Não dá pra analisar esse tipo de coisa no vácuo. O Cardozo foi ao congresso com um discurso político de golpe e de vingança do PMDB. O relator disse que não importa o discurso (que realmente não importa), mas sim a parte escrita (que realmente importa). Como isso é dizer foda-se?
Boa sorte conseguindo uma resposta séria com argumentos de verdade da Platy.
Um amigo meu usa mortadela como giria pra maconha ... será que é relacionado ?
Um amigo meu usa mortadela como giria pra maconha ... será que é relacionado ?
Eu já ouvi o termo "ler um livro" pra esse ato e até agora não acreditei, então é bem possível.
Vou jogar Vita, já volto.
Vou jogar Vita, já volto.
Esse da muita palha pq as pessoas sabem q vc não vai REALMENTE jogar um vita pq ninguem joga vita
Você não conhece o Shizuka... ele REALMENTE JOGA no vita :O
Eu provavelmente preciso trocar a bateria do meu Vita. De tanto tempo sem uso ele não tá mais segurando muito bem a carga :/
Dica: é a mesma bateria do DS3/4.
Eu provavelmente preciso trocar a bateria do meu Vita. De tanto tempo sem uso ele não tá mais segurando muito bem a carga :/
Team #BraZuka
Team #BraZuka
Being that as it may, I will allow Shizuka to have his way with him as long as somebody films it.
Pô pera, isso ainda pode acontecer em pleno 2016? Quanto tempo a bateria tem que ficar descarregada prum absurdo desses acontecer?
Como vocês acham que eu pago pelos favores que ele me faz quando viaja? Com outros tipos de favores, claro.
Disclaimer: nós dois estamos em relacionamentos sérios e duradouros com pessoas maravilhosas, mas não me oponho a um OTP virtual votado pela maioria democrata do BrazilGAF.
Quer dizer, o FFT é fantástico, mas não é mainline...
o melhor é Final Fantasy Tactics!
IV - 1 (Lionel Richie)
V - 1 (LohanKain)
VI - 4 (maouvin, Tiu Neo, ldcommando, Glaydson)
VIII - 1 (Metra)
IX - 3 (Ezalc, Platy, Brazil)
X - 2 (Subaru, The Last One)
XII - 3 (Shizuka, LuuKyK, KarasuEXE)
XIV - 1 (WeaponKnight)
FFT - 5 (du7y, UnaiGamer, Maintenance, ColossalLazy, red13th)
Achei que tinha chance.
VI - 4 (maouvin, Tiu Neo, ldcommando, Glaydson)
Eu ainda não me conformo que eu fui o único a votar no IV. Eu vou dar uma olhada pra ver se tem um ArgentinaGAF e vou me bandear pra lá.
Esse da muita palha pq as pessoas sabem q vc não vai REALMENTE jogar um vita pq ninguem joga vita
Boa sorte conseguindo uma resposta séria com argumentos de verdade da Platy.
Ser deputado é tranquilo... Faço de conta que trabalho, diz Paulo Maluf
Gotta admire Maluf, he's not even trying to pretend he's serious anymore.
His reason to vote for the impeachment is .... something
Seus safadinhos 🌚
No mais, fiz um meme:
caramba, o Brazil é famoso e eu não sabia huehueheue