• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Esse escola sem partidos é puro populismo de direita, e o pessoal cai fácil hehe

Não concordo porque viola a liberdade de expressão, e não é como se ter um professor de esquerda vai automaticamente transformar seus alunos em comunistas. As coisas são bem mais complexas do que isso.

Em relação ao NOVO, Rede e o PSL, são 3 partidos que eu sigo, mas falta um amadurecimento e posicionamento mais claro para todos. Dizer que é "liberal" ou que "vai governar com os bons" (como a Marina cansou de falar nas eleições) não diz muita coisa. A Rede até tem colocado umas postagens bacanas ultimamente, como um projeto que visava baratear as passagens aéreas. Gosto do PV também, mas é outro partido "estranho".
 

Sblargh

Banned
O bom do facebook é que dá pra seguir um monte de coisa mesmo sem concordar. O Novo apoiar escola sem partido é um dealbreaker pra mim porque vai contra o próprio partido.
Tipo, a Rede é contra o aborto, irck, horrível, repugnante, perverso, mas vá lá, não tem nada no partido ambientalista da distribuição de renda que diz que você PRECISA ser a favor do aborto, como um cidadão de bem que não gosta de assassinar mulher, você deveria, mas entende?
Agora o Novo se dizer um partido liberal, contra o paternalismo, contra interferência do estado na economia e ser a favor de uma proposta que as escolas particulares são contra porque cria um inferno burocrático que com certeza vai fazer com que muita gente pense quatro, cinco vezes antes de investir em começar um novo negócio de ensino é incoerência demais.

O PSL eu sei lá, eles tem um monte de prefeitura espalhada país afora. Se eles persistirem nessa de ser um partido liberal que defende algo como crescer a economia via livre mercado e aí taxar os burros do povo pra distribuir a renda (que, afinal, é mais ou menos o que eu próprio defendo esses tempos), eu retiro o meu "haha". Por enquanto parece só que o partido está falindo depois de décadas defendendo nada lá muito em particular. E agora a moda é ser contra a esquerda, então uhú.
 

maouvin

Member
Certeza.

Aigis > Fuuka > Mitsuru > Yukari.

Eu até entendo não gostar da Yukari, mas a Fuuka em qualquer lugar que não seja o último é de revirar o estômago.

A propósito: lovers always win.

Mitsuru >> Fuuka >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> todo o resto >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Aigis = Yukari

WHAT'S WRONG WITH YOU GUYS

Mitsuru no topo is allright

Daonde são esses personagens?

Provavelmente Xenosaga.
 
*nunca jogou p4g, só p4*
*googla marie*

marie > naoto > guria do cabelo preto > guria popstar > chie

as vantagens de se julgar exclusivamente pela aparencia.
 

Platy

Member
Waifu wars. Por que Husbando ninguém discute.
Kanji é o melhor.

pizza com catchup
escola sem partido
pizza com maionesse
escola sem partido
escola sem partido
escola sem partido
escola sem partido
escola sem partido
"Rise best waifu"

...pareceu que deletaram algum post ai no meio, sabe ? xD
 

Sblargh

Banned
Acho natural que, perante à possibilidade de comer pizza com maionese, que a comunidade, como um todo, tenha sofrido um derrame.
Não é um post deletado, é um blackout mesmo.
 

ldcommando

Banned
pizza com catchup
escola sem partido
pizza com maionesse
escola sem partido
escola sem partido
escola sem partido
escola sem partido
escola sem partido
"Rise best waifu"

...pareceu que deletaram algum post ai no meio, sabe ? xD

sei lá, parece a progressão lógica da conversa pra mim.

Falando em waifus... como eu sou velho e estou jogando o kof XIV, Mai é a best waifu.
 

ldcommando

Banned
Na minha opnião, ela é mid. Teve um europeu que ganhou um torneio com ela e aí parecia que ela ia começar a aparecer mais nos top 8.... mas não vingou.
 

Tiu Neo

Member
pizza com catchup
escola sem partido
pizza com maionesse
escola sem partido
escola sem partido
escola sem partido
escola sem partido
escola sem partido
"Rise best waifu"

...pareceu que deletaram algum post ai no meio, sabe ? xD

Ah, só trocamos a discussão e briga de partidos e opniões políticas pra algo mais importante, waifus.

Afinal, o que é discussão política no Brasil hoje, além de "Dilma is mai waifu/Temer is mai husbando/Cunha melhor tsundere"?
 

NSESN

Member
Ah, só trocamos a discussão e briga de partidos e opniões políticas pra algo mais importante, waifus.

Afinal, o que é discussão política no Brasil hoje, além de "Dilma is mai waifu/Temer is mai husbando/Cunha melhor tsundere"?
Todo mundo concorda que o aecio é o pior husbando?
 
Todo mundo concorda que o aecio é o pior husbando?

levy-fidelix-homofobia.jpg
 

Platy

Member
Pessoal que já foi na BGS, como é o cenário de Indies por lá?

Uma amiga que foi disse que é de longe a melhor parte do evento. Os não indies são lotados e meia bocas pq a BGS fica entre a E3 e o lançamento dos jogos então não é nem jogo novo nem jogo q vai demorar pra sair.
 

Sblargh

Banned
A tocha olímpica vai passar por uma praça da minha cidade e o comitê olímpico mandou tirar de lá uns cachorros que moram lá faz uns 7 anos. :(
Eles tem casinha, comida e tal, o pessoal do parque que cuida.
Eu sei que dos problemas que as olimpiadas causam esse não está nem perto de ser relevante, mas só desabafando um pouco.
Pobres bichinhos.
 
Naoto > Rise = Yukiko = Chie = Marie = Ai = Aquela enfermeira = Yumi. Meu char comeu todo mundo, jogar jogo com opção de romance monogamicamente é errar na vida
menos no The Witcher 3 onde todo mundo sabe que a Yen é a opção vastamente superior.
 

Platy

Member
Uma noticia super wtf pra mover o dia

Apenas 1% mais rico terá acesso a nova linha da Caixa (link para assinantes)

Link para não assinantes

O cálculo foi feito pelo simulador do site do próprio banco e considera imóvel de R$ 3 milhões, 80% do valor financiado, prazo de amortização de 420 meses, e taxa de juros efetiva de 12% ao ano mais TR. Estes são os novos limites estabelecidos pela Caixa, tanto para valor do bem quanto para a cota financiada.

Como a regra prudencial adotada pelos bancos exige que a prestação não comprometa mais de 30% dos rendimentos, é possível calcular que os indivíduos ou casais com rendimento mensal acima de R$ 96,5 mil conseguirão tomar o crédito nas condições limites autorizadas na nova linha.

A linha de financiamento vigente até o fim desta semana financiava no máximo 70% de imóveis de até R$ 1,5 milhão. A parcela máxima nesse caso chegava a R$ 12,85 mil, o que pressupunha um rendimento mensal familiar acima de R$ 42,8 mil.

Fazendo a correção pela inflação dos dados informados à Receita Federal referentes a 2014, estamos falando do 1% mais rico entre os que declaram Imposto de Renda (considerando renda de duas pessoas da mesma faixa de renda). A renda média do brasileiro é de pouco mais de R$ 1 mil.
 
Top Bottom