Mensais.NOVENTA E SEIS MIL E QUINHENTOS REAIS
Uma pena que meu rendimento é só de 95 mil.
O que eu não entendo nessa historia é que... quem tem uma renda mensal igual ou superior a essa... não tem a menor dificuldade em comprar imóveis de 3 milhões.
Ainda mais se considerar qual deve ser a real renda da pessoa, pra declarar 96k
(fonte anedotal:)mi papa qualifica
Gostei do trabalhar bastante. Sucesso.Eu não sei, mas eu adoro porque um dia eu vou trabalhar bastante e ser honesto e ter esse dinheiro todo.
Sua inveja será meu sucesso.
Eu não sei, mas eu adoro porque um dia eu vou trabalhar bastante e ser honesto e ter esse dinheiro todo.
Sua inveja será meu sucesso.
E Brazil, acho que fui um tanto confrontacional no tópico lá do Rio será um desastre. Espero que não tenha levado pro pessoal. Mal aí. De boas?
Beleza. As vezes vejo uns comentários tão agressivos nesses tópicos que até eu que sou razoavelmente crítico encarno o brahmeiro. Tem também o fato de que sou das raras pessoas que acha a olimpíada uma coisa boa. HuehueQue nada, cara. Eu que fui mega agressivo com minha escolha de palavras, haha.
Tudo tranquilo.
Quanto a olimpíada, imagino que nem todo mundo queira que ela dê ruim (alguns tão salivando claro), então a discussão as vezes ajuda a acalmar... ou deixar mais nervoso.
Eu entendo isso, honestamente, mas acho que também rola muito exagero. A nossa mídia já é super exagerada, adorando uma tragédia, e normalmente as notícias que saem daqui são as ruins. Dá uma sensação de que tudo está dando errado, quando também não é bem assim.Concordo contigo. Acredito que a maioria das pessoas não deseja que algum tipo de desastre aconteça durante a Olimpíada. Agora, realmente, muitas pessoas são contra a realização dela no Brasil. Mas se a gente parar para pensar direitinho, há razões concretas para isso.
Por trás da desinformação promovida por alguns setores da mídia (em relação a alguns aspectos do Zika, por exemplo), do sal de alguns estrangeiros que queriam a Olimpíada no país/continente deles e, principalmente, dos efeitos nocivos da baixa confiança social que nosso povo tem, há sim problemas graves, reais, que estão sendo expostos através do Rio 2016. E, por um lado, talvez isso seja bom. Expor os problemas pode ajudar, mesmo que só um pouquinho, a resolvê-los.
Portanto, na minha opinião, o "pessimismo" de algumas (ou muitas, haha) pessoas é compreensível. Eu, honestamente, não sei se realmente vale a pena sediar os jogos; mas já que eles vão acontecer, tentarei colaborar com as coisas que estão ao meu alcance para que tudo saia bem.
Pô, meu facebook está ABSOLUTAMENTE DERRETENDO de gente indignada, mas eu achei o Suplicy sendo preso engraçado pra caralho. Acho que eu sou uma pessoa ruim.
Pokémon GO no domingo... Talvez.
Não precisa nem ser advogado do diabo pra dizer que... A polícia só fez o trabalho dela.
E sim, foi engraçado pra caralho. Suplicy é roots demais.
Pena que quando estava no Senado não fez porra nenhuma.
Suplicy é o Policarpo Quaresma dos tempos atuais.
Torço muito pelo truta, mas claro que foi hilário. Eu não sei e é kaô, mas achei o motivo da desocupação justíssimo. Esse negócio de deixar pessoas em condições de risco pra não chatear ninguém é o pior populismo possível.
Pokémon Go lança dia 31 de julho no Brasil.
Pq alguém faria isso se pode capturar o superior Charmander?Lembrando que tem como começar o jogo com um pikachu, avise seus coleguinhas
Acho que desde a Copa que tá um clima meio estranho... Ainda mais que a Copa foi uma roubalheira danada, com todos aqueles estados ganhando estádio mesmo sem ter nenhum time profissional.7 anos atrás havia esperança de que o país estava melhorando por uma série de motivos, entre eles era que estava mesmo.
De 7 anos pra cá, a cobra entortou o rabo.
Sei lá, acho que há motivo pra acreditar que as olimpiadas vieram, realmente, na hora errada. Olímpiada em 2015 ou 2017 e se pá seria uma grande festa, mas é esse marvado 2016.
Acho que na hora, se nenhuma tragédia tipo terrorismo ou estádio desabando acontecer, pessoal vai torcer, curtir e não vai ser ruim. Que Iansã ouça nossas preces por um jeitinho brasileiro de última hora amarrando as pontas.
Mas foi um timing ingrato esse. Pra ser justo com 7 anos atrás, acho que não dá pra culpar ninguém de lá.
Exatamente. Os governos tem a tendência de ir deixando a galera solta e quando vê, rola merda. Aí quer tirar o pessoal na porrada... Acaba dando essas problemas. É como você disse, tem que ser feito de forma bem pensada e planejada esses projetos, se não dá esses problemas e apesar de ser melhor que ver pessoas morrendo porque o terreno é instável, é longe do ideal.Policarpo Quaresma é meu super-herói favorito e, sim, Suplicy se aproxima muito.
Dito isso, o problema, como frequentemente acontece no Brasil, não são os fins e sim os meios.
Arrancar gente de onde eles moram há anos tem que ser algo pensado e planejado com muito carinho. Aí é, com certeza, a merda do Haddad (e sei lá quantos outros prefeitos paulistanos que deixam a coisa acontecer) que a polícia neurótica do Alckmin teve que limpar.
É um problema enorme do Brasil. O poder público não faz as coisas porque está perdido tentando agradar todo mundo e sobra pro jurídico e, consequentemente, pra polícia, resolver a coisa na marra do pior jeito possível.
Se ver a entrevista do próprio Suplicy, ele não estava lá pra impedir a desocupação, ele estava lá pra impedir quebra-pau entre a polícia e a população. E aí, nesse sentido, eu diria que ele foi bem-sucedido.
Meu celular provavelmente não roda mesmo. Eu vou morrer de inveja em tristeza e desespero, mas nas redes sociais vou me pagar de adulto que não tem tempo pra joguinho.
1 aluno por ~micro~
https://www.nexojornal.com.br/expre...-o-projeto-de-Renan-sobre-abuso-de-autoridade
Esse é um bom texto sobre o assunto?
Mas se é um projeto de lei com pontos polêmicos demais de modo que não se consegue formar um consenso sobre ele ainda sendo passado na pressa e, adicionalmente, tem como consequência ruim atrapalhar as investigações da lava-jato, então eu diria que dá pra esperar 6 meses.
Yarp. Bem neutro, e as ressalvas do adv são bem ponderadas.
o trecho em que o procurador fala que a tendencia do agente estatal é se recolher e os criminosos violentos ficarem ainda mais assanhados é aquele tipo de putaria que eles falam pra tentar passar aqueles absurdos das 10 medidas contra a corrupção. 100% tenha medo perpetuando o mito que o que combate crime é repressão.
Brazilian friends. i need the name of the original version of this song.
https://www.youtube.com/watch?v=jiHzD4lNY1k
obrigado
It's a parody of the song "Ninguém cala esse nosso amor", which is a new version of a song made by supporters of Marco FC, a portuguese team. That's as far as i did go on it's history.