Porra se joguei na Mega... agora vai!
Falando nisso, existe beta tester no Brasil? To bem afim de tentar ganhar uns trocados jogando videogame.
Existem vários beta testers no Brasil, geralmente é só comprar o jogo para participar.
Falando nisso, existe beta tester no Brasil? To bem afim de tentar ganhar uns trocados jogando videogame.
Existem vários beta testers no Brasil, geralmente é só comprar o jogo para participar.
Existem vários besta testers no Brasil, geralmente é só comprar o jogo para participar.
Hahahaha, mas eu queria ser dos que ganha uma grana fazendo isso.
Comprando Hyperdimension Neptunia Re;Birth1 no Steam. Se não for legal eu boto a culpa no Shizuka.
Comprando Hyperdimension Neptunia Re;Birth1 no Steam. Se não for legal eu boto a culpa no Shizuka.
Mas eu nunca recomendei o jogo, esse é o maouvin.
Mas eu nunca recomendei o jogo, esse é o maouvin.
Segundo melhor título de tópico da história do GAF.
Só perde pro first Half-Life, 3 screenshots.
Alguém tá esperando alguma coisa dessa black friday em terras brasilis? Ano passado eu tava tão sem grana que fiquei mó por fora, nem sei o que esperar.
Alguém tá esperando alguma coisa dessa black friday em terras brasilis? Ano passado eu tava tão sem grana que fiquei mó por fora, nem sei o que esperar.
Já peguei um PS4 com o caro G-Man (loja que um membro do GAF recomendou), pretendo pegar um fone pro PS4 caso encontre um com preços razoáveis. Também caso consiga vou pegar Destiny: The Taken King.
Glaydson Games, vulgo G-Man, já está vendendo PS4 por R$1500. Ficarei de olho pra caso apareça um WiiU barato. Caso não encontre, acho que passarei em branco.(Ou em preto, já que é a Black Friday)
Segundo melhor título de tópico da história do GAF.
Só perde pro first Half-Life, 3 screenshots.
Eu sou fã do que era algo tipo "is it normal to hate a certain race ?" e era tipo sobre um cara que odiava o tour de france pq zoneava o bairro dele xD
Esse Gleydson Games é confiável? O bundle do Blops 3 está tentador por 2400...
Em geral os jogos estão MUITO atrativos esse ano, mas pelos meios oficiais o PS4 ainda está caro. O controle então é escroto, não existe por menos de 240 em nenhum lugar.
Edit: Pensando bem, bundle no Brasil não vale a pena. Comprando tudo a parte vai ficar bem mais barato:
- PS4 dessa Glaydson Games = R$1,600
- Black Ops 3 do Walmart = R$170
- HD de 1TB da Hitachi do Mercado Livre = R$270
- Controle do Mercado Livre = R$245
- Tudo ficaria = R$2,285
Creio que seria irreal esperar gastar menos que isso, o que acham?
Gleydson Games é confiável, já já ele posta no thread pra te assegurar
Gente, eu acabei de ver que o meu avatar, Talos Principle, que eu comprei por quase 200 reais para PS4, está 85 reais na BigBoyGames. Eu absolutamente recomendo pra quem ainda não teve a felicidade de jogar essa obra-prima.
Gente, eu acabei de ver que o meu avatar, Talos Principle, que eu comprei por quase 200 reais para PS4, está 85 reais na BigBoyGames. Eu absolutamente recomendo pra quem ainda não teve a felicidade de jogar essa obra-prima.
Boletei algumas coisas antes de dormir, nem lembrava hoje de manhã. Só fui perceber quando fui checar meu email.
Tem algum jogo baseado em anime decente pro PS4? Tem muito tempo que não jogo algo do Japão.
que sdds que eu tava disso aqui
Já gostei de você, senpai. *o*
GOTY 2014
PS3 dava pra ativar a mesma conta em dois consoles, PS4 só da em 1.
Na época de PS3 era mais simples, não?
que sdds que eu tava disso aqui
Geez, passou um mês já?
uhum, esse ano ta rapido pra porra