• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Unai

Member
Já decidi que meu #13 vai ser gasto em um monitor com G-Sync. Difícil está sendo é encontrar um aqui no Brasil. O megamamute estava vendendo aquele 1440p da ASUS, mas o estoque acabou... :(
 

mantidor

Member
Consegui Bayonetta 2! no botafogo shopping, e só 180 reais! Com o dolar subindo o preço vai ficar ainda menor que o preço nos Estados Unidos rs.
 
E aí galera, faz uns meses que tô aqui no NeoGAF mas só agora fiquei sabendo que tem um thread BR. A princípio, pensei que só permitiam thread em inglês. Gonna subscribe this.
 

Platy

Member
E aí galera, faz uns meses que tô aqui no NeoGAF mas só agora fiquei sabendo que tem um thread BR. A princípio, pensei que só permitiam thread em inglês. Gonna subscribe this.

Esses topicos de paises especificos são meio que um ponto fora da reta.
O resto do forum é 100% ingles

And even here it is best to talk in english once in a while because ... what if some non braizlian people wants to come to understand more about our beautiful and fucked up country ? =D
 

Shizuka

Member
Vou passar na Livraria Cultura essa semana e ver se o Smash Bros Wii U será lançado semana que vem junto com o lançamento norte-americano. Espero que o preço seja igual ao do Bayonetta 2 (180 reais).
 

Platy

Member
COMPANHEIRAS E COMPANHEIROS !

É hoje que sai os amiibos do macdonalds =O

Vou passar na Livraria Cultura essa semana e ver se o Smash Bros Wii U será lançado semana que vem junto com o lançamento norte-americano. Espero que o preço seja igual ao do Bayonetta 2 (180 reais).

Pergunta do bundle com adaptador e controle ? =x
 

mantidor

Member
Vou passar na Livraria Cultura essa semana e ver se o Smash Bros Wii U será lançado semana que vem junto com o lançamento norte-americano. Espero que o preço seja igual ao do Bayonetta 2 (180 reais).

Duvido.

Mario Kart 8 ainda está a 200 reais.
 

Platy

Member
Amiibos do McDonalds? Mas como? E pode deixar que eu pergunto sim.

OJJOFgO.png

http://instagram.com/p/vRLiRIxm64/

Maclanche Feliz do Mario xD
 

Unai

Member
Falando nisso, eu queria um amiibo, mas estão muito caros por aqui. Eu pegaria uns 2 se eu encontrasse por 50 reais, o que é justo já que o preço na amazon está $12,00. Mas só consegui achar por mais de R$ 100,00.

O jeito é esperar vendedores no mercado livre que não pagaram imposto de importação começarem a vender.

Quero o link e o yoshi a princípio.
 

Shizuka

Member
Falando nisso, eu queria um amiibo, mas estão muito caros por aqui. Eu pegaria uns 2 se eu encontrasse por 50 reais, o que é justo já que o preço na amazon está $12,00. Mas só consegui achar por mais de R$ 100,00.

O jeito é esperar vendedores no mercado livre que não pagaram imposto de importação começarem a vender.

Quero o link e o yoshi a princípio.

Será que vai ter lançamento oficial também? Vou ver se pergunto também.
 

Unai

Member
Será que vai ter lançamento oficial também? Vou ver se pergunto também.

Se tiver um lançamento nacional ainda existem esperanças de não custarem tão caro. Mas não tenho muitas esperanças.

Edit: Por regra de 3, amiibos oficiais custariam exatamente R$ 50,00 já que são $15, e um game de $60 custa R$ 200, 00 oficialmente.
 

Platy

Member
Skylanders e Disney Infinities da vida você só acha por 70 no minimo ... e eles custam mais ou menos o mesmo preço dos amiibos
 

Shizuka

Member
Skylanders e Disney Infinities da vida você só acha por 70 no minimo ... e eles custam mais ou menos o mesmo preço dos amiibos

Mas são de outras empresas, que eu acho que nem lidam com o lançamento nacional. Como tem a Nintendo do Brasil, por mais fictícia que seja, pode ser mais barato.
 

mantidor

Member
100!?

E eles não tem mais a excusa dos impostos, é só um boneco! Não acredito que bonecos tenham impostos tão ridículos quanto video game.
 

Tiu Neo

Member
100!?

E eles não tem mais a excusa dos impostos, é só um boneco! Não acredito que bonecos tenham impostos tão ridículos quanto video game.

...tem sim, infelizmente.

Se achar por menos de 60, arrisco pegar uns dois. 40- (impossível), pego todos XD
 

LuuKyK

Member
O brinquedo vem dentro da caixa do McLanche on você tem que pedir pros atendentes? Não acho que eu tenha essa cara de pau. lol
 

Shizuka

Member
O brinquedo vem dentro da caixa do McLanche on você tem que pedir pros atendentes? Não acho que eu tenha essa cara de pau. lol

Eles pedem para você escolher qual você quer. Quando fui hoje, estava cheio gente comprando quatro, cinco diferentes. Não acho que é questão de cara de pau.
 

maouvin

Member
O brinquedo vem dentro da caixa do McLanche on você tem que pedir pros atendentes? Não acho que eu tenha essa cara de pau. lol

Nah, só chega lá, escolhe os que tu quer e paga com vale refeição mesmo tendo comprado só os bonecos. Fiz assim uns meses atrás, nem falaram nada.
 

Platy

Member
Fiquei sabendo que uma amiga da minha amiga que me deu o chapéu do Mario e do Luigi comprou todos de uma só vez. Deu uns 90 reais.

Tão longe assim ?

Se vc fosse basear só pelo meu twitter vc pensaria q é impossivel comprar menos que a metade por vez =P
 

Shizuka

Member
Atualização: por enquanto, as lojas brasileiras só estão fazendo pré-venda do Smash Bros do Wii U, sem previsão de lançamento nacional do bundle com o controle de Gamecube e do Amiibo. O jogo sai dia 5 de Dezembro nas lojas por R$199.
 

LuuKyK

Member
Hahahhaha as fotos daquela empregada que ficou fazendo pose na delegacia depois de ter tentado matar a prefeita lá. What the fuck. Lol
 

Platy

Member
ALL OF THEM

A atendente do Mc agiu super naturalmente quando eu pedi todos os bonecos. O menino de 10 anos atrás de mim foi quem teve a reação que eu achei que ela teria. "ELE VAI LEVAR TODOS?"

Acabei comprando só 3 ... Yoshi, Toad e Peach.

O atendente me deu um olhar estranho quando eu pedi uma coca e 3 bonecos =P
 
Top Bottom