GARANTIDO: CONSOLE NINTENDO SWITCH + UM JOGO (THE LEGEND OF ZELDA BREATH OF THE WILD) OU (SPLATOON)
Cacete, o sujeito até promete um jogo extra. A cara de pau é tão dura que fiquei admirado.
GARANTIDO: CONSOLE NINTENDO SWITCH + UM JOGO (THE LEGEND OF ZELDA BREATH OF THE WILD) OU (SPLATOON)
Tem algum site americano que dê pra comprar já pagando as tretas da alfandega?
Mesmo que saia mais caro.
Olha, gente, já dá para fazer pre-order do Nintendo Switch no Brasil:
http://produto.mercadolivre.com.br/...da-nintendo-switch-jogo-zelda-ou-splatoon-_JM
"NOVO CONSOLE DA NINTENDO COM O SISTEMA SUPER MODERNO MULT-PLATAFORMA"
"FAÇÃO TODAS AS PERGUNTAS QUE TIVEREM E TIREM SUAS DUVIDAS"
Lol
Tem algum site americano que dê pra comprar já pagando as tretas da alfandega?
Mesmo que saia mais caro.
Amazon, se resolverem enviar pro Brasil. Amanhã é um olho na presentation e outro no site da Amazon.
Comprei meu primeiro Vita e o PS4 lá, pagando impostos antecipadamente (fiz pre-order assim que abriu). 3~4 dias depois do lançamento foi entregue.
Mas já se programa pra pagar o dobro do valor, contando impostos e tudo mais. Amazon cobra tudo mesmo (e ressarce se teve cobrança a mais).
Ah, eu tinha visto alguém comentar esse lance da Amazon por aqui, não sei se foi você... se não me engano, eu tinha lido que no início eles mandavam Play4 para cá, depois pararam. É isso mesmo? E o envio demorou, ficou retido na alfândega ou coisa do gênero?
Hoje pelo site deles não dá para comprar console aqui do Brasil, mas se o pre-order do Switch funcionar por lá... eu sei que acabei de dizer que é mau negócio importar, mas eu sou fanboy de Xenoblade, e se mostrarem qualquer coisa relacionada vai ser difícil eu me segurar.
Eu comentei disso, não sei se fui o único.
Eu fiz o pre-order assim que abriu (ou seja, logo depois da conferência que anunciou o preço e data do PS4, talvez até durante a conferência).
Algum tempo depois vi que eles não mandavam mais pro Brasil (imagino que tenha sido na época que anunciaram o lançamento oficial por aqui). Mandei e-mail perguntando se minha order seria honrada e falaram que sim.
Enviaram no dia do lançamento (uma sexta iirc) e terça ou quarta-feira da semana seguinte me foi entregue. Peguei o frete internacional mais rápido possível, que tem previsão de 3 a 5 dias mesmo.
Não fica parado na alfândega porque você paga os impostos antecipadamente e a empresa de courier trata do desembaraço (se os dados do tracking forem fidedignos, o processo dura poucas horas). Talvez se você pegar o frete mais barato eles mandem por correio normal ao invés de courier, daí é a novela de sempre.
E com o Vita foi a mesma coisa, mas os detalhes do PS4 estão mais frescos na memória.
Mas a Amazon às vezes manda por uma tal de iParcel. Acho que é o segundo modo de envio mais caro. Eles trazem a encomenda, fazem o desembaraço na alfândega e depois te mandam pelos Correios - daí se os Correios demorarem pra entregar, oh well. Felizmente nunca aconteceu com meus consoles.
Currently, item can be shipped only within the U.S. and to APO/FPO addresses. For APO/FPO shipments, please check with the manufacturer regarding warranty and support issues.
Agora que o easy mode se foi e o Switch provavelmente vai custar 250 dolares ... vamo pro hard mode :
E ai, quem chuta um preço pra ele aqui no lançamento ?
Lembrando que 250 dolares é o preço do 3ds antes de abaixar e criar o rolo dos embaixadores nintendo
This item does not ship to CURITIBA, Brazil
Welp.
8 player local 8 controles. 560 dólar. Infinitos reais. Thanks Nintendo.tem BOMBER FUCKING MAN no lançamento !
Primeiro jogo em quase 15 anos. 8 player bomberman
Deus do céu a negatividade com o Switch está absolutamente ridícula, eu não sei nem o que responder nos tópicos.
Mas aí é que tá: Eu não QUERO ser negativo com o Switch. Mas a Nintendo não está me ajudando. Tá faltando MUITA informação ainda sobre o console. Tem cloud save? A conta é lockada no console? Esses jogos "free" só duram um mês ou é pra sempre depois que pega? Qual preço do online? Só dá realmente pra usar voice chat no celular? Quando vai sair o serviço online pro resto do mundo? Verdade que tem que comprar um acessório pra poder carregar os joycon enquanto joga? Etc.
Nintendo precisa responder as dúvidas da galera. Eu não quero ter que esperar até o lançamento do console pra descobrir certos aspectos do console.
É o que eu espero, mas se tratando da Nintendo...Esperar todas essas respostas no primeiro dia é demais tho. Com sorte teremos boa parte delas nessa próxima semana. Ou até o final do mês.
Esses jogos "free" só duram um mês ou é pra sempre depois que pega? Só dá realmente pra usar voice chat no celular? Quando vai sair o serviço online pro resto do mundo? Verdade que tem que comprar um acessório pra poder carregar os joycon enquanto joga? Etc.
Mas aí é que tá: Eu não QUERO ser negativo com o Switch. Mas a Nintendo não está me ajudando. Tá faltando MUITA informação ainda sobre o console. Tem cloud save? A conta é lockada no console? Esses jogos "free" só duram um mês ou é pra sempre depois que pega? Qual preço do online? Só dá realmente pra usar voice chat no celular? Quando vai sair o serviço online pro resto do mundo? Verdade que tem que comprar um acessório pra poder carregar os joycon enquanto joga? Etc.
Nintendo precisa responder as dúvidas da galera. Eu não quero ter que esperar até o lançamento do console pra descobrir certos aspectos do console.
Nossa eu estou muito desapontado com o preço e o onlide do switch, mas o exagero no gaming side tá ridiculo. A line-up de jogos tá o que eu esperava, e em questão de 3rd parties tá melhor com o anncio de um novo SMT e o RPG da SE. Tipo se não fosse o preço absurdo de tudo eu estaria muito contente, mas o preço absolutamente matou a excitação.
Como eu disseDo jeito que o pessoal tá falando, é tipo se a Nintendo tivesse proibido todo mundo de anunciar mais coisas pra launch window.
Daí do outro lado tem a galera do "mas é só comprar o adaptador se você quiser ethernet" e "mas é só comprar um cartão de memória maior se você quer mais de 32gb", então você tem zero razões pra estar descontente com essas coisas. Mas defense force existe em todo lugar, então negócio é passar longe dos threads/fazer aquela leitura dinâmica em busca de infos úteis.
Comecei a olhar os preços do WiiU no MercadoLivre e não estão tão ruins não. Gastar uns 1400 + jogos agora pra esperar switch e outros jogos saírem e ajustar o preço acho que vale a pena, e eu ainda vou poder jogar Zelda. Mercado livre ainda é o melhor lugar pra comprar? Única coisa que não gosto de la são os juros por dividir no cartão. Como sou BR tenho que passar aquele velho 12x sem juros.
Comecei a olhar os preços do WiiU no MercadoLivre e não estão tão ruins não. Gastar uns 1400 + jogos agora pra esperar switch e outros jogos saírem e ajustar o preço acho que vale a pena, e eu ainda vou poder jogar Zelda. Mercado livre ainda é o melhor lugar pra comprar? Única coisa que não gosto de la são os juros por dividir no cartão. Como sou BR tenho que passar aquele velho 12x sem juros.
Gente, parece que investir na nintendo não vai ficar barato não.
Fazendo umas contas de padeiro aqui:
Valeu Lionel e Platy, dei uma olhada aqui e realmente parece ser bem simples instalar homebrew nele, vou entrar na rota do WiiU mesmo. Amanhã vou dar uma olhada na Americanas daqui pra ver se tem, se não tiver vai pela net mesmo. Alguém sabe se ele é bivolt? Li monte de postagem dizendo que era, que funcionava normalmente em 220v. Mas também vi postagem de gente dizendo que queimou depois de 1 dia, mas não faz muito sentido já que se fosse 110 e ligasse em 220 o pipoco era instantâneo.
Valeu Lionel e Platy, dei uma olhada aqui e realmente parece ser bem simples instalar homebrew nele, vou entrar na rota do WiiU mesmo. Amanhã vou dar uma olhada na Americanas daqui pra ver se tem, se não tiver vai pela net mesmo. Alguém sabe se ele é bivolt? Li monte de postagem dizendo que era, que funcionava normalmente em 220v. Mas também vi postagem de gente dizendo que queimou depois de 1 dia, mas não faz muito sentido já que se fosse 110 e ligasse em 220 o pipoco era instantâneo.
Então, meu Wii U é americano e tudo nele menciona apenas 110v, mas já coloquei ele direto na tomada 220v e ele continuou funcionando. Eu ainda mantenho o console no transformador por que sei lá, mas ele funcionaria no 220v sem problemas. O carregador do controle é o que mais coloquei na tomada 220v e continua funcionando.Valeu Lionel e Platy, dei uma olhada aqui e realmente parece ser bem simples instalar homebrew nele, vou entrar na rota do WiiU mesmo. Amanhã vou dar uma olhada na Americanas daqui pra ver se tem, se não tiver vai pela net mesmo. Alguém sabe se ele é bivolt? Li monte de postagem dizendo que era, que funcionava normalmente em 220v. Mas também vi postagem de gente dizendo que queimou depois de 1 dia, mas não faz muito sentido já que se fosse 110 e ligasse em 220 o pipoco era instantâneo.
Não que eu saiba, infelizmente. Também andei procurando.
Fora que vai ficar muito caro -- tipo, RIDICULAMENTE caro. Se você pagar o imposto devido, já vai ser uma loucura, mas ainda existe o risco bastante real da alfândega cobrar ainda mais do que deveria. Você pode mostrar nota e o escambau, mas até resolver tudo já vai ter nego vendendo Switch no Mercado Livre a 1300, 1400
Outro dia eu comprei um fone de ouvido Bluetooth vagabundo na Amazon. O valor era tão baixo que nem era para ser taxado. Aí chega aqui a notificação para buscar na agência e pagar uma taxa de 50, 60 reais, rs... até deixei pra lá, a taxa era duas vezes mais cara que o preço real do produto.