• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

O mesmo já aconteceu com uma LG minha de 32" e uma outra LG dos meus sogros de 42".

Só sei que se um dia isso acontecer com a minha atual, que é uma Sony de 42", eu vou ficar muito frustrado pq a Sony no Brasil praticamente parou de fazer tvs boas nesse tamanho.

Minha mãe tem 2 televisões da Sony bem velhas, tipo mais de 10 anos assim, e as duas funcionam perfeitamente. Eu quase comprei uma Sony quando peguei a minha Samsung, mas eu fui economizar 100ão e tomei no rabo.

Colha esses relatos na internet e leve no JEC para abrir uma ação contra a Samsung. Se o defeito é vício, e você facilmente conseguirá mostrar que é, eles é que devem pagar o prejuízo.

Não perca tempo com Procon. Só tente um contato com a Samsung antes de ir no JEC, de preferência por algum meio que você consiga imprimir o documento (reclameaqui ou email), só para comprovar a negativa deles em resolver o problema.

Vou pensar num negócio desses mesmo porque realmente não é raro acontecer esse problema e bem quando a TV está com 18-20 meses. Mas sério, nem 2 anos de uso e isso acontece? Minha vontade é de tacar pela janela só.

Falo isso há anos, mas tem gente que ainda cai no dibre.

E eu trouxão aqui falava que TV pra mim é Sony ou Samsung pra todo mundo pqp. Pior que a qualidade da imagem é realmente boa e o lag é basicamente imperceptível, mas agora manchou a reputação deles pra mim.
 

maouvin

Member
Por que, exatamente? Estou interessadíssimo em saber a resposta.

A gente mudou naquele dia em que tiraram o whats do ar por aqui. Fomos pro Telegram temporariamente e ele nos seduziu com seus stickers e quotes e bots e mentions e tantas outras coisas quality of life e estamos lá até hoje.

Ou coisa assim.
 

finalflame

Member
Muito mais flexibilidade, rapidez, disponível em mais dispositivos, incluindo iPad e PC, tem stickers, não precisa de número de celular (eu acho), entre outros motivos.

Entendi. Bom, deixa pra lá.

A gente mudou naquele dia em que tiraram o whats do ar por aqui. Fomos pro Telegram temporariamente e ele nos seduziu com seus stickers e quotes e bots e mentions e tantas outras coisas quality of life e estamos lá até hoje.

Ou coisa assim.

Saquei.
 

Kijof_San

Member
O Telegram realmente é muito superior dois grupos que faço parte migraram para ele e fico até sem graça quando vou usar o Whatsapp falta muito recursos.
 

Shizuka

Member
Se alguém quiser participar do grupo do BrazilGAF no Telegram, é só me mandar uma PM que eu respondo com o link. O nosso humilde grupo faz um ano hoje, e tanta coisa já rolou nele, parece que estamos juntos há anos!
 

lohankain

Member
Se alguém quiser participar do grupo do BrazilGAF no Telegram, é só me mandar uma PM que eu respondo com o link. O nosso humilde grupo faz um ano hoje, e tanta coisa já rolou nele, parece que estamos juntos há anos!

dragon.jpg
 

AsfaeksBR

Member
Se alguém quiser participar do grupo do BrazilGAF no Telegram, é só me mandar uma PM que eu respondo com o link. O nosso humilde grupo faz um ano hoje, e tanta coisa já rolou nele, parece que estamos juntos há anos!

Parece que não existe a barreira da distância entre o pessoal do grupo e somos todos amigos de infância
 

maouvin

Member
A Dilma tá com alguma doença não divulgada ou algo assim? Ou isso é do stress? Porra ela definhou, ela tá a cara do José Serra.

A primeira emagrecida, na teoria, foi de dieta mesmo - ela até chegou a recomendar pro Levy a mesma dieta. Agora certamente é, no mínimo, desgaste.
Mas vai saber.
 
A primeira emagrecida, na teoria, foi de dieta mesmo - ela até chegou a recomendar pro Levy a mesma dieta.

- Meia porção de inflação no café da manhã;

- Três xícaras de baixa popularidade no almoço;

- Um lanche da tarde composto por denúncias da Petrobras + doações irregulares;

- Um prato de PIB negativo na janta.
 

AsfaeksBR

Member
- Meia porção de inflação no café da manhã;

- Três xícaras de baixa popularidade no almoço;

- Um lanche da tarde composto por denúncias da Petrobras + doações irregulares;

- Um prato de PIB negativo na janta.

Não esqueça de algumas pitadas de Lacrada
 
Vc tb não estaria estressado se metade do pais, incluindo a grande midia, quisesse a sua cabeça ? =P

Eu depois meio que me toquei que se brincar ela está ainda é muito bem fisicamente pelo que ela com certeza passou. Eu não era nascido na época do Sarney e depois era pequeno na época do Collor, mas eu sinceramente não sei se eles enfrentaram uma situação tão tensa quanto a Dilma agora em termos de pressão.

Todo dia desde que ela assumiu aparece alguma coisa. Tipo agora, eu abri a Folha agora e tá rolando isso. E parece que o mesmo acontece todos os dias. Se tem alguma pessoa que se fudeu no Brasil ano passado e esse com certeza foi a Dilma.
 

AsfaeksBR

Member
ModBot said:
Instructions for AsfaeksBR:
Press the quote button to the left of this PM, select the quoted text, copy, and paste in the thread. You can remove these lines from the version you paste.

Instructions for participants:
I am giving away 3 Steam keys. To enter this giveaway, send a PM to ModBot with any subject line. In the body, copy and paste the entire line from the message below that corresponds to the game you want. (if you include more than one game, you will be blocked from entering). Confused? Watch this GIF tutorial or ask for help.

ModBot Basics:
- This is a giveaway for the thread url: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=485193.
- I really appreciate thank you messages, but please send them to me (AsfaeksBR, not ModBot!) via PM instead of in thread.
- Do not trade keys you win off-site to enrich yourself. Don't try to claim games you have no interest in collecting or playing. Don't claim games to give them to friends off-site.
- If the key is already taken you will not receive a reply. Replies may take a minute or two.

Shadowrun: Dragonfall Director's Cut -- MB-DC35B4844C824A59 - Taken by DD
This War of Mine -- MB-BF44AA86C8990DF6 - Taken by Maintenance
t1cxE6r.gif
South Park: The Stick of Truth -- MB-B81D1A56B8B366A8 - Taken by Shizuka

No coloquei sorteio, pega quem for mais rpido
 

Gbraga

Member
Por que o mercado especulativo é a unica pessoa que quer mais o psdb no poder que a globo =P

Gosto muito de você como usuária, mas seus posts isentões defendendo o governo são muito

tumblr_inline_np6qgqgBrU1qm86ju_250.png


Só faltou falar que o povo só odeia a Dilma porque é mulher que eu gritava bingo.

Vc tb não estaria estressado se metade do pais, incluindo a grande midia, quisesse a sua cabeça ? =P

metade

tumblr_inline_np6qgqgBrU1qm86ju_250.png


Outra forma de elaborar essa pergunta seria "Vc tb não estaria estressado se os esquemas de corrupção do seu partido, incluindo aqueles que envolvem suas campanhas, estivessem sendo descobertos?"

Mas nah, é a globo golpista que quer a cabeça da pobre Dilmãe guerreira.

#SAMBOU
 

AsfaeksBR

Member
Gosto muito de você como usuária, mas seus posts isentões defendendo o governo são muito

tumblr_inline_np6qgqgBrU1qm86ju_250.png


Só faltou falar que o povo só odeia a Dilma porque é mulher que eu gritava bingo.



metade

tumblr_inline_np6qgqgBrU1qm86ju_250.png


Outra forma de elaborar essa pergunta seria "Vc tb não estaria estressado se os esquemas de corrupção do seu partido, incluindo aqueles que envolvem suas campanhas, estivessem sendo descobertos?"

Mas nah, é a globo golpista que quer a cabeça da pobre Dilmãe guerreira.

#SAMBOU

Domingo mal começou e você já está lacrando.
 

Fat Goron

Member
Gosto muito de você como usuária, mas seus posts isentões defendendo o governo são muito

tumblr_inline_np6qgqgBrU1qm86ju_250.png


Só faltou falar que o povo só odeia a Dilma porque é mulher que eu gritava bingo.



metade

tumblr_inline_np6qgqgBrU1qm86ju_250.png


Outra forma de elaborar essa pergunta seria "Vc tb não estaria estressado se os esquemas de corrupção do seu partido, incluindo aqueles que envolvem suas campanhas, estivessem sendo descobertos?"

Mas nah, é a globo golpista que quer a cabeça da pobre Dilmãe guerreira.

#SAMBOU

ZA8sCUs.gif
 

Tiu Neo

Member

"Vc tb não estaria estressado se os esquemas de corrupção de todos os grandes partidos, incluindo o seu, aqueles que envolvem suas campanhas, estivessem sendo descobertos?"

Pronto, melhor? Ou você acha que por que um partido rouba, os outros também podem?

* Esses protestos são meio sem noção, sim, pelo envolvimento dessas pessoas investigadas e daqueles malucos que querem intervenção militar. Mas acho que boa parte de quem está lá tem boa intenção/razão, no final.

A situação já está triste, e com a Dilma no poder - e não apenas por culpa dela, digo de passagem - ela só tende a piorar.
 

Platy

Member
Eu só quis mostrar que a unica pessoa acabada é a dilma, vcs que tão colocando coisa a mais no meu post =P

O Aécio e o Alckmin, como vcs podem ver nas imagens que vcs mesmo postaram tão de boissima sorrindo pouco se fudendo pro que acontece pq eles sabem que vai dar em pizza. Pq mesmo com o PT no poder a grande maioria que vai preso e é chamado pra depor continua sendo de partidos de "esquerda" já que os psdbs e pmdbs da vida continuam impunes e sem serem citados na grande midia.

edit : os metros estão PASSE LIVRE !
Se isso não te falam que tem algo muito errado nessas passeatas eu não sei mais o que diz =P
 

AsfaeksBR

Member
Eu só quis mostrar que a unica pessoa acabada é a dilma, vcs que tão colocando coisa a mais no meu post =P

O Aécio e o Alckmin, como vcs podem ver nas imagens que vcs mesmo postaram tão de boissima sorrindo pouco se fudendo pro que acontece pq eles sabem que vai dar em pizza. Pq mesmo com o PT no poder a grande maioria que vai preso e é chamado pra depor continua sendo de partidos de "esquerda" já que os psdbs e pmdbs da vida continuam impunes e sem serem citados na grande midia.

edit : os metros estão PASSE LIVRE !
Se isso não te falam que tem algo muito errado nessas passeatas eu não sei mais o que diz =P

Todo mundo entendeu seu post, não queira dar uma de isentona apartidária agora pois esta ficando feio
 

Gbraga

Member
rekt

Eu só quis mostrar que a unica pessoa acabada é a dilma, vcs que tão colocando coisa a mais no meu post =P

O Aécio e o Alckmin, como vcs podem ver nas imagens que vcs mesmo postaram tão de boissima sorrindo pouco se fudendo pro que acontece pq eles sabem que vai dar em pizza. Pq mesmo com o PT no poder a grande maioria que vai preso e é chamado pra depor continua sendo de partidos de "esquerda" já que os psdbs e pmdbs da vida continuam impunes e sem serem citados na grande midia.

edit : os metros estão PASSE LIVRE !
Se isso não te falam que tem algo muito errado nessas passeatas eu não sei mais o que diz =P

Como direitista, ver o PSDB sendo colocado como direita pelos governistas chega a ser trágico.

Mas também, não é de se surpreender. Em um país sem direita sólida e com ela demonizada por princípio, direita vira sinônimo de "os nossos inimigos".

Nossa direita representativa se resume a patetas populistas como o Bolsonaro, infelizmente. Aliás, o partido do Bolsonaro é o que mais tem gente envolvida na Lava Jato. Mais até que o PT.
 

Platy

Member
E o Bolsonaro sim foi recebido como heroi

Medo dele virar o nosso Trump =/

Todo mundo entendeu seu post, não queira dar uma de isentona apartidária agora pois esta ficando feio

Em nenhum momento eu disse ser apartidaria =P

Todo mundo sabe que o brasil tem o mesmo numero de partidos que os EUA na hora do vamô ver e assim o PT acaba virando "esquerda" e o psdb "direita" ...e eu AINDA prefiro o PT de longe se considerar esses 2 nem que seja pq o PT deixa continuar as investigações das coisas .. o psdb já teria colocado um "sigilo de 100 anos" tipo os do Alckmin ou simplesmente engavetando tudo tipo na época do engavetador-geral da república =P

O fato da Dilma estar sendo investigada sem nem ter precisado pegar as poupanças do brasil já diz que é um governo BEM melhor que qualquer um dos PSDB da vida =P
 

ty_hot

Member
rekt



Como direitista, ver o PSDB sendo colocado como direita pelos governistas chega a ser trágico.

Mas também, não é de se surpreender. Em um país sem direita sólida e com ela demonizada por princípio, direita vira sinônimo de "os nossos inimigos".

Nossa direita representativa se resume a patetas populistas como o Bolsonaro, infelizmente. Aliás, o partido do Bolsonaro é o que mais tem gente envolvida na Lava Jato. Mais até que o PT.

Nao é o PP o campeão da LavaJato?
 

Gbraga

Member
E o Bolsonaro sim foi recebido como heroi

Medo dele virar o nosso Trump =/

Populismo sempre vai ser atraente pra uma parcela (infelizmente muito grande) do povo, seja de esquerda ou de direita. O meu maior medo é que surja algum novo "líder messiânico" prometendo resolver a crise fazendo exatamente o que nos levou a ela em primeiro lugar. E o povo vá a loucura.

Nao é o PP o campeão da LavaJato?

Sim, mas não é esse o partido dele? Ou estou enganado?

EDIT: Perdão, ele trocou de partido, né? Falha minha.

Mas ainda vale, mais ou menos, já que ele estava lá na época em que os crimes ocorreram.
 
Top Bottom