• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

AsfaeksBR

Member
Dia 19 sai nova wave de keys pro beta do Overwatch.

Torcendo para todos conseguirmos keys e podermos marcar um Overwatch Game Night!
giphy.gif

Depois do Diablo 3 só pretendo pegar a última expansão do Starcraft 2 um dia desses e GGWP. Só volto se o rumor de Diablo 2 remaster for verdade, mas ainda assim vou esperar confirmarem que vai poder jogar offline.

Se refunds existissem no PC/Bnet teria pego um pro Diablo 3.

Platy

Member
Depois que anunciaram que não ia seguir o modelo TF2 de hj em dia meu interesse nesse jogo despencou 200%

Se eles seguirem o modelo TF2 desde o inicio em 2017 eu jogo xD

maouvin

Member
Sera simplesmente distribuido ou a gente tem que fazer alguma coisa? Na parte de betas lá da minha conta da blizzard eu coloquei que tenho interessa no beta de overwatch. Só isso basta?

Além de marcar o interesse pode ser uma boa ter o client da Battle.net instalado, já que ele puxa as suas configs e manda pra Blizz.

maouvin

Member
Tem gente reclamando que ela é loira de olhos azuis, e que portanto, não representa o Brasil.

Lembrei do Veríssimo agora (o Luis Fernando, não o Érico):

Como seria se os holandeses tivessem derrotado os portugueses e colonizado todo o Brasil? Para começar, nossos padrões de beleza seriam completamente outros. Em vez de morenas, nossas mulheres seriam loiras de cabelo escorrido, e a brasileira mais conhecida no mundo seria alguma longilínea do tipo nórdico, chamada Gisele ou coisa parecida. Nem dá para imaginar.

Platy

Member
Tem gente reclamando que ela é loira de olhos azuis, e que portanto, não representa o Brasil.

Enfim, o de sempre...

O problema não é ELA ser loira branquela de olhos azuis e cabelo liso (apesar de que isso faça ela ser mais bonita é algo a se pensar ...)

é essa ser as candidatas

hc2YUXN.jpg

E a mensagem que isso passa pras meninas do brasil

Tiu Neo

Member
O problema não é ELA ser loira branquela de olhos azuis e cabelo liso (apesar de que isso faça ela ser mais bonita é algo a se pensar ...)

é essa ser as candidatas

hc2YUXN.jpg

E a mensagem que isso passa pras meninas do brasil

Sinceramente, não acho que concursos de Miss passem uma mensagem muito legal, de qualquer maneira...

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Sinceramente, não acho que concursos de Miss passem uma mensagem muito legal, de qualquer maneira...

Pois é. Puta instituição machista de merda. Mulher nenhuma tem que procurar por exemplo num negócio desses.

Prefiro ver o concurso acabar antes de ver ele ter cotas ou sei lá eu.

Massa

Member
Essa semana eu devolvi meu primeiro jogo de PS4 usando o art 47 do CDC: Black Ops 3. E olha que comprei coisas como AC Unity e BF4 no lançamento, mas esse é o primeiro que não funciona mesmo.

Não sei se vocês estão sabendo mas os servidores multiplayer deles de PS4 e PC no Brasil (para toda Am. Latina) simplesmente não funcionam, o tal de rubberbanding chega a ser ridículo de tão pronunciado que é. O problema é geral e até agora a Activision não corrigiu. Na verdade eu tive esse mesmo problema no beta há meses atrás e ainda não corrigiram.

O multiplayer simplesmente é injogável, a campanha consegui chegar na terceira missão antes de desistir de jogar de tão chato que é.

Call of Duty esgotou. Na minha opinião, mesmo funcionando direito, é um game manjado e meia boca demais.

E eu fui fã doente até o MW2. E curti muito a campanha do Black Ops 1 também.

A única coisa que me faria considerar comprar um Call of Duty novamente seria um retorno à Segunda Guerra, mas a gente sabe que isso nunca vai acontecer.

Essa semana eu devolvi meu primeiro jogo de PS4 usando o art 47 do CDC: Black Ops 3. E olha que comprei coisas como AC Unity e BF4 no lançamento, mas esse é o primeiro que não funciona mesmo.

Não sei se vocês estão sabendo mas os servidores multiplayer deles de PS4 e PC no Brasil (para toda Am. Latina) simplesmente não funcionam, o tal de rubberbanding chega a ser ridículo de tão pronunciado que é. O problema é geral e até agora a Activision não corrigiu. Na verdade eu tive esse mesmo problema no beta há meses atrás e ainda não corrigiram.

O multiplayer simplesmente é injogável, a campanha consegui chegar na terceira missão antes de desistir de jogar de tão chato que é.
Eu testei essa merda aqui na loja, quase um Call of JoJo

BLACK OPS EXPERIENCE REQUIEM

t0rment

Member

fui arrumar de comprar essa porra na psn, talvez daqui uns 6 meses eu consiga jogar isso sem querer jogar o controle na parede.

Shizuka

Member
Já acabou, BrazilGAF?

O WhatsApp pode ter matado o tópico, mas criou o melhor grupo que já participei até hoje.

KarasuEXE

Member
Estamos voltando de feriado prolongado (para alguns), gente. BrGAF só funciona em dia útil.

E aí pessoal, jogaram na Mega?

Porra se joguei na Mega... agora vai!

Falando nisso, existe beta tester no Brasil? To bem afim de tentar ganhar uns trocados jogando videogame.

Top Bottom