• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

LuuKyK

Member
Orra, não tava sabendo que as lojas brasileiras tinham furado o lançamento de Smash. Podia acontecer mais frequentemente né? hahah

De qualquer forma, não to podendo comprar jogos esse mês, tenho outras prioridades no momento, mas quando for comprar acho que vai ser digital mesmo. Sou muito preguiçoso pra ir até o shopping comprar, mesmo que se eu pegar o carro e for até lá dê no max. 15 minutos (sério ahhaha).

Tinha uma apresentacao ontem sobre Brasil pra minha aula de Cultura da America Latim. Tentei fazer Brigadeiro pra trazer mas . . . deu certo nao.


Noutra mao, aprendi fazer sorvete de chocolate bem caro!

Corvo, eu lembro que você pediu pra ir te corrigindo pra você melhorar o teu português, (não se ofenda por favor :p) então lá vai:

- O Noutra mão ali acho que foi tradução literal do "on the other hand" do inglês, mas não tem o mesmo sentido em português. Você poderia usar "por outro lado", "no entanto" ou até "pelo menos" que ficaria melhor. :)

- E acho que você não quis dizer "caro" ali. Porque em inglês "rich" pode significar também algo sofisticado, ou muito bom, mas em português o único significado é de custar caro mesmo, no sentido de "expensive" em inglês.
 

Ezalc

Member
Only game I'm looking forward to is the pokemon remakes. Probably one of the few people who feel like the new smash looks awful.
 

Ezalc

Member
O de 3DS, acho uma bela porcaria. O de Wii U, bem...

It's basically the same game. I'm waiting for both versions and any possible DLC to be out for it, but I'm not planning on purchasing either. Sakurai has made enough decisions that I disagree with to completely kill my interest in the game. I'm open to having my mind changed on this, but it'll take a lot of doing. The first of which is having the fucking ice climbers back.
 

LuuKyK

Member
Simplesmente chorei com esse debate. Em dúvida se foi de tanto rir ou de desespero por AINDA não saber em quem votar, apesar de ter eliminado mais alguns além dos óbvios como os absurdos Fidelix e Pastor Não sei o que.
 

Shizuka

Member
Adorei a Genro no debate. Já tinha me decidido, mas o debate foi um deleite de assistir.

ZztSjSX.jpg
 

Shizuka

Member
Eu sempre esqueço da existência de Tributário. lol

Acho que pela minha inaptidão pra aprender a matéria eu simplesmente deletei do meu cérebro. Haha

Tributário é amor, sou fanático pela matéria. O que falta são bons professores para ensinar e fomentar o amor pela matéria.
 

bishopp35

Member
Já votei e foi bem tranquilo e rápido, na fila tinha só umas seis pessoas na minha frente. A única zica foi a minha digital que só foi reconhecida na quinta tentativa.
 

Platy

Member
Pelo menos a Genro tem mais votos que o Everaldo e o Fidelix juntos ... eu acho


Alckmin ganhar no primeiro turno é de partir a esperança na humanidade
 

Tiu Neo

Member
Beto Richa ganhou no Paraná. Sinceramente, entre ele, Requião e Gleisi... é o menos pior, mas ainda estamos fodidos. Talvez se o Aécio ganhar melhore, sei lá.

E... PT x PSDB de novo, heh. Eu queria dizer "povo quer mudança mas não vota", mas, sinceramente, nenhuma das opções disponíveis era boa, ponto.
 

CorvoSol

Member
Corvo, eu lembro que você pediu pra ir te corrigindo pra você melhorar o teu português, (não se ofenda por favor :p) então lá vai:

- O Noutra mão ali acho que foi tradução literal do "on the other hand" do inglês, mas não tem o mesmo sentido em português. Você poderia usar "por outro lado", "no entanto" ou até "pelo menos" que ficaria melhor. :)

- E acho que você não quis dizer "caro" ali. Porque em inglês "rich" pode significar também algo sofisticado, ou muito bom, mas em português o único significado é de custar caro mesmo, no sentido de "expensive" em inglês.

Faco isso cada vez,kkkk. Pior que quanto mais tempo que passo aqui sem poder falar com Brasileiro quanto mais literal as minhas traducoes viram.

And on that encouraging note, I'm going to make a shot in the dark: I need an "internship" abroad for my major (I'm an International Studies major), and I'd really like to land one in Brazil. My adviser gave examples like working in a hotel or teaching English, so I'm assuming that most kinds of work count.

So basically, if anybody happens to know of a Summer program, especially one teaching English, I'd be most appreciative of a finger pointed in its direction!

Also rereading what I wrote above, LuuKyk and yeah, I meant to put "barato" and not "caro" and I'm not sure why I put that, haha. To ficando bobo na minha velhice.
 

Unai

Member
O mais divertido é ver a galera se matando no facebook. Nunca vi tanto ódio e rancor no coração no face nem durante final de futebol, hahah.
 

Tiu Neo

Member
Eu culpo eles pelos proximos 4 anos serem uma merda

Vai pesquisar e vota em algum não ultra conservador tipo Bolsonaro e Feliciano pô !

Eu anulei meus votos para deputados e senador. Não achei nenhum que me representasse. O problema é que muita gente sem candidato acaba votando "naquele pastor" ou "naquele cara que defende a familia"... E dá nisso.

Sinceramente, não concordo com esquerda ou direita, mas essa bancada conservadora é um puta retrocesso, sim...
 

t0rment

Member
Eu culpo eles pelos proximos 4 anos serem uma merda

Vai pesquisar e vota em algum não ultra conservador tipo Bolsonaro e Feliciano pô !

Hahaha, sabia que alguém nesse fórum ia falar do Bolsonaro. Alguém tem que combater aqueles merdas dos direitos humanos e os comunistas do PSOL e PCdoB, sou ateu e não gosto de bancadas religiosas, porém é muito difícil nesse país alguém não ser da esquerda e não levar a religião consigo.
 

t0rment

Member
Protip: se algum dia tu tiver que escrever "aqueles merdas dos direitos humanos", todo o teu post cairá sob os efeitos de lei de Poe.

Eu realmente acho que as pessoas que defendem os direitos humanos, pelo menos no Brasil, são uns merdas, já que eles defendem as pessoas erradas.

Não espero que ninguém concorde comigo aqui, já que esse fórum é bem esquerdista, porém a democracia é isso aí né, a ''direita'' ainda vai aumentar muito nesse país.
 

LuuKyK

Member
Gente, a ira no facebook realmente é algo sem precendentes. Nunca vi a galera tão inflamada/nervosa assim. A linha entre discussão e ofensas está muito fina. Basta alguém falar alguma coisa sobre o voto do outro que já causa discórdia. Incrível. Não sei se isso é bom ou ruim.
 

Tiu Neo

Member
Não sei se facebook está engraçado ou irritante. Talvez uma mistura dos dois.

Não espero que ninguém concorde comigo aqui, já que esse fórum é bem esquerdista, porém a democracia é isso aí né, a ''direita'' ainda vai aumentar muito nesse país.

Felizmente, não existe apenas "direita" e "esquerda". Acho que os dois extremos são péssimos :p

No caso, pra mim, o maior problema das bancadas conservadoras é EXATAMENTE o fato da bancada religiosa cair nela.
 

Platy

Member
Hahaha, sabia que alguém nesse fórum ia falar do Bolsonaro. Alguém tem que combater aqueles merdas dos direitos humanos e os comunistas do PSOL e PCdoB, sou ateu e não gosto de bancadas religiosas, porém é muito difícil nesse país alguém não ser da esquerda e não levar a religião consigo.

Por isso citei o Bolsonaro .. ele é babaca e nunca usou religião como desculpa =P
 

red13th

Member
Eu realmente acho que as pessoas que defendem os direitos humanos, pelo menos no Brasil, são uns merdas, já que eles defendem as pessoas erradas.

Não espero que ninguém concorde comigo aqui, já que esse fórum é bem esquerdista, porém a democracia é isso aí né, a ''direita'' ainda vai aumentar muito nesse país.

Post patético. Eu defendo direitos humanos e estou no Brasil. Sou um merda então?
 

Zeroth

Member
Eu realmente acho que as pessoas que defendem os direitos humanos, pelo menos no Brasil, são uns merdas, já que eles defendem as pessoas erradas.

Não espero que ninguém concorde comigo aqui, já que esse fórum é bem esquerdista, porém a democracia é isso aí né, a ''direita'' ainda vai aumentar muito nesse país.

Talvez seria mais interessante se você explicasse o seu ponto. Direitos humanos não são um assunto de esquerda ou direita, então acho sua posição bem polêmica.
 

Shinriji

Member
Is Copa Cabana on NYE shit?

It really depends if you can handle huge crowds. If you can stay at the beach with other 2 million people, looking at the sky and see the fireworks, could be the time of our life. But so many people can be overwhelming and messy. My honest opinion is if you can stay at an apartment next to the beach with a nice view to the beach can be as good as staying at the sand, also you can go in and out as much as you like. Ipanema and Leblon beaches are less crowded as well and the fireworks is beautiful as well (but less impressive than Copacabana, that's for sure).

Copacabana NYE lost a lot of its charm IMO when they prohibited the Meridien hotel fireworks.
 
Top Bottom