Achou que estava seguro aqui, Sr Dantas? :widow:
FUCK
Achou que estava seguro aqui, Sr Dantas? :widow:
Eu me sentiria errado de ter todos os Smashes anteriores em cartucho/disco e esse não, hahaha.
Tinha uma apresentacao ontem sobre Brasil pra minha aula de Cultura da America Latim. Tentei fazer Brigadeiro pra trazer mas . . . deu certo nao.
Noutra mao, aprendi fazer sorvete de chocolate bem caro!
Only game I'm looking forward to is the pokemon remakes. Probably one of the few people who feel like the new smash looks awful.
O de 3DS, acho uma bela porcaria. O de Wii U, bem...
Adorei a Genro no debate. Já tinha me decidido, mas o debate foi um deleite de assistir.
Passei na segunda fase do Exame de Ordem. Agora é formar e pegar minha carteira de advogado.
Aee, parabéns. Você fez que peça na OAB? Penal? Trabalhista? Civil?
Tributário. <3
Eu sempre esqueço da existência de Tributário. lol
Acho que pela minha inaptidão pra aprender a matéria eu simplesmente deletei do meu cérebro. Haha
Passei na segunda fase do Exame de Ordem. Agora é formar e pegar minha carteira de advogado.
Minha sessão é sempre tranquila e as mesárias são todas gatinhas.
Vidão.
Alckmin ganhar no primeiro turno é de partir a esperança na humanidade
Corvo, eu lembro que você pediu pra ir te corrigindo pra você melhorar o teu português, (não se ofenda por favor ) então lá vai:
- O Noutra mão ali acho que foi tradução literal do "on the other hand" do inglês, mas não tem o mesmo sentido em português. Você poderia usar "por outro lado", "no entanto" ou até "pelo menos" que ficaria melhor.
- E acho que você não quis dizer "caro" ali. Porque em inglês "rich" pode significar também algo sofisticado, ou muito bom, mas em português o único significado é de custar caro mesmo, no sentido de "expensive" em inglês.
Pouco mais de um quarto do eleitorado não votou, votou em branco, ou anulou.E... PT x PSDB de novo, heh. Eu queria dizer "povo quer mudança mas não vota", mas, sinceramente, nenhuma das opções disponíveis era boa, ponto.
Eu culpo eles pelos proximos 4 anos serem uma merda
Vai pesquisar e vota em algum não ultra conservador tipo Bolsonaro e Feliciano pô !
Eu culpo eles pelos proximos 4 anos serem uma merda
Vai pesquisar e vota em algum não ultra conservador tipo Bolsonaro e Feliciano pô !
Alguém tem que combater aqueles merdas dos direitos humanos e os comunistas do PSOL e PCdoB
Protip: se algum dia tu tiver que escrever "aqueles merdas dos direitos humanos", todo o teu post cairá sob os efeitos de lei de Poe.
Não espero que ninguém concorde comigo aqui, já que esse fórum é bem esquerdista, porém a democracia é isso aí né, a ''direita'' ainda vai aumentar muito nesse país.
Hahaha, sabia que alguém nesse fórum ia falar do Bolsonaro. Alguém tem que combater aqueles merdas dos direitos humanos e os comunistas do PSOL e PCdoB, sou ateu e não gosto de bancadas religiosas, porém é muito difícil nesse país alguém não ser da esquerda e não levar a religião consigo.
Eu realmente acho que as pessoas que defendem os direitos humanos, pelo menos no Brasil, são uns merdas, já que eles defendem as pessoas erradas.
Não espero que ninguém concorde comigo aqui, já que esse fórum é bem esquerdista, porém a democracia é isso aí né, a ''direita'' ainda vai aumentar muito nesse país.
Eu realmente acho que as pessoas que defendem os direitos humanos, pelo menos no Brasil, são uns merdas, já que eles defendem as pessoas erradas.
Is Copa Cabana on NYE shit?