Gente, mudando um pouco de assunto... porque nao consigo fazer download do Overwatch? Não ia ter open beta? Que saco, sempre quis jogar esse droga, mas eu nunca sou escolhido pra essas coisas. >_>
Acho o Requião hilário com os pitis dele. Mas longe do governo. A Gleisi prefiro não comentar, essa demonia que fique em brasília pois não consegue nem ser eleita sindica aqui em Curitiba (graças a deus). Ratinho Jr? PQP. Imagina perguntarem quem governa seu estado e você falar que é RATINHO JR. Eu me sentiria envergonhado. Por favor não.
O Fruet parece uma árvore, não aparece, não faz nada, parece que está de enfeite na prefeitura, isso que eu votei nele, mas é um inutil. Ou seja estamos na merda real. O único político com quem me identifico atualmente no Paraná é o Rafael Greca. As entrevistas deles dá gosto de ouvir, ele fala de Curitiba com um amor que é demais, e ele é muito inteligente e pensa a frente, inovador etc. Acho que seria ideal pra cidade, mas infelizmente duvido que seja eleito.