Wait, LuuKyK was banned? WHAAAAT?!
Wait, LuuKyK was banned? WHAAAAT?!
Weirdest ban ever. But anyway...
EEEEEU VOLTEEEEEI. AGORAAA PRA FICAAAAR.~
Eu odeio essa música. :C
Never mess with Sessler. Also, welcome back!
(I hate the music too, so I removed it)
Guys, I'm not an expert on economy shenanigans, but Petrobras' stock is rising through the roof (bringing Bovespa along - dollar is going down too) after reports (Ibope) that the approval of the government fell to 36%.
I understand that the market may fancy Dilma getting beaten at the election, so they got hyped and all - but man, what if Ibope happened to ask just a bunch of unsatisfied people? And what if Dilma wins in october? Bovespa will go down to 10k points and the dollar will skyrocket (hyperboles intended)?
Of course, I'm all in for Bovespa raising and dollar falling.
Never mess with Sessler. Also, welcome back!
(I hate the music too, so I removed it)
Guys, I'm not an expert on economy shenanigans, but Petrobras' stock is rising through the roof (bringing Bovespa along - dollar is going down too) after reports (Ibope) that the approval of the government fell to 36%.
I understand that the market may fancy Dilma getting beaten at the election, so they got hyped and all - but man, what if Ibope happened to ask just a bunch of unsatisfied people? And what if Dilma wins in october? Bovespa will go down to 10k points and the dollar will skyrocket (hyperboles intended)?
Of course, I'm all in for Bovespa raising and dollar falling.
Thanks exciting months ahead, ho.
And I forgot to ask before:
Do one only finds out he's banned when he notices his posting privileges are gone, or is there a message from above explaining the reason for the ban, or an instructional video on how to GAF and all?
Uhm, yeah, there is a message from the mod explaining why you were banned and when it will be lifted. You cant do anything on gaf unless you log out. Annoying. I will be extra careful from now on.
Gente, tenho que assistir o filme Tropa de Elite 2 por a minha aula de literatura como projeto final, e vou te dizer: sem legenda ta ficando meio dificil. Tipo, entendo muito do que digam, mas quando tem barulho ou sotaque forte, fica dificil pra entender, kkkk.
Carioca (sotaque do Rio) é o pior sotaque pra entender. Além das milhões de gírias, eles normalmente falam as palavras de forma diferente da escrita. Mas depois que você se acostuma que tudo que é s vira x, e que todo r vira rr, fica mais fácil. lol
Edit: Nada contra o sotaque. Só comentado.
Pena que existem poucas coisas com o superior sotaque mineiro.
Nossa, não, cara. Carioca é tranquilíssimo de entender. Tenta conversar com alguém dos confins da Paraíba ou de algum outro estado do Nordeste. O bagulho é surreal. Não dá pra identificar uma palavra.
UaiGamer
Member
(Yesterday, 11:55 PM)
Carioca (sotaque do Rio) é o pior sotaque pra entender. Além das milhões de gírias, eles normalmente falam as palavras de forma diferente da escrita. Mas depois que você se acostuma que tudo que é s vira x, e que todo r vira rr, fica mais fácil. lol
Edit: Nada contra o sotaque. Só comentado.
Nossa, não, cara. Carioca é tranquilíssimo de entender. Tenta conversar com alguém dos confins da Paraíba ou de algum outro estado do Nordeste. O bagulho é surreal. Não dá pra identificar uma palavra.
tendo morado em salvador minha vida inteira, e viajado um pouco, concordo com vocês. A depender do lugar, usamos umas expressões bem unicas mesmo, e alguns tem sotaques bem escrotos
Apesar de achar que no meu caso, pessoal de salvador é bem neutro em questão de sotaque.
Eita, não sabia que existia algo como BrazilGAF por aqui
Na verdade, uma vez eu procurei (bem mal procurado) um tópico desse tipo aqui, mas não achei.Dica: tudo existe no Gaf.
E bem vindo/a.
Só eu não gosto do título desse tópico?
A gente vive reclamando que vivem falando do Brasil só pelo samba e carnaval, e no nosso tópico na GAF logo no título já colocamos essas duas coisas. =/
Ou o título é uma crítica subjetiva e eu não percebi? lol
Falando em sotaques:
Fun fact: um ano em Curitiba e nao ouvi ninguem com o esse tal sotaque ainda. Me sinto levemente logrado.
Pense pelo lado positivo: Pelo menos não colocaram futebol no título do tópico.Só eu não gosto do título desse tópico?
A gente vive reclamando que vivem falando do Brasil só pelo samba e carnaval, e no nosso tópico na GAF logo no título já colocamos essas duas coisas. =/
Só eu não gosto do título desse tópico?
Os titulos de TUDO é sempre uma zueira =P
Sério? Não tem falado com muita gente então né? hahaha
The thing I love the most about GAF are the thread titles.
Se tivessem colocado futebol eu não teria teclamado. =PPense pelo lado positivo: Pelo menos não colocaram futebol no título do tópico.
The zoeira has no limites.Os titulos de TUDO é sempre uma zueira =P
Galera pelo amor de deus né, eu coloquei no OP que quem acha que no Brasil só tem carnaval e samba tá muito enganado. Só por aí já dá pra ter uma noção de quão sério é o título do tópico. lol
Mas acho que devíamos trocar samba e carnaval por feijoada e tubaína.
Mas acho que devíamos trocar samba e carnaval por feijoada etubaínaDolly Guarana.
Eu tive que googlar o que é tubaína.
of Tubaína, Feijoada... And the Devil Wears PradaPor mim ótimo. Mas ache alguma coisa em inglês que rime com tubaína.
Sim, claro, mas é que comparando com pessoal de São Paulo e Rio, mais na cidade, todos, pelo menos pra mim, tem sotaques mais neutros. É quando você vai mais para o interior que você percebe.O "seu" sotaque é SEMPRE o default heheh