• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Também achei, bem melhor que DA:I. Não sei sinceramente se gostei mais dele do que do Bayo 2, mas tá naquele nível. O final é incrível.

Pitfall é melhor que Dragon Age: Inquisition, ugh. GOTY bizarro.

que sdds que eu tava disso aqui

friendly-hug-o.gif
 

AsfaeksBR

Member
Não percam nos próximos capítulos de minha vida: Milhares de perguntas sobre cada detalhe bobo do console até segunda aonde decidirei se pego ou não um xOnão.
 
Adoraria ouvir razões (ambas positivas e negativas) em porque eu devo/não devo pegar um xOne de todo mundo.

O verdadeiro Glaydson vai olhar um dia e não vai entender nada.

Mas voltando ao assunto, quais são seus motivos pra pegar o X1? Exclusivos? Nesse ponto o X1 tá melhor no momento, por causa de Halo, Forza, Sunset Overdrive, Titanfall, Tomb Raider. Mas tinha um membro brasileiro reclamando de falta de gente nos servidores de Halo, só que não sabia se era bug ou não. Não vi o desfecho do thread.
 
Ele já não tem um PS4? Só recomendaria um XONE para quem só curte multiplataformas e está apertado no momento.

Eu não recomendaria pra quem quer multiplats, quase todos rodam de maneira inferior. Só pra quem gosta muito do controle e detesta o do PS4, ou tem mais amigos jogando X1 do que PS4, aí beleza.
 

Shizuka

Member
Eu não recomendaria pra quem quer multiplats, quase todos rodam de maneira inferior. Só pra quem gosta muito do controle e detesta o do PS4, ou tem mais amigos jogando X1 do que PS4, aí beleza.

O pessoal que eu vejo em outros fóruns, pais de família, pouca grana para jogos, todos pegam o XONE por causa do preço do sistema e dos jogos.
 
O pessoal que eu vejo em outros fóruns, pais de família, pouca grana para jogos, todos pegam o XONE por causa do preço do sistema e dos jogos.

O console em si é muito mais barato (quase comprei uma vez por causa disso). mas não manjo tanto o preço dos jogos.
 

DD

Member
Eu não recomendaria pra quem quer multiplats, quase todos rodam de maneira inferior. Só pra quem gosta muito do controle e detesta o do PS4, ou tem mais amigos jogando X1 do que PS4, aí beleza.

Eu gosto muito dos controles do Xbox e detesto os do Playstation.


E tenho um PS4. D:
 

Tiu Neo

Member
Eu tenho um Xbox One e um PS4. Como todo mundo já falou dos negativos, pra tentar equilibrar vou falar dos positivos.

É legal para jogos de esporte, se você não liga de jogar atrasado (Thanks, EA Access!)

Eu gosto de alguns exclusivos dele, também (Forza, Dead Rising, Sunset Overdrive, RARE REPLAY e Killer Instinct).

O controle é bem melhor que o Dual Shock (apesar do 4 já ter melhorado muito, mas parece vagabundo), e tem muitos jogos que você só nota a diferença com o PS4 se quiser notar.

Dá pra eu jogar jogos com ele sem parecer que tem um avião decolando no meu quarto.

Mais fácil de achar jogo barato pra ele. Region Free de verdade, você pode trocar a região da sua conta a qualquer hora. Faço isso pra comprar coisas na Live BR (muitas vezes mais barata), mas se tiver coisa mais barata na US é só trocar região. Inclusive ambas aceitam meu cartão normalmente.

Ultimamente, jogos grátis da Live Gold estão ligeiramente melhores do que os da PS+. Mas isso é mais questão de opnião.

Não mexi muito no meu depois da atualização, mas mesmo antes dela, o OS era bem menos zoneado que o do PS4. (Não que algum dos dois fosse BOM)

Build quality sem comparação. PS4 e acessórios parecem vagabundos, Xbox One tudo é muito bem construido, não parece que vai desmanchar a qualquer momento como o PS4.

Se eu tivesse que escolher entre os dois, sem limitação de dinheiro, acho que pegaria o PS4, apesar de tudo, apenas por causa dos jogos japoneses e exclusivos. Porém, considerando a diferença de preço, Xbox One ainda vale a pena.
 
Build quality sem comparação. PS4 e acessórios parecem vagabundos, Xbox One tudo é muito bem construido, não parece que vai desmanchar a qualquer momento como o PS4.
Os dois são uma bosta nesse sentido, pra ser sincero. Analógicos e o direcional do Xbone quebram a toa. PS4 analógico aguenta mais mas RIP R1 e L1, qualquer merda e os botões soltam.
 

Tiu Neo

Member
Os dois são uma bosta nesse sentido, pra ser sincero. Analógicos e o direcional do Xbone quebram a toa. PS4 analógico aguenta mais mas RIP R1 e L1, qualquer merda e os botões soltam.

Bem, é experiência própria, no meu caso. Meu controle de Xbox tá intacto, meu controle de PS4... analógicos descascando, triggers meio soltos, e a própria carcaça do controle me parece um pouco mais... solta que a do XB1, se faz sentido.

Único problema que eu tenho com o controle do XB1 são os bumpers, horríveis.

EDIT: Ah, se você não teve 360, BC é um outro bom motivo para ter o 1. Espero que a emulação de PS1 e PS2 saia logo, pro PS4.
 

Tiu Neo

Member
Até o "nintendium" ta raro de se achar esses dias =P

Bem, pelo menos os problemas que eu tenho com a nintendo não são build quality, mas sim decisões de engenharia da Nintendo. WTF, triggers não analógicos.

(Se bem que talvez eu tenha tido sorte com os 3DS que eu tive, em todos o analógico está inteirinho até hoje.)
 
Nintendo esqueceu o que a palavra "ergonomia" significa depois do Gamecube, se foder esses controles retangulares desconfortáveis pra caralho
 

Tiu Neo

Member
Nintendo esqueceu o que a palavra "ergonomia" significa depois do Gamecube, se foder esses controles retangulares desconfortáveis pra caralho

O Wiimote + nunchuck e o Pad eu até achei bons de segurarem, não cansam tanto e tal.

O DS e o 3DS, por outro lado, horríveis de segurar. Troquei meu primeiro 3DS normal por um XL por causa disso, mas mesmo assim ainda é horrível.

Wiimote segurado de lado é outra coisa não muito legal, mas nem uso muito.

Gamecube é bom, na verdade... até você ter que usar o D-Pad. Aí cabou.
 

Mariip

Member
Pelo menos os consoles em si quase não dão problema, só umas escrotisses superáveis tipo bluetooth do Xbone queimando e o PS4 cuspindo mídias

Dahora que o jeito mais comum de consertar o ps4 cuspindo mídia é quebrar mais o ps4 :p

O Wiimote + nunchuck e o Pad eu até achei bons de segurarem, não cansam tanto e tal.

O DS e o 3DS, por outro lado, horríveis de segurar. Troquei meu primeiro 3DS normal por um XL por causa disso, mas mesmo assim ainda é horrível.

Wiimote segurado de lado é outra coisa não muito legal, mas nem uso muito.

Gamecube é bom, na verdade... até você ter que usar o D-Pad. Aí cabou.
Eu acho que zoei minha mão esquerda permanentemente jogando majora's mask no 3ds XL, aquele analógico é horrivel, o aparelho é pesado e a garra que vc tem q fazer pra jogar ferra a sua mão D:
 

Platy

Member
Nintendo esqueceu o que a palavra "ergonomia" significa depois do Gamecube, se foder esses controles retangulares desconfortáveis pra caralho

Wiimote + nunchuck é super confortavel e o Pro Controller é o mais confortavel desa geração.

é o do xbox menor mais redondinho
 

Syntsui

Member
Comprei o PS4 com o Glaydson, show de bola recomendo.

Estou tendo dificuldade para colocar crédito na PSN brasileira. Absolutamente nenhum cartão é registrado. Seja Visa ou Mastercard,no itau ou Santander sempre aparece uma mensagem de erro.

Eu procurei na Internet e parece que os bancos bloquearam as operações na PSN por conta da operação de conversao versão do dólar e cobrança em real.

Isso procede? Alguém aí está conseguindo colocar crédito por cartão de crédito? Eu quero aproveitar o Flash Deal mas está impossível. Eles fazem de tudo para não receber meu dinheiro.
 

maouvin

Member
Comprei o PS4 com o Glaydson, show de bola recomendo.

Estou tendo dificuldade para colocar crédito na PSN brasileira. Absolutamente nenhum cartão é registrado. Seja Visa ou Mastercard,no itau ou Santander sempre aparece uma mensagem de erro.

Eu procurei na Internet e parece que os bancos bloquearam as operações na PSN por conta da operação de conversao versão do dólar e cobrança em real.

Isso procede? Alguém aí está conseguindo colocar crédito por cartão de crédito? Eu quero aproveitar o Flash Deal mas está impossível. Eles fazem de tudo para não receber meu dinheiro.

Tem gente que ainda consegue usar cartão de crédito na PSN BR, mas pra mim parou de aceitar também (BB aqui). Sei lá qual o critério.

Daí pra completar, nossas opções de cartão pré-pago são R$ 100 e R$ 250. Podiam inventar um cartão de cinquentinha, pelo menos.
 

Syntsui

Member
Tem gente que ainda consegue usar cartão de crédito na PSN BR, mas pra mim parou de aceitar também (BB aqui). Sei lá qual o critério.

Daí pra completar, nossas opções de cartão pré-pago são R$ 100 e R$ 250. Podiam inventar um cartão de cinquentinha, pelo menos.
Isso já tem um tempo né?parece que aos poucos os cartões foram parando de funcionar. É patético isso não ter sido resolvido pela Sony.

Não tem nem como botar a culpa nos bancos sendo que a loja do Xbox funciona normalmente. Algum jeito de resolver tem e eles não foram atrás disso.
 

AsfaeksBR

Member
Com a Black Friday finalizada, fica a pergunta:

- O prejuízo foi grande?

Peguei um xOne (sem kinect), Halo MCC, Rise of the Tomb Raider, Sunset Overdrive, Forza Horizon 2 e Rare Replay. E Overwatch pra PC.

- Pretende pegar alguma coisa na Cyber Monday?

Tentarei pegar Gears of War Remastered e um HDMI Switch.

No final, Natal chegou mais cedo...
 

DD

Member
Snakebird, Her Story, South Park e Grim Fandango (deu uns 40 por tudo reais) no Steam; comprei 4 livros, sendo três do Dan Brown (Anjos e Demônios [10 reais], O Código Da Vinci [10 reais] e Inferno [15 reais]) e mais Sem Lugar Para se Esconder, de Glen Greenwalt por 5 reais, e quatro DVDs (Interstellar, Birdman, O Grande Hotel Budapeste e O Clube de Compras Dallas por uns 10 reais cada, na Americanas do shopping.
E to pensando se pago um boleto com Tearaway Unfolded (PS4) + O Salmão da Dúvida (livro) por 103 reais amanhã. :p
 
Com a Black Friday finalizada, fica a pergunta:

- O prejuízo foi grande?


- Pretende pegar alguma coisa na Cyber Monday?


1- PS4, PS+ (US), Destiny The Taken King, Until Dawn, Borderlands The Handsome Collection, 20th Anniversary PS4 Dualshock 4, HyperX Cloud, Diablo 3 UE, Driveclub + Season Pass, Rocket League, Bloodborne GOTY edition, Final Fantasy X/X-2 HD, Dark Souls: Prepare to Die (PC), Dark Souls 2: Scholar of the First Sin (PC), Stalker: Call of Prypiat (PC), Akiba's Trip (PC), System Shock Enhanced Edition (PC).

2- Talvez.
 

Shizuka

Member
Acabei fazendo o pedido pelo site e já recebi o código para cadastro. Fiz o cadastro, agora é esperar receber o retorno em dois dias.
 

Unai

Member
Com a Black Friday finalizada, fica a pergunta:

- O prejuízo foi grande?

- Pretende pegar alguma coisa na Cyber Monday?

Foi. Gastei 236,08 no Steam e comprei um gabinete na kabum de 630 com frete. Fazia MUITO tempo que eu não gastava tanto assim com compras na Steam.
 

Mariip

Member
Tem gente que ainda consegue usar cartão de crédito na PSN BR, mas pra mim parou de aceitar também (BB aqui). Sei lá qual o critério.
Pelo que eu pude perceber, se você tenta mudar o cartão ou registrar um novo, o registro do seu cartão antigo trava o sistema e vc n consegue recadastrar...

meu banco mudou o numero do meu cartão e qd eu fui editar os dados falou que não dava :C

é um erro da psn toda, não só da BR e eles não resolvem porque eles lucram mais vendendo cartões do que se vc só gastar qd for compra rum jogo .-.(já que eles não dão reembolso também)
 

Platy

Member
Comprei Ms Splosion Man no steam e "ganhei" Captain Toad por causa de um trampo

As pessoas que shareia conta do steam comigo (tb conhecidas como as pessoas que moram comigo xD) compraram rocket league, wolfenstein new order e o pack da lucastarts

Black Friday mais tranquila da minha vida, mas o inverno do steam tem potencial pra doer se alguns descontos aumentarem no steam =x

Queria um Yoshi Wooly World digital mas nada =(
 
Oi BrasilGaf!! Tudo bem???

My Filipino ass is going to Rio in 3 days....just want to get an opinion on the best prepaid wireless company in Brazil. So far I've only come across TIM's data/messaging plan that's not too bad price wise. I also want to know if they have nano sims for my 6plus. Obrigado in advance :)
 

Syntsui

Member
Oi BrasilGaf!! Tudo bem???

My Filipino ass is going to Rio in 3 days....just want to get an opinion on the best prepaid wireless company in Brazil. So far I've only come across TIM's data/messaging plan that's not too bad price wise. I also want to know if they have nano sims for my 6plus. Obrigado in advance :)

Vivo is the best cover wise but may be more expensive than TIM. I think you are fine with TIM but they severely reduce the speed when you reach 80% or something close to it of the data cap (yeah they don't even let you reach the cap to reduce, once you reach the cap you won't be able to access the internet and will have to pay for more. This is for all the carriers).

All carriers have nano sims.
 

t0rment

Member
Pelo que eu pude perceber, se você tenta mudar o cartão ou registrar um novo, o registro do seu cartão antigo trava o sistema e vc n consegue recadastrar...

meu banco mudou o numero do meu cartão e qd eu fui editar os dados falou que não dava :C

é um erro da psn toda, não só da BR e eles não resolvem porque eles lucram mais vendendo cartões do que se vc só gastar qd for compra rum jogo .-.(já que eles não dão reembolso também)

acho que é isso, antes eu usava o cartão da minha mãe de boa, so que um dia eu fui tirar do sistema e quando fui tentar registrar de novo não consegui.
 

Syntsui

Member
Pelo que eu pude perceber, se você tenta mudar o cartão ou registrar um novo, o registro do seu cartão antigo trava o sistema e vc n consegue recadastrar...

meu banco mudou o numero do meu cartão e qd eu fui editar os dados falou que não dava :C

é um erro da psn toda, não só da BR e eles não resolvem porque eles lucram mais vendendo cartões do que se vc só gastar qd for compra rum jogo .-.(já que eles não dão reembolso também)

E como diabos se resolve isso? =x
 

maouvin

Member
Gastei 15 pilas na black friday - Skullgirls e os DLCs todos.
Mas comprei AC Syndicate na PSN pra frau, so there's that.

Pelo que eu pude perceber, se você tenta mudar o cartão ou registrar um novo, o registro do seu cartão antigo trava o sistema e vc n consegue recadastrar...

meu banco mudou o numero do meu cartão e qd eu fui editar os dados falou que não dava :C

é um erro da psn toda, não só da BR e eles não resolvem porque eles lucram mais vendendo cartões do que se vc só gastar qd for compra rum jogo .-.(já que eles não dão reembolso também)

Eita. Foda que nem criando um cartão virtual consegui fazer funcionar :/
Negócio é comprar cartãozinho pré-pago mesmo. Levo meses pra gastar 100 reais na PSN BR, mas eh.
 

ldcommando

Banned
Oi BrasilGaf!! Tudo bem???

My Filipino ass is going to Rio in 3 days....just want to get an opinion on the best prepaid wireless company in Brazil. So far I've only come across TIM's data/messaging plan that's not too bad price wise. I also want to know if they have nano sims for my 6plus. Obrigado in advance :)

Avoid Oi like the plague
 

Massa

Member
Oi BrasilGaf!! Tudo bem???

My Filipino ass is going to Rio in 3 days....just want to get an opinion on the best prepaid wireless company in Brazil. So far I've only come across TIM's data/messaging plan that's not too bad price wise. I also want to know if they have nano sims for my 6plus. Obrigado in advance :)

Keep in mind you'll need your passport to activate your chip. You can't just buy a chip and activate it over the phone like Brazilians, you'll need to go to a store of whatever carrier you pick and have them do it for you.
 
Top Bottom