• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Platy

Member
Que raiva ... não deveria acontecer isso !
São 40 reais ... é bastante coisa para receber um erro de "vc comprou NADA"

Eles não deveriam bloquear 100% .... e se eu quiser dar de presente pra uma amiga que mora na europa ? se eu quiser dar de presente pra um cara que mora nos eua ?
 

Shizuka

Member
Que raiva ... não deveria acontecer isso !
São 40 reais ... é bastante coisa para receber um erro de "vc comprou NADA"

Eles não deveriam bloquear 100% .... e se eu quiser dar de presente pra uma amiga que mora na europa ? se eu quiser dar de presente pra um cara que mora nos eua ?

Daí você para de dar até os caras resolverem o problema.
 

Shizuka

Member
O foda é que eu só soube do problema QUANDO dei o dinheiro ><

Mas daí já sabe que deu problema e vai esperar antes de dar para outras pessoas. O jeito é esperar, no seu caso. Eu dei sorte de só poder comprar depois que cheguei em casa e vi que estava dando problema.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Alguém tentou comprar usando Tor ou VPN?

Edit: Aliás, Platy, por que você não tenta entrar na sua página de keys usando Tor ou VPN?
 

ReBirFh

Member
Que bloqueio fela da mãe.

Tentei acessando o site por VPN = Sem sucesso
Paypal = Sem sucesso
Via amazon com meu endereço da Shipito como default = Sem sucesso

Me parece que o bloqueio é pela nacionalidade do cartão.
 

ReBirFh

Member
Pede ajuda de algum US como adolescente querendo comprar bebida no supermercado e pronto.

Vou fazer isso, mas gostaria de entender o motivo da restrição ao Brasil, se toda a América latina pode comprar o bundle.

Aparentemente é possível solicitar pagamentos em dólar pelo Pay Pal, alguém a fim de experimentar? Um colocaria crédito na conta do outro e na pior das hipóteses já teria o crédito para transferir para alguém do USGAF.
 

Sblargh

Banned
"Hum, vamos ver se acho uma sala para guerra civil que seja legendado e não em 3D"

*profundo desespero*

Pqp, o cinemark nem tem opção não-3D, ponto.
Todas as sessões, dubladas ou legendadas, são necessariamente em 3D. É uma praga.

E no playarte acho que também só veio em 3D. Que puta que pariu.
 

Platy

Member
Alguém tentou comprar usando Tor ou VPN?

Edit: Aliás, Platy, por que você não tenta entrar na sua página de keys usando Tor ou VPN?

Hola e Tunner Bear não rola

Tudo indica que tem algo relacionado ao momento da compra, mas ninguem sabe muito bem o que

Vou fazer isso, mas gostaria de entender o motivo da restrição ao Brasil, se toda a América latina pode comprar o bundle.

Provavelmente o mesmo rolo do primeiro ... pq não tem oficialmente eshop do WiiU no brasil portanto não poderia gerar "codigos brasileiros" já que isso não existe
 

ReBirFh

Member
Hola e Tunner Bear não rola

Tudo indica que tem algo relacionado ao momento da compra, mas ninguem sabe muito bem o que



Provavelmente o mesmo rolo do primeiro ... pq não tem oficialmente eshop do WiiU no brasil portanto não poderia gerar "codigos brasileiros" já que isso não existe

Topa colacar $13 doláres de crédito na minha conta e eu faço o mesmo na sua? O cartão só é utilizado se a conta não tiver fundos.
 

Platy

Member
wPuBPD5.png


resolvido ... mudaram o sistema
 
"Hum, vamos ver se acho uma sala para guerra civil que seja legendado e não em 3D"

*profundo desespero*

Pqp, o cinemark nem tem opção não-3D, ponto.
Todas as sessões, dubladas ou legendadas, são necessariamente em 3D. É uma praga.

E no playarte acho que também só veio em 3D. Que puta que pariu.

Eu sei exatamente como você se sente, aqui onde eu moro vai ter uma sessão legendada na estreia sem 3D... E acontece no meio da tarde pqp. Eu odeio 3D com todas as minhas forças, eu sempre saio daquela porra com uma puta dor de cabeça.
 

AsfaeksBR

Member
"Hum, vamos ver se acho uma sala para guerra civil que seja legendado e não em 3D"

*profundo desespero*

Pqp, o cinemark nem tem opção não-3D, ponto.
Todas as sessões, dubladas ou legendadas, são necessariamente em 3D. É uma praga.

E no playarte acho que também só veio em 3D. Que puta que pariu.

Cinemark só liberou sessões de BvS não-3D cerca de 3 semanas após lançamento. Vou esperar acontecer o mesmo com Guerra Civil
 
Puta que pariu Guerra Civil é TÃO bom mesmo. Eu queria ir no OT hiperventilar, mas eu estou meio manguaçado e o filme é foda e eu não ia saber escrever. Mas pqp quem não assistiu por favor assista.
 

Platy

Member
vcs assistem filmes bebados ou drogados ou algo assim ?

Um amigo assiste e eu não consigo entender pagar tão caro num ingresso pra ....não absorver tudo
 

KarasuEXE

Member
Aproveitem, Wii U GAF :D

ModBot said:
Instructions for participants:
I am giving away 0 Steam keys and 4 other items. To enter this giveaway, send a PM to ModBot with any subject line. In the body, copy and paste the entire line from the message below that corresponds to the game you want. (if you include more than one game, you will be blocked from entering). Confused? Watch this GIF tutorial or ask for help.
Want to make your own ModBot giveaway? Click here for a quick tutorial thread. Please give generously.

ModBot Basics:
- This is a giveaway for the thread url: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=485193.
- I really appreciate thank you messages, but please send them to me (KarasuEXE, not ModBot!) via PM instead of in thread.
- Do not trade keys you win off-site to enrich yourself. Don't try to claim games you have no interest in collecting or playing. Don't claim games to give them to friends off-site.
- If the key is already taken you will not receive a reply. Replies may take a minute or two.

Rules for this Giveaway:
- This is a free for all! You can enter for multiple games on the list below. Send an individual PM for each game you'd like to win.
- This giveaway is a raffle. The winners will be selected by random draw 24 hours after the draw was created. Any games not claimed after that point will be given away first come first serve.


x0NgVuQ.png
Freedom Planet -- MB-0C8902DDCDD25E32
x0NgVuQ.png
Affordable Space Adventures -- MB-B2FF1B652D080D99 - Taken by Massa. 1 entrants total.
x0NgVuQ.png
Darksiders II -- MB-6681F0571CE40256
x0NgVuQ.png
Shantae and the Pirate's Curse -- MB-21AA66FCB43631D1 - Taken by UnaiGamer. 2 entrants total.


t1462208022z1.png
 
vcs assistem filmes bebados ou drogados ou algo assim ?

Um amigo assiste e eu não consigo entender pagar tão caro num ingresso pra ....não absorver tudo

No máximo eu assisto depois de um chope ou algo assim, prefiro estar sóbrio mesmo.. Ontem eu fiquei mais passado depois do filme na casa duns amigos assistindo 50 tons de preto. Aí meio que merece né.

Gostei bastante do filme
Só achei covardia 2 contra 1 no final

Também achei, mas
a luta foi tão bem coreografada. Eu acho que o que o filme fez de melhor foram as cenas de porradaria franca, todas são incríveis. Eu sei que a cena do aeroporto vai ser mais elogiada e com razão, mas a luta final pra mim é ainda melhor.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Também achei, mas
a luta foi tão bem coreografada. Eu acho que o que o filme fez de melhor foram as cenas de porradaria franca, todas são incríveis. Eu sei que a cena do aeroporto vai ser mais elogiada e com razão, mas a luta final pra mim é ainda melhor.

Não só
as lutas de pancadaria são muito bem coreografadas, mas elas realmente têm um peso foda. Você sabe que o Steve não vai arrancar a cabeça do Tony com o escudo, mas eu duvido que, no meio do hype, alguém segure o *flinch* quando ele dá o golpe.
 
Não só
as lutas de pancadaria são muito bem coreografadas, mas elas realmente têm um peso foda. Você sabe que o Steve não vai arrancar a cabeça do Tony com o escudo, mas eu duvido que, no meio do hype, alguém segure o *flinch* quando ele dá o golpe.

Po essa cena é tão foda. Eu achei incrível do filme também
como até diferente dos quadrinhos eles não vilanizaram o Tony e pra mim é a melhor atuação do RDJ desde o primeiro Iron Man. Nessa hora eu tava até torcendo pra ele.

Na real, eu tava torcendo também pra
alguém desmembrar e matar com requintes de crueldade o Visão, odeio esse personagem com todas as minhas forças e pelo menos o Thanos está chegando pra, tomara, fazer isso.
 

NSESN

Member
Não só
as lutas de pancadaria são muito bem coreografadas, mas elas realmente têm um peso foda. Você sabe que o Steve não vai arrancar a cabeça do Tony com o escudo, mas eu duvido que, no meio do hype, alguém segure o *flinch* quando ele dá o golpe.

Nessa hora
eu sabia que ele não ia matar, mas achava que ele ia deixar o Tony desacordado
 

KarasuEXE

Member
... sério que mais ninguém entrou? :c Bom, se passaram 24 horas, first come, first served....

ModBot said:
Instructions for participants:
I am giving away 0 Steam keys and 4 other items. To enter this giveaway, send a PM to ModBot with any subject line. In the body, copy and paste the entire line from the message below that corresponds to the game you want. (if you include more than one game, you will be blocked from entering). Confused? Watch this GIF tutorial or ask for help.
Want to make your own ModBot giveaway? Click here for a quick tutorial thread. Please give generously.

ModBot Basics:
- This is a giveaway for the thread url: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=485193.
- I really appreciate thank you messages, but please send them to me (KarasuEXE, not ModBot!) via PM instead of in thread.
- Do not trade keys you win off-site to enrich yourself. Don't try to claim games you have no interest in collecting or playing. Don't claim games to give them to friends off-site.
- If the key is already taken you will not receive a reply. Replies may take a minute or two.

Rules for this Giveaway:
- This is a free for all! You can enter for multiple games on the list below. Send an individual PM for each game you'd like to win.
- This giveaway is a raffle. The winners will be selected by random draw 24 hours after the draw was created. Any games not claimed after that point will be given away first come first serve.


x0NgVuQ.png
Freedom Planet -- MB-0C8902DDCDD25E32
x0NgVuQ.png
Affordable Space Adventures -- MB-B2FF1B652D080D99 - Taken by Massa. 1 entrants total.
x0NgVuQ.png
Darksiders II -- MB-6681F0571CE40256
x0NgVuQ.png
Shantae and the Pirate's Curse -- MB-21AA66FCB43631D1


t1462208022z1.png
 

Unai

Member
Ganhei o Shantae, mas só vi que pra Wii U depois de pegar. Eu não iria jogar tão cedo, então pode colocar ela novamente pra outra pessoa pois não vou usar.

Muito obrigado assim mesmo!
 

KarasuEXE

Member
Ganhei o Shantae, mas só vi que pra Wii U depois de pegar. Eu não iria jogar tão cedo, então pode colocar ela novamente pra outra pessoa pois não vou usar.

Muito obrigado assim mesmo!

Ok :D Pra quem quiser, quote para ver a key:

Shantae and the Pirate's Curse (eShop) -
 

Tiu Neo

Member
Até agora estou brincando com o telegram e acho que não vou conseguir voltar no whatsapp.

Maior parte do pessoal aqui migrou pra ele depois da primeira vez que bloquearam o whatsapp.

Quem ficou normalmente é aquele pessoal mais velho e/ou que não tem experiência com tecnologia e acha trabalho demais baixar OUTRO app.
 

Platy

Member
O problema é quando sua familia é uma topeira que só usa whatsapp =P

e... brazilgaf em massa comprando o humble bundle xD
 

Platy

Member
Só porque você comprou primeiro e resolveu nossos problemas hahahah

Diga-se de passagem .... essa arrumada veio antes do cara ler meu email de suporte...então se eu ajudei foi só xingando muito no twitter xD

E ai o cara do suporte disse ter arrumado... em cima da arrumação geral

e ai


...e eu to com medo de testar eles =x
 

Sblargh

Banned
Tem que focar no Cunha agora, mesmo.
Aliás, tem que aproveitar o quão pouco popular ele é para apontar que esse negócio de "bancada evangélica" não é (só) um grupo de conservadores religiosos, mas uma estrutura de poder hierárquica que se institucionalizou nas sombras da República.
Cunha, Feliciano, PRB (igreja universal); isso tudo gira em torno de disputas e divisão de poder entre igrejas.

Eu li um artigo bom sobre isso esses dias, vou ver se acho. Mas por pure evil que Cunha e Feliciano sejam, a estrutura de poder paralelo que as igrejas evangélicas montaram é o real problema e é um problema que é difícil de analisar, quanto mais se opôr. Porque no fim eles se elegem usando os templos como palanque, e embora não tenham forças para cargos do executivo, eles sabem que uma parcela do legislativo é garantida, não precisam de bom candidato ou campanha, nem nada do tipo, eles se reúnem e dizem "avisa pros fiéis votarem em tal pessoa" e pronto, a decisão de quem é essa tal pessoa no fim das contas é uma decisão interna de qualquer que seja a igreja que tem número o bastante de fiéis em tal região pra eleger um deputado ou vereador.

Atacar a UNE não é surpresa. Os estudantes são umas das demografias capazes de e dispostas a questionar essa bullshit. Prevejo discursos anti intelectuais num geral vindo.
 

Tiu Neo

Member
Eh, por mais que eu ache que a UNE é basicamente mais um grupo de militantes dos partidos de esquerda se fingindo de preocupados com a educação no país, acho que bancada evangélica é bem pior.

Tomara que esse processo atual contra o Cunha dê em ALGO.
 

Sblargh

Banned
A UNE é mais atrelada à partidos do que eu gostaria (pra mim todo tipo de organização política apartidária, sindicatos por exemplo, deveria de fato ser apartidária, meio que esperando qual partido vai ofertar melhor antes de dar o apoio), mas há uma preocupação genuína com a educação por parte deles.
 

Tiu Neo

Member
A UNE é mais atrelada à partidos do que eu gostaria (pra mim todo tipo de organização política apartidária, sindicatos por exemplo, deveria de fato ser apartidária, meio que esperando qual partido vai ofertar melhor antes de dar o apoio), mas há uma preocupação genuína com a educação por parte deles.

Sim, imagino que muita gente lá no meio se preocupe com educação ainda. O problema é que ultimamente, a preocupação com os partidos tem sido maior que a preocupação com educação...

Só ver o tanto de corte na educação que o governo atual fez, e ver que boa parte de quem faz barulho por lá não fez... nada.
 
Meu pai eu fico recebendo esses e-mails da Old!Gamer com a coleção dos dossiês que eles fazem e eu fico confuso entre simplesmente querer os livros que parecem lindos e entre ter uma vontade ainda maior de trabalhar com esse pessoal. As revistas da Europa são incríves <3
 

Massa

Member
Sim, imagino que muita gente lá no meio se preocupe com educação ainda. O problema é que ultimamente, a preocupação com os partidos tem sido maior que a preocupação com educação...

Só ver o tanto de corte na educação que o governo atual fez, e ver que boa parte de quem faz barulho por lá não fez... nada.

É só ver também a Agricultura... Dilma não fez nada de reforma agrária, tem uma ministra que diz que não existe latifúndio no Brasil, e no entanto lá está o MST apoiando de todo jeito (tá certo que tem malotes de dinheiro nisso, mas mesmo assim). O sistema político do Brasil é podre.
 

Tiu Neo

Member
Meu pai eu fico recebendo esses e-mails da Old!Gamer com a coleção dos dossiês que eles fazem e eu fico confuso entre simplesmente querer os livros que parecem lindos e entre ter uma vontade ainda maior de trabalhar com esse pessoal. As revistas da Europa são incríves <3

Acabaram com a revista, mas me ofereceram a coleção por um preço camarada. Peguei. <3

É só ver também a Agricultura... Dilma não fez nada de reforma agrária, tem uma ministra que diz que não existe latifúndio no Brasil, e no entanto lá está o MST apoiando de todo jeito (tá certo que tem malotes de dinheiro nisso, mas mesmo assim). O sistema político do Brasil é podre.

Sim. Não sei se quem está no poder é muito bom de manipulação, ou tudo isso seja simplesmente medo de que tudo piore, mas esse tipo de coisa me deixa embasbacado.

O fato de terem melhorado essas áreas no passado não quer dizer que apenas o PT se importe com essas áreas. Muito menos que os outros vão destruir. E COM CERTEZA não dá ao PT direito de não levar porrada pelo retrocesso que as áreas tiveram nos últimos dois anos.

EDIT: Cunha afastado do comando da câmara! Um bom começo.
 
Acabaram com a revista, mas me ofereceram a coleção por um preço camarada. Peguei. <3

Putz :x mas os caras fizeram um trabalho de pesquisa com a revista e com esses dossiês tão invejável, é um troço até raro no jornalismo brasileiro. É total leitura obrigatória pra quem gosta da coisa.
 

Tiu Neo

Member
Cunha afastado da presidência é a pontinha do topo do iceberg

Tem que começar de algum lugar, né?

Por pior que seja, tentar derreter o polo norte todo de uma vez só pode dar merda.

Putz :x mas os caras fizeram um trabalho de pesquisa com a revista e com esses dossiês tão invejável, é um troço até raro no jornalismo brasileiro. É total leitura obrigatória pra quem gosta da coisa.

Sim! O Orakio/Gagá, que fez o guia do Master, posta/lurka aqui as vezes.
 
Top Bottom