PT tem que sair mesmo, urgente. E que a pressão popular se mantenha pra quem quer que entre.
O governo não está mostrando absolutamente nenhuma proposta pra melhorar a situação econômica no país, que tá uma merda. Fora que eles riem da nossa cara com os discursos batidos dele, de que é golpe, de que não quer andar com o pobre de avião, de que somos contra os pobres, etc. Porra, que vão à merda, na boa.
E fica nesse "mas quem vai entrar é o PSDB", mas eu definitivamente acredito que alguns candidatos do PSDB sejam bem mais capazes de administrar a economia do país que o PT, que fica fingindo que a crise não existe e fica culpando "crise internacional" como sendo a causa do problema. Pelo menos eles pareciam interessado em colocar pessoas competentes no comando da economia.
Quando o Levy entrou como ministro, não deixaram o cara fazer porcaria nenhuma, ele só se fodeu tentando aplicar as medidas pra melhorar o país mas barravam tudo que ele tentava. Então, sim, o PT tem que sair mesmo e recomeçar o governo, com propostas pra melhorar. Acham mesmo que se o PSDB entrar lá eles vão simplesmente deixar o país continuar se fodendo e ficar vivendo de roubo? Essa é a melhor oportunidade que qualquer partido vir de reverter a situação e ganhar credibilidade (e tirar ainda mais a credibilidade do PT), então eu apoio totalmente o impeachment ou a renúncia da Dilma.
Ficar pensando "ai mas com o fulano seria pior" não vai resolver nada. Se ao menos houvesse algum interesse do governo em melhorar e propor soluções boas, talvez essa urgência da queda do governo fosse menor. Mas eles só estão preocupados em se defender dos crimes que cometeram e a continuar a dividir o país. Não vou ficar sendo isento e pensar que vai dar na mesma mudar o governo. Não, não vai dar na mesma. Por bem ou por mal.