O juiz suspendeu a posse do Lula hahahah. That didnt take long.
affe maria!
Judiciário peitando a presidência.
, que a história vai decidir (ou debater pra sempre) se foi algo ético ou não a ser feito.
É o governo que está dando um golpe repetidas vezes. No próprio pé.
Meu deus que golpe violento esse que deixa 30 pessoas fechar a avenida mais importante do pais ein
Imagino que ele está falando sobre o Lula assumir o ministério, entre outros fatos, já que é sobre o governo dar um golpe.
O que liga o que ele falou, com esses manifestantes?
Meu deus cade o "michaeljacksonpopcorn.gif" quando preciso.
Olá BRGAF o/
Ola ! Sinta-se em casa
... que hora pra chegar ein ? xD
comunnitypizza.gif
Nem me diga.
Só quero ver que no vai dar.
Obrigado pela pizza :v
FixedNão somos assim bagunçados normalmente, ok? Geralmente falamos sobre jogos de vita
Vix, mas só tenho Wii U, 3DS e Steam D:
É meio que o que precisa para admitir que o governo fez algo de errado.
Enquanto o exército não estiver literalmente marchando na avenida Paulista, dá pra negar que haja algo de podre acontecendo.
E mesmo se o exército estivesse marchando na avenida Paulista, daria pra postar uma foto de um campo de concentração nazista e dizer "que ditadura feia essa que nem tenta genocídio =P"
Caiu na mão do Gilmar Mendes, hahaha
Caiu na mão do Gilmar Mendes, hahaha
Nem me diga.
Só quero ver que no vai dar.
Obrigado pela pizza :v
31 a 28 no momento, 6 votos faltando.
Veja como o início de uma faxina. Você não começa com o lustra móveis, você começa tirando o lixo acumulado.É isso agora. Ou o país tomba pra direita ou tomba pra ditadura gangster.
Que época maldita.
O importante é que aconteça o que acontecer, os ricos vão se dar bem, a classe média vai culpar os pobres e os pobres vão ficar desamparados enquanto a esquerda intelectual se concentra em atacar a globo e a tal da classe média paulistana.
Sim, mas é uma tática simples, e desonesta, para descaracterizar qualquer crítica/movimento.Mas o oposto do PT não é direita, é só o oposto do PT. FHC foi mais para esquerda do que Dilma, pelo menos ele fazia reforma agrária.
Aliás, esse tipo de pensamento é o que faz pessoas inteligentes defenderem a corrupção do PT, quanto antes isso acabar melhor.
Se o PT cai agora, a democracia se salva, então isso tem que acontecer, mas quem entra no lugar é o PSDB, partido que um dia foi de centro esquerda, mas hoje é do latifundiário Aécio e do violento (e ladrão de doce de criança literalmente) Alckmin. O DEM das viúvas da ditadura militar e o PMDB que são criminosos, mas democráticos.
O PSDB não é o mesmo do FHC, é o PSDB da Veja.
Se eles fossem só "neoliberais", tudo bem, discordo, mas vá lá, é um debate técnico sobre economia, mas o PSDB é cada vez mais o partido de facorecer os ricos enquanto se culpa os pobres.
Independente da sua opinião política, ver o nome de Paulo Maluf tendo qualquer poder de voto numa decisão de manutenção ou não do governo de um país é o suficiente pra causar toda forma de nojo.
Sério, pelo menos isso tem que ser unânime.
Maluf já é um mito. Pro mal, é claro. Mas reconheçamos a façanha de estar solto até hoje.
Francischini representando o Paraná, que vergonha.
Depois daquele rolo do protesto dos professores, esse cara não devia poder nem governar na própria casa.
O legal é tu saber que, paraná sendo paraná, com o voto dele a favor do impeachment não só está tudo perdoado, como se pá ele consegue se eleger governador.
Paraná faz parte da República de Curitiba?
Ela nem se dignifica a reconhecer nossa existência.
O interessante do Paraná é que o Requião, doido, sem filtro, sem noção alguma do jeito que é, é o governador que fez menos merda neste estado nos ultimos 30 anos.
Só rindo para não chorar mesmo!
huehuehuehue