• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

KarasuEXE

Member
Porra se joguei na Mega... agora vai!


Falando nisso, existe beta tester no Brasil? To bem afim de tentar ganhar uns trocados jogando videogame.

Também joguei na Mega, bolão aqui na empresa. Lembro de vocês se ganhar haha

Sobre beta tester, já me ofereceram um emprego desse tipo na Hive. Acabei não pegando, mas o cargo existe!
 
Já me ofereceram pra ser beta tester também, não lembro qual jogo, faz um tempo já.

Geral aqui jogou na mega, eu acho meh, não ligo pra isso. Até eu achar um ganhador de verdade desses prêmios enormes vou continuar achando que é lavagem de dinheiro.

---

Graças ao G-Man agora sou dono de um PS4, pelo visto chega nessa semana ainda. Driveclub + season, Diablo 3 UE são lock, o terceiro jogo estou em dúvida entre Bloodborne + Expac, Destiny TTK ou Disgaea 5.
 

maouvin

Member
Mas eu nunca recomendei o jogo, esse é o maouvin.

Mas como assim, eu nunca joguei Neptunia!

O que eu recomendo é Totori+:

y86GsQp.gif
 

Platy

Member
Porra se joguei na Mega... agora vai!


Falando nisso, existe beta tester no Brasil? To bem afim de tentar ganhar uns trocados jogando videogame.

Existe, principalmente em empresas de jogo mobile.

Ganhar grana jogando videogame vai ser streamer =P

O que testers fazem é BEM dierente de jogar videogame ... é testar se toda parede é sólida, ver se o celular toca enquanto ta em cada parte do jogo, jogar como um idiota, morrer pra todos os inimigos para ver se colisão de dano ta funcionando... em cada fucking celular diferente. Esse tipo de coisa q vc não quer fazer quando ta jogando
 
Alguém tá esperando alguma coisa dessa black friday em terras brasilis? Ano passado eu tava tão sem grana que fiquei mó por fora, nem sei o que esperar.
 
Alguém tá esperando alguma coisa dessa black friday em terras brasilis? Ano passado eu tava tão sem grana que fiquei mó por fora, nem sei o que esperar.

Já peguei um PS4 com o caro G-Man (loja que um membro do GAF recomendou), pretendo pegar um fone pro PS4 caso encontre um com preços razoáveis. Também caso consiga vou pegar Destiny: The Taken King.
 

AsfaeksBR

Member
Alguém tá esperando alguma coisa dessa black friday em terras brasilis? Ano passado eu tava tão sem grana que fiquei mó por fora, nem sei o que esperar.

Glaydson Games, vulgo G-Man, já está vendendo PS4 por R$1500. Ficarei de olho pra caso apareça um WiiU barato. Caso não encontre, acho que passarei em branco.
(Ou em preto, já que é a Black Friday)
 
Já peguei um PS4 com o caro G-Man (loja que um membro do GAF recomendou), pretendo pegar um fone pro PS4 caso encontre um com preços razoáveis. Também caso consiga vou pegar Destiny: The Taken King.

Glaydson Games, vulgo G-Man, já está vendendo PS4 por R$1500. Ficarei de olho pra caso apareça um WiiU barato. Caso não encontre, acho que passarei em branco.
(Ou em preto, já que é a Black Friday)

Meu, 1500? Porra, nunca tinha visto tão barato assim, vale total a pena. Eu encontrei também um site que eu nunca tinha ouvido falar, Game7, que tava vendendo o MGS V pra PS4/XONE por 94 dilmas, mas esgotou. Minha esperança é que role um absurdo assim de novo em algum outro lugar.
 

Platy

Member
Segundo melhor título de tópico da história do GAF.

Só perde pro first Half-Life, 3 screenshots.

Eu sou fã do que era algo tipo "is it normal to hate a certain race ?" e era tipo sobre um cara que odiava o tour de france pq zoneava o bairro dele xD
 

Syntsui

Member
Esse Gleydson Games é confiável? O bundle do Blops 3 está tentador por 2400...

Em geral os jogos estão MUITO atrativos esse ano, mas pelos meios oficiais o PS4 ainda está caro. O controle então é escroto, não existe por menos de 240 em nenhum lugar.

Edit: Pensando bem, bundle no Brasil não vale a pena. Comprando tudo a parte vai ficar bem mais barato:

- PS4 dessa Glaydson Games = R$1,600
- Black Ops 3 do Walmart = R$170
- HD de 1TB da Hitachi do Mercado Livre = R$270
- Controle do Mercado Livre = R$245
- Tudo ficaria = R$2,285

Creio que seria irreal esperar gastar menos que isso, o que acham?
 

Unai

Member
Esse Gleydson Games é confiável? O bundle do Blops 3 está tentador por 2400...

Em geral os jogos estão MUITO atrativos esse ano, mas pelos meios oficiais o PS4 ainda está caro. O controle então é escroto, não existe por menos de 240 em nenhum lugar.

Edit: Pensando bem, bundle no Brasil não vale a pena. Comprando tudo a parte vai ficar bem mais barato:

- PS4 dessa Glaydson Games = R$1,600
- Black Ops 3 do Walmart = R$170
- HD de 1TB da Hitachi do Mercado Livre = R$270
- Controle do Mercado Livre = R$245
- Tudo ficaria = R$2,285

Creio que seria irreal esperar gastar menos que isso, o que acham?

Gleydson Games é confiável.

Lembra de considerar a soma dos fretes dos itens individuais também na hora de ver qual fica mais barato. Eu acho que não está muito caro não. Meu ps4 com The Last of Us foi 1900 uns 2 meses atrás no mercado livre.
 
Glaydson é confiável, comprei meu N3DS com ele e meu PS4, N3DS veio intacto, PS4 chega amanhã e posso dar o veredito, mas até hoje o atendimento foi 10. Único problema que tive foi quando comprei o N3DS e o tipo de frete veio errado (Sedex normal ao invés de S10), mas ele pediu desculpas e deu desconto na próxima compra.

Gostei dessa Black Friday sendo sincero, valor razoável em jogos comparado ao que estou acostumado a ter que pagar em console. Until Dawn por 99, Destiny TTK por 150, valeu a pena. Não chega nem perto da Steam, mas foi ok. Ainda preciso comprar um segundo controle, mas vou ver se espero até o mês que vem.
 
Gente, eu acabei de ver que o meu avatar, Talos Principle, que eu comprei por quase 200 reais para PS4, está 85 reais na BigBoyGames. Eu absolutamente recomendo pra quem ainda não teve a felicidade de jogar essa obra-prima.
 

Syntsui

Member
Outra coisa que eu tenho interesse, mas tenho certeza que não irei encontrar, é um arcade stick pra PS4 a preço não tão fora da realidade (800-900).

Vocês encontraram alguma promoção? Só achei para Xbone a ridículos 1,800 reais.
 

Massa

Member
Bom, quem quiser o PS4 brazuca com garantia e nota fiscal tá R$1999 na Saraiva. Também dá para fazer em 12 de 175.
 

DD

Member
Gente, eu acabei de ver que o meu avatar, Talos Principle, que eu comprei por quase 200 reais para PS4, está 85 reais na BigBoyGames. Eu absolutamente recomendo pra quem ainda não teve a felicidade de jogar essa obra-prima.

Já gostei de você, senpai. *o*
 

Galdius

Member
Peguei uns jogos nessa Black Friday.
Achei que não ia pegar nada, mas acabei comprando o Sniper Elite 3 por 49, o Until Dawn por 99 e o State of Decay por 29.
 
Top Bottom