• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Eu acho que entendi também, então 5?
É daquele ursinho de pelucia macabro de um jogo pro Vita né? Devo admitir que quase confundi com Uguu dos animes. lol

Btw, aquela gif do Capitao America é meio nada a ver né, já que no filme ele nem fala "I understood that reference", ou eu que to pirando?

Fala sim, na hora que -Spoilers do Avengers-
o Fury comenta que quer saber como o Loki transformou alguns caras (tipo o Hawkeye) em "his personal flying monkeys". O Thor fica perdidinho, e aí vem essa cena do Capt falando que entendeu a referência.
 

LuuKyK

Member
To até estranhando o Brazil GAF tão ativo assim. isthisreallife.gif

Fala sim, na hora que -Spoilers do Avengers-
o Fury comenta que o Loki transformou alguns caras (tipo o Hawkeye) em "flying monkeys". O Thor fica perdidinho, e aí vem essa cena do Capt falando que entendeu a referência.

Nuss, preciso assistir outra vez então, porque eu não lembro disso e acho que j[a vi umas 5 vezes o filme. lol
 
To até estranhando o Brazil GAF tão ativo assim. isthisreallife.gif



Nuss, preciso assistir outra vez então, porque eu não lembro disso e acho que j[a vi umas 5 vezes o filme. lol

Haha, vou ser sincero, eu sabia que ele falava por causa de leitura labial, agora o motivo eu fui checar no youtube da vida.
 

Platy

Member
Culpa do feriado.

Q9Up6JH.jpg


Agora vou dormir pq amanhã não é feriado mais =/
 
Sempre tem né. Mas é AQUELA black friday do jeitinho brasileiro. Haha

Ou seja, não vai ter.

Se for checar hoje ou amanhã os preços já vão ter subido uns 15%~30% pra justificar a queda na "black friday".
(Sim, é ilegal e provavelmente nem estão mais fazendo isso, mas lembro de quando fizeram em alguns lugares)


Off topic: um dia desses fui ver se achava uma Elsa do Disney Infinity em umas lojas aqui perto de casa, em uma delas eu senti o olhar dos outros caras me julgando. Tinham 2 caras (jovens, no máx 20 anos) jogando o Call of Duty novo, eu acho, e eu parei do lado do balcão pra perguntar se lá tinha a Elsa. Eu de canto do olho vi os malucos me olharem com aquela cara de "wtf, vaza seu creep."

Foi tenso, mas eu vazei com uma cara tipo:

tumblr_mrr7qdMDyE1sdl4iqo1_400.gif
 
Só pra confirmar então: nada de amiibos na BRlândia?


edit: Aproveito os mil posts sobre Danganronpa pra perguntar: Existe um lugar bom pra comprar jogos de Vita físicos a um preço razoavel? Não gosto muito de depender só da PSN.
 

Unai

Member
Outro dia fui comentar com um amigo que eu não sou "completionist" mas gaguejei e não consegui pensar em uma palavra em português. Acabei tendo que descrever em várias palavras.
 
Outro dia fui comentar com um amigo que eu não sou "completionist" mas gaguejei e não consegui pensar em uma palavra em português. Acabei tendo que descrever em várias palavras.

Aqui em casa eu já esqueci a palavra em português que eu queria falar várias vezes, a galera até falou para eu começar a ler mais em português e menos em inglês.

:\
 

KarasuEXE

Member
Não sei se tento esperar a Black Friday para comprar um 3DS XL num preço legal. Estava querendo pegar um logo para jogar o Omega Ruby, mas parece que o jogo ainda nem tem data pra ser lançado por aqui...
 

Shizuka

Member
Não sei se tento esperar a Black Friday para comprar um 3DS XL num preço legal. Estava querendo pegar um logo para jogar o Omega Ruby, mas parece que o jogo ainda nem tem data pra ser lançado por aqui...

Na última página eu disse que o jogo será lançado oficialmente dia 5 de Dezembro.
 

Tiu Neo

Member
Se alguém achar Fantasy Life e me avisar, agradecerei :(

Eu desisti e peguei digital. Nintendo tá impossível ultimamente.

Até que não me arrependo, me parece o tipo de jogo legal pra se ter sempre no console.

Já o Bayonetta, consegui uma cópia física também \o/ Maldita Nintendo, meu abono de férias foi todo pra ela.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Se alguém achar Dragon Age e me avisar, agradecerei. :(

Dragon Age em disco chega aqui em 4 de dezembro.

Já vi que com os jogos da Nintendo por aqui, o lance é comprar na pré-venda nas lojas físicas e ir buscar no dia.

Eu desisti e peguei digital. Nintendo tá impossível ultimamente.

Até que não me arrependo, me parece o tipo de jogo legal pra se ter sempre no console.

Já o Bayonetta, consegui uma cópia física também \o/ Maldita Nintendo, meu abono de férias foi todo pra ela.

O pior é que um dia eu passei na Geek.etc.br na Paulista pra comprar mangá e eles tinham várias cópias do jogo. Por algum motivo decidi deixar pra pegar outro dia.

Grande erro :(
 

Shizuka

Member
O pior é que um dia eu passei na Geek.etc.br na Paulista pra comprar mangá e eles tinham várias cópias do jogo. Por algum motivo decidi deixar pra pegar outro dia.

Grande erro :(

Deve ter sido perto do lançamento então. Eu passo lá algumas vezes durante a semana e a única novidade que eu vi nos jogos de 3DS por lá foi uma montanha de cópias do Fire Emblem.
 
Chegou email para mim com os amiibos no ShopB. A loja é de confiança, mas ainda achei meio caro por R$ 99, 00.

Vish, caramba. Um amigo da minha mãe foi pros Estados Unidos no domingo de noite/ segunda de madrugada, aí falei com ela pra ver se ele me traz um amiibo. O cara não é gamer, então falei pra minha mãe falar pro cara "traz o Mario", e em último caso pode pegar qualquer um menos o rato amarelo. Ainda espero a resposta dele, mas vamos ver.

Ae, finalmente consegui encontrar <3

Quase comprei físico da BigBoyGames, mas depois do calote que eles me deram com Uncharted, nunca mais.
 

LuuKyK

Member
Vish, caramba. Um amigo da minha mãe foi pros Estados Unidos no domingo de noite/ segunda de madrugada, aí falei com ela pra ver se ele me traz um amiibo. O cara não é gamer, então falei pra minha mãe falar pro cara "traz o Mario", e em último caso pode pegar qualquer um menos o rato amarelo. Ainda espero a resposta dele, mas vamos ver.



Quase comprei físico da BigBoyGames, mas depois do calote que eles me deram com Uncharted, nunca mais.

What. Que tipo de calote? Eu sempre compro lá e nunca tive nenhum problema.
 
What. Que tipo de calote? Eu sempre compro lá e nunca tive nenhum problema.

Eu comprei o Uncharted que era pra ter todos os DLCs e eles me deram outra versão. Quando eu liguei e reclamei eles falaram que mandaram a versão correta, e logo em seguida tiraram a página do ar e mudaram as fotos do jogo.
 

Shinriji

Member
Não esqueçam de postar boas promoções (Com links) da Black Fraude Bostil. Mas não só de games. O encarte das Lojas Americanas garantem "os menores preços dos últimos 60 dias" lol lol lol

Vou gastar o dinheiro do presente do casamente e comprar só supérfluos, hahahaha. (É a coisa boa de se casar com a casa toda montada já).
 

Shizuka

Member
Eu vou ficar de olho nas promoções, mas duvido que vá comprar algo. Nunca tem nada de interessante e os descontos de 70% são sempre em coisas bobas como pendrive.
 

Platy

Member
Eu comprei o Uncharted que era pra ter todos os DLCs e eles me deram outra versão. Quando eu liguei e reclamei eles falaram que mandaram a versão correta, e logo em seguida tiraram a página do ar e mudaram as fotos do jogo.

WTF o_O

Eu nunca tive problema com eles .. mas até ai eu compro na loja fisica deles.
 

Shizuka

Member
Único problema que tive com eles foi três anos atrás que eu comprei o Bioshock de PS3 por 80 reais e no dia seguinte eles abaixaram o preço para 60 reais. Eu mandei uma mensagem e eles me deram um vale-compras de 20 reais.

Fora isso, também liguei no telefone querendo comprar o Senran Kagura Shinovi Versus porque não tinha internet aonde eu estava, no site aparecia o telefone como "televendas" e o cara que me atende disse que não fazem televendas.
 

Shinriji

Member
Eu vou ficar de olho nas promoções, mas duvido que vá comprar algo. Nunca tem nada de interessante e os descontos de 70% são sempre em coisas bobas como pendrive.

Me lembro quando teve o glitch épico de 2011 da Leader.com, onde estavam dando desconto de 50 reais em compras maiores que....50 reais.

Comprei presente de natal até para as pessoas da familia que nem vejo muito. Todo o mundo ganhou travesseiro da NASA e foi sensacional receber uns 15 travesseiros de uma vez e gastei tipo 25 reais no total e fui o queridinho da familia por uma meia hora, hahahah.
 
Me lembro quando teve o glitch épico de 2011 da Leader.com, onde estavam dando desconto de 50 reais em compras maiores que....50 reais.

Comprei presente de natal até para as pessoas da familia que nem vejo muito. Todo o mundo ganhou travesseiro da NASA e foi sensacional receber uns 15 travesseiros de uma vez e gastei tipo 25 reais no total.

Hahaha, como fui perder isso :(

Sempre fico por fora das promos, então postem alguns links maneros depois plz. As unicas promos que costumo ver são os "descontos de mentira" onde o preço das coisas aumentou só pra diminuir e fazer de conta que foi descontado.
 

Unai

Member
Me lembro quando teve o glitch épico de 2011 da Leader.com, onde estavam dando desconto de 50 reais em compras maiores que....50 reais.

Comprei presente de natal até para as pessoas da familia que nem vejo muito. Todo o mundo ganhou travesseiro da NASA e foi sensacional receber uns 15 travesseiros de uma vez e gastei tipo 25 reais no total e fui o queridinho da familia por uma meia hora, hahahah.

Nossa, aí sim hein!
 
Top Bottom