• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

maouvin

Member
Fancy as hell:

i5ruio6Qw7dxJ.jpg

Provavelmente distraído por algo brilhante enquanto minha namorada batia a foto.

edit: e o UnaiGamer é a versão mais jovem de um antigo gerente meu, caramba.
 

Tiu Neo

Member
Sem acesso ao facebook aqui, usem a imaginação!

(Chegando em casa eu procuro alguma foto)

Brazil: Robot Chicken Reggie!
 

Shizuka

Member
Aliás, fiz nesse domingo passado a segunda fase do Exame de Ordem. Acho que eu consegui passar, mas como o resultado preliminar só é publicado dia 3 de Outubro, vou ficar nessa agonia até lá.
 

DD

Member
Filtro é gúd que esconde a infinidade de fios brancos.
Y'all have terribad beardstaches. Tirando o maouvin, a dele é top.

Zero, eu sei que tu ta lendo isso. Be a macho and afficher le portrait.

Raspei tudo depois que tirei aquela foto, tá! ;(

Sim, reconheco que meu beardstache é horrível. ;(
 

maouvin

Member
Mas hein?

Se a Marina for eleita vou virar gay só de raiva.

.

edit: ah, e possivelmente teremos greve dos bancos a partir de semana que vem - reunião acontecendo agora, Fenaban ofereceu 7%, e eu duvido que o sindicato aceite menos que 8% (tão pedindo 12,5%). Ano passado votaram pela greve logo depois da primeira proposta de índice, então é possível que já votem pela greve na próxima assembleia.
Se tiverem algo pra fazer presencialmente em banco, façam logo.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
nah qdo vc virar gay a gente se fala. :D

HAHAHA

Só acompanhar as eleições. É nóis.

edit: ah, e possivelmente teremos greve dos bancos a partir de semana que vem - reunião acontecendo agora, Fenaban ofereceu 7%, e eu duvido que o sindicato aceite menos que 8% (tão pedindo 12,5%). Ano passado votaram pela greve logo depois da primeira proposta de índice, então é possível que já votem pela greve na próxima assembleia.
Se tiverem algo pra fazer presencialmente em banco, façam logo.

Agradeço pelo aviso. Preciso dar uma passada para conversar com meu gerente... Espero que segunda ainda esteja tudo certo, porque hoje não terei tempo.
 

Shizuka

Member
.edit: ah, e possivelmente teremos greve dos bancos a partir de semana que vem - reunião acontecendo agora, Fenaban ofereceu 7%, e eu duvido que o sindicato aceite menos que 8% (tão pedindo 12,5%). Ano passado votaram pela greve logo depois da primeira proposta de índice, então é possível que já votem pela greve na próxima assembleia.
Se tiverem algo pra fazer presencialmente em banco, façam logo.

Sendo estagiário de banco, é de praxe todo final de setembro os funcionários de banco entrarem em greve. O que você disse não se aplica a Caixa, por exemplo, cujos funcionários ficaram quase um mês de greve ano passado.
 

maouvin

Member
It's official: se aprovada em assembleia semana que vem a greve só deve começar dia 30, então não precisam se apressar taaanto.

Sendo estagiário de banco, é de praxe todo final de setembro os funcionários de banco entrarem em greve. O que você disse não se aplica a Caixa, por exemplo, cujos funcionários ficaram quase um mês de greve ano passado.

Bom, nosso acordo coletivo vence todo ano em 31 de agosto. No mundo ideal já teríamos tudo negociado e acertado antes dessa data, mas na prática sequer rolam mesas de negociação antes do acordo vencer, daí negocia-se em setembro e a greve chega em set/out.
No mundo um pouco menos ideal (já que no ideal não haveria greve) os sindicatos respeitariam a maldita lei que diz que o movimento grevista não pode impedir o funcionário de trabalhar.

E não entendi qual coisa que eu disse que não se aplica à CEF.
 
Caramba, só tem galã aqui, tá doido. E ah, meus amigos me acharam estranho só porque eu gostei que não vai ter Lei Seca em São Paulo no final de semana de eleições. Eu não bebo, mas interajo com quem bebe, IYKWIM.
 

maouvin

Member
E ah, meus amigos me acharam estranho só porque eu gostei que não vai ter Lei Seca em São Paulo no final de semana de eleições. Eu não bebo, mas interajo com quem bebe, IYKWIM.

Enquanto isso, em Blumenau, o segundo turno é no último domingo de Oktoberfest :)
(Mas nunca teve lei seca nas eleições em SC, que eu saiba)
 
Enquanto isso, em Blumenau, o segundo turno é no último domingo de Oktoberfest :)
(Mas nunca teve lei seca nas eleições em SC, que eu saiba)

Nossa, imaginei aqui umas coisas muito bizarras acontecendo, mas infelizmente acho que a realidade seria mais "morna". Em São Paulo não lembro direito se já teve, eu não costumo prestar muita atenção nisso.
 

Shinriji

Member
Agora que eu voltei de lua de mel, estarei mais presente aqui e no tópico do vita, claro.

Já estava com saudades do meu tempo úmido e chuvoso. Cansado de tomar choques no corrimão das lojas e nariz sangrando toda a hora em NYC.

Não há lugar como o lar, ainda mais sendo o Rio de Janeiro!
 

Shizuka

Member
Agora que eu voltei de lua de mel, estarei mais presente aqui e no tópico do vita, claro.

Já estava com saudades do meu tempo úmido e chuvoso. Cansado de tomar choques no corrimão das lojas e nariz sangrando toda a hora em NYC.

Não há lugar como o lar, ainda mais sendo o Rio de Janeiro!

Olha a riqueza, lua de mel em New York, aí sim.
 

maouvin

Member
Algum de vocês podia ir se programando pra ir pro Japão depois do lançamento do Digimon de Vita :)

E o Shinriji avisou que ia pra NY na thread da PSN, vocês que não viram~
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Shadow of Mordor: só vai aparecer nas lojas em novembro.

Smash: nas lojas brasileiras três dias antes do lançamento americano.

?
 
Shadow of Mordor: só vai aparecer nas lojas em novembro.

Smash: nas lojas brasileiras três dias antes do lançamento americano.

?
é, soube que umas lojas em SP já tem o jogo no estoque. Meus irmãos que moram em são paulo já reservaram numa loja. morrendo de inveja aqui D:
 

DD

Member
Pessoal, alguém sabe dizer se Forza Horizon 2 de Xbox 360 já tá no mercado? O lançamento do jogo foi no dia 30 de setembro. Fiz o pre-order na Amesacanas no dia 3 de setembro, e eles estão se reservando ao direito de entregar até o dia 30 de OUTUBRO. ¬¬
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Furaram a data?

Jogo da Nintendo, metade das vezes é a mesma data no Brasil e nos EUA D:

Furaram. Comprei duas cópias hoje mais cedo no Shopping Eldorado, mas já sei que tá rolando lá desde a noite de anteontem. Outras lojas dizem que vão receber até o fim do dia e já vão começar a vender.
 

CorvoSol

Member
Tinha uma apresentacao ontem sobre Brasil pra minha aula de Cultura da America Latim. Tentei fazer Brigadeiro pra trazer mas . . . deu certo nao.


Noutra mao, aprendi fazer sorvete de chocolate bem caro!
 

Tiu Neo

Member
Furaram. Comprei duas cópias hoje mais cedo no Shopping Eldorado, mas já sei que tá rolando lá desde a noite de anteontem. Outras lojas dizem que vão receber até o fim do dia e já vão começar a vender.

Bem, esse é um jogo que vou pegar digital para poupar um pouco e ter sempre no 3DS, mas... podiam furar mais jogos da Nintendo. Podiam fazer aqui em Curitiba também, pra variar :p
 

Platy

Member
Furaram. Comprei duas cópias hoje mais cedo no Shopping Eldorado, mas já sei que tá rolando lá desde a noite de anteontem. Outras lojas dizem que vão receber até o fim do dia e já vão começar a vender.

E não avisa os coleguinhas ? =(
 

DD

Member
Tinha uma apresentacao ontem sobre Brasil pra minha aula de Cultura da America Latim. Tentei fazer Brigadeiro pra trazer mas . . . deu certo nao.


Noutra mao, aprendi fazer sorvete de chocolate bem caro!

Devia ter feito com Nutella. :'D

Mais fácil e ainda mais gostoso, especialmente com cobertura de leite em pó. *¬*
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Eu me sentiria errado de ter todos os Smashes anteriores em cartucho/disco e esse não, hahaha.
 
To quase passando na Saraiva na volta pra comprar esse jogo mas vou tentar me segurar até Segunda que vem pelo menos.

Esse final de ano mata, vou ter que deixar passar um bando de coisa como sempre.
 
Top Bottom