Moço da Livraria Cultura disse que parece que a fornecedora da Nintendo no brasil não ta afim de mandar o bundle do smash ou o adaptador do controle de cubo ...
Estranho, BEM estranho
Vai ver insterstellar ou festa no céu num shopping e compra la =3
offtopic : yay quanto patriotismo desse meu brasil =|
Se alguém souber um lugar pra comprar Amiibo dá um toque, to procurando mas não achei ainda, não confio muito no ML, e estou disposto a pagar um pouco mais caso seja uma loja normal / conhecida.
Queria comprar o adaptador do GC + o controle do cubo, mas isso vai ser outra coisa impossível de achar. Rodei as lojas que eu conhecia pra ver se achava Bayonetta 2 e Hyrule Warriors em mídia física e nada, fiquei puto porque não to a fim de comprar um HD novo pro meu Wii U, e já tive que deletar MH3U e DK:TF pra por o Smash Bros.
PS: Sou de SP, capital.
Dependendo do seu "um pouco mais" você pode comprar direto da amazon. Com frete e imposto vai sair mais ou menos 105 reais cada.
Hm, problema mesmo é a demora pra vir pra cá, ainda mais se ficar preso na alfândega como algumas coisas que eu comprei ficaram.
Hm, problema mesmo é a demora pra vir pra cá, ainda mais se ficar preso na alfândega como algumas coisas que eu comprei ficaram.
Data Local Situação
20/11/2014 12:06 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CEE CURITIBA CENTRO - CURITIBA/PR
19/11/2014 14:30 CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
18/11/2014 17:12 CDD APUCARANA - APUCARANA/PR Encaminhado
Encaminhado para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
17/11/2014 13:17 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CEE CURITIBA CENTRO - CURITIBA/PR
14/11/2014 12:21 AGF PRACA OITO DE DEZEMBRO - GUARULHOS/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
13/11/2014 22:15 AGF PRACA OITO DE DEZEMBRO - GUARULHOS/SP Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
Se a Amazon cobrar os impostos antecipadamente (não sei se é em 100% dos casos, mas para as minhas compras tributáveis é) o desembaraço é feito pela empresa que eles contrataram pra entregar, daí chega rápido.
edit: beaten.
Com a Amazon não tem isso. Eles já cobram o imposto antes do envio para agilizar o processo quando chega aqui elimando boa parte da burocracia, e se o valor cobrado for menor do que o que você pagou eles estornam a diferença no seu cartão de crédito.
No frete mais caro chega na sua casa em no máximo uns 5 dias. No mais barato vai umas duas semanas.
Esse valor que eu falei de cento e pouco já é considerando imposto e frete.
Ah tá, valeu galera. Eu comentei baseado nas outras compras que fiz dos Estados Unidos, mas elas não tinham sido através da Amazon. Vou ver aqui então, dependendo de quanto pedirem pelos Amiibos aqui vou pegar da Amazon mesmo.
Eu também to querendo, mas ainda não tive coragem de tirar o escorpião do bolso.
Se um amiibo vai sair uns 105 reais, mal consigo pensar quanto o kit do GC pro Wii U (controle + adaptador) sairia.
What is the standardised socket port in Brazil?
esse valor de dólar tá foda.
What is the standardised socket port in Brazil?
and at least the standard 110V, as long as you don't go to Brasilia, where it's 220V for some reason.
Caiam em desespero. Cheguei, voltei... sei lá.
Please be excited.
Caiam em desespero.
E só duas pessoas entenderão essa referência.Eu e você.
E só duas pessoas entenderão essa referência.Eu e você.
E outras fingirão entender, pra não se sentirem excluídos.
Tipo eu e o cara aqui do post acima
Quatro!
Dói muito quando você me subestima!
BrazilGAF está de parabéns.
Ah, e confirmando, o lançamento nacional para o Smash Bros de Wii U e para o Pokémon ORAS será dia 5 de Dezembro (passei na Geek, na Livraria Cultura e na Saraiva só para ter certeza).
af D: e conhecendo salvador, só deve receber dia 15.Ah, e confirmando, o lançamento nacional para o Smash Bros de Wii U e para o Pokémon ORAS será dia 5 de Dezembro (passei na Geek, na Livraria Cultura e na Saraiva só para ter certeza).
Que sequência de posts fantástica. Danganronpa, Breaking Bad.
BrazilGAF é pura classe.
Ah, e confirmando, o lançamento nacional para o Smash Bros de Wii U e para o Pokémon ORAS será dia 5 de Dezembro (passei na Geek, na Livraria Cultura e na Saraiva só para ter certeza).
Alguma noticia do Bundle ou do Adaptador de controle de cubo avulso ? =/
Não vai ser trazido oficialmente para o Brasil pela Nintendo.
Já esperava algo assim, mas fico triste do mesmo jeito ao ouvir a confirmação. Pior do que isso só saber que eu poderia ganhar a soundtrack do Smash Bros mas não tenho endereço real pra pegar, afinal não estou no Canadá.
Quero ver para quem eu vou mandar a minha cópia da OST. Vou ter que pedir para uma amiga minha receber nos Estados Unidos, mas já aconteceu de eu pedir uma case do Animal Crossing pela Club Nintendo e ela disse que nunca recebeu. Se recebeu mesmo ou não...
I fell excluded. I have no idea what the hell is Upupupu.
Por isso que eu gostei tanto quando eles deram prêmios digitais no último ano (na verdade foi esse ano, quero dizer o último ano que terminou em julho), os estrangeiros só faltavam querer matar a Nintendo, mas eu não poderia agradecer mais, finalmente iria receber algum prêmio Platinum maneirinho.