finalflame
Banned
I miss out whatsapp group.
#justiceforwhatsapp
What happened to the WhatsApp group?
I miss out whatsapp group.
#justiceforwhatsapp
What happened to the WhatsApp group?
E o pior é que não parece ser um problema incomum. Não comprem Samsung.
O mesmo já aconteceu com uma LG minha de 32" e uma outra LG dos meus sogros de 42".
Só sei que se um dia isso acontecer com a minha atual, que é uma Sony de 42", eu vou ficar muito frustrado pq a Sony no Brasil praticamente parou de fazer tvs boas nesse tamanho.
Colha esses relatos na internet e leve no JEC para abrir uma ação contra a Samsung. Se o defeito é vício, e você facilmente conseguirá mostrar que é, eles é que devem pagar o prejuízo.
Não perca tempo com Procon. Só tente um contato com a Samsung antes de ir no JEC, de preferência por algum meio que você consiga imprimir o documento (reclameaqui ou email), só para comprovar a negativa deles em resolver o problema.
Falo isso há anos, mas tem gente que ainda cai no dibre.
Moved to Telegram.
Por que, exatamente? Estou interessadíssimo em saber a resposta.
Por que, exatamente? Estou interessadíssimo em saber a resposta.
Muito mais flexibilidade, rapidez, disponível em mais dispositivos, incluindo iPad e PC, tem stickers, não precisa de número de celular (eu acho), entre outros motivos.
A gente mudou naquele dia em que tiraram o whats do ar por aqui. Fomos pro Telegram temporariamente e ele nos seduziu com seus stickers e quotes e bots e mentions e tantas outras coisas quality of life e estamos lá até hoje.
Ou coisa assim.
Entendi. Bom, deixa pra lá.
Saquei.
Se alguém quiser participar do grupo do BrazilGAF no Telegram, é só me mandar uma PM que eu respondo com o link. O nosso humilde grupo faz um ano hoje, e tanta coisa já rolou nele, parece que estamos juntos há anos!
Se alguém quiser participar do grupo do BrazilGAF no Telegram, é só me mandar uma PM que eu respondo com o link. O nosso humilde grupo faz um ano hoje, e tanta coisa já rolou nele, parece que estamos juntos há anos!
Parece que não existe a barreira da distância entre o pessoal do grupo e somos todos amigos de infância
E com essa zona toda pelo menos o dolar ta quase 3,60 e baixando....
Por que será, né?
Por que será, né?
E com essa zona toda pelo menos o dolar ta quase 3,60 e baixando....
E a Dilma, galera, renunciou ou não? lol
E a Dilma, galera, renunciou ou não? lol
A Dilma tá com alguma doença não divulgada ou algo assim? Ou isso é do stress? Porra ela definhou, ela tá a cara do José Serra.
A Dilma tá com alguma doença não divulgada ou algo assim? Ou isso é do stress? Porra ela definhou, ela tá a cara do José Serra.
A primeira emagrecida, na teoria, foi de dieta mesmo - ela até chegou a recomendar pro Levy a mesma dieta.
- Meia porção de inflação no café da manhã;
- Três xícaras de baixa popularidade no almoço;
- Um lanche da tarde composto por denúncias da Petrobras + doações irregulares;
- Um prato de PIB negativo na janta.
Vc tb não estaria estressado se metade do pais, incluindo a grande midia, quisesse a sua cabeça ? =P
ModBot said:Instructions for AsfaeksBR:
Press the quote button to the left of this PM, select the quoted text, copy, and paste in the thread. You can remove these lines from the version you paste.
Instructions for participants:
I am giving away 3 Steam keys. To enter this giveaway, send a PM to ModBot with any subject line. In the body, copy and paste the entire line from the message below that corresponds to the game you want. (if you include more than one game, you will be blocked from entering). Confused? Watch this GIF tutorial or ask for help.
ModBot Basics:
- This is a giveaway for the thread url: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=485193.
- I really appreciate thank you messages, but please send them to me (AsfaeksBR, not ModBot!) via PM instead of in thread.
- Do not trade keys you win off-site to enrich yourself. Don't try to claim games you have no interest in collecting or playing. Don't claim games to give them to friends off-site.
- If the key is already taken you will not receive a reply. Replies may take a minute or two.
Shadowrun: Dragonfall Director's Cut --MB-DC35B4844C824A59- Taken by DD
This War of Mine --MB-BF44AA86C8990DF6- Taken by Maintenance
South Park: The Stick of Truth --MB-B81D1A56B8B366A8- Taken by Shizuka
Por que o mercado especulativo é a unica pessoa que quer mais o psdb no poder que a globo =P
Vc tb não estaria estressado se metade do pais, incluindo a grande midia, quisesse a sua cabeça ? =P
Gosto muito de você como usuária, mas seus posts isentões defendendo o governo são muito
Só faltou falar que o povo só odeia a Dilma porque é mulher que eu gritava bingo.
metade
Outra forma de elaborar essa pergunta seria "Vc tb não estaria estressado se os esquemas de corrupção do seu partido, incluindo aqueles que envolvem suas campanhas, estivessem sendo descobertos?"
Mas nah, é a globo golpista que quer a cabeça da pobre Dilmãe guerreira.
#SAMBOU
Gosto muito de você como usuária, mas seus posts isentões defendendo o governo são muito
Só faltou falar que o povo só odeia a Dilma porque é mulher que eu gritava bingo.
metade
Outra forma de elaborar essa pergunta seria "Vc tb não estaria estressado se os esquemas de corrupção do seu partido, incluindo aqueles que envolvem suas campanhas, estivessem sendo descobertos?"
Mas nah, é a globo golpista que quer a cabeça da pobre Dilmãe guerreira.
#SAMBOU
Eu só quis mostrar que a unica pessoa acabada é a dilma, vcs que tão colocando coisa a mais no meu post =P
O Aécio e o Alckmin, como vcs podem ver nas imagens que vcs mesmo postaram tão de boissima sorrindo pouco se fudendo pro que acontece pq eles sabem que vai dar em pizza. Pq mesmo com o PT no poder a grande maioria que vai preso e é chamado pra depor continua sendo de partidos de "esquerda" já que os psdbs e pmdbs da vida continuam impunes e sem serem citados na grande midia.
edit : os metros estão PASSE LIVRE !
Se isso não te falam que tem algo muito errado nessas passeatas eu não sei mais o que diz =P
Eu só quis mostrar que a unica pessoa acabada é a dilma, vcs que tão colocando coisa a mais no meu post =P
O Aécio e o Alckmin, como vcs podem ver nas imagens que vcs mesmo postaram tão de boissima sorrindo pouco se fudendo pro que acontece pq eles sabem que vai dar em pizza. Pq mesmo com o PT no poder a grande maioria que vai preso e é chamado pra depor continua sendo de partidos de "esquerda" já que os psdbs e pmdbs da vida continuam impunes e sem serem citados na grande midia.
edit : os metros estão PASSE LIVRE !
Se isso não te falam que tem algo muito errado nessas passeatas eu não sei mais o que diz =P
Todo mundo entendeu seu post, não queira dar uma de isentona apartidária agora pois esta ficando feio
rekt
Como direitista, ver o PSDB sendo colocado como direita pelos governistas chega a ser trágico.
Mas também, não é de se surpreender. Em um país sem direita sólida e com ela demonizada por princípio, direita vira sinônimo de "os nossos inimigos".
Nossa direita representativa se resume a patetas populistas como o Bolsonaro, infelizmente. Aliás, o partido do Bolsonaro é o que mais tem gente envolvida na Lava Jato. Mais até que o PT.
Nao é o PP o campeão da LavaJato?