• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

E sabe o que agiliza ainda mais ?

Falar que foda-se a defesa =P

Não dá pra analisar esse tipo de coisa no vácuo. O Cardozo foi ao congresso com um discurso político de golpe e de vingança do PMDB. O relator disse que não importa o discurso (que realmente não importa), mas sim a parte escrita (que realmente importa). Como isso é dizer foda-se?
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Não dá pra analisar esse tipo de coisa no vácuo. O Cardozo foi ao congresso com um discurso político de golpe e de vingança do PMDB. O relator disse que não importa o discurso (que realmente não importa), mas sim a parte escrita (que realmente importa). Como isso é dizer foda-se?

Boa sorte conseguindo uma resposta séria com argumentos de verdade da Platy.
 
Boa sorte conseguindo uma resposta séria com argumentos de verdade da Platy.

Po pior que a crise chegou num nível tão insólito que eu acho que ninguém tá se entendendo mais. Esses dias eu mandei uma imagem que eu achei engraçada pra minha namorada no Facebook e ela me chamou de coxinha e disse que eu era fã do Aécio, eu chamei ela de mortadela e disse pra ela ir comer as comidas nojentas da Bela Gil. Olha as associações bizarras que a gente já tá fazendo...
 
Eu não jogo meu Vita desde 8 de dezembro (eu anoto quando termino um jogo pra controle de backlog). Está mais do que na hora de voltar pra boa vida na tela de OLED.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Eu provavelmente preciso trocar a bateria do meu Vita. De tanto tempo sem uso ele não tá mais segurando muito bem a carga :/
 
Eu provavelmente preciso trocar a bateria do meu Vita. De tanto tempo sem uso ele não tá mais segurando muito bem a carga :/

Pô pera, isso ainda pode acontecer em pleno 2016? Quanto tempo a bateria tem que ficar descarregada prum absurdo desses acontecer?
 

KarasuEXE

Member
Eu adoro ter você por perto.

conan_thank-you.gif


Team #BraZuka
 

Ezalc

Member
conan_thank-you.gif


Team #BraZuka

Calmae. Ja esta estabelecido que o Brazil eh o meu escravo secksual. Se eu nao me engano foi pelo DTL entao tu sabe que eh o ship supremo.

Being that as it may, I will allow Shizuka to have his way with him as long as somebody films it.
 

Shizuka

Member
Como vocês acham que eu pago pelos favores que ele me faz quando viaja? Com outros tipos de favores, claro.

Disclaimer: nós dois estamos em relacionamentos sérios e duradouros com pessoas maravilhosas, mas não me oponho a um OTP virtual votado pela maioria democrata do BrazilGAF.
 

Shizuka

Member
A bateria funciona assim, quanto mais você joga Vita, mais ela dura. Isso explicaria porque a minha está firme e forte como se estivesse recém saída da fábrica mesmo jogando Vita todos os dias.
 

du7y

Member
Como vocês acham que eu pago pelos favores que ele me faz quando viaja? Com outros tipos de favores, claro.

Disclaimer: nós dois estamos em relacionamentos sérios e duradouros com pessoas maravilhosas, mas não me oponho a um OTP virtual votado pela maioria democrata do BrazilGAF.

Achei que tinha chance.

Quer dizer, o FFT é fantástico, mas não é mainline... :p

FFT é fantástico mas o XII é melhor só porque é mainline? :(

o melhor é Final Fantasy Tactics!

Melhor Final Fantasy, de acordo com o BrazilGAF:
Code:
IV   - 1 (Lionel Richie)
V    - 1 (LohanKain)
VI   - 4 (maouvin, Tiu Neo, ldcommando, Glaydson)
VIII - 1 (Metra)
IX   - 3 (Ezalc, Platy, Brazil)
X    - 2 (Subaru, The Last One)
XII  - 3 (Shizuka, LuuKyK, KarasuEXE)
XIV  - 1 (WeaponKnight)
FFT  - 5 (du7y, UnaiGamer, Maintenance, ColossalLazy, red13th)
 
Eu ainda não me conformo que eu fui o único a votar no IV. Eu vou dar uma olhada pra ver se tem um ArgentinaGAF e vou me bandear pra lá.
 

Unai

Member
Como notaram no chat, acho incrível até agora não ter ninguém que votou no VII. Sempre tive a impressão que fosse o mais popular em quase todo lugar.

also:
VI - 4 (maouvin, Tiu Neo, ldcommando, Glaydson)

lol
 

Tiu Neo

Member
#Brazuka - KarasuEXE, Ezalc, Platy, Tiu Neo
Not #Brazuka -

O shipping que finalmente vai unir o BrasilGAF por uma causa em comum.

Eu ainda não me conformo que eu fui o único a votar no IV. Eu vou dar uma olhada pra ver se tem um ArgentinaGAF e vou me bandear pra lá.

Se te deixa feliz, tá no meu top... 5? É dificil escolher, gosto quase igual dele, do VII e do V, por motivos diferentes.
 

Massa

Member
O único Final Fantasy que eu joguei foi o demo do Lightning Returns, mas não vou votar nesse porque não quero ser ostracizado nessa comunidade.

Melhor RPG de todos é o Fallout New Vegas. :p
 
Top Bottom