• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Massa

Member
Todo mundo sabe que o brasil tem o mesmo numero de partidos que os EUA na hora do vamô ver e assim o PT acaba virando "esquerda" e o psdb "direita" ...e eu AINDA prefiro o PT de longe se considerar esses 2 nem que seja pq o PT deixa continuar as investigações das coisas .. o psdb já teria colocado um "sigilo de 100 anos" tipo os do Alckmin ou simplesmente engavetando tudo tipo na época do engavetador-geral da república =P

O fato da Dilma estar sendo investigada sem nem ter precisado pegar as poupanças do brasil já diz que é um governo BEM melhor que qualquer um dos PSDB da vida =P

Dizer que o PSDB é de direita, ou que o governo responsável pela maior recessão da nossa democracia está sendo investigado por ser muito bom me faz pensar que você está vivendo em outra dimensão. Aliás, defender cegamente o PT por ser de "esquerda" enquanto Dilma dá bolsa-empresário adoidado, e seu governo diz que não tem latifúndio no Brasil... não faz sentido isso.
 

Platy

Member
Ok, se vcs não tão nem lendo o que eu escrevo eu pergunto :

Ok, o PT é corrupto. E agora?
Na prática faz o que realisticamente ?
 
sasi.jpg


Quem assume é o Silvio, e o Brasil mostra pros Estados Unidos que nós temos um Trump que presta.
 

Massa

Member
E aí quem assume é o Aécio ? Ou o Temmer ?

Na próxima eleição ganha o serra, o Cunha ou o bolsonaro ?

Que tal a Marina? Você não acreditou na campanha suja que o PT fez contra ela, acreditou?

Aliás, Cunha, Calheiros, Sarney, Maluf... todos esses subiram no palanque do PT.
 

Gbraga

Member
E aí quem assume é o Aécio ? Ou o Temmer ?

Na próxima eleição ganha o serra, o Cunha ou o bolsonaro ?

Se o Temer é tão ruim assim, talvez você não devesse ter votado pra ser a segunda pessoa mais importante da república? Impressionante que as pessoas que o colocam na pior luz são justamente as que fizeram possível a situação onde ele se torna presidente. E ele provavelmente vai se colocar publicamente a favor do impeachment nos próximos dias, porque só assim ou com renúncia pra ele não rodar junto, até onde sei. Já que pelas investigações, é caçado todo mundo junto.

De qualquer forma, concordo que tá longe de ser uma boa escolha, e espero que não consiga e rode junto.

O Aécio tem nada a ver com nada, ele não foi eleito. Se é pra jogar nomes aleatórios, por mim assume o JoJo. Ou a Karin, gostei muito dela em SF V.

Dos três que você citou, acho que Serra seria o que tem mais chances de vencer. Cunha nunca teve e nunca terá apoio popular em massa, só no PT você pode ser corrupto e ainda convencer tantas pessoas a te defender. É alguma runa de drop muito raro que só eles conseguiram até agora, ainda bem. Bolsonaro realmente tem um certo apoio, mas acho que é mais um nicho vocal que algo realmente expressivo. Ou pelo menos espero que seja.

Mas respondendo sua real afirmação que tá escondida no post padrão governista: Não dá no mesmo. Não vai ser a mesma coisa. Não é assim que funcionam as coisas. Leva tempo pra ter controle o suficiente sobre a máquina pública pra ter um esquema nível Petrolão rolando pro seu partido. Eles não passam junto com a faixa as senhas dos bancos e telefones dos doleiros. Então mesmo se de fato forem todos tão ruins quanto em ideais, ainda vale a mudança. E olha que eu nem tinha muitas suspeitas em relação a Dilma como pessoa, por seus ideais (apenas discordava fortemente deles). E a delação do Delcídio, se for confirmada, me surpreendeu muito, mesmo hoje, com alegações de que ela pessoalmente estava agindo pra frear as investigações. Esperava que ela soubesse dos esquemas, o que sempre foi óbvio dada a posição dela, esperava que ela se beneficiasse deles direta e indiretamente, o que já é razão pra cassação, mas ainda, por algum motivo, acreditava que ela não tinha envolvimento pessoal na coisa. Provavelmente uma centelha de esperança dos meus tempos de esquerdista.

Só a resposta que o mercado dá a qualquer notícia ruim do PT já mostra como não vai dar no mesmo. Mas claro, aí é o capitalismo malvado, então não conta. Enquanto isso o povo se fudendo em dívidas e passando necessidade, porque a esquerda de classe média/classe média alta, não sentindo os efeitos da crise na manutenção do básico, prefere enfrentar o capitalismo que ver melhorias diretas no cotidiano. E quem ganha dezenas de milhares por mês, não afetado pela situação atual, falando na internet que as elites estão incomodadas com o pobre andando de avião. Nunca me considerei pobre, sempre me achei classe média, mas pelo visto ser pobre tá compensando pra caramba, não sei de onde tiraria dinheiro pra viajar de avião hoje em dia. Filho de empregada já sou, deve ser porque não peguei minha Carteirinha Oficial de Filho de Empregada que eu não tô na Europa agora. Tsc, sabia que não deveria ter neglicenciado isso.

Que tal a Marina? Você não acreditou na campanha suja que o PT fez contra ela, acreditou?

Aliás, Cunha, Calheiros, Sarney, Maluf... todos esses subiram no palanque do PT.

Não se esqueça do Collor, o herói injustiçado.

Punished Collor, A Fallen President

sasi.jpg


Quem assume é o Silvio, e o Brasil mostra pros Estados Unidos que nós temos um Trump que presta.

Mito.

E ele falando que o SBT terá desenhos enquanto ele viver? Que homem.

Pena que serão todos ruins e ninguém vai assistir.
 

Shizuka

Member
Para mim, a Marina é o Leão Covarde do Mágico de Oz. Eu costumava ter bastante respeito por ela até que ela decidiu encabeçar a candidatura à presidente depois que o Eduardo Campos faleceu e tudo que vimos foi alguém em cima do muro que não tinha envergadura para assumir uma presidência.
 

Gbraga

Member
Para mim, a Marina é o Leão Covarde do Mágico de Oz. Eu costumava ter bastante respeito por ela até que ela decidiu encabeçar a candidatura à presidente depois que o Eduardo Campos faleceu e tudo que vimos foi alguém em cima do muro que não tinha envergadura para assumir uma presidência.

E só vem tomando uma posição mais firme agora que o cavalo já tá morto. É complicado mesmo.

Mas ainda mantenho os ouvidos abertos para propostas dela, quem sabe. Não é como se tivessem vários candidatos que considero ótimos por aí, a escolha é por eliminação mesmo, então há chances.
 
Se o Temer é tão ruim assim, talvez você não devesse ter votado pra ser a segunda pessoa mais importante da república? Impressionante que as pessoas que o colocam na pior luz são justamente as que fizeram possível a situação onde ele se torna presidente. E ele provavelmente vai se colocar publicamente a favor do impeachment nos próximos dias, porque só assim ou com renúncia pra ele não rodar junto, até onde sei. Já que pelas investigações, é caçado todo mundo junto.

De qualquer forma, concordo que tá longe de ser uma boa escolha, e espero que não consiga e rode junto.

O Aécio tem nada a ver com nada, ele não foi eleito. Se é pra jogar nomes aleatórios, por mim assume o JoJo. Ou a Karin, gostei muito dela em SF V.

Dos três que você citou, acho que Serra seria o que tem mais chances de vencer. Cunha nunca teve e nunca terá apoio popular em massa, só no PT você pode ser corrupto e ainda convencer tantas pessoas a te defender. É alguma runa de drop muito raro que só eles conseguiram até agora, ainda bem. Bolsonaro realmente tem um certo apoio, mas acho que é mais um nicho vocal que algo realmente expressivo. Ou pelo menos espero que seja.

Mas respondendo sua real afirmação que tá escondida no post padrão governista: Não dá no mesmo. Não vai ser a mesma coisa. Não é assim que funcionam as coisas. Leva tempo pra ter controle o suficiente sobre a máquina pública pra ter um esquema nível Petrolão rolando pro seu partido. Eles não passam junto com a faixa as senhas dos bancos e telefones dos doleiros. Então mesmo se de fato forem todos tão ruins quanto em ideais, ainda vale a mudança. E olha que eu nem tinha muitas suspeitas em relação a Dilma como pessoa, por seus ideais (apenas discordava fortemente deles). E a delação do Delcídio, se for confirmada, me surpreendeu muito, mesmo hoje, com alegações de que ela pessoalmente estava agindo pra frear as investigações. Esperava que ela soubesse dos esquemas, o que sempre foi óbvio dada a posição dela, esperava que ela se beneficiasse deles direta e indiretamente, o que já é razão pra cassação, mas ainda, por algum motivo, acreditava que ela não tinha envolvimento pessoal na coisa. Provavelmente uma centelha de esperança dos meus tempos de esquerdista.

Só a resposta que o mercado dá a qualquer notícia ruim do PT já mostra como não vai dar no mesmo. Mas claro, aí é o capitalismo malvado, então não conta. Enquanto isso o povo se fudendo em dívidas e passando necessidade, porque a esquerda de classe média/classe média alta, não sentindo os efeitos da crise na manutenção do básico, prefere enfrentar o capitalismo que ver melhorias diretas no cotidiano. E quem ganha dezenas de milhares por mês, não afetado pela situação atual, falando na internet que as elites estão incomodadas com o pobre andando de avião. Nunca me considerei pobre, sempre me achei classe média, mas pelo visto ser pobre tá compensando pra caramba, não sei de onde tiraria dinheiro pra viajar de avião hoje em dia. Filho de empregada já sou, deve ser porque não peguei minha Carteirinha Oficial de Filho de Empregada que eu não tô na Europa agora. Tsc, sabia que não deveria ter neglicenciado isso.



Não se esqueça do Collor, o herói injustiçado.

Punished Collor, A Fallen President



Mito.

E ele falando que o SBT terá desenhos enquanto ele viver? Que homem.

Pena que serão todos ruins e ninguém vai assistir.

Cara, ainda bem que você está aqui. Não queria ter que discutir com defensores desse governo. Cansa. lol

Assino embaixo.
 
Marina ser amiguinha do Feliciano matou qualquer vontade de votar nela.

Serra não ganha nunca porque tem rejeição maior que o Trump. Além do que teria o risco dele sair da presidência pra concorrer ao cargo de síndico, já que ele não consegue ficar 4 anos em um cargo sem pular pra outro.
 

Gbraga

Member
Marina ser amiguinha do Feliciano matou qualquer vontade de votar nela.

Serra não ganha nunca porque tem rejeição maior que o Trump. Além do que teria o risco dele sair da presidência pra concorrer ao cargo de síndico, já que ele não consegue ficar 4 anos em um cargo sem pular pra outro.

HAHAHAHAHA, fato.

Cara, ainda bem que você está aqui. Não queria ter que discutir com defensores desse governo. Cansa. lol

Assino embaixo.

Karin também é sua waifu?
APisA1V.png
 

t0rment

Member
alguém ja viu a foto circulando na internet do cara na manifestação com uma babá? e a esquerda tentando colocar novamente uma coisa normal em luta de classes, comparando a cena como escravidão.

como filho de doméstica eu fico completamente puto com essa porra, achava que não era possivel odiar ainda mais a esquerda, mas eles se superam diariamente.
 
alguém ja viu a foto circulando na internet do cara na manifestação com uma babá? e a esquerda tentando colocar novamente uma coisa normal em luta de classes, comparando a cena como escravidão.

como filho de doméstica eu fico completamente puto com essa porra, achava que não era possivel odiar ainda mais a esquerda, mas eles se superam diariamente.

Leu a resposta do cara? Também saiu em algum lugar.
 

Gbraga

Member
alguém ja viu a foto circulando na internet do cara na manifestação com uma babá? e a esquerda tentando colocar novamente uma coisa normal em luta de classes, comparando a cena como escravidão.

como filho de doméstica eu fico completamente puto com essa porra, achava que não era possivel odiar ainda mais a esquerda, mas eles se superam diariamente.

Calma, jove, só tá se desgastando. Guarde sua raiva pra ranked em SF V, vai precisar. Só dê aquela risadinha que você dá um peidinho com o nariz e ignore.
 

Tiu Neo

Member
Só sei que as próximas eleições pra presidente vão ser um show de Horrores. Tenho até medo de imaginar que as estaduais (PR) podem piorar ainda mais.
 

ty_hot

Member
galera quer ter uma discussão séria mas não consegue não colocar PT como sinonimo de corrupção ao msm tempo q fica cheio de mas/porém/não é bem assim/não vamos generalizar quando é corrupção de outros partidos.
 

t0rment

Member
mas o PT virou sinonimo de corrupção. e eu não vejo ninguém diminuindo a corrupção de outros partidos, até porque a confiança do brasileiro em qualquer partido em geral é ridiculamente baixa.
 

Metra

Member
Me parece que há uma tendência crescente a uma falsa associação, talvez por malícia ou ignorância (nunca consigo distinguir!), entre determinados valores - como defesa dos direitos humanos e igualdade de gênero, por exemplo - e o conceito político de "esquerda".

Como aqui no Brasil também há uma associação entre esquerda e PT, a derrocada deste partido tem servido como uma espécie de "comprovação" de que os valores associados à esquerda são ruins ou errados. Na prática, isso tem se traduzido em uma certa hostilidade e intolerância aos valores citados, e às pessoas que os defendem.

Ou, talvez, seja impressão minha.
 

Tiops

Member
Se o Temer é tão ruim assim, talvez você não devesse ter votado pra ser a segunda pessoa mais importante da república? Impressionante que as pessoas que o colocam na pior luz são justamente as que fizeram possível a situação onde ele se torna presidente. E ele provavelmente vai se colocar publicamente a favor do impeachment nos próximos dias, porque só assim ou com renúncia pra ele não rodar junto, até onde sei. Já que pelas investigações, é caçado todo mundo junto.

De qualquer forma, concordo que tá longe de ser uma boa escolha, e espero que não consiga e rode junto.

O Aécio tem nada a ver com nada, ele não foi eleito. Se é pra jogar nomes aleatórios, por mim assume o JoJo. Ou a Karin, gostei muito dela em SF V.

Dos três que você citou, acho que Serra seria o que tem mais chances de vencer. Cunha nunca teve e nunca terá apoio popular em massa, só no PT você pode ser corrupto e ainda convencer tantas pessoas a te defender. É alguma runa de drop muito raro que só eles conseguiram até agora, ainda bem. Bolsonaro realmente tem um certo apoio, mas acho que é mais um nicho vocal que algo realmente expressivo. Ou pelo menos espero que seja.

Mas respondendo sua real afirmação que tá escondida no post padrão governista: Não dá no mesmo. Não vai ser a mesma coisa. Não é assim que funcionam as coisas. Leva tempo pra ter controle o suficiente sobre a máquina pública pra ter um esquema nível Petrolão rolando pro seu partido. Eles não passam junto com a faixa as senhas dos bancos e telefones dos doleiros. Então mesmo se de fato forem todos tão ruins quanto em ideais, ainda vale a mudança. E olha que eu nem tinha muitas suspeitas em relação a Dilma como pessoa, por seus ideais (apenas discordava fortemente deles). E a delação do Delcídio, se for confirmada, me surpreendeu muito, mesmo hoje, com alegações de que ela pessoalmente estava agindo pra frear as investigações. Esperava que ela soubesse dos esquemas, o que sempre foi óbvio dada a posição dela, esperava que ela se beneficiasse deles direta e indiretamente, o que já é razão pra cassação, mas ainda, por algum motivo, acreditava que ela não tinha envolvimento pessoal na coisa. Provavelmente uma centelha de esperança dos meus tempos de esquerdista.

Só a resposta que o mercado dá a qualquer notícia ruim do PT já mostra como não vai dar no mesmo. Mas claro, aí é o capitalismo malvado, então não conta. Enquanto isso o povo se fudendo em dívidas e passando necessidade, porque a esquerda de classe média/classe média alta, não sentindo os efeitos da crise na manutenção do básico, prefere enfrentar o capitalismo que ver melhorias diretas no cotidiano. E quem ganha dezenas de milhares por mês, não afetado pela situação atual, falando na internet que as elites estão incomodadas com o pobre andando de avião. Nunca me considerei pobre, sempre me achei classe média, mas pelo visto ser pobre tá compensando pra caramba, não sei de onde tiraria dinheiro pra viajar de avião hoje em dia. Filho de empregada já sou, deve ser porque não peguei minha Carteirinha Oficial de Filho de Empregada que eu não tô na Europa agora. Tsc, sabia que não deveria ter neglicenciado isso.



Não se esqueça do Collor, o herói injustiçado.

Punished Collor, A Fallen President



Mito.

E ele falando que o SBT terá desenhos enquanto ele viver? Que homem.

Pena que serão todos ruins e ninguém vai assistir.

Palmas pra este post, pqp.
 
Hey there, Brazil-Gaf. Bear with me here.

I'm going to make a topic regarding the ongoing protests in Brazil calling for President Rousseff to resign (since it is a big deal given that the numbers appear to be around 3 million now). Anything I should make note of in the OP?
 

Shizuka

Member
Eu estou vendo muita gente que não está presente no nosso grupo do Telegram. Todos são bem-vindos, é só me avisar que eu mando o convite!
 

hawk2025

Member
Here there, Brazil-Gaf. Bear with me here.

I'm going to make a topic regarding the ongoing protests in Brazil calling for President Rousseff to resign (since it is a big deal given that the numbers appear to be around 3 million now). Anything I should make note of in the OP?

Just remember to say the past 2 years have been nothing but fuckery!
 

Platy

Member
Here there, Brazil-Gaf. Bear with me here.

I'm going to make a topic regarding the ongoing protests in Brazil calling for President Rousseff to resign (since it is a big deal given that the numbers appear to be around 3 million now). Anything I should make note of in the OP?

The military police respected the protest .... which is exactly the oposite when people protest agains the closing of public schools and stuffs like that.

It has a huge inflable duck

4Xp9bew.png


A fun slide !

BHZSF1r.jpg


People on private yacht complaining about the economic crisis


Some people wanting the military dictatorship back, and some people saying that Bolsonaro (a dude that trump would say it is racist and homophobic) is a hero

and that places like Porto Alegre have anti-impeachment protests but they are nowhere to be seen on television

X8Ceq0q.jpg


also, as said before, some people on the protest called corrupt politicians on their shitness to come to a protest against Dilma since they are also corrupt .... but nobody wants them to receive any impeachment
 
The military police respected the protest .... which is exactly the oposite when people protest agains the closing of public schools and stuffs like that.

It has a huge inflable duck

4Xp9bew.png


A fun slide !

BHZSF1r.jpg


People on private yacht complaining about the economic crisis


Some people wanting the military dictatorship back, and some people saying that Bolsonaro (a dude that trump would say it is racist and homophobic) is a hero

and that places like Porto Alegre have anti-impeachment protests but they are nowhere to be seen on television

X8Ceq0q.jpg


also, as said before, some people on the protest called corrupt politicians on their shitness to come to a protest against Dilma since they are also corrupt .... but nobody wants them to receive any impeachment

Very interesting read.
 

Meaty

Member
Se o Temer é tão ruim assim, talvez você não devesse ter votado pra ser a segunda pessoa mais importante da república? Impressionante que as pessoas que o colocam na pior luz são justamente as que fizeram possível a situação onde ele se torna presidente. E ele provavelmente vai se colocar publicamente a favor do impeachment nos próximos dias, porque só assim ou com renúncia pra ele não rodar junto, até onde sei. Já que pelas investigações, é caçado todo mundo junto.

De qualquer forma, concordo que tá longe de ser uma boa escolha, e espero que não consiga e rode junto.

O Aécio tem nada a ver com nada, ele não foi eleito. Se é pra jogar nomes aleatórios, por mim assume o JoJo. Ou a Karin, gostei muito dela em SF V.

Dos três que você citou, acho que Serra seria o que tem mais chances de vencer. Cunha nunca teve e nunca terá apoio popular em massa, só no PT você pode ser corrupto e ainda convencer tantas pessoas a te defender. É alguma runa de drop muito raro que só eles conseguiram até agora, ainda bem. Bolsonaro realmente tem um certo apoio, mas acho que é mais um nicho vocal que algo realmente expressivo. Ou pelo menos espero que seja.

Mas respondendo sua real afirmação que tá escondida no post padrão governista: Não dá no mesmo. Não vai ser a mesma coisa. Não é assim que funcionam as coisas. Leva tempo pra ter controle o suficiente sobre a máquina pública pra ter um esquema nível Petrolão rolando pro seu partido. Eles não passam junto com a faixa as senhas dos bancos e telefones dos doleiros. Então mesmo se de fato forem todos tão ruins quanto em ideais, ainda vale a mudança. E olha que eu nem tinha muitas suspeitas em relação a Dilma como pessoa, por seus ideais (apenas discordava fortemente deles). E a delação do Delcídio, se for confirmada, me surpreendeu muito, mesmo hoje, com alegações de que ela pessoalmente estava agindo pra frear as investigações. Esperava que ela soubesse dos esquemas, o que sempre foi óbvio dada a posição dela, esperava que ela se beneficiasse deles direta e indiretamente, o que já é razão pra cassação, mas ainda, por algum motivo, acreditava que ela não tinha envolvimento pessoal na coisa. Provavelmente uma centelha de esperança dos meus tempos de esquerdista.

Só a resposta que o mercado dá a qualquer notícia ruim do PT já mostra como não vai dar no mesmo. Mas claro, aí é o capitalismo malvado, então não conta. Enquanto isso o povo se fudendo em dívidas e passando necessidade, porque a esquerda de classe média/classe média alta, não sentindo os efeitos da crise na manutenção do básico, prefere enfrentar o capitalismo que ver melhorias diretas no cotidiano. E quem ganha dezenas de milhares por mês, não afetado pela situação atual, falando na internet que as elites estão incomodadas com o pobre andando de avião. Nunca me considerei pobre, sempre me achei classe média, mas pelo visto ser pobre tá compensando pra caramba, não sei de onde tiraria dinheiro pra viajar de avião hoje em dia. Filho de empregada já sou, deve ser porque não peguei minha Carteirinha Oficial de Filho de Empregada que eu não tô na Europa agora. Tsc, sabia que não deveria ter neglicenciado isso.



Não se esqueça do Collor, o herói injustiçado.

Punished Collor, A Fallen President



Mito.

E ele falando que o SBT terá desenhos enquanto ele viver? Que homem.

Pena que serão todos ruins e ninguém vai assistir.
Meu heroi
 

t0rment

Member
sou uma pessoa mais feliz após ter colocado platy no ignore. de defensor desse governo maldito já basta toda minha faculdade federal.

e alguém percebe que petista nunca rebate os argumentos colocados contra eles? sempre movem para outros assuntos logo quando são confrontados com a verdade e/ou a incoerência deles.
 

Platy

Member
Se fossemos por na ignore list todo mundo que discorda com você é meio problematico vc estar num forum de discussão =P

E meu brazilgaf ficaria tipo assim :

1FfCViX.png


mentira, eu uso o white gaf
 

Gbraga

Member
Me parece que há uma tendência crescente a uma falsa associação, talvez por malícia ou ignorância (nunca consigo distinguir!), entre determinados valores - como defesa dos direitos humanos e igualdade de gênero, por exemplo - e o conceito político de "esquerda".

Como aqui no Brasil também há uma associação entre esquerda e PT, a derrocada deste partido tem servido como uma espécie de "comprovação" de que os valores associados à esquerda são ruins ou errados. Na prática, isso tem se traduzido em uma certa hostilidade e intolerância aos valores citados, e às pessoas que os defendem.

Ou, talvez, seja impressão minha.

Realmente existem essas associações, mas acredito que o momento político atual não vá influenciar tanto assim a fazer cabeças a respeito dessas questões.

De fato pessoas com a visão mais "conservadora" (pra não falar nome feio) a respeito de coisas do tipo têm sido mais vocais, e devem se sentir justificadas pelo momento atual, mas não acho que estão convencendo ninguém "do outro lado" a mudar de ideia por conta disso. Não consigo ver como a erosão do PT vai convencer qualquer pessoa que um casal gay é algo errado, por exemplo. É uma associação muito maluca pra mudar qualquer cabeça.

Acredito, ou ao menos espero, que essas pessoas com essas visões estavam apenas sendo abraçadas por objetivo comum, e amanhã de manhã estamos com as mesmas pessoas brigando na internet pelos mesmos assuntos.

Tinha relatos, por exemplo, do Fidélix sendo vaiado durante a manifestação. Não chegou a ser expulso a gritos de corrupto, até porque até onde sabemos realmente não está sendo investigado nas paradas, mas também não recebeu aprovação total só por conta disso, acho que é bem óbvio o motivo das vaias.

Mas com a tendência das pessoas de comprar pacotões coletivistas de ideias em vez de pensar em cada questão sensível como indivíduo, de fato é algo que precisa ser combatido. Mais pessoas precisam perceber que não é uma questão de múltipla escolha entre "Defender corruptos" e "Defender Bolsonaro", que é perfeitamente ok repudiar ambos, seja você de esquerda ou direita.

Pra citar um exemplo da intolerância coletivista do lado oposto ao conservador de direita, se você quiser aprender novas ofensas racistas pesadas, basta procurar comentários de militantes de "esquerdas" quando negros se pronunciam de forma contrária a opinião política deles.

No fim das contas, esses "kits de pensamento" se resumem a "defendendo sua liberdade de concordar conosco". Seja pelo lado de liberdade social, que se mostra intolerante no momento que é contrariada, ou pelo lado de liberdade do indivíduo com o estado não interferindo, que defende uma interferência bem direta no momento que questões como casamento gay são levantadas.

mentira, eu uso o white gaf

Agora você foi longe demais.

Voteban 1/5
 

Platy

Member
Eu não tenho ninguem na minha ignore list ... relaxa =*

Mais pessoas precisam perceber que não é uma questão de múltipla escolha entre "Defender corruptos" e "Defender Bolsonaro", que é perfeitamente ok repudiar ambos, seja você de esquerda ou direita.

Eu votei na Genro,mas foi quase um voto utópico pq ninguem em sã consciencia achava que ela ia ganhar, pois na pratica o brasil só funciona com 2 partidos e ela não é de nenhum deles... e o Bolsonaro é corrupto sim =P

Mas voltaremos a essa discussão quando tiver eleição e torcemos pra Karin manter uma candidatura ...ela tem cara que é super a favor do aborto considerando como o japão é bem mais flexivel que o brasil xD
 

Gbraga

Member
e o Bolsonaro é corrupto sim =P

Você entendeu o que eu quis dizer. :p

Bolsonaro como as linhas de pensamento que ele representa, não a pessoa. Originalmente usaria "defender o PT vs defender Bolsonaro", mas não queria começar mais uma discussão de "o PT não inventou a corrupção"
F4axskc.png


Mas voltaremos a essa discussão quando tiver eleição e torcemos pra Karin manter uma candidatura ...ela tem cara que é super a favor do aborto xD

Essa é uma questão que eu ainda não tenho mente feita, na realidade, ainda acho que preciso ler muito a respeito. Mas o que a Karin apoiasse, eu apoiaria, óbvio. Deusa <3 <3 <3
 

Platy

Member
Aí tu ia ficar falando sozinha? huehue brinks

E quem é essa Karin que vocês tanto falam?

CsvnjvM.gif


Japonesa loira aristocrata rival da Sakura no Street Fighter


...é mesmo né ela é mó riquinha ... não sei se ela lembraria de colocar a lei japonesa que legaliza o aborto se a familia provar não ter condições de bancar o bebê =P
 

KarasuEXE

Member
Agora que temos um tópico (já pegando fogo) sobre esses protestos e partidos e etc, o BrGAF pode ficar mais tranquilo, não? (&#9685;&#8255;&#9685;)
 
tn_400x300_2508_1285323227873_Tiger_Shinobi.jpg


Eu tinha esse do Shinobi! Eu paguei uma lata de Pringles por ele pra um guri da minha escola. Só não sei que fim levou esse troço, mas ele era surpreendentemente jogável.
 
Top Bottom