• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Vou esperar pra ver por quanto vou achar o new 3DS, mas como já comentei antes aposto uns 1399 em lojas que pretendem importar o bendito. Infelizmente vou ter que deixar para depois caso seja esse preço mesmo.
 

Kansoku

Member
Só pq as cores são meh ?

Eu queria o New 3DS regular. Eu tenho um XL mas acho ele meio grande e pesado. O New regular tem o tamanho e tela ideal pra mim, além de faceplates, e por ser branco com botões coloridos. E por não ser glossy.
 
Eu queria o New 3DS regular. Eu tenho um XL mas acho ele meio grande e pesado. O New regular tem o tamanho e tela ideal pra mim, além de faceplates, e por ser branco com botões coloridos. E por não ser glossy.

this x 1000

Going to get the new 3DS XL anyway since my OG 3DS circle pad rubber came off :(
 

Unai

Member
Eu quero o New 3DS XL Monster Hunter bundle. I'll buy it at a high price se eu achar onde vende para o Brasil. Ideias?
 
Será que eu conseguiria no B/S/T o Half Life Complete por menos de 69.99 reais? To precisando pra dar de presente pra uma pessoa, mas comprar por preço full na steam é queimar dinheiro.
 

Unai

Member
Sobre o Xenoblade, agora eu to na dúvida se eu compro para o New 3DS, ou se espero pra ver se sai como um jogo de Wii no Wii U, e assim poder jogar no gamepad.
 
Sobre o Xenoblade, agora eu to na dúvida se eu compro para o New 3DS, ou se espero pra ver se sai como um jogo de Wii no Wii U, e assim poder jogar no gamepad.

Bom, eu acho que no Wii U o jogo é 1000x melhor. A questão é se a Nintendo vai ou não lançar uma versão digital, o que eu sinceramente duvido já que o jogo já será relançado pro n3DS. E convenhamos que achar uma cópia física do de Wii hoje em dia é meio complicado (ainda bem que comprei no lançamento).

Bem que podia ter um bundle :(

Estou curioso pra ver como o n3DS chegará no Brasil. Eu acho que vou tentar comprar direto pela Amazon de novo e pronto.
 

Unai

Member
Bom, eu acho que no Wii U o jogo é 1000x melhor. A questão é se a Nintendo vai ou não lançar uma versão digital, o que eu sinceramente duvido já que o jogo já será relançado pro n3DS. E convenhamos que achar uma cópia física do de Wii hoje em dia é meio complicado (ainda bem que comprei no lançamento).

Bem que podia ter um bundle :(

Estou curioso pra ver como o n3DS chegará no Brasil. Eu acho que vou tentar comprar direto pela Amazon de novo e pronto.

Eu tenho uma cópia física. Comprei enquanto ainda estava barata, mas nunca joguei a jogar realmente. Se a versão em disco desse pra controlar usando o gamepad seria lindo. É uma pena que é só para exibição.
 

Platy

Member
Acho Xenoblade tão fraquinho .... Xenogears era tão mais legal.... mas da um CORO na chatisse pseudo religiosa do Xenosaga =P
 

Tiu Neo

Member
Acho Xenoblade tão fraquinho .... Xenogears era tão mais legal.... mas da um CORO na chatisse pseudo religiosa do Xenosaga =P

Xenoblade era legal, mas as subquests eram meio enjoativas.

Mas sim, nenhum dos Xeno chega sequer perto do Gears. Queria Xenogears Episodes 1-4 e 6 :(

Xenogears tem muito mais "chatisse pseudo religiosa" do que Xenosaga.

A impressão que eu tive do Xenosaga é que eles queriam fazer o Xenogears Ep. 1, mas investiram demais na parte chata do Gears, sem ter uma história tão interessante quanto ele, na minha opnião.
 
Eu tenho uma cópia física. Comprei enquanto ainda estava barata, mas nunca joguei a jogar realmente. Se a versão em disco desse pra controlar usando o gamepad seria lindo. É uma pena que é só para exibição.

Bom, eu não acho que jogar no gamepad é um atrativo tão grande, se você tiver um classic controller sobrando.

Mesmo se for jogar no wiimote, recomendo jogar no Wii U mesmo porque essa versão de 3DS é basicamente um downport safado.
 

Unai

Member
Bom, eu não acho que jogar no gamepad é um atrativo tão grande, se você tiver um classic controller sobrando.

Mesmo se for jogar no wiimote, recomendo jogar no Wii U mesmo porque essa versão de 3DS é basicamente um downport safado.

Eu tenho um classic controller, mas detesto ter que ficar plugando ele no wii remote. Outro atrativo de rodar no gamepad seria que ele rodaria na resolução nativa.
 

Shinriji

Member
talvez... eu não sabia TANTO de ingles na epoca xD

Mas eu sei que gears tem mais mechas e um otimo sistema de batalha

Então merece ser rejogado :)

PS - Xenogears é o meu RPG favorito e eu gostei bastante de Xenosaga também. E a parte filosófica/religiosa dessas duas séries é um dos grandes atrativos NMO.
 

Tiu Neo

Member
Então merece ser rejogado :)

PS - Xenogears é o meu RPG favorito e eu gostei bastante de Xenosaga também. E a parte filosófica/religiosa dessas duas séries é um dos grandes atrativos NMO.

Eu gostei da parte filosófica/religiosa do Gears, a do Saga achei um pouco exagerada demais, achei um pouco forçada e maçante as vezes.

Porém... não joguei o Ep. 3. Tenho que jogar, algum dia.
 

Shinriji

Member
Eu gostei da parte filosófica/religiosa do Gears, a do Saga achei um pouco exagerada demais, achei um pouco forçada e maçante as vezes.

Porém... não joguei o Ep. 3. Tenho que jogar, algum dia.

Então você provavelmente não vai gostar do Ep. 3. É disparado o que tem mais referências religiosas, de longe.
 
Depois eu sou paranóico por não confiar no ML. Eu explico: estou tentando comprar um cartão de 128gb SDXC, e não estou encontrando nas lojas que eu confio. Fui procurar no ML e encontrei dezenas deles à venda, mas com a velocidade anunciada de 30mb/s. Achei estranho, porque conheço a linha que estava sendo vendida e a velocidade anunciada sempre foi 48mb/s. Pesquisei mais e achei no site da própria empresa que vende o cartão que a velocidade do que eu procuro é 48mb/s, como eu esperava, e não os 30mb/s que os caras do ML estão dizendo. Então ou os caras são burros (nope) ou é tudo zuado (bem provável).
 

LuuKyK

Member
Pra mim Xenoblade é bem overhyped por aqui.

E achei meio tosco da Nintendo fazer o jogo exclusivo pro New 3DS. Entendo os motivos tecnicos e financeiros por tras, mas mesmo assim, espero q nao vire uma pratica comum, pq nao to afim de comprar outro 3ds.
 
Haha, falando de preço insano e tal, meu amigo me mandou um link de um cara tentando vender a Collector's edition do KH2.5 (a de 99 dólares) por 1300 reais.

Z-GIF-HUE-BR.gif
 
I was thinking about watching brazilian telenovelas to learn portugese, as I presume they use very simple language (at least, relative to other TV shows). What is the "best" one ? The most popular ? Are brazilian telenovels more risqué than American ones ? If there is one with more flesh and curves than others, do tell.
 
I was thinking about watching brazilian telenovelas to learn portugese, as I presume they use very simple language (at least, relative to other TV shows). What is the "best" one ? The most popular ? Are brazilian telenovels more risqué than American ones ? If there is one with more flesh and curves than others, do tell.

I'm not really a fan of novelas, I hate most of them. For me, at least, the "best" ones are the ones that air at 18h or 19h(Globo) since they're are more lighhearted than the popular one that airs at 21h. Of course, the 21h novela is much more risque than the other ones but I don't know much about American ones so I can't really tell you.

There are novelas on other channels like Record that are pretty much horrible, you should stay away from them.


Não é o ideal, mas muitas vezes acaba sendo a única opção: Play-Asia. Comprei meu Vita-2000 do Danganronpa por lá, mesmo custando os olhos da cara.

DDDDDDDDDDDDDDDDDDD:
Ai é foda.

THANKS AMAZON.
 

LuuKyK

Member
I was thinking about watching brazilian telenovelas to learn portugese, as I presume they use very simple language (at least, relative to other TV shows). What is the "best" one ? The most popular ? Are brazilian telenovels more risqué than American ones ? If there is one with more flesh and curves than others, do tell.

I really dont know much about them. They are really well made though, at least the ones on Globo. I thought there was a recent one that was particularly quite beautiful, everything was very colorful and exotic, very lighthearted. I think the name was Meu Pedacinho de Chão but I am not sure. I watched like two episodes lol but it was pretty cool I guess.

How are you planning on watching them though? I am not sure there is a way to watch them now (the old ones), unless you plan on watching the ones currently airing on Globo International.
 
Top Bottom