Eu achei interessante que videogames são mainstream o suficiente para ter uma capa da Veja.
https://twitter.com/arnaldobranco/status/407147682206339074
Eu achei interessante que videogames são mainstream o suficiente para ter uma capa da Veja.
Thread do PS4 Lord Eternal, mencionam R E I R O M (que sei lá quem é), fui googlar, achei uma entrevista dele com Lord Eternal:
http://******.wordpress.com/2010/04/21/******-entrevista-o-lord-eternal-novo-hit-da-net/
Ela começa épica como deveria, mas depois parece que torna-se um saco (não li inteira).
EDIT: diabos, o username dele é censurado. Só trocar os asteriscos por R E I R O M (sem espaços) que a coisa toda funciona.
Buyers outside the U.S. cannot purchase the following types of items from sellers: video games, toy and baby items, electronics, cameras and photo items, tools and hardware, kitchenware and housewares, sporting goods and outdoor equipment, software, and computers.
Thread do PS4 Lord Eternal, mencionam R E I R O M (que sei lá quem é), fui googlar, achei uma entrevista dele com Lord Eternal:
[/]
Ela começa épica como deveria, mas depois parece que torna-se um saco (não li inteira).
EDIT: diabos, o username dele é censurado. Só trocar os asteriscos por R E I R O M (sem espaços) que a coisa toda funciona.
EDIT2: tirei o link porque links com asterisco são banidos, e eu sou um junior e etc :/
Engraçado, pra mim diz que a Amazon não pode enviar para endereços no Brasil:
Eu fiquei perplexo com o número de brasileiros aqui que não conhecia a história do R E I R O M, acho que grande parte do "ódio" que a "internet" tem contra brasileiros teve início com as trolagens e mentiras do R E I R O M. Espero que ao menos vocês tenham conhecimento de Leonam e do triste fim que teve seu Dreamcast.
Engraçado, pra mim diz que a Amazon não pode enviar para endereços no Brasil:
Não conheço nenhum dos dois. :lol
Favor resumí-las para os ignorantes.
Eu também achava isso, mas parece que varia de item para item... Não sei quem postou aqui que comprou PS4 e Vita na Amazon e enviaram os dois, mesmo no FAQ dizendo que não enviam.
Eu fiquei perplexo com o número de brasileiros aqui que não conhecia a história do R E I R O M, acho que grande parte do "ódio" que a "internet" tem contra brasileiros teve início com as trolagens e mentiras do R E I R O M. Espero que ao menos vocês tenham conhecimento de Leonam e do triste fim que teve seu Dreamcast.
Console XBOX ONE 500 GB com Leitor Blu-ray + Kinect + Headset com Fio + Controle Wireless + Game Dead Rising 3 + Live Card 3 meses
http://www.submarino.com.br/produto...wireless-game-dead-rising-3-live-card-3-meses
Pichau sold some GTX 670s for R$ 500 during Black Friday, I'm still kicking myself for missing out on that deal.
Wait, really? Those a-holes just kept sending emails like "herp derp black friday 17% off" (while every other day of the year it's "15% off just today!"), so I didn't bother checking the store. Not cool.
Console XBOX ONE 500 GB com Leitor Blu-ray + Kinect + Headset com Fio + Controle Wireless + Game Dead Rising 3 + Live Card 3 meses
http://www.submarino.com.br/produto...wireless-game-dead-rising-3-live-card-3-meses
Galera, eu to querendo comprar a Collectros Edition de Bravely Default quando lançar em Fevereiro e queria saber se alguém conhece algum site confiável e barato que entregaria aqui. Tava pensando na Amazon por que tá só 50 doletas(o pre-order), mas não sei sobre o frete e questão de alfândega.
Olha, eu compro bastante jogos na www.estarland.com
Outro site que o povo confia bastante é a play-asia.
Todas as lojas são barradas, really. Vai na sorte e no humor dos fiscais. Ignore as FUDs sobre esquivar de impostos, é tudo besteira.Eu já comprei na eStarland, mas foi meio trabalhoso por que pra Visa internacional eles precisam de comprovante, e ai tive que usar um American Express velho aqui.
E ouvi que o Play-Asia é geralmente barrado na alfândega, é assim mesmo?
Eu já comprei na eStarland, mas foi meio trabalhoso por que pra Visa internacional eles precisam de comprovante, e ai tive que usar um American Express velho aqui.
E ouvi que o Play-Asia é geralmente barrado na alfândega, é assim mesmo?
Todas as lojas são barradas, really. Vai na sorte e no humor dos fiscais. Ignore as FUDs sobre esquivar de impostos, é tudo besteira.
isso foi erro de preço, ou alguma promoção maluca?
Ainda no tópico dos novos consoles, algum de vocês chegou a ver alguma ação de marketing da Sony promovendo o PS4?
Pricing error, but since it wasn't something ridiculous like R$1 I assume they'll have to honour it.
Eu já fiz umas 10 compras na Play Asia, uma não chegou (ficou Conferido eternamente no rastreamento) e eles enviaram de novo, umas 3 encomendas eram de 2 jogos de 3DS, e nunca fui taxado. Sempre pedi aquele Neutral Package lá, e nunca precisei pedir pra declarar valor menor.
Mês passado comprei um jogo no Ebay de um vendedor espanhol, achei que era certeza que ia taxar, mas agora pouco atualizou como "saiu pra entrega". Dei sorte nessa.
Eu queria ter a sorte de vocês. Já fui taxado em tudo quanto é loja comprando games, mesmo sendo apenas 1 e com o frete mais barato. Desisti de importar games.
hmm, a Amazon não manda nada pro meu endereço no Brasil, nem mesmo Vitas ou PS4s. Deve ser pelo fato de eu ser no estado mais ao sul.
Esse neutral package é tipo eStarland, onde eles não colocam logo nem nada, e fazem como se fosse pessoa fisica?
O que eu gostei do eStarland é isso. Comprei o Luigi's Mansion de 3DS lá e veio num pacote minusculo com endereço escrito a mão e talz.
Sim, não tem o logo nem nada que indique que é de uma loja, e tem o nome de uma pessoa no pacote se não me engano!
Agora eu to com uma encomenda da eStarland que aparentemente se perdeu no limbo da alfândega DDD:
Meus jogos de Vita são todos digitais (exceto P4G) justamente pra não me incomodar com impostos. O fato de venderem aqui jogos de vita pelo mesmo preço que jogos de PS3 também não ajuda.
Globo's sports sound editors love to put that stuff in there. I once saw a segment on Esporte Espetacular that played Butterfly from Digimon Adventure.Sounds like the sound person at SporTV is a fan of Zelda. They just played this on one of their commercials.
Globo's sports sound editors love to put that stuff in there. I once saw a segment on Esporte Espetacular that played Butterfly from Digimon Adventure.
Globo's sports sound editors love to put that stuff in there. I once saw a segment on Esporte Espetacular that played Butterfly from Digimon Adventure.
Masterful. Infelizmente, o Lulu não é trollada, é real
Mas que foi engraçado ver feminista desocupada criticando um e defendendo o outro, foi.
EDIT: Tem gente dizendo que na verdade existia, mas arregaram e inventaram essa história de troll. Não duvido também. De qualquer maneira, boa saída.
Para mim os dois são problematicos, mas o Tubby era RIDICULAMENTE mais problematico que o Lulu
"Tubby=Deepweb" vs "Lulu=Neogaf" problematico =P
Para mim os dois são problematicos, mas o Tubby era RIDICULAMENTE mais problematico que o Lulu
"Tubby=Deepweb" vs "Lulu=Neogaf" problematico =P
Só se considerar o 4chan como o /hr e não um random /b =P
Lulu:
Tubby :
#EngoleTudo, #CurteTapas, #SóMeCustouUmCinema, #BucetaFedida, #DáNoPrimeiroEncontro, #DáABunda, #DáDeQuatro, #FazComMaisDeUm, #MamaEuEUzamigos
Um é sobre a pessoa e o outro é review de prostitutas =P
Sem contar todo o fato de como ambos são historicamente ligados a 2 coisas COMPLETAMENTE diferentes.
O Tubby é o "White power"/"Orgulho Hetero" do Lulu =/
Depende de quem usa Não discordo que o Tubby seria uma versão "Orgulho Hétero" do Lulu, mas no fundo os dois são exatamente a mesma coisa. No final, seria mais justo comparar os dois como sendo duas boards do 4chan, com públicos levemente diferentes.
A maior cagada nisso tudo, no final, é o aplicativo usar o dado de terceiros sem a premissão deles, na minha opnião.