E aí galera, faz uns meses que tô aqui no NeoGAF mas só agora fiquei sabendo que tem um thread BR. A princípio, pensei que só permitiam thread em inglês. Gonna subscribe this.
Welcome, Ganzlinger.
E aí galera, faz uns meses que tô aqui no NeoGAF mas só agora fiquei sabendo que tem um thread BR. A princípio, pensei que só permitiam thread em inglês. Gonna subscribe this.
Meu caso também!E aí galera, faz uns meses que tô aqui no NeoGAF mas só agora fiquei sabendo que tem um thread BR. A princípio, pensei que só permitiam thread em inglês. Gonna subscribe this.
Thanks man!Welcome, Vic_Bast.
Vou passar na Livraria Cultura essa semana e ver se o Smash Bros Wii U será lançado semana que vem junto com o lançamento norte-americano. Espero que o preço seja igual ao do Bayonetta 2 (180 reais).
COMPANHEIRAS E COMPANHEIROS !
É hoje que sai os amiibos do macdonalds =O
Pergunta do bundle com adaptador e controle ? =x
Vou passar na Livraria Cultura essa semana e ver se o Smash Bros Wii U será lançado semana que vem junto com o lançamento norte-americano. Espero que o preço seja igual ao do Bayonetta 2 (180 reais).
Amiibos do McDonalds? Mas como? E pode deixar que eu pergunto sim.
Amiibos do McDonalds? Mas como? E pode deixar que eu pergunto sim.
Falando nisso, eu queria um amiibo, mas estão muito caros por aqui. Eu pegaria uns 2 se eu encontrasse por 50 reais, o que é justo já que o preço na amazon está $12,00. Mas só consegui achar por mais de R$ 100,00.
O jeito é esperar vendedores no mercado livre que não pagaram imposto de importação começarem a vender.
Quero o link e o yoshi a princípio.
Será que vai ter lançamento oficial também? Vou ver se pergunto também.
Skylanders e Disney Infinities da vida você só acha por 70 no minimo ... e eles custam mais ou menos o mesmo preço dos amiibos
100!?
E eles não tem mais a excusa dos impostos, é só um boneco! Não acredito que bonecos tenham impostos tão ridículos quanto video game.
Meu amiibo de 5 reais
5 pilas? Tenho quase certeza de que sempre paguei mais que isso quando comprei brindes avulsos no Mc, hmm.
O brinquedo vem dentro da caixa do McLanche on você tem que pedir pros atendentes? Não acho que eu tenha essa cara de pau. lol
O brinquedo vem dentro da caixa do McLanche on você tem que pedir pros atendentes? Não acho que eu tenha essa cara de pau. lol
Eles pedem para você escolher qual você quer. Quando fui hoje, estava cheio gente comprando quatro, cinco diferentes. Não acho que é questão de cara de pau.
Os nerd PIRA no super mario.
Tenho que correr pra comprar o meu xD
Fiquei sabendo que uma amiga da minha amiga que me deu o chapéu do Mario e do Luigi comprou todos de uma só vez. Deu uns 90 reais.
A atendente do Mc agiu super naturalmente quando eu pedi todos os bonecos. O menino de 10 anos atrás de mim foi quem teve a reação que eu achei que ela teria. "ELE VAI LEVAR TODOS?"
Hahahhaha as fotos daquela empregada que ficou fazendo pose na delegacia depois de ter tentado matar a prefeita lá. What the fuck. Lol
ALL OF THEM
A atendente do Mc agiu super naturalmente quando eu pedi todos os bonecos. O menino de 10 anos atrás de mim foi quem teve a reação que eu achei que ela teria. "ELE VAI LEVAR TODOS?"
A segunda é "vo cortar seu bilau" e a terceira é "da um joinha e se inscreva no canal".
ALL OF THEM
E no caso de alguém não souber do que se trata...
lol
i'm so jealous. The nearest place I could get one of those is probably 200km away from here.
Vai ver insterstellar ou festa no céu num shopping e compra la =3