Não é por causa de dinheiro não, é por causa da Blizzard mesmo.
Go on...
Dia 19 sai nova wave de keys pro beta do Overwatch.
Torcendo para todos conseguirmos keys e podermos marcar um Overwatch Game Night!
Já sabem o horário que o beta será distribuído amanhã?
Já sabem o horário que o beta será distribuído amanhã?
Sera simplesmente distribuido ou a gente tem que fazer alguma coisa? Na parte de betas lá da minha conta da blizzard eu coloquei que tenho interessa no beta de overwatch. Só isso basta?
Além de marcar o interesse pode ser uma boa ter o client da Battle.net instalado, já que ele puxa as suas configs e manda pra Blizz.
BrazilGAF: me chama que eu vou.
BrazilGAF: me chama que eu vou.
Magoado em que sentido?
Tem gente reclamando que ela é loira de olhos azuis, e que portanto, não representa o Brasil.
Enfim, o de sempre...
Quase uma Laura MatsudaTem gente reclamando que ela é loira de olhos azuis, e que portanto, não representa o Brasil.
Enfim, o de sempre...
Quase uma Laura Matsuda
Tem gente reclamando que ela é loira de olhos azuis, e que portanto, não representa o Brasil.
Enfim, o de sempre...
Hype is not crashCadê o hype do pessoal aqui?
Como seria se os holandeses tivessem derrotado os portugueses e colonizado todo o Brasil? Para começar, nossos padrões de beleza seriam completamente outros. Em vez de morenas, nossas mulheres seriam loiras de cabelo escorrido, e a brasileira mais conhecida no mundo seria alguma longilínea do tipo nórdico, chamada Gisele ou coisa parecida. Nem dá para imaginar.
Enfim, o de sempre...
O problema não é ELA ser loira branquela de olhos azuis e cabelo liso (apesar de que isso faça ela ser mais bonita é algo a se pensar ...)
é essa ser as candidatas
E a mensagem que isso passa pras meninas do brasil
Sinceramente, não acho que concursos de Miss passem uma mensagem muito legal, de qualquer maneira...
Bueno, se a ideia do concurso é eleger uma mulher bonita, eles conseguiram.
Bueno, se a ideia do concurso é eleger uma mulher bonita, eles conseguiram.
Ray Gigant, outro DRPG de Vita vindo para o Ocidente. Papai do céu ouviu minhas preces.
Eu testei essa merda aqui na loja, quase um Call of JoJoEssa semana eu devolvi meu primeiro jogo de PS4 usando o art 47 do CDC: Black Ops 3. E olha que comprei coisas como AC Unity e BF4 no lançamento, mas esse é o primeiro que não funciona mesmo.
Não sei se vocês estão sabendo mas os servidores multiplayer deles de PS4 e PC no Brasil (para toda Am. Latina) simplesmente não funcionam, o tal de rubberbanding chega a ser ridículo de tão pronunciado que é. O problema é geral e até agora a Activision não corrigiu. Na verdade eu tive esse mesmo problema no beta há meses atrás e ainda não corrigiram.
O multiplayer simplesmente é injogável, a campanha consegui chegar na terceira missão antes de desistir de jogar de tão chato que é.
Essa semana eu devolvi meu primeiro jogo de PS4 usando o art 47 do CDC: Black Ops 3. E olha que comprei coisas como AC Unity e BF4 no lançamento, mas esse é o primeiro que não funciona mesmo.
Não sei se vocês estão sabendo mas os servidores multiplayer deles de PS4 e PC no Brasil (para toda Am. Latina) simplesmente não funcionam, o tal de rubberbanding chega a ser ridículo de tão pronunciado que é. O problema é geral e até agora a Activision não corrigiu. Na verdade eu tive esse mesmo problema no beta há meses atrás e ainda não corrigiram.
O multiplayer simplesmente é injogável, a campanha consegui chegar na terceira missão antes de desistir de jogar de tão chato que é.
Eu testei essa merda aqui na loja, quase um Call of JoJo
BLACK OPS EXPERIENCE REQUIEM
Estamos voltando de feriado prolongado (para alguns), gente. BrGAF só funciona em dia útil.