Aqui em salvador chegou semana passada, sendo que sempre demora eras pra chegar esse tipo de coisa aqui
Então acho que a demora é de umas duas semanas do lançamento americano para o brasileiro mesmo.
Aqui em salvador chegou semana passada, sendo que sempre demora eras pra chegar esse tipo de coisa aqui
Jamais achei que veria um candidato literalmente pedir pra cagar e sair.
Welp.
Então acho que a demora é de umas duas semanas do lançamento americano para o brasileiro mesmo.
Pelo visto ainda vai demorar. Duas semanas depois do lançamento norte-americano.
Converted the price to American dollars, and $73 isn't that bad (a little less than 25% more). I was under the impression that games in Brazil were hilariously expensive.
Converted the price to American dollars, and $73 isn't that bad (a little less than 25% more). I was under the impression that games in Brazil were hilariously expensive.
Que dia sai o jogo? Acho que vou de eShop mesmo.
Vocês participam de algum fórum brasileiro? Se sim, qual? :3
Na eShop americana, sai meia-noite do dia 24 desse mês.
Forum propriamente dito eu não participo de nenhum atualmente. Os únicos foruns que eu participei ativamente foram relacionados a desenvolvimento de software alguns anos atrás.
Comunidades do Orkut eu participava de algumas ativamente. Relacionada a games tinha a "Wii Brasil" que apesar do nome se discutia de tudo relacionado a Nintendo, e também outros consoles em tópicos OFF. Mantenho contato com o pessoal de lá até hoje pelo facebook. Fora games, eu participava ativamente da comunidade Cavaleiros do Zodíaco (como meu avatar sugere sou muito fã), e tenho um montes de amigos que fiz lá e que também mantenho contato pelo facebook.
Aí hoje particpo de alguns grupos do facebook, principamente o "GameHall [PC GAMES only]". De vez em quando passo no grupo "Uol Jogos", mas o espírito HUE HUE BR lá é muito grande e é difícil manter uma conversa interessante. Foram jogos, também vou muito no grupo "Os Novos 52 Brasil", pois também sou fã da DC Comics.
Lendo isso, acho que passo tempo demais na internet...
Perfeito!
Participei por muito tempo do Power Sonic Fórum e do concorrente Fórum Portal Sonic por ser viciado em Sonic. Acho que fiquei de 2005 até 2010 em pelo menos um. O PSF acabou faz tempo enquanto o FPS (lol essas siglas) morreu por falta de interesse basicamente mas ainda tá lá ativo. Também participei por um tempo do Fórum da Panini Comics no Brasil, que foi morto pela editora. Ai a gente migrou pra um grupo de facebook mas não é a mesma coisa. Estou ponderando em criar uma conta no Miolos já que sou muito fã de HQs.
Depois disso, nunca mais entrei em fóruns brasileiros. Pra falar a verdade, mal posto na GAF também, fico mais lurkando por ai como sempre fiz. Acho que postei umas duas vezes nos tópicos de Sonic e HQs daqui, o que é estranho considerando meu background.
Fóruns de Sonic morreram porque o Sonic morreu em 1994. :bigode:
OuterSpace mas mal posto lá mais porque, velho, OuterSpace.
E é por essas e outras que eu parei de discutir sobre o personagem
Brincadeira. Eu acho que a época mais divertida foi entre 2007~08, quando o fracasso de 06 ainda estava fresco e tinha diversos fanboys que defendiam o jogo "porque sim". As comparações com Secret Rings (que pelo menos era jogável) eram hilárias, haha
outro jeito de jogar lenha na fogueira na época: eu acho Adventure 2 um péssimo jogo (minha sincera opinião). Pronto, podia sair do tópico e ver o povo se destruir.
Lembro quando cheguei lá, com a intenção de usá-lo como main fórum certa vez, e criei um tópico para os usuários postarem imagem de jogos, tipo esse daqui: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=743719
Abri o tópico com imagens de, sei lá, Forza 3 ou PGR4, na maior inocência, e o primeiro post já mandava eu enfiar as imagens no cu. Os posts seguintes não foram nada amigáveis também, então taquei o foda-se pra aquela bosta, lol. Demorei um pouquinho pra entender o motivo. Gran Turismo 5 havia fora recém lançado, e as impressões e análises não estavam muito boas.
Nah, você está falando a verdade. Joguei quando era bem mais jovem, e achava o maximo. joguei ano passado, a achei horrivel. Regra dos 15 anos destruindo corações D:E é por essas e outras que eu parei de discutir sobre o personagem
Brincadeira. Eu acho que a época mais divertida foi entre 2007~08, quando o fracasso de 06 ainda estava fresco e tinha diversos fanboys que defendiam o jogo "porque sim". As comparações com Secret Rings (que pelo menos era jogável) eram hilárias, haha
outro jeito de jogar lenha na fogueira na época: eu acho Adventure 2 um péssimo jogo (minha sincera opinião). Pronto, podia sair do tópico e ver o povo se destruir.
Nem me fale. Eu era fanzaço de Sonic na época do Master e Mega, mas nunca tinha jogado os de Saturn, 32X e Sega CD. No Dreamcast eu só joguei a demo curtíssima do primeiro Adventure, então nem dava pra tirar nenhuma conclusão. Lembro quando comprei um Xbox, e descobri (super feliz) que tinham feito um Sonic pra ele. Era o tal do Sonic Heroes. Eu ficava babando nas imagens. Quando achei o jogo, nem acreditei. Quando terminei o jogo, também nem acreditei que eu tive coragem de chegar até o fim daquele martírio. Também joguei os Rush do Nintendo DS. O Rush 1 era fraquinho, mas passável. O Rush 2 era tenebroso.
Depois disso eu joguei o Sonic Generations no PC, e achei MEIO bom. E por MEIO bom, me refiro à parte com o Sonic gordinho, porque as partes com o Sonic moderno continuam um cu. Se bem que o chefe final é um cu com ambas as versões do Sonic. xD
Comprei também os episódios 1 e 2 do Sonic 4, mas nunca criei coragem pra jogar. xD
Fórum Adrenaline, mas só posto no tópico de Vita. E olhe lá.
Fui incluído em alguns grupos no FB também, mas dificilmente passo por lá. Impossível navegar naquilo.
Pessoalmente, gosto do Heroes por ter sido o primeiro 3D que joguei mas é extremamente repetitivo . Ainda sim, melhor que o Adventure 2. O Adventure 1 é BEM melhor, muito melhor estruturado.
Eu joguei quase todos os jogos da série mas falando dos jogos 3D gosto bastante do Generations e do Colors. E tenho uma opinião contrária a sua: não gosto do "clássico" de que clássico tem nada (a física é toda errada) mas a alta velocidade do Moderno é muito bem feita.
Acho que um top pessoal meu dos 3D seria assim:
1-Colors
2-Generations
3-Adventure 1
4- Heroes
5- Lost World (Wii U)
Já no lado 2D, tirando os clássicos intocáveis (1~3,&K,CD), gosto muito do Advance 1,3 e dos Rush. Chaotix é um "guilty pleasure" pela estranheza do jogo mas é ruim. 3D Blast eu jogo as vezes pela nostalgia mas também é triste.
Dizem que o 4-2 é melhorzinho, mas o primeiro tem fama de lixo mesmo. Qualquer hora eu jogo. =PSonic?
Sonic 1 do Master é o melhor jogo da série.
Sonic 4 é uma aberração que nunca devia ter saído. D:
(Dos recentes, dos que eu joguei, o Generations é bem bom!)
Hmm, não lembro de ter achado nada de errado com o clássico no Sonic Generations não, mas não duvido que você esteja certo... ;P
E eu tiraria o Sonic CD da lista dos intocáveis, e colocaria o 1 de Master System no lugar dele. O 3D Blast eu não gostei nem quando eu era criança, assim como aquele Sonic Spinball. xD
Dizem que o 4-2 é melhorzinho, mas o primeiro tem fama de lixo mesmo. Qualquer hora eu jogo. =P
Sobre o Sonic 1 de Master, ainda acho o Sonic & Knucles melhor, mas é um jogaço também. Amo de paixão.
Nãam, Sonic 2 de Master é horroroso, min disgulpi. >.>Haha. O problema é que não tem o "bounce"(segurar o botão no pulo -> mais impulso subindo após bater no inimigo) e é meio complicado pegar velocidade rolando. Não é ruim, é melhor que o Sonic 4 mas podia ser melhor ainda. O Sonic 4-2 é bacana. O único problema é se chamar Sonic 4, que de 4 não tem nada, pelo mesmo motivo do Sonic Generations. Se tivessem chamado de "New Sonic The Hedgehog" muito menos gente reclamava.
Bem lembrado do Sonic de Master, também acho muito bom. Mas o meu favorito dos 8-bits é o Triple Trouble de Game Gear. Fiquei putasso quando vi que o Generations de 3DS só ia ter uma fase de portátil... Queria a Sunset Park Zone do Triple Trouble. Sonic 2 MS e o Sonic Chaos são legais também mas acho mais fracos que o 1 e o Triple Trouble. E tem o Sonic Blast (sim, sem 3D, pra MS/GG) que na minha opinião é um dos piores jogos da série.
Nãam, Sonic 2 de Master é horroroso, min disgulpi. >.>
O design das fases é horroroso. >.>
Alguém conhece alguma loja de games online confiável? Atualmente, quando decido comprar aqui no Brasil mesmo, eu uso a Zigstore, Bigboygames e Mercado Livre, mas queria ter outras opções, principalmente para lançamentos.
Ah, Shoptime? Me referia a lojas só de jogos, nada como Submarino, Walmart ou Saraiva. Já ouvi falar da Datishop, mas não boto muita fé.
Alguém conhece alguma loja de games online confiável? Atualmente, quando decido comprar aqui no Brasil mesmo, eu uso a Zigstore, Bigboygames e Mercado Livre, mas queria ter outras opções, principalmente para lançamentos.
Eu compro na BigBoy direto e nunca deu nenhum problema. Chega rápido, dá pra acompanhar o rastreamento do pedido no próprio site e o atendimento é bem bom, se for preciso.
Eu sei, a Bigboyames é muito boa, mas queria mais referências de lojas tão boas quanto.
Eu gosto da parte de games da Ricardo Eletro ... não é omfg preorder de todos os jogos, mas sempre tem umas promoções supimpas
AE MAIS ALGUÉM QUE FALA SUPIMPA.
Já que estamos nesse clima de mútua assistência, estou pesquisando porque estou tentando achar algum lugar que já esteja vendendo o Senran Kagura Shinovi Versus e não acho, nem no Mercado Livre. Alguém sabe de alguma loja que está vendendo?
Pior que não Acho que vou pegar ele digital quando baixar o preço, já joguei bastante a versão japonesa.
Curitibros, tive duas encomendas internacionais tributadas esse mês (primeiras desde que me mudei pra cá), e nas duas só me cobraram os 60% e os 12 pilas dos Correios. Nada de cobrarem ICMS.
Isso é bondade do sr. Beto Richa? Sorte? Vão me cobrar depois? Porque em SC sempre paguei os 60% + ICMS pra retirar as encomendas.
Não que eu esteja reclamando, claro.
Curitibros, tive duas encomendas internacionais tributadas esse mês (primeiras desde que me mudei pra cá), e nas duas só me cobraram os 60% e os 12 pilas dos Correios. Nada de cobrarem ICMS.
Isso é bondade do sr. Beto Richa? Sorte? Vão me cobrar depois? Porque em SC sempre paguei os 60% + ICMS pra retirar as encomendas.
Não que eu esteja reclamando, claro.