• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Platy

Member
1gJdjq2.png

O Real já ta subindo =P


...e uma nota menos politica, eu ajudei a fazer esse canal então ... jabázinho basico =D

https://www.youtube.com/watch?v=QEGS3-l8Egk

É um canal sobre fantoches falando de cultura nerd então espero estar fazendo propaganda no lugar certo xD

...a dublagem do fantoche marro ficou meio zuado mas tem Closed Captions se precisarem
 

Platy

Member
Lista de provedores de internet sem limite de acesso

E como o brasil vai ficar LINDJU com o Temer no poder

O plano defende o fim “de todas as indexações, seja para salários ou benefícios previdenciários”. Reajustes, entre eles o do salário mínimo, seriam negociados com o Congresso, e não haveria garantia de reposição da inflação. Aposentados também perderiam direito ao salário mínimo dos trabalhadores ativos: “(...) é indispensável que se elimine a indexação de qualquer benefício ao valor do salário mínimo”, diz a proposta.

O documento quer flexibilizar a aplicação das leis trabalhistas — defende que “convenções coletivas prevaleçam sobre as normais legais, salvo quanto aos direitos básicos”. O Plano Temer pretende acabar com a obrigatoriedade constitucional de se gastar com Educação 18% da receita resultante de impostos.

Sem salario minimo sendo reajustado automaticamente com a inflação e menos gasto com educação. Ê LAIA !
 

maouvin

Member
Copel sua linda <3 Trocar a GVT por ela foi uma das melhores escolhas que eu fiz na vida. Nao cai nunca e fibra ótica, mais rapida etc.

Yup yup. Quase voltei pra GVT tempos atrás quando ofereceram fibra onde moro, mas desisti.

Minha única reclamação com a Copel é que o Twitch simplesmente não funciona. Tinha bastante gente na Adrenaline reclamando disso, tenho que ver se já tem jeito de arrumar.
E eles levaram uns 4 meses pra instalar aqui anos atrás... ganhei instalação e três meses grátis no final das contas.
 

LuuKyK

Member
Yup yup. Quase voltei pra GVT tempos atrás quando ofereceram fibra onde moro, mas desisti.

Minha única reclamação com a Copel é que o Twitch simplesmente não funciona. Tinha bastante gente na Adrenaline reclamando disso, tenho que ver se já tem jeito de arrumar.
E eles levaram uns 4 meses pra instalar aqui anos atrás... ganhei instalação e três meses grátis no final das contas.

Mind blown! Eu achei q só eu tinha esse problema com o twitch ou era meu navegador q estava desatualizado ou algo do tipo. Quer dizer que tem a ver com a operadora então? Porque eu realmente reparei que na maioria das vezes é mto lento e travado quando eu decido assistir alguma coisa nele.
 

maouvin

Member
Mind blown! Eu achei q só eu tinha esse problema com o twitch ou era meu navegador q estava desatualizado ou algo do tipo. Quer dizer que tem a ver com a operadora então? Porque eu realmente reparei que na maioria das vezes é mto lento e travado quando eu decido assistir alguma coisa nele.

Alguém entrou em contato com o SAC e veio isso aqui:

Prezado Cliente,

Após análise de reclamações referentes ao acesso a conteúdos do site twitch.tv, realizamos uma análise da comunicação entre a rede da Copel Telecom (AS14868) e a rede do domínio Twitch.tv (AS46489), segue abaixo:

O Twitch entrega seu conteúdo através de uma rede CDN (Content Delivery Network)/VOD (Video on Demand), que é basicamente vários servidores espalhados pelo mundo que se comunicam entre si para entrega de conteúdo aos usuários. Identificamos que os usuários da Copel Telecom recebem o conteúdo de servidores que partem da rede 199.9.248/21, em alguns momentos do teste sem qualquer perda de comunicação com os servidores houve falha na entrega do conteúdo, isso caracteriza um problema no servidor ou aplicação do destino, neste caso o Twitch.

Uma rede CDN/VOD entrega seu conteúdo dinamicamente, dependendo da origem do solicitante, ou seja, os servidores que entregam o conteúdo para a rede da Copel Telecom podem ser diferentes daqueles que entregam o conteúdo para outras operadoras. Quem decide sobre a entrega de conteúdo é o administrador da rede Twitch.tv.

Submetemos este diagnóstico para os e-mails noc@twitch.tv e networking@twitch.tv, solicitando uma verificação dos servidores e rotas. Como o problema não encontra-se dentro da rede da Copel Telecom, não é possível tomar outras ações para mitigar o problema.

Atenciosamente

Suporte Técnico de Internet - Copel Telecomunicações
0800 414181
suporte.bel@copel.com
www.copeltelecom.com

Pelo que li dá pra contornar com VPN, mas o esquema é esperar eles e o twitch se acertarem.
 

Platy

Member
Se me elegerem um mato o cunha, prendo o temer e o aecio e impeço essa putaria de internet chegar ao limite se vc deixar um torrent ligado se for dormir, repasso salario de deputado para a educação e a miseria que a educação tem passa para mais projetos serem contemplados por editais de arte e ai vamo ter uma industria cinematografica foda e uma industria de games foda. Legalizo aborto, maconha, lei joão nery e promovo reforma politica e ai caio fora do poder ><
 
Por que a Dilma vai fazer pronunciamento hoje pra tomar panelaço na cabeça? Será que a assessoria dela realmente acha que vai fazer algum bem? Quem está convencido do governo dela, vai continuar convencido. Quem está convencido contra, vai continuar convencido. Agora, quem está indeciso e ver o que com absoluta certeza vai ser uma reação amplamente contrária, vai descer de vez do muro contra ela (principalmente os deputados e senadores).

O Collor fez uma cagada muito parecida também, tem até um histórico que fala contra. Eu já falei isso 500 vezes, mas se houver o impeachment, uns 60% disso é na conta da assessoria de comunicação medonha do PT.
 

Tiu Neo

Member
Por que a Dilma vai fazer pronunciamento hoje pra tomar panelaço na cabeça? Será que a assessoria dela realmente acha que vai fazer algum bem? Quem está convencido do governo dela, vai continuar convencido. Quem está convencido contra, vai continuar convencido. Agora, quem está indeciso e ver o que com absoluta certeza vai ser uma reação amplamente contrária, vai descer de vez do muro contra ela (principalmente os deputados e senadores).

O Collor fez uma cagada muito parecida também, tem até um histórico que fala contra. Eu já falei isso 500 vezes, mas se houver o impeachment, uns 60% disso é na conta da assessoria de comunicação medonha do PT.

Eu tenho quase certeza que Dilma e possivelmente seu círculo mais próximo estão desiludidos. Tipo estado de negação, sabe?

Tanta coisa melhor que eles podiam fazer para se salvar, mas ficam insistindo nas mesmas coisas e repetindo coisas como TUDO FICARÁ BEM.
 
Eu tenho quase certeza que Dilma e possivelmente seu círculo mais próximo estão desiludidos. Tipo estado de negação, sabe?

Tanta coisa melhor que eles podiam fazer para se salvar, mas ficam insistindo nas mesmas coisas e repetindo coisas como TUDO FICARÁ BEM.

Sim, até o pessoal do meu facebook que é bastante pró governo num geral já parou com a história do golpe. Salvo alguma exceções, eles já se tocaram que tava ficando meio vergonha alheia e agora estão tentando ganhar no discurso de outras formas. Dizendo, por exemplo, que a Dilma seria impichada por corrupção quando o PMDB é mais corrupto e que isso é uma afronta! O que obviamente é nonsense porque ela vai ser expulsa do cargo não por corrupção, mas sim por crime de responsabilidade e ingerência.

Agora, a assessoria do PT ainda acha que alguém vai comprar. Aí ela vai às vésperas de uma votação de impeachment falar em rede nacional pra tomar na cabeça o maior panelaço já registrado na história do país. Com qual finalidade?
 

Tiu Neo

Member
Sim, até o pessoal do meu facebook que é bastante pró governo num geral já parou com a história do golpe. Salvo alguma exceções, eles já se tocaram que tava ficando meio vergonha alheia e agora estão tentando ganhar no discurso de outras formas. Dizendo, por exemplo, que a Dilma seria impichada por corrupção quando o PMDB é mais corrupto e que isso é uma afronta! O que obviamente é nonsense porque ela vai ser expulsa do cargo não por corrupção, mas sim por crime de responsabilidade e ingerência.

Agora, a assessoria do PT ainda acha que alguém vai comprar. Aí ela vai às vésperas de uma votação de impeachment falar em rede nacional pra tomar na cabeça o maior panelaço já registrado na história do país. Com qual finalidade?

E lembre-se, boa parte da defesa dela é custeada com dinheiro público. Pode não ser muita coisas, em relação ao total, mas ainda assim é dinheiro que saiu do nosso bolso.
 

AsfaeksBR

Member
Será que ela renunciará hoje a noite, igual ao Collor, ou será a primeira presidente a sofrer Impeachment na história do Brasil?
 

Platy

Member
Esse site é bem interessante pq lista a timeline dos acontecimentos do ponto de vista do Temer e PRINCIPALMENTE o que ele pretende fazer para foder o brasil quando for eleito
 
Nem precisa ir tão longe, só do governo NOMEAR o Aragão como Ministro após 1 semana basicamente de outra nomeação para o mesmo cargo ser rejeitada pelo ocupante estar NA MESMA SITUAÇÃO DO ARAGÃO acho que já fala bastante do nível de competência do governo.
 

AsfaeksBR

Member
Torcer pro dólar despencar e finalmente importar Cowboy Bebop, Akira e o The Collected Works of Hayao Miyazaki os quais estou a meses enrolando de dó de gastar tanto.

Alguém saberia dizer se tem loja BR que vende Blu-Ray tirando as Americanas e Livrarias da vida?
 

Shizuka

Member
Torcer pro dólar despencar e finalmente importar Cowboy Bebop, Akira e o The Collected Works of Hayao Miyazaki os quais estou a meses enrolando de dó de gastar tanto.

Alguém saberia dizer se tem loja BR que vende Blu-Ray tirando as Americanas e Livrarias da vida?

E depois vem falar mal de anime.
 

Platy

Member
Tem uma grance chance do esquema do Banco Central de barrar a queda do dolar continuar por um bom tempo .. a não ser que alguem dê alguma order direita de liberou geral =P
 
Top Bottom