o primeiro q assisti). Vou dar uma conferida nesse brazuca ctz.
Edit: Pera, vai ter live streaming ou não?
Corre Brazil Vita Gaf !!!!
Breach & Clear versão física ta acabando.
1500 unidades worldwide.
Eu ja garanti a minha.
Tem menos de 25% do estoque.
Comprei assim que ficou disponível, vai esgotar nos próximos minutos.
Eu nem sabia da existência desse jogo até 15 minutos atrás.
Felizmente consegui pegar. Se não ia ser mais um Ar Nosurge que tive que esperar para pegar no ebay.
Eu passei a postar no tópico do "Upcoming Games" sobre os jogos com números limitados de cópias. Fica de olho no Muv-Luv (cópias físicas podem ser exclusivas para o Kickstarter, que acaba em 5 dias) e no Atelier Escha & Logy Plus (exclusivo da NISA Store, como o Ar nosurge Plus foi).
Corre Brazil Vita Gaf !!!!
Breach & Clear versão física ta acabando.
1500 unidades worldwide.
Eu ja garanti a minha.
Tem menos de 25% do estoque.
Edit: já achei. Foda é pagar US$ 80 no Muv-Luv.
Se levar em conta que são dois jogos pelo preço normal de U$40 de lançamento, é um preço justo. O que ferra é a conversão. U$10 de frete internacional está bem barato também.
O frete ta bom mesmo.
No final das contas vou acabar pegando os dois.
Chegar de viver com emoção depois para tentar achar os jogos.
Interessados em participar, favor deixar seu nick Steam aqui para podermos ver quantas pessoas estarão presentes e montarmos times (5v5) caso necessário.
Você tem preconceito com o WiiU, né?
To no celular e vou fazer o cadastro em casa. Isso aí é tipo um moba mas que controla como um jogo normal em terceira pessoa, né?
Amigo, todo mundo aqui tem PS Vita. Até parece que a gente teria preconceito com Wii U.
Enfim, passei adicionando o pessoal que preencheu os dados pessoais na planilha:
Quote to reveal
E podem me adicionar lá na Steam, "KarasuEXE" também.
EDIT: Great minds think alike, maouvin
Vai dar pra jogar isso? A galera no tópico lá tá falando que você fica num queue invisível imenso. Até quando vai esse beta?
Eu provavelmente só vou jogar com vocês mesmo esse negócio. Vamos ver se vai funcionar.No twitter oficial falaram "pelo menos até segunda". Mas believe.
Nope. É um FPS com elementos de MOBA - você reseta o level a cada partida e vai upando, alguns modos pvp têm creeps, os personagens têm skills etc.
XSEED ta de brinks com my face né, tomar no cu.