• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Platy

Member
Seems legit.

10731055_675505179223370_1328979768181700721_n.jpg


FVkhhr8.jpg
 

Platy

Member
Moço da Livraria Cultura disse que parece que a fornecedora da Nintendo no brasil não ta afim de mandar o bundle do smash ou o adaptador do controle de cubo ...


Estranho, BEM estranho
 

Unai

Member
Moço da Livraria Cultura disse que parece que a fornecedora da Nintendo no brasil não ta afim de mandar o bundle do smash ou o adaptador do controle de cubo ...


Estranho, BEM estranho

E os amiibos? Alguém tem que comercializar os danados.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz

Jesus fuck.

Sometimes I get really depressed when looking at how ignorant most Brazilians are. Fucking fascists taking over Av. Paulista telling people to "go back to Cuba", the increase in political prowess that ends up in evangelical hands, this homophobic bullshit...

It's terribly disheartening. We're so lucky for having a country as diverse as ours, and yet people can't fathom the concept of fucking respecting each other.
 
Se alguém souber um lugar pra comprar Amiibo dá um toque, to procurando mas não achei ainda, não confio muito no ML, e estou disposto a pagar um pouco mais caso seja uma loja normal / conhecida.

Queria comprar o adaptador do GC + o controle do cubo, mas isso vai ser outra coisa impossível de achar. Rodei as lojas que eu conhecia pra ver se achava Bayonetta 2 e Hyrule Warriors em mídia física e nada, fiquei puto porque não to a fim de comprar um HD novo pro meu Wii U, e já tive que deletar MH3U e DK:TF pra por o Smash Bros.


PS: Sou de SP, capital.


EDIT: E sobre esses bonequinhos do McLanche Feliz, não acreditei quando vi o número de gente pegando isso, tenho por baixo uns 5 amigos que pegaram todos. Fiquei literalmente "wtf" quando eu vi os caras postando no facebook as coleções.
 

LuuKyK

Member
Já eu preciso saber se tem algum lugar que tenha Dragon Age Inqusition pra comprar (PS4).

Pode ser online mesmo, o preço que for. Faz tempo que não compro um jogo em mídia física. Sem brincadeira acho que foi ano passado. lol
 
Meu último em mídia física foi o GTA V pra PS3, comprei na lojinha do lado de casa. Antes dele o último tinha sido o Uncharted 3, acho.
 

Unai

Member
Se alguém souber um lugar pra comprar Amiibo dá um toque, to procurando mas não achei ainda, não confio muito no ML, e estou disposto a pagar um pouco mais caso seja uma loja normal / conhecida.

Queria comprar o adaptador do GC + o controle do cubo, mas isso vai ser outra coisa impossível de achar. Rodei as lojas que eu conhecia pra ver se achava Bayonetta 2 e Hyrule Warriors em mídia física e nada, fiquei puto porque não to a fim de comprar um HD novo pro meu Wii U, e já tive que deletar MH3U e DK:TF pra por o Smash Bros.


PS: Sou de SP, capital.

Dependendo do seu "um pouco mais" você pode comprar direto da amazon. Com frete e imposto vai sair mais ou menos 105 reais cada.
 

Unai

Member
Hm, problema mesmo é a demora pra vir pra cá, ainda mais se ficar preso na alfândega como algumas coisas que eu comprei ficaram.

Com a Amazon não tem isso. Eles já cobram o imposto antes do envio para agilizar o processo quando chega aqui elimando boa parte da burocracia, e se o valor cobrado for menor do que o que você pagou eles estornam a diferença no seu cartão de crédito.

No frete mais caro chega na sua casa em no máximo uns 5 dias. No mais barato vai umas duas semanas.

Esse valor que eu falei de cento e pouco já é considerando imposto e frete.
 

maouvin

Member
Hm, problema mesmo é a demora pra vir pra cá, ainda mais se ficar preso na alfândega como algumas coisas que eu comprei ficaram.

Se a Amazon cobrar os impostos antecipadamente (não sei se é em 100% dos casos, mas para as minhas compras tributáveis é) o desembaraço é feito pela empresa que eles contrataram pra entregar, daí chega rápido.

edit: beaten.

Aproveitando, tem como saber quando a amazon vai mandar algo pela DHL ou pela i-Parcel? DHL entrega direto em casa, i-Parcel faz o desembaraço e depois despacha pelos Correios, daí acontece isso:


Code:
Data	Local	Situação
20/11/2014 12:06	CTE CURITIBA - CURITIBA/PR	Encaminhado
Encaminhado para CEE CURITIBA CENTRO - CURITIBA/PR

19/11/2014 14:30	CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR	Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

18/11/2014 17:12	CDD APUCARANA - APUCARANA/PR	Encaminhado
Encaminhado para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR

17/11/2014 13:17	CTE CURITIBA - CURITIBA/PR	Encaminhado
Encaminhado para CEE CURITIBA CENTRO - CURITIBA/PR

14/11/2014 12:21	AGF PRACA OITO DE DEZEMBRO - GUARULHOS/SP	Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

13/11/2014 22:15	AGF PRACA OITO DE DEZEMBRO - GUARULHOS/SP	Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

Mas eu entendo os Correios, volta e meia to voltando do trabalho pra casa (a pé) e chego em Londrina por engano...
 
Se a Amazon cobrar os impostos antecipadamente (não sei se é em 100% dos casos, mas para as minhas compras tributáveis é) o desembaraço é feito pela empresa que eles contrataram pra entregar, daí chega rápido.

edit: beaten.

Com a Amazon não tem isso. Eles já cobram o imposto antes do envio para agilizar o processo quando chega aqui elimando boa parte da burocracia, e se o valor cobrado for menor do que o que você pagou eles estornam a diferença no seu cartão de crédito.

No frete mais caro chega na sua casa em no máximo uns 5 dias. No mais barato vai umas duas semanas.

Esse valor que eu falei de cento e pouco já é considerando imposto e frete.

Ah tá, valeu galera. Eu comentei baseado nas outras compras que fiz dos Estados Unidos, mas elas não tinham sido através da Amazon. Vou ver aqui então, dependendo de quanto pedirem pelos Amiibos aqui vou pegar da Amazon mesmo.
 

Unai

Member
Ah tá, valeu galera. Eu comentei baseado nas outras compras que fiz dos Estados Unidos, mas elas não tinham sido através da Amazon. Vou ver aqui então, dependendo de quanto pedirem pelos Amiibos aqui vou pegar da Amazon mesmo.

Eu também to querendo, mas ainda não tive coragem de tirar o escorpião do bolso.
 

maouvin

Member
Se um amiibo vai sair uns 105 reais, mal consigo pensar quanto o kit do GC pro Wii U (controle + adaptador) sairia.

Se pegar na Amazon, adiciona uns 95% do total da compra (produto+frete) como imposto e pronto (sim, você paga praticamente o dobro).
Com a cotação atual do dólar dificilmente vale a pena, claro.
 

mantidor

Member
esse valor de dólar tá foda.

D: não quero nem ver.

Vi igual T_T como eu falei, um video game a 180 reais esta mais barato que nos Estados Unidos D:

What is the standardised socket port in Brazil?

You mean for electrical output? Its hell, adaptors are easy to find though. It uses a three round pins plug, and at least the standard 110V, as long as you don't go to Brasilia, where it's 220V for some reason.
 

maouvin

Member
and at least the standard 110V, as long as you don't go to Brasilia, where it's 220V for some reason.

Santa Catarina and some (if not all) of Nordeste are 220V too. But nowadays most of what you'd carry around when traveling is 100-240V and shall work anywhere.
 
tumblr_mt2lqbVl0z1qa7ubto1_500.gif


BrazilGAF está de parabéns.

Eu tenho uma figure dele me olhando todo dia, não ia esquecer tão fácil assim, haha.

EDIT:
Ah, e confirmando, o lançamento nacional para o Smash Bros de Wii U e para o Pokémon ORAS será dia 5 de Dezembro (passei na Geek, na Livraria Cultura e na Saraiva só para ter certeza).

Sigh, e eu achando que eles iam continuar com o esquema do lançamento parelho, igual ao do Smash do 3DS. Aquele evento foi muito maneiro aqui em SP, na Saraiva e na FNAC.
 

Shizuka

Member
Ah, e confirmando, o lançamento nacional para o Smash Bros de Wii U e para o Pokémon ORAS será dia 5 de Dezembro (passei na Geek, na Livraria Cultura e na Saraiva só para ter certeza).
 

Platy

Member
Ah, e confirmando, o lançamento nacional para o Smash Bros de Wii U e para o Pokémon ORAS será dia 5 de Dezembro (passei na Geek, na Livraria Cultura e na Saraiva só para ter certeza).

Alguma noticia do Bundle ou do Adaptador de controle de cubo avulso ? =/
 
Não vai ser trazido oficialmente para o Brasil pela Nintendo.

Já esperava algo assim, mas fico triste do mesmo jeito ao ouvir a confirmação. Pior do que isso só saber que eu poderia ganhar a soundtrack do Smash Bros mas não tenho endereço real pra pegar, afinal não estou no Canadá (e não conheço ninguém confiável de lá).
 

Shizuka

Member
Já esperava algo assim, mas fico triste do mesmo jeito ao ouvir a confirmação. Pior do que isso só saber que eu poderia ganhar a soundtrack do Smash Bros mas não tenho endereço real pra pegar, afinal não estou no Canadá.

Quero ver para quem eu vou mandar a minha cópia da OST. Vou ter que pedir para uma amiga minha receber nos Estados Unidos, mas já aconteceu de eu pedir uma case do Animal Crossing pela Club Nintendo e ela disse que nunca recebeu. Se recebeu mesmo ou não...
 
Quero ver para quem eu vou mandar a minha cópia da OST. Vou ter que pedir para uma amiga minha receber nos Estados Unidos, mas já aconteceu de eu pedir uma case do Animal Crossing pela Club Nintendo e ela disse que nunca recebeu. Se recebeu mesmo ou não...

Por isso que eu gostei tanto quando eles deram prêmios digitais no último ano (na verdade foi esse ano, quero dizer o último ano que terminou em julho), os estrangeiros só faltavam querer matar a Nintendo, mas eu não poderia agradecer mais, finalmente iria receber algum prêmio Platinum maneirinho.
 

Shizuka

Member
I fell excluded. I have no idea what the hell is Upupupu.

É a fala principal do Monokuma, antagonista e ícone dos jogos da série Danganronpa.

Por isso que eu gostei tanto quando eles deram prêmios digitais no último ano (na verdade foi esse ano, quero dizer o último ano que terminou em julho), os estrangeiros só faltavam querer matar a Nintendo, mas eu não poderia agradecer mais, finalmente iria receber algum prêmio Platinum maneirinho.

Foi o mesmo que eu pensei, peguei o Game & Wario para Wii U.
 

LuuKyK

Member
Eu acho que entendi também, então 5?
É daquele ursinho de pelucia macabro de um jogo pro Vita né? Devo admitir que quase confundi com Uguu dos animes. lol

Btw, aquela gif do Capitao America é meio nada a ver né, já que no filme ele nem fala "I understood that reference", ou eu que to pirando?
 
Top Bottom