• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Torcer pro dólar despencar e finalmente importar Cowboy Bebop, Akira e o The Collected Works of Hayao Miyazaki os quais estou a meses enrolando de dó de gastar tanto.

Alguém saberia dizer se tem loja BR que vende Blu-Ray tirando as Americanas e Livrarias da vida?

Eu não faço a menor ideia, mas eu gostaria de elogiar a menção a três das provavelmente cinco melhores coisas já feitas na história do mundo em uma mesma frase. Parabáins!
 

Metra

Member
Vou deixar alguns links do projeto transparência Brasil. Acredito que sejam relevantes para o momento...
TZaMfqG.png
 
O discurso da Dilma dizendo abertamente que o Temer vai cortar o Bolsa Família foi o maior ato de desespero político que eu já presenciei na minha vida. Ela vai precisar de uma terapia boa quando acabar tudo isso.
 

Platy

Member
O discurso da Dilma dizendo abertamente que o Temer vai cortar o Bolsa Família foi o maior ato de desespero político que eu já presenciei na minha vida. Ela vai precisar de uma terapia boa quando acabar tudo isso.

Não é corte no sentido acabar com o programa, é corte no sentido de focar programas sociais apenas nos "10% mais pobres, que estão abaixo da linha de pobreza (por critérios internacionais, quem vivem com menos de US$ 1 dólar por dia)."
 

Tiops

Member
I'm so happy, man. After the disappointment of the elections, finally something good.

Let's see how shitty things will go now lmao, but something had to be done.
 

Sblargh

Banned
Eu acho bizarro todo tópico falando de coisa que ao mesmo tempo é discutido em alguma comunidade. Vive acontecendo com o wrestling GAF. Fica parecendo a pior fofoca do mundo porque a pessoa fofocada pode simplesmente dar dois cliques e ver o que estão falando de você.
 

Platy

Member
Não sei se compro o Star Fox Zero agora ou espero se o Banco Central para de palhaçada....

180 ou 190 por um jogo é uma decisão dura em tempos de steam e humble bundle =P
 

Tiu Neo

Member
Não sei se compro o Star Fox Zero agora ou espero se o Banco Central para de palhaçada....

180 ou 190 por um jogo é uma decisão dura em tempos de steam e humble bundle =P

Acho que vale a pena esperar pelo menos a votação no senado.

Imagino que o dólar vá baixar até lá, mesmo que o BC não queira.
 
E esse dólar que não abaixa para eu comprar meu
sétimo Vita
?

Quando eu comprei o meu Vita, eu tive a oportunidade de comprar um normal ou um da edição limitada do Soul Sacrifice. Quando eu comprei meu Wii U, eu tive a oportunidade de comprar um normal ou um com aquele Gamepad do Wind Waker.

Eu comprei o normal nas duas vezes :'(
 

Massa

Member
Quando eu comprei o meu Vita, eu tive a oportunidade de comprar um normal ou um da edição limitada do Soul Sacrifice. Quando eu comprei meu Wii U, eu tive a oportunidade de comprar um normal ou um com aquele Gamepad do Wind Waker.

Eu comprei o normal nas duas vezes :'(

Eu faria o que você fez, acho esses negócios personalizados muito feios.
 

Shizuka

Member
Quando eu comprei o meu Vita, eu tive a oportunidade de comprar um normal ou um da edição limitada do Soul Sacrifice. Quando eu comprei meu Wii U, eu tive a oportunidade de comprar um normal ou um com aquele Gamepad do Wind Waker.

Eu comprei o normal nas duas vezes :'(

A diferença de preço era muito grande na época?
 

Platy

Member
....dependendo do preço eu comprava nem que seja pelo jogo que vem junto =P

eu ainda não joguei o wind waker hd mesmo tento rejogado o wind waker umas 3 vezes =/
 
A diferença de preço era muito grande na época?

O Wii U era uns 100-200 reais a mais. O Vita eu acho que a edição do Soul Sacrifice era até mais barata, mas se havia alguma diferença era negligenciável. Eu me odeio.

eu ainda não joguei o wind waker hd mesmo tento rejogado o wind waker umas 3 vezes =/

A versão em HD é lindíssima. Não muda tanto, mas muda só o suficiente pra ser basicamente obrigatório.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Vou pegar Severed assim que sair mas vou ignorá-lo violentamente porque hoje tem Alienation também.
 

Platy

Member
Tb não tive problema no anterior ... nesse tem algo a ver com o metodo que usam para verificar se sua região é EUA ou Europeia ... e por bugar VPN eu acho que tem a ver com o pais do cartão =|
 

Shizuka

Member
Solução: pedir para um gringo comprar para você e você manda o dinheiro por PayPal. Ainda bem que encontro boas almas aqui no GAF, já peguei o meu bundle.

A mensagem quando você abre o bundle: "Download codes can only be redeemed on Nintendo eShop in American Countries. They will not work on European or Japanese Wii U or Nintendo 3DS devices.".
 
Top Bottom