• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Federation Force é trash puro, dá dó dos caras terem trabalhado desde 2009 nisso e esse ser o resultado. E olha que eu até gosto de jogo ruim, não é a toa que tenho um Vita, mas FF nem se saísse de graça.

Vai ser um belo esquenta pro Persona 5!

TMS é Persona com edits do 4kids.
 

Shizuka

Member
E olha que eu até gosto de jogo ruim, não é a toa que tenho um Vita, mas FF nem se saísse de graça.

l3YhPdD.gif
 

NSESN

Member
This game is more of a travesty than anything Federation Force ever did, but because it's atlus people are lapping it up. Terrible, these last two FE games are the one time I wished the series would sell like shit, sadly fates sold well so that godawful garbage artstyle will be staying along with all the other trash the series seems to have picked up with awakening.

I haven't played Hunters yet, I will at one point. Aside from Super (sadly) it's the only other metroid game I need to buy. (I'm not counting other m or pinball though I do want to play pinball eventually as well)

os FE de 3DS não são tão bons quanto Radiant Dawn, mas já acho isso um exagero, se Awakening não tivesse vendido bem a série estaria no mesmo Limbo que F-zero se encontra, e IS iria virar uma maquina de fazer Paper Mario.
 

DD

Member
Eu nem me animo. O PT cai, e quem cresce é o PMDB, o PSDB, a porcaria do partido ~novo~ (pros que acreditam que eles são diferentes, lol), a praga do ~Democratas~ (nome curioso para o partido que comandou a ditadura), até a desgraça do Bolsonaro tá aparecendo como alternativa. Sinceramente, isso só me enche de tristeza. Nenhuma alternativa que preste por todo lado que se olhe... =/
 

Sblargh

Banned
Olha, eu gostei do governo do Lula. Sou bem de esquerda nesse ponto, gosto de cotas, de bolsa família, de prouni e um monte de outras coisas que faz o pessoal do outro lado me chamar de maconheiro vagabundo (só uma dessas coisas é verdade). Mas esse discurso do Lula agora, uma tristeza, fala de gente culpada.
Sei que não é evidência de nada, mas ele falou e falou e eu só ouvi "sim, eu peguei toneladas de dinheiro desviado das elites que eu vivo dizendo que sou contra, mas vou tentar desviar sua atenção desse fato".

Minha opinião pessoal não vale nada. Mas eu me senti um pouco insultado por essa fala dele. "olhe para mim usando minhas palavras para te fazer de trouxa" (pessoas ao redor com claros interesses pessoais aplaudem). Acho que passou da hora do partido mais poderoso do país parar de se fazer de vítima.

Uma coisa em particular.
Ele falou que não dão autonomia pra Dilma governar. X
Amigo, você foi um dos primeiros que pulou pra fora do barco deixando ela ilhada lidando com uma recessão.
E presidente não pode ter autonomia, pô. Isso é ditadura. Se o presidente não tem apoio de ninguém, e você é um dos que fizeram questão de tirar todo o apoio dela, então é isso. Executivo não pode ter autonomia do legislativo e nem vice versa.
 

Platy

Member
Acho que passou da hora do partido mais poderoso do país parar de se fazer de vítima.

O PT pode estar na presidência, mas ele ainda perde pro pmdb e talvez psdb em "partido mais poderoso do pais". Eu diria até que se bobear o Cunha tem mais poder que a Dilma =P
 
Eu nem me animo. O PT cai, e quem cresce é o PMDB, o PSDB, a porcaria do partido ~novo~ (pros que acreditam que eles são diferentes, lol), a praga do ~Democratas~ (nome curioso para o partido que comandou a ditadura), até a desgraça do Bolsonaro tá aparecendo como alternativa. Sinceramente, isso só me enche de tristeza. Nenhuma alternativa que preste por todo lado que se olhe... =/

O PT é o pior desses males, pois é incompetente, taí a pior crise econômica desde 1990. Sem falar que essa ideologia esquerdista de criar bolsa, benefício pra tudo só faz manter a carga de impostos alta e travar o desenvolvimento econômico, já que torna o país sem um mínimo de atrativo para investidores.
 

Sblargh

Banned
O PT é o pior desses males, pois é incompetente, taí a pior crise econômica desde 1990. Sem falar que essa ideologia esquerdista de criar bolsa, benefício pra tudo só faz manter a carga de impostos alta e travar o desenvolvimento econômico, já que torna o país sem um mínimo de atrativo para investidores.

Vamos só dizer que eu discordo de você. :p
 

Shizuka

Member
Única coisa que eu ainda bateria o pé e diria que não tem discussão é o discurso dos militantes do PT dizendo que isso é golpe.

Ah vai, isso deixou de ter um escopo desses há muito tempo, agora o espectro está num nível muito maior.
 

Shizuka

Member
"O DEM conseguiu uma liminar para impedir a posse do novo Ministro da Justiça, Wellington Cesar Lima e Silva, informou a repórter Andréia Sadi, da GloboNews. O partido argumentou que como procurador de Justiça da Bahia, o novo ministro não poderia assumir cargo no Executivo federal."
 
Brasil não quer perder espaço com o Trump dominando as notícias lá fora. Falta o Lula falar do tamanho do pênis dele que nem o Trump no debate de ontem.
 

Platy

Member
Única coisa que eu ainda bateria o pé e diria que não tem discussão é o discurso dos militantes do PT dizendo que isso é golpe.

Ah vai, isso deixou de ter um escopo desses há muito tempo, agora o espectro está num nível muito maior.

Golpe é uma palavra muito forte, mas que tem coisa bem estranha nisso tem, vide ministro do STF ter falando que isso atropelou as regras (link alternativo se bugar) e um fodão da Epoca saber de tudo antes de acontecer, e tudo isso acontecer quando o Cunha esta no STF ...

edit : sem contar todo o rolo da reportagem da IstoÉ sobre as delações que não existiram
 

Sblargh

Banned
Não consigo acessar a folha, mas coisa da PF vazando pra impressa é comum. E se for acreditar na própria PF, nem ajuda eles.

E sei lá, plath, há jogos de poderes e injustiças e tudo mais, mas a não ser que as transferências de dinheiro todas entre as construtoras e o Lula (via palestras e via doações para o instituto dele) sejam mentiras na cara dura, o que dizer?

Parece, nesse momento, muita ginástica mental acreditar que o Lula não ganhou muito dinheiro para ajudar os ultra ricos a ficarem ainda mais ricos. É uma situação triste mesmo.
 

Platy

Member
Mas tem que chorar mais mesmo ... tem que chorar pra não rir.... pq nas eleições nós tamo tão binario quanto a eleição dos eua, só fingimos que temos mais candidatos =P
 

Sblargh

Banned
O Brasil é dividido entre quem quer que o governo ajude, mas baixe impostos e quem quer que o governo baixe impostos, mas ajude.
 

Ezalc

Member
That's what saved your Fire Emblem in the first place. Without it, it'd be as dead as Advance Wars.

os FE de 3DS não são tão bons quanto Radiant Dawn, mas já acho isso um exagero, se Awakening não tivesse vendido bem a série estaria no mesmo Limbo que F-zero se encontra, e IS iria virar uma maquina de fazer Paper Mario.

Considering the fact that both new entries made the story into total garbage (not saying Radiant Dawn's was award winning but still better than these last two), used a completely abhorrent artstyle, and with awakening had piss poor gameplay, I almost wish the series had gone dormant rather than be reanimated with all this relationship bullshit it has now. At least when FE4 did kids that shit had consequences and made sense to the plot, all this shipping trash now though? Ugh.

IS ja matou Paper Mario tambem, todas minhas series preferidas da Nintendo estao mortas. So estou tentando ficar interessado no Federation Force porque eh a ultima coisa que eu tenho sobrando.
 
Defender a carga tributária do Brasil é o fim da picada.

Se bem que, se fosse o fim da picada o Brasil não teria que lidar com o Zika, e isso seria bom.
 

Sblargh

Banned
Carga tributária é um jeito errado de colocar a questão.
Classes sociais diferentes aguentam uma carga diferente, mas isso no Brasil é posto como "a heróica classe média paga tudo e os pobres só parasitam" todo mundo esquecendo os ricos de modo muito conveniente.

O modo como tanto a esquerda quanto a direita compraram o discurso de pobres vs classe média é preocupante. Joga álcool no discurso polarizante de guerra de classe e esquece a classe que realmente ferra todo mundo senão pra invocar uma misteriosa elite que todo mundo odeia, mas em cujo bolso ninguém mexe.

Sinto falta da época do fhc em que o PT lembrava de criticar latifundiário.
 
Olha, eu gostei do governo do Lula. Sou bem de esquerda nesse ponto, gosto de cotas, de bolsa família, de prouni e um monte de outras coisas que faz o pessoal do outro lado me chamar de maconheiro vagabundo (só uma dessas coisas é verdade). Mas esse discurso do Lula agora, uma tristeza, fala de gente culpada.

Eu sou exatamente como você nesse sentido. Exatamente mesmo. Eu votei na Dilma na primeira eleição dela, embora não na segunda. Eu acho que o governo, nisso eu digo a equipe que basicamente é a mesma desde 2002, em algum momento perdeu completamente o discurso. A assessoria do PT sempre foi beligerante, o que contribui um pouco para a polarização até meio inconsciente da política brasileira. Se você for falar mal de algo relacionado ao governo, provavelmente vão te perguntar "tá, mas bom é quem? O Aécio? O Cunha?". Esses extremos de "petralhas" e "coxinhas" são fruto de principalmente uma assessoria presidencial que prima pela defesa em forma de ataque e pela maior revista do Brasil ser uma piada tendenciosa.

Mas eu acho que o PT perdeu o discurso. Só um exemplo do que eu quero dizer: hoje eu estava assistindo a alguém da base dizendo que o Delcídio estava DELIRANTE na questão da delação. Porra, perde com classe sabe. Diz que o Delcídio se equivocou e que podia ter entendido errado alguma coisa, mas que eles estão confiantes que não existe uma prova concreta que sustente aquilo. Só isso. Dá um migué direito. Não tenta vender pra militância, a militância já comprou faz tempo. E quando você diz que o cara é delirante, você está chamando o cara de maluco, o que seria tudo bem se esse maluco não fosse líder do seu governo no senado até semana passada. Isso é ridículo.

tl;dr: a assessoria do PT tem que ser revista tipo ontem.
 

Metra

Member
Olha, eu gostei do governo do Lula. Sou bem de esquerda nesse ponto, gosto de cotas, de bolsa família, de prouni e um monte de outras coisas que faz o pessoal do outro lado me chamar de maconheiro vagabundo (só uma dessas coisas é verdade)

Esse é um ponto complicado... uma coisa é implantar este tipo de programa de forma provisória, para auxiliar um projeto maior, de longo prazo, com investimentos reais em áreas críticas (educação, saúde), tendo por objetivo reduzir, de fato, a desigualdade social. Outra coisa completamente diferente é implantar estes programas indefinidamente, investir quase nada nas áreas críticas, e dizer que está reduzindo a desigualdade social.
 

finalflame

Member
Nossa, existe BrasilGAF. Bizarro. Sou brasileiro praticamente de araque, moro no exterior faz um tempinho já, mas legal saber que tem uma galerinha brasileira aqui.
 

Tiops

Member
PT tem que sair mesmo, urgente. E que a pressão popular se mantenha pra quem quer que entre.

O governo não está mostrando absolutamente nenhuma proposta pra melhorar a situação econômica no país, que tá uma merda. Fora que eles riem da nossa cara com os discursos batidos dele, de que é golpe, de que não quer andar com o pobre de avião, de que somos contra os pobres, etc. Porra, que vão à merda, na boa.

E fica nesse "mas quem vai entrar é o PSDB", mas eu definitivamente acredito que alguns candidatos do PSDB sejam bem mais capazes de administrar a economia do país que o PT, que fica fingindo que a crise não existe e fica culpando "crise internacional" como sendo a causa do problema. Pelo menos eles pareciam interessado em colocar pessoas competentes no comando da economia.

Quando o Levy entrou como ministro, não deixaram o cara fazer porcaria nenhuma, ele só se fodeu tentando aplicar as medidas pra melhorar o país mas barravam tudo que ele tentava. Então, sim, o PT tem que sair mesmo e recomeçar o governo, com propostas pra melhorar. Acham mesmo que se o PSDB entrar lá eles vão simplesmente deixar o país continuar se fodendo e ficar vivendo de roubo? Essa é a melhor oportunidade que qualquer partido vir de reverter a situação e ganhar credibilidade (e tirar ainda mais a credibilidade do PT), então eu apoio totalmente o impeachment ou a renúncia da Dilma.

Ficar pensando "ai mas com o fulano seria pior" não vai resolver nada. Se ao menos houvesse algum interesse do governo em melhorar e propor soluções boas, talvez essa urgência da queda do governo fosse menor. Mas eles só estão preocupados em se defender dos crimes que cometeram e a continuar a dividir o país. Não vou ficar sendo isento e pensar que vai dar na mesma mudar o governo. Não, não vai dar na mesma. Por bem ou por mal.
 
Então, apareceu uma mancha preta na parte de cima da minha LED da Samsung, 3 meses depois dela sair da garantia. Pelo que eu andei pesquisando, não adianta arrumar E eu estou desempregado então não posso jogar essa merda pela janela.

giphy.gif


E o pior é que não parece ser um problema incomum. Não comprem Samsung.
 

Tyrael

Member
Então, apareceu uma mancha preta na parte de cima da minha LED da Samsung, 3 meses depois dela sair da garantia. Pelo que eu andei pesquisando, não adianta arrumar E eu estou desempregado então não posso jogar essa merda pela janela.

giphy.gif


E o pior é que não parece ser um problema incomum. Não comprem Samsung.

O mesmo já aconteceu com uma LG minha de 32" e uma outra LG dos meus sogros de 42".

Só sei que se um dia isso acontecer com a minha atual, que é uma Sony de 42", eu vou ficar muito frustrado pq a Sony no Brasil praticamente parou de fazer tvs boas nesse tamanho.
 

Massa

Member
Então, apareceu uma mancha preta na parte de cima da minha LED da Samsung, 3 meses depois dela sair da garantia. Pelo que eu andei pesquisando, não adianta arrumar E eu estou desempregado então não posso jogar essa merda pela janela.

https://media.giphy.com/media/wloGlwOXKijy8/giphy.gif[IMG]

E o pior é que não parece ser um problema incomum. Não comprem Samsung.[/QUOTE]

Colha esses relatos na internet e leve no JEC para abrir uma ação contra a Samsung. Se o defeito é vício, e você facilmente conseguirá mostrar que é, eles é que devem pagar o prejuízo.

Não perca tempo com Procon. Só tente um contato com a Samsung antes de ir no JEC, de preferência por algum meio que você consiga imprimir o documento (reclameaqui ou email), só para comprovar a negativa deles em resolver o problema.
 
Top Bottom