• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Ela nem se dignifica a reconhecer nossa existência.

O interessante do Paraná é que o Requião, doido, sem filtro, sem noção alguma do jeito que é, é o governador que fez menos merda neste estado nos ultimos 30 anos.

...e isso não quer dizer que ele fez pouca merda, infelizmente. É coisa do tipo "menos pior por não bater em professor". Em compensação, adora um nepotismo em todo fucking lugar.

Sim sim, é bem pela linha "o cara já tem 12 anos como governador do estado, fez pilhas de merda, e ainda assim os outros desgraçados foram/são TÃO RUINS que ja acabam superando ele".

Ria alto com ele chorando que o MP tentava podar as cagadas dele naquele programa de tv que rola em Curi.
É o mais triste da situação política no Brasil. Não se vota em alguém por ser melhor, se vota em alguém por ser menos pior, porque, tirando voto branco ou nulo, não há opção. Isto, além de nivelar por baixo uma eleição, abre espaço para candidatos "messias".
 

The Hermit

Member
Caiu na mão do Gilmar Mendes, hahaha

Cdxi3MhXIAArQSp.jpg

hahaha essa foi boa

eh pessoal a sensação eh que to sendo manipulado pelos dois lados...

Olha o audio do analista politico Alberto Carlos de Almeida com o Lula:

https://www.youtube.com/watch?v=gRU9-sTVlac

O sistema politico brasileiro foi exposto e a cara é mais feia do que pensavamos.
 

Tiu Neo

Member
É o mais triste da situação política no Brasil. Não se vota em alguém por ser melhor, se vota em alguém por ser menos pior, porque, tirando voto branco ou nulo, não há opção. Isto, além de nivelar por baixo uma eleição, abre espaço para candidatos "messias".

Particularmente, nunca votaria no Requião. Mas numa próxima eleição não votaria em Gleisi, Ratinho Jr (que é aliado do Richa)... Aqui no Paraná acho que tá tudo meio que perdido. Talvez o Fruet seria menos pior, mas sinceramente, acho que ele não teria chances hoje em dia de qualquer maneira.
 

LuuKyK

Member
Gente, mudando um pouco de assunto... porque nao consigo fazer download do Overwatch? Não ia ter open beta? Que saco, sempre quis jogar esse droga, mas eu nunca sou escolhido pra essas coisas. >_>

Particularmente, nunca votaria no Requião. Mas numa próxima eleição não votaria em Gleisi, Ratinho Jr (que é aliado do Richa)... Aqui no Paraná acho que tá tudo meio que perdido. Talvez o Fruet seria menos pior, mas sinceramente, acho que ele não teria chances hoje em dia de qualquer maneira.

Acho o Requião hilário com os pitis dele. Mas longe do governo. A Gleisi prefiro não comentar, essa demonia que fique em brasília pois não consegue nem ser eleita sindica aqui em Curitiba (graças a deus). Ratinho Jr? PQP. Imagina perguntarem quem governa seu estado e você falar que é RATINHO JR. Eu me sentiria envergonhado. Por favor não.

O Fruet parece uma árvore, não aparece, não faz nada, parece que está de enfeite na prefeitura, isso que eu votei nele, mas é um inutil. Ou seja estamos na merda real. O único político com quem me identifico atualmente no Paraná é o Rafael Greca. As entrevistas deles dá gosto de ouvir, ele fala de Curitiba com um amor que é demais, e ele é muito inteligente e pensa a frente, inovador etc. Acho que seria ideal pra cidade, mas infelizmente duvido que seja eleito. :(

"Não, mas obrigado pelo ministério".

Buahahahaha, muito bom.
 

Shizuka

Member
Duvida real : Se o Lula realmente sabia que tavam gravando ele, isso não exclui a utilidade dos audios ? Tipo não deixa os audios comprometidos ?

Se indispor com todo o Judiciário, metade dos políticos na ativa e mandar todos enfiarem a panela no cu? Não sei até que ponto pode se questionar se ele sabia ou não das gravações.
 
Duvida real : Se o Lula realmente sabia que tavam gravando ele, isso não exclui a utilidade dos audios ? Tipo não deixa os audios comprometidos ?

Não, porque ele responderia por qualquer afirmação dada da mesma forma como responderia se estivesse em algum pronunciamento. A interceptação é autorizada com o intuito de facilitar o flagra, mas isso não impede que um réu, por exemplo, confesse espontaneamente que anda fazendo algum tipo de conduta ilícita.
 

Sblargh

Banned
O áudio em que o Lula sabe que está sendo gravado, é basicamente ele peitando a PF. Mas acho que ele sinceramente não pensou que nem esse seria divulgado.

Essa coisa toda tem sido a desconstrução de uma pessoa arrogante lidando com o fato de que não é intocável. Acho sim que ele tem motivos de sobra para ter orgulho da própria trajetória de vida, mas talvez mesmo por isso, ele está neuroticamente cego para a realidade de que o país não é a propriedade privada dele.
 

Massa

Member
Gente, mudando um pouco de assunto... porque nao consigo fazer download do Overwatch? Não ia ter open beta? Que saco, sempre quis jogar esse droga, mas eu nunca sou escolhido pra essas coisas. >_>

Acho que o open beta é só no começo de maio.
 

Platy

Member
Sério que vcs querem que ficamos 4 anos com um titulo referente a algo que em nem 1 mes ja foi esquecido ?

Que seja 6 meses vai
 

Shizuka

Member
Sério que vcs querem que ficamos 4 anos com um titulo referente a algo que em nem 1 mes ja foi esquecido ?

Que seja 6 meses vai

A maior manifestação da história do Brasil, maior que a Diretas Já que está em livros de história até hoje, e isso tudo será esquecido tão rapidamente? O que está acontecendo não é algo tão leviano que será ultrapassado facilmente.
 
A maior manifestação da história do Brasil, maior que a Diretas Já que está em livros de história até hoje, e isso tudo será esquecido tão rapidamente? O que está acontecendo não é algo tão leviano que será ultrapassado facilmente.

Shh, deixa pensar que vai ser esquecido.

Só digo uma coisa: that's cute.
 

Platy

Member
A maior manifestação da história do Brasil, maior que a Diretas Já que está em livros de história até hoje, e isso tudo será esquecido tão rapidamente? O que está acontecendo não é algo tão leviano que será ultrapassado facilmente.

As paradas gays tem mais gente que as diretas e o pessoal da paulista juntos todo ano e todo mundo esquece 1 semana depois =P

Mesmo se a Dilma cair vcs realmente acham que o ministerio do Lula vai ser a parte mais lembrada ?
 

Massa

Member
Talvez até seja esquecido. Se as coisas continuarem nesse ritmo daqui uns 6 meses nós vamos ter 200 milhões de brasileiros investigados pela Lavajato. Daqui um ano os aliens vão ter descidos no Brasil e daqui um ano e meio vão ser presos pelo japonês da federal.
 

Sblargh

Banned
As paradas gays tem mais gente que as diretas e o pessoal da paulista juntos todo ano e todo mundo esquece 1 semana depois =P

Mesmo se a Dilma cair vcs realmente acham que o ministerio do Lula vai ser a parte mais lembrada ?

Sim. Foi o momento que o governo abandonou a democracia em prol da máfia. É o acontecimento político, até então, mais importante de nossas vidas.
E por mais dramático e hiperbólico que eu seja, eu não sei o que você ganha fazendo pouco caso do fato que um milionário corrupto foi alçado à presidente de fato para fugir da cadeia.
 

Platy

Member
Sim. Foi o momento que o governo abandonou a democracia em prol da máfia. É o acontecimento político, até então, mais importante de nossas vidas.
E por mais dramático e hiperbólico que eu seja, eu não sei o que você ganha fazendo pouco caso do fato que um milionário corrupto foi alçado à presidente de fato para fugir da cadeia.

...quantos anos vc tem ?
 

Sblargh

Banned
Nem de perto, mas eu fiz artes

E eu filosofia na fflch, mas também gosto de pensar que me treinaram o pensamento crítico pra de fato criticar as situações ao invés de só andar de mãos dadas com os colegas de faculdade.

A deusa sabe quão mais fácil seria minha vida se eu deixasse de lado isso de questionar o meu próprio círculo acadêmico para fazer mais amizades, mas me recuso. Posso estar errado, claro, defendendo coisas horríveis e acusando gente inocente, mas me recuso a fazer parte de um círculo cego de retórica vazia.
Esse vídeo é um círculo cego de retórica vazia. E que não engana ninguém salvo os próprios participantes, gente que eu respeito, mas que nesse caso quer ser enganada pela ligação emocional para com as promessas do PT.
Não há, por exemplo, aqui nesse tópico, uma única pessoa dizendo que "o outro lado" não deve ser investigado. A lava-jato inclusive tocou no Aécio, se tiver meios de se aprofundar deve. Isso é ponto comum, isso é básico, é o senso comum atual de que se investigue a oposição também.
Então quando fazem um vídeo pedindo maior imparcialidade, com quem está falando? É argumento contra quem? É uma fala vazia para ninguém com o propósito de inflar o ego dos defensores do poder criminoso de que apesar dos fatos, eles estão na verdade lutando contra um golpe militar.

Nesse sentido que fiz a piada de que queria acreditar q de você é uma mocinha inocente, porque deixar peer pressure fazer sua cabeça dessa forma nessa etapa da sua vida é uma vergonha.
 

Platy

Member
O Aécio foi a pessoa citada por mais pessoas no lava jato (o lula é mais citado pq random cara citou ele 200 vezes em um depoimento)... ele já foi inocentado por falta de provas
O Cunha já é réu da lava jato e tem 3 opções de impeachment que dão o poder direto pra ele e a investigação não avança ...

São de casos tipo esse que eles tão falando
 

Platy

Member
Voltou ?
Bizarro mas yay ... espero que vá até o fim

...e que a noticia que eu vi (que não to reachando) seja mais antiga e não mais nova =P
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Voltou ?
Bizarro mas yay ... espero que vá até o fim

...e que a noticia que eu vi (que não to reachando) seja mais antiga e não mais nova =P

"Alguém" resolveu começar a compartilhar notícia velha como sendo nova ontem pra dar uma agitada nos "intelectuais", que automaticamente viralizaram sem ver a data como a boa massa de manobra que são.
 

Metra

Member
eh pessoal a sensação eh que to sendo manipulado pelos dois lados...

Olha o audio do analista politico Alberto Carlos de Almeida com o Lula:

https://www.youtube.com/watch?v=gRU9-sTVlac

O sistema politico brasileiro foi exposto e a cara é mais feia do que pensavamos.
Provavelmente estamos, sim. Mas infelizmente, a possibilidade das pessoas perceberem isso diminui a cada dia, à medida que a racionalidade se esvai e a intransigência se espalha.

No estágio em que chegamos, tentativas de argumentação podem te transformar em "coxinha" ou "esquerdista", a depender da "verdade" em que a pessoa acredita. A situação está realmente ficando complicada... espero que não descambe para a violência.
 

Tiu Neo

Member
Gente, mudando um pouco de assunto... porque nao consigo fazer download do Overwatch? Não ia ter open beta? Que saco, sempre quis jogar esse droga, mas eu nunca sou escolhido pra essas coisas. >_>

Acho o Requião hilário com os pitis dele. Mas longe do governo. A Gleisi prefiro não comentar, essa demonia que fique em brasília pois não consegue nem ser eleita sindica aqui em Curitiba (graças a deus). Ratinho Jr? PQP. Imagina perguntarem quem governa seu estado e você falar que é RATINHO JR. Eu me sentiria envergonhado. Por favor não.

O Fruet parece uma árvore, não aparece, não faz nada, parece que está de enfeite na prefeitura, isso que eu votei nele, mas é um inutil. Ou seja estamos na merda real. O único político com quem me identifico atualmente no Paraná é o Rafael Greca. As entrevistas deles dá gosto de ouvir, ele fala de Curitiba com um amor que é demais, e ele é muito inteligente e pensa a frente, inovador etc. Acho que seria ideal pra cidade, mas infelizmente duvido que seja eleito. :(

Pois é, no caso o Fruet seria minha escolha exatamente por ser "Quem não faz nada pelo menos tem menos chance de fazer merda".

Greca... ele já foi prefeito, mas eu era meio jovem. Lembro que muita coisa boa foi feita na época dele e do Lerner (as duas meio que se misturaram na minha cabeça com o tempo).

Agora, como governador, não sei se ele teria chance também.
 
O Fruet parece uma árvore, não aparece, não faz nada, parece que está de enfeite na prefeitura, isso que eu votei nele, mas é um inutil. Ou seja estamos na merda real. O único político com quem me identifico atualmente no Paraná é o Rafael Greca. As entrevistas deles dá gosto de ouvir, ele fala de Curitiba com um amor que é demais, e ele é muito inteligente e pensa a frente, inovador etc. Acho que seria ideal pra cidade, mas infelizmente duvido que seja eleito. :(

Genuinamente é o tipo de coisa que dispara o Danger Will Robinson na minha cabeça. Curitiba o prefeito que ame. Governador tem que amar o estado. Dai quadro piora mais ainda.

Pelo menos Greca sabe onde o foco dele tá e não corre risco de virar um lerner 2.0
-

Oh hey, Francischini é pré-candidato à pref de curi
o parlamentar prometeu implantar uma política de tolerância zero, aos moldes do programa implantado em Nova York entre 1994 e 2002 pelo então prefeito republicano Rudolph Giuliani. A política de Giuliani conseguiu derrubar as taxas de criminalidade pela metade.

“Sou fã dele. Vai ser o plano mais ousado que vou ter [o tolerância zero]. Queremos implantar a mesma política aqui”, disse o deputado. A proposta do parlamentar, entre outros temas, pretende fortalecer a guarda municipal da cidade.

cês estão tão absurdamente ferrados se essa criatura entrar que vai ser de dar dó
 

Platy

Member
Nem eu conheço pessoas assim.

E comparar expressões do lula numa conversa "particular" com o rafinha bastos falando pra um publico gigante que quem estupra merece um abraço é ....meio ... exagero
 
Top Bottom