• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Unai

Member
Pra quem comprou fo4 pela nuuvem, boa notícia, eu achei no facebook deles confirmação de que eles vão mandar as keys antes do lançamento pra galera fazer pre-load. H Y P E
https://www.facebook.com/nuuvem/videos/914863351917137/

Fantástico.

Edit: Ex prefeito da minha cidade acabou de ser condenado a 100 anos de prisão por uma chacina que aconteceu aqui antes mesmo dele ganhar as eleições. Detalhe que ele foi prefeito por dois mandatos e no geral foi considerado um bom governante, bem superior ao atual.
 

Shinriji

Member
Última chamada

1o ENCONTRO BRASILEIRO DO NEOGAF - AMANHÃ

LOCAL: Rio de Janeiro, Botafogo Praia Shopping (Praça de alimentação)
DATA: 7 de Novembro (Sábado)
HORÁRIO: 4 da tarde até umas 8


Kariokas, se manifestem.
 

KarasuEXE

Member
SGRB%2B-%2BBanners%2BSites.png


Cronograma do Evento Beneficente SGRB

Local: Caos Games
Rua Alfredo Pujol, 120 (bem próximo ao metrô Santana)
São Paulo
Fone: 011 3530-4447

Começa às 00h do Sábado, dia 07 de Novembro, e acaba as 15h do Domingo, dia 08. A entrada "custa" 1kg de alimento não perecível.

Pro pessoal interessado, chegou a data :p Algumas horas pro início...

www.twitch.tv/speedgamesrecordbrasil
 

KarasuEXE

Member
Echoing porque começou faz alguns minutos já.

Também tem um schedule, se alguém tiver interesse. Amanhã estarei lá fazendo RE1 \o\

edit: só mandei meu post de introdução aqui e só fico stalkeando esse thread since then. >_>

Oooh! Não conheço muita gente lá, mas o Kytes_ é meu irmão.
 

SephLuis

Member
Pessoal de Ctba, querem combinar um para o próx final de semana ? Poderia ser dia 15, no domingo ?

Tinha mencionado dia 14 antes, mas um amigo meu faz aniversário, daí eu não poderia ir.
Fica combinado daí no shopping mesmo ? Estação ? Curitiba ? Mueller ?
 

maouvin

Member
Pessoal de Ctba, querem combinar um para o próx final de semana ? Poderia ser dia 15, no domingo ?

Tinha mencionado dia 14 antes, mas um amigo meu faz aniversário, daí eu não poderia ir.
Fica combinado daí no shopping mesmo ? Estação ? Curitiba ? Mueller ?

Por mim blz.
Por ordem de conveniência pra mim, prefiro o Curitiba, depois Estação, depois Mueller, mas consigo chegar em qualquer um :)
 

Tiu Neo

Member
Esse domingo... não é certeza, tenho que confirmar. Normalmente é dia em que pessoal da família vai lá em casa e tal.

Por mim blz.
Por ordem de conveniência pra mim, prefiro o Curitiba, depois Estação, depois Mueller, mas consigo chegar em qualquer um :)

Pra mim é Mueller, Curitiba e Estação, mas idem.
 

AsfaeksBR

Member
Esse domingo... não é certeza, tenho que confirmar. Normalmente é dia em que pessoal da família vai lá em casa e tal.



Pra mim é Mueller, Curitiba e Estação, mas idem.

Por mim blz.
Por ordem de conveniência pra mim, prefiro o Curitiba, depois Estação, depois Mueller, mas consigo chegar em qualquer um :)

Não sei se viajarei ainda, mas pra mim:

Mueller > Estação > Curitiba.
 

SephLuis

Member
Por mim blz.
Por ordem de conveniência pra mim, prefiro o Curitiba, depois Estação, depois Mueller, mas consigo chegar em qualquer um :)

Esse domingo... não é certeza, tenho que confirmar. Normalmente é dia em que pessoal da família vai lá em casa e tal.

Pra mim é Mueller, Curitiba e Estação, mas idem.

Não sei se viajarei ainda, mas pra mim:

Mueller > Estação > Curitiba.

Eu estou tendo flashbacks da minha matéria de Sistemas inteligentes 2, cada um quer uma coisa lol

O Estação fica mais fácil para mim, daí Curitiba e daí Mueller. Tem mais gente interessada em participar ? Podemos confirmar o encontro até quinta ou sexta daí, se pessoal falar q vai a gente marca um horario e um local para se encontrar.
 

AsfaeksBR

Member
Eu estou tendo flashbacks da minha matéria de Sistemas inteligentes 2, cada um quer uma coisa lol

O Estação fica mais fácil para mim, daí Curitiba e daí Mueller. Tem mais gente interessada em participar ? Podemos confirmar o encontro até quinta ou sexta daí, se pessoal falar q vai a gente marca um horario e um local para se encontrar.

Ja que ninguém decidiu nada, vamos no Pátio Batel ostentar.
 

AsfaeksBR

Member
Ostentar os Vitas.

Se for pra levar o Vita, tem que ser no mínimo o Vita. No Estação é perigoso...

-----------

Teria como marcar o encontro pro Domingo que vem, 22/11? Esse final de semana estou lotado de trabalho da faculdade, talvez terei que viajar (não confirmado ainda) e queria usar o tempo livre pra jogar Fallout 4...
 

LuuKyK

Member
Eu tinha certeza absoluta, quando o facebook disponibilizou a opção de foto de perfil da frança, que o mimimi de certas pessoas ia começar. Que coisa chata. Tem realmente gente que acha motivo pra reclamar de tudo. Nessas horas surge gente do limbo das redes sociais pra fazer comentários desnecessários.
 

ldcommando

Banned
Eu tinha certeza absoluta, quando o facebook disponibilizou a opção de foto de perfil da frança, que o mimimi de certas pessoas ia começar. Que coisa chata. Tem realmente gente que acha motivo pra reclamar de tudo. Nessas horas surge gente do limbo das redes sociais pra fazer comentários desnecessários.

Eu não uso Facebook, o que aconteceu?
 

LuuKyK

Member
Eu não uso Facebook, o que aconteceu?

O facebook pra apoiar o atentatado de Paris disponibilizou um filtro pras imagens de perfil das pessoas. Daí uns brasileiros nada a ver vieram alegar q as pessoas só apoiam causas internacionais e estao ignorando o que aconteceu em Minas Gerais. O que não é uma verdade. Aposto que se o fave disponibilizasse um mesmo recurso com efeitos pro que aconteceu em Mariana as mesmas pessoas teriam aderido ao "movimento" tambem. De qualquer forma, é uma coisa tão insignificante... Perdem tempo reclamando ao inves de fazer alguma coisa que ajude de fato.
 

Vanpastel

Member
Once again I need your help Brazilgaf, I need to send money to someone in Brazil and I'm going to do it through western union, but I don't know if he's going to get the money in USD or in Reais. Has somebody used western union in Brazil before? Thanks a lot!
 

maouvin

Member
Once again I need your help Brazilgaf, I need to send money to someone in Brazil and I'm going to do it through western union, but I don't know if he's going to get the money in USD or in Reais. Has somebody used western union in Brazil before? Thanks a lot!

He'll receive it in Reais. Also, mind that the exchange rate used is a bit lower than the commercial rates (but I think you can check it when sending).
 

Vanpastel

Member
He'll receive it in Reais. Also, mind that the exchange rate used is a bit lower than the commercial rates (but I think you can check it when sending).

Fantastic! Thanks again, I don't really mind the exchange rate since I'm sending a bit more than he needs, so I think it'll be ok.
 

Shinriji

Member
Once again I need your help Brazilgaf, I need to send money to someone in Brazil and I'm going to do it through western union, but I don't know if he's going to get the money in USD or in Reais. Has somebody used western union in Brazil before? Thanks a lot!

Some brazilian banks can receive money by wire transfer directly from Western Union and with reduced fees (which are massive depending of how much money it is), Banco do Brasil is one of them. So check with your friend. For other banks, he need to give you a SWIFT code and the IBAN code of their bank account for the wire transfer. Good luck.
 

Vanpastel

Member
Some brazilian banks can receive money by wire transfer directly from Western Union and with reduced fees (which are massive depending of how much money it is), Banco do Brasil is one of them. So check with your friend. For other banks, he need to give you a SWIFT code and the IBAN code of their bank account for the wire transfer. Good luck.

Yes, as far as I know he is withdrawing the money from Banco do Brasil. We couldn't do paypal because apparently his account does not allow it. Thanks again everyone.
 

Shizuka

Member
Fui procurar o Stella Glow no Mercado Livre. Eu tinha esquecido porque parei de comprar jogos por lá. Tirando o fato de que existem sete anúncios, seis sendo do mesmo vendedor com valores diferentes, todos eles falam que só vendem a "versão normal" (só o jogo na sua case), que a versão à venda no Brasil nem sempre é a mesma à venda nos EUA, quando o jogo não terá um lançamento nacional.

Os caras conseguem ser picaretas até nisso, pelo amor...
 

AsfaeksBR

Member
Fui procurar o Stella Glow no Mercado Livre. Eu tinha esquecido porque parei de comprar jogos por lá. Tirando o fato de que existem sete anúncios, seis sendo do mesmo vendedor com valores diferentes, todos eles falam que só vendem a "versão normal" (só o jogo na sua case), que a versão à venda no Brasil nem sempre é a mesma à venda nos EUA, quando o jogo não terá um lançamento nacional.

Os caras conseguem ser picaretas até nisso, pelo amor...

G-Man é a única salvação. Renda-se
 
Top Bottom