• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

red13th

Member
eu moro na Bela Vista, a duas quadras da Paulista, ontem de noite fui comer e ainda tinha gente andando na Paulista. mta gente. bom protesto.
 
12718146_10153750313667659_2466903922042978743_n.jpg
 

Tiu Neo

Member
Lendo partes do depoimento do Lula, engraçado mesmo...

Daí me toquei. Meu deus. Imaginem. IMAGINEM como seria se a Dilma fosse intimada a depor. Do jeito que se enrola pra falar qualquer coisa. O que não ia sair disso.

Agora quero que aconteça logo. (Mas acho que daí não é aberto ao público assim, né? Alguém que entenda desses paranauê sabe dizer?)
 
Lendo partes do depoimento do Lula, engraçado mesmo...

Daí me toquei. Meu deus. Imaginem. IMAGINEM como seria se a Dilma fosse intimada a depor. Do jeito que se enrola pra falar qualquer coisa. O que não ia sair disso.

Agora quero que aconteça logo. (Mas acho que daí não é aberto ao público assim, né? Alguém que entenda desses paranauê sabe dizer?)

presidente tem prerrogativa de depor por escrito caso seja testemunha. Aí fica facil pra ela nao se enrolar lol
 

NSESN

Member
Lula sabe falar, eu diria que ele discursa bem melhor que eu.Já a Dilma é outra história, ela quase renunciou sem querer já.
 

Platy

Member
O Lula é um dos politicos mais carismaticos que o brasil já teve ... e atualmente deve ser o único que se importa em ter carisma =P
 

NSESN

Member
O Lula é um dos politicos mais carismaticos que o brasil já teve ... e atualmente deve ser o único que se importa em ter carisma =P
Eu não acho que carisma é importante, de fato eu acho ruim, pessoas com carisma tem mais passe-livre para fazer coisa errada pois tem mais influencia nas pessoas.
 

Hupsel

Member
Fala ae galera! Tenho alguns anos de GAF mas nunca passei por esse tópico. Legal conhecê-los. Moro no Rio e jogo desde pequeno, atualmente fico mais no PS4, embora tenha tempo também para Mario Maker no Wiiu e Overwatch no PC. Infelizmente passei dos 30 anos então meus reflexos só me deixam jogar de healer ou levo paulada :( Mas estou treinando hehe...

Além disso, meu hobby principal é escrever, sempre gostei dos temas de fantasia e estou tentando publicar um livro ainda esse ano (e, se não rolar, 2017). Tenho até uma página no DeviantArt com artes e cosplays de alguns dos meus personagens, algumas oficiais e outras mais fanarts/pinups para quem quiser ver: http://andiell.deviantart.com/gallery/

Abraços
 
Fala ae galera! Tenho alguns anos de GAF mas nunca passei por esse tópico. Legal conhecê-los. Moro no Rio e jogo desde pequeno, atualmente fico mais no PS4, embora tenha tempo também para Mario Maker no Wiiu e Overwatch no PC. Infelizmente passei dos 30 anos então meus reflexos só me deixam jogar de healer ou levo paulada :( Mas estou treinando hehe...

Além disso, meu hobby principal é escrever, sempre gostei dos temas de fantasia e estou tentando publicar um livro ainda esse ano (e, se não rolar, 2017). Tenho até uma página no DeviantArt com artes e cosplays de alguns dos meus personagens, algumas oficiais e outras mais fanarts/pinups para quem quiser ver: http://andiell.deviantart.com/gallery/

Abraços

Bem-vindo! Cê vai se dar super bem nesse thread, desde que não goste do Vita. Espero que dê certo o seu livro :)
 

maouvin

Member
Fala ae galera! Tenho alguns anos de GAF mas nunca passei por esse tópico. Legal conhecê-los. Moro no Rio e jogo desde pequeno, atualmente fico mais no PS4, embora tenha tempo também para Mario Maker no Wiiu e Overwatch no PC. Infelizmente passei dos 30 anos então meus reflexos só me deixam jogar de healer ou levo paulada :( Mas estou treinando hehe...

Além disso, meu hobby principal é escrever, sempre gostei dos temas de fantasia e estou tentando publicar um livro ainda esse ano (e, se não rolar, 2017). Tenho até uma página no DeviantArt com artes e cosplays de alguns dos meus personagens, algumas oficiais e outras mais fanarts/pinups para quem quiser ver: http://andiell.deviantart.com/gallery/

Abraços

Bem vindo! Time de Mercys em OW em maio, let's do this.

E algumas pessoas já tem acesso ao seu livro, pra já ter cosplay e fanart? Muito legal isso :)

Bem-vindo! Cê vai se dar super bem nesse thread, desde que não goste do Vita. Espero que dê certo o seu livro :)

Ei :(
 

Unai

Member
Fala ae galera! Tenho alguns anos de GAF mas nunca passei por esse tópico. Legal conhecê-los. Moro no Rio e jogo desde pequeno, atualmente fico mais no PS4, embora tenha tempo também para Mario Maker no Wiiu e Overwatch no PC. Infelizmente passei dos 30 anos então meus reflexos só me deixam jogar de healer ou levo paulada :( Mas estou treinando hehe...

Além disso, meu hobby principal é escrever, sempre gostei dos temas de fantasia e estou tentando publicar um livro ainda esse ano (e, se não rolar, 2017). Tenho até uma página no DeviantArt com artes e cosplays de alguns dos meus personagens, algumas oficiais e outras mais fanarts/pinups para quem quiser ver: http://andiell.deviantart.com/gallery/

Abraços

Welcome!
 
Fala ae galera! Tenho alguns anos de GAF mas nunca passei por esse tópico. Legal conhecê-los. Moro no Rio e jogo desde pequeno, atualmente fico mais no PS4, embora tenha tempo também para Mario Maker no Wiiu e Overwatch no PC. Infelizmente passei dos 30 anos então meus reflexos só me deixam jogar de healer ou levo paulada :( Mas estou treinando hehe...

Além disso, meu hobby principal é escrever, sempre gostei dos temas de fantasia e estou tentando publicar um livro ainda esse ano (e, se não rolar, 2017). Tenho até uma página no DeviantArt com artes e cosplays de alguns dos meus personagens, algumas oficiais e outras mais fanarts/pinups para quem quiser ver: http://andiell.deviantart.com/gallery/

Abraços

Bem vindo! Arte maneira, parabéns.
 

Hupsel

Member
Valew galera!

Poxa, eu tenho um vita e até curto ele... mas é verdade que só jogo quando estou viajando, em casa ele fica mofando. To com o Steins Gate mas nem comecei... acho que só vou pegar o Vita de volta quando sair o Virtues Last Reward 2 (esqueci o nome verdadeiro da sequência... zero abduction sei lá o que)
 

NSESN

Member
Valew galera!

Poxa, eu tenho um vita e até curto ele... mas é verdade que só jogo quando estou viajando, em casa ele fica mofando. To com o Steins Gate mas nem comecei... acho que só vou pegar o Vita de volta quando sair o Virtues Last Reward 2 (esqueci o nome verdadeiro da sequência... zero abduction sei lá o que)

É o 3, o 1o jogo é de NDS com um port para ios, o novo(o 3o) é zero time dilemma
 

LuuKyK

Member
Lula assumiu a Casa Civil... Eu nao sei mais o que pensar dessa merda desse governo sinceramente. Ta tao na cara que esses dois lixos incompetentes que governam nosso país sao corruptos ate a alma que sinceramente, se nada mudar ou pior se essa corja se reeleger em 2018 eu desisto. E tem gente que se da ao trabalho de defender essa gente ainda. Que nojo.
 

KarasuEXE

Member
Lula assumiu a Casa Civil... Eu nao sei mais o que pensar dessa merda desse governo sinceramente. Ta tao na cara que esses dois lixos incompetentes que governam nosso país sao corruptos ate a alma que sinceramente, se nada mudar ou pior se essa corja se reelejer em 2018 eu desisto. E tem gente que se da ao trabalho de defender essa gente ainda. Que nojo.

E o dólar pulou pra 3,80+ ¯\_(ツ)_/¯
 
Lula assumiu a Casa Civil... Eu nao sei mais o que pensar dessa merda desse governo sinceramente. Ta tao na cara que esses dois lixos incompetentes que governam nosso país sao corruptos ate a alma que sinceramente, se nada mudar ou pior se essa corja se reelejer em 2018 eu desisto. E tem gente que se da ao trabalho de defender essa gente ainda. Que nojo.
Eu acho que isso é tão imoral que vai piorar ainda mais a imagem do PT. Um tiro no pé, até porque o foro privilegiado deve ser desconsiderado por fraude ao processo. A não ser que o STF não esteja nem aí pra sua imagem (mesmo que a maioria dos ministros tenha sido escolhido pelo PT).
 

Tiu Neo

Member
Não sei o que é pior. Essa palhaçada, que nunca deveria acontecer num país sério... o fato disso dar mais lenha pra fogueira para os extremistas do outro lado, talvez fazendo ainda mais gente pender para esse lado... Ou o fato de que, realmente, não existe sequer uma solução para sair desta merda toda.
 

ty_hot

Member
Lulao ministro, saiu do alvo do Moro. Está nas mãos do STF que prendeu metade dos petistas old school. Sem mimimi de que ele está livre, só terá direito a um julgamento mais decente.

No que depender das 3 horas de interrogatorio (ilegal) dele, o máximo que a Globo conseguiu extrair foi: 'Lula chamou delegado de 'querido' 12 vezes durante interrogatório'. Dá pra ver o tanto de evidencias que eles tinham pra botar ele na parede...É muita fofoca e nenhum fato comprovado.

Desde que começaram a correr atrás do Lula ja passamos por Triplex, sítio, barco de lata, pedalinho, acervo pessoal... ainda estou esperando qual vai ser a acusação final que vão fazer, pq por eqto nada concreto (felizmente ou infelizmente? só o tempo dirá).
 

LuuKyK

Member
Lulao ministro, saiu do alvo do Moro. Está nas mãos do STF que prendeu metade dos petistas old school. Sem mimimi de que ele está livre, só terá direito a um julgamento mais decente.

No que depender das 3 horas de interrogatorio (ilegal) dele, o máximo que a Globo conseguiu extrair foi: 'Lula chamou delegado de 'querido' 12 vezes durante interrogatório'. Dá pra ver o tanto de evidencias que eles tinham pra botar ele na parede...É muita fofoca e nenhum fato comprovado.

Desde que começaram a correr atrás do Lula ja passamos por Triplex, sítio, barco de lata, pedalinho, acervo pessoal... ainda estou esperando qual vai ser a acusação final que vão fazer, pq por eqto nada concreto (felizmente ou infelizmente? só o tempo dirá).

...

O pior cego é aquele que não quer ver.
 
Lulao ministro, saiu do alvo do Moro. Está nas mãos do STF que prendeu metade dos petistas old school. Sem mimimi de que ele está livre, só terá direito a um julgamento mais decente.

DECENTE? DECENTE? O Lula assumir um ministério pra fugir de um juiz é a definição da decência? Porque estão perseguindo o pobrezinho, né? A elite brasileira é foda mesmo :/
 

Shizuka

Member
Mais decente? Ele devia responder como todos os outros, ele não era nada. O que faz dele um ser superior que não merece ser julgado como todo o resto do país além de um cargo de Ministro arrumado às pressas para cair no Tribunal que ele mesmo indicou vários membros?
 
Top Bottom