Só pq as cores são meh ?
Faceplates are life. Eu queria a edição do MH4U, mas com o dólar no estado atual, nem em sonhos.
Nope. De salvador aquiVou ter que importar esse 3ds, melhor desculpa para jogar Xenoblade novamente.
By the way, sou o unico nordestino aqui?
Wait, who the hell changed my avatar? I sure as hell disnt and this is not me. Wtf!?
Haven't you always used the kid with the bandaid on his forehead?
Só pq as cores são meh ?
But its showing a pic of some random person for me. What the hell?
XL não tem faceplates, tem?
Eu queria o New 3DS regular. Eu tenho um XL mas acho ele meio grande e pesado. O New regular tem o tamanho e tela ideal pra mim, além de faceplates, e por ser branco com botões coloridos. E por não ser glossy.
Try CTRL + F5.
Eu quero o New 3DS XL Monster Hunter bundle. I'll buy it at a high price se eu achar onde vende para o Brasil. Ideias?
Sobre o Xenoblade, agora eu to na dúvida se eu compro para o New 3DS, ou se espero pra ver se sai como um jogo de Wii no Wii U, e assim poder jogar no gamepad.
Bom, eu acho que no Wii U o jogo é 1000x melhor. A questão é se a Nintendo vai ou não lançar uma versão digital, o que eu sinceramente duvido já que o jogo já será relançado pro n3DS. E convenhamos que achar uma cópia física do de Wii hoje em dia é meio complicado (ainda bem que comprei no lançamento).
Bem que podia ter um bundle
Estou curioso pra ver como o n3DS chegará no Brasil. Eu acho que vou tentar comprar direto pela Amazon de novo e pronto.
Acho Xenoblade tão fraquinho .... Xenogears era tão mais legal.... mas da um CORO na chatisse pseudo religiosa do Xenosaga =P
Acho Xenoblade tão fraquinho .... Xenogears era tão mais legal.... mas da um CORO na chatisse pseudo religiosa do Xenosaga =P
Xenogears tem muito mais "chatisse pseudo religiosa" do que Xenosaga.
Xenogears tem muito mais "chatisse pseudo religiosa" do que Xenosaga.
Eu tenho uma cópia física. Comprei enquanto ainda estava barata, mas nunca joguei a jogar realmente. Se a versão em disco desse pra controlar usando o gamepad seria lindo. É uma pena que é só para exibição.
Bom, eu não acho que jogar no gamepad é um atrativo tão grande, se você tiver um classic controller sobrando.
Mesmo se for jogar no wiimote, recomendo jogar no Wii U mesmo porque essa versão de 3DS é basicamente um downport safado.
talvez... eu não sabia TANTO de ingles na epoca xD
Mas eu sei que gears tem mais mechas e um otimo sistema de batalha
Então merece ser rejogado
PS - Xenogears é o meu RPG favorito e eu gostei bastante de Xenosaga também. E a parte filosófica/religiosa dessas duas séries é um dos grandes atrativos NMO.
Eu gostei da parte filosófica/religiosa do Gears, a do Saga achei um pouco exagerada demais, achei um pouco forçada e maçante as vezes.
Porém... não joguei o Ep. 3. Tenho que jogar, algum dia.
Alguém que já não tenha quer um código do early acess do demo do Monster Hunter 4 Ultimate?
Alguém que já não tenha quer um código do early acess do demo do Monster Hunter 4 Ultimate?
Eu aceito um, se voce ainda tiver algum.
Eu ainda tenho dois. Se quiserem, é só dar quote.
Conseguiu pegar algum do Tiu Neo?
Amazon não vai vender o New 3DS XL.
Alguém tem alguma sugestão?
Usei o primeiro código, valeu.
Se descobrir me avisa.
Amazon não vai vender o New 3DS XL.
Alguém tem alguma sugestão?
Caramba, mundo. Eu só quero gastar dinheiro. Será que é pedir demais?
I was thinking about watching brazilian telenovelas to learn portugese, as I presume they use very simple language (at least, relative to other TV shows). What is the "best" one ? The most popular ? Are brazilian telenovels more risqué than American ones ? If there is one with more flesh and curves than others, do tell.
Não é o ideal, mas muitas vezes acaba sendo a única opção: Play-Asia. Comprei meu Vita-2000 do Danganronpa por lá, mesmo custando os olhos da cara.
I was thinking about watching brazilian telenovelas to learn portugese, as I presume they use very simple language (at least, relative to other TV shows). What is the "best" one ? The most popular ? Are brazilian telenovels more risqué than American ones ? If there is one with more flesh and curves than others, do tell.