• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Unai

Member
Eu vejo muitas séries. Acho que não-humor pioneira minha foi Supernatural. Peguei os DVDs emprestados com um amigo com as 3 primeiras temporadas e viciei, então comecei a assistir o resto a medida que ia passando.

Hoje acompanho Doctor Who, Flash, Arrow, Constantine e ainda quero ver Gotham. Enquanto isso vou assistindo os epsiódios antigos de Stargate SG-1.

Edit: Merlin também foi maneirinha!
 

Shizuka

Member
Acompanhando mesmo agora, só The Good Wife e Nashville. Sim, são não-convencionais, mas acho os dois brilhantes em sua própria maneira. E claro, AHS que acabou mês passado e GoT que só começa mês que vem.
 

AsfaeksBR

Member
GoT assisti ate o 3° episódio da terceira temporada e larguei.
-----

Deu 00h00 e recebi o e-mail do comprovante de pagamento do livro. Já baixei ele pro Kindle, li uma parte e amanhã continuarei.
Agora vou me deitar pois amanha tenho a ultima prova do semestre.
Me desejem sorte, por favor

E R$25 por um livro virtual é uma facada, Jesus amado...
 

LuuKyK

Member
Nossa é muito difícil eu assistir série de comédia, sério, eu nunca acho nada engraçado. lol
In before curitibano chato etc, mas é a mais pura verdade.
 

Tiu Neo

Member
Única série que acompanho mais ou menos é Game of Thrones, e mesmo assim, graças a minha pós, estou uma temporada atrasado. :V O fato de eu ter voltado a assistir tokusatsus na metade do ano passado ajudou um pouco também, pessoas de roupas colantes coloridas/roupas de borracha com explosões atrás são muito divertidas.

Por sorte, acaba agora no final do mês. Daí me atualizo em GoT. Talvez assista Breaking Bad, meu irmão falou que é bom. Mas normalmente prefiro gastar o tempo livre jogando, mesmo.
 

maouvin

Member
Única série que assisto atualmente é Vikings. O fato de que hoje em dia tudo tem episódios de 1 hora não ajuda também - ao invés de um episódio de alguma série eu posso assistir seis de Gumball! :p
Fora o tempo perdido se a série não "clicar".

Daí coloco o tempo livre nos geemus mesmo (além de uns poucos desenhos e volta e meia algum anime - um por temporada quase).
 

Shizuka

Member
Eu gosto demais de seriados jurídicos, devo ser o único ou um dos poucos. Alguém tem alguma recomendação? Eu assisto TGW e assistia Law & Order SVU antigamente quando tinha um foco jurídico mais forte.
 

AsfaeksBR

Member
Eu gosto demais de seriados jurídicos, devo ser o único ou um dos poucos. Alguém tem alguma recomendação? Eu assisto TGW e assistia Law & Order SVU antigamente quando tinha um foco jurídico mais forte.

Suits? How to Get Away With Murder? (Nunca assisti nenhum deles, mas já vi propaganda)
 

Shizuka

Member
Suits? How to Get Away With Murder? (Nunca assisti nenhum deles, mas já vi propaganda)

Nunca ouvi falar de Suits, mas estou interessado no HGAWM, mesmo que a impressão que eu tenha seja de que o aspecto jurídico do seriado fica em segundo-plano comparado às intrigas e competições.
 

Galdius

Member
Eu estou na última temporada de Breaking Bad deve ter um ano já e não consigo criar vontade para voltar e terminar. A série não clicou comigo. Eu fiquei vendo, porque todo mundo falava que era muito boa e eu queria entender o por que disso.
 

Shinriji

Member
Nunca ouvi falar de Suits, mas estou interessado no HGAWM, mesmo que a impressão que eu tenha seja de que o aspecto jurídico do seriado fica em segundo-plano comparado às intrigas e competições.

TGW é a melhor série sobre processos jurídicos disparado, mesmo pq ela se sustenta fora dos tribunais. Suits até diverte, mas são ADEVOGADOS fazendo ADEVOGADISSES surreais, cheios de esteriótipos da classe, com um toque de comédia. HTGAWM eu vi os primeiros dois episódios quando estava na lua de mel, e achei um novo Scandal (ou seja, uma bosta).
 

Galdius

Member
Suits? How to Get Away With Murder? (Nunca assisti nenhum deles, mas já vi propaganda)

Eu assisto Suits e gosto bastante. Como já falaram, acontecem algumas coisas "surreais", mas é uma série que diverte e o humor é bom. Eu recomendo.

Ontem eu tava fazendo nada e passando por uns canais na tv achei passando o primeiro episódio de How to Get Away with Murder. Eu assisti, mas não gostei muito. Os personagens não pareceram muito carismáticos e a história não parece que vai ser muita coisa. Não pretendo assistir outros episódios.

Edit: virei member finalmente,
 

AsfaeksBR

Member
Assisti uns 7 episódios de Person of Interest, o mesmo com Intelligence e The Blacklist. Mas dificilmente uma série me prende, ainda mais quando passa nesses horários que nem sempre estou disponível pra assistir (e se não estiver no Netflix, não assisto online).

E Justified é a melhor série, uma pena que a Netflix ainda não colocou a 5ª e 6ª temporadas

f81fT.gif
 

Unai

Member
Pra mim quanto mais fantasioso/mistico/sobrenatural melhor. E de alguma forma esqueci de citar Buffy, the Vampire Slayer. Um dos melhores seriados de todos os tempos pra mim.
 

WonderzL

Banned
Eu só vejo Sherlock atualmente... Muito atrasado com Game of Thrones (duas temporadas) pra ter coragem de encarar maratona
 

Shizuka

Member
TGW é a melhor série sobre processos jurídicos disparado, mesmo pq ela se sustenta fora dos tribunais. Suits até diverte, mas são ADEVOGADOS fazendo ADEVOGADISSES surreais, cheios de esteriótipos da classe, com um toque de comédia. HTGAWM eu vi os primeiros dois episódios quando estava na lua de mel, e achei um novo Scandal (ou seja, uma bosta).

Já aprendi várias coisas interessantes com o seriado, uma pena que seja o único atualmente.

Pra mim quanto mais fantasioso/mistico/sobrenatural melhor. E de alguma forma esqueci de citar Buffy, the Vampire Slayer. Um dos melhores seriados de todos os tempos pra mim.

É o melhor seriado de todos os tempos, ponto.

...e to revendo Angel no netflix dos eua

Eu terminei de rever Buffy no Netflix ano passado e fui seco no Angel e nada. Até agora.
 

Platy

Member
Eu só vejo Sherlock atualmente... Muito atrasado com Game of Thrones (duas temporadas) pra ter coragem de encarar maratona

A é ... Game of Thrones, Dr Who e True Detective tb .... dificil lembrar as series que tão de ferias xD

E provavelmente Demolidor tb
 

Zeroth

Member
Faz muito, muito tempo que eu não acompanho um seriado. Acho que o último foi Modern Family em 2012 ou algo assim. Não consigo mais achar vontade de assistir seriados, mas para aqueles que conseguem, tiro meu chapéu para vocês.
 

Platy

Member
Pessoal !
Cade o patriotismo ?

Vamo ajudar os paulistanos do Holobunnies falando bem do jogo e updando o topico pros gringo com grana ver o topico e dar dinheiro pra eles =D
 

WonderzL

Banned
Fringe eu vi tudo e a quinta temporada eu nem acho ruim, só acho que foi insípida. Eu comecei a ver pra algo interessante e diferente, não pra um roteiro sem qualquer desafio ahahaha

Edit: Eu também vejo Please Like Me, uma série gay australiana. É bem divertida e tem muitos dilemas reais (não só quanto à sexualidade, mas aos jovens da geração atual tbm). É ótima.
 
não não não não não não não

E não não não não não não! Bom demais o Breaking Bad!

Vi o primeiro episódio e não gostei, mas falavam tanto que eu me forcei a ver o segundo. Não clicou. Vi o terceiro de teimoso, e aí a série foi me ganhando. Quando a primeira temporada acabou eu estava completamente apaixonado, vi tudo em poucos dias. Fucking awesome!
 

Platy

Member
Outro dia eu tentei começar Dr. Who, mas vi o primeiro episódio no Netflix e achei horríiiiiiiiiivel! Melhora depois, gente?

fica MUITO melhor.

A primeira temporada (9º Doutor) tem verba digna de Tv Cultura a 10 anos atras.

O 10º Doutor melhora bem a verba e o 11º fica beeeem melhor.

Não que a primeira temporada não tenha episodios otimos tipo o duplo Empty Child/Doctor Dances ... mas é dificil sobreviver aos efeitos sofriveis se vc não gosta da série.

O que geralmente recomendam é começar pelo Blink (s03e10) que é um episodio bem "introducção a dr who" ou ver a temporada do 11 doutor (s05e01) e depois voltar
 
Pode crer, eu tentei ver Doctor Who mas não aguentei, vi uns 6 episódios acho e dropei.

Dropei não por causa dos efeitos especiais, mas porque achei boring mesmo.

Mesmo aquela companion gata pra caramba do Doctor não conseguiu me manter vendo
 

Tiu Neo

Member
Pessoal !
Cade o patriotismo ?

Vamo ajudar os paulistanos do Holobunnies falando bem do jogo e updando o topico pros gringo com grana ver o topico e dar dinheiro pra eles =D

...imagino que xunxo fizeram para fazer um Kickstarter e prometer versão de Wii U D:

Tem alguém de fora na equipe do jogo?

EDIT: Ah, agora que vi que tiraram versão do Wii U.
EDIT: Ahhhh, agora que vi, só uma pessoa da equipe é de São Paulo D: Explicado.

Doaria algo, mas como recebo em reais... ;_;
 

Platy

Member
...imagino que xunxo fizeram para fazer um Kickstarter e prometer versão de Wii U D:

Tem alguém de fora na equipe do jogo?

EDIT: Ah, agora que vi que tiraram versão do Wii U.
EDIT: Ahhhh, agora que vi, só uma pessoa da equipe é de São Paulo D: Explicado.

Doaria algo, mas como recebo em reais... ;_;

Posta então falando que a arte é bonita .... pra upar o topico e mais gente ver =x
 

Unai

Member
Meu Majora's Mask e Monster Hunter 4 chegaram hoje. Acho que vou esperar o New 3DS chegar pra eu começar a jogar.

Doctor Who é um caso complicado. Eu considero uma série espetacular, mas não é pra qualquer um. Até o próprio personagem principal é um dos meus preferidos, não só de séries mas da ficção como um todo. Eu chorei feito uma garotinha no último episódio da segunda temporada. Aquele episódio especial em Marte entre a quarta e quinta temporada foi de outro nível também.
 

Platy

Member
Eu queria fazer uns ... mas eu to precisando do maximo de estabilidade financeira possivel no momento então fica complicado =/

Quem sabe um dia eu não faça um pitch de animação e peça milhões no kickstarter para contratar uns code monkeys ?
 

KarasuEXE

Member
Recentemente, andei dando uma olhada no thread de Indie Game Development aqui, e isso tem me inspirado a pegar algum projeto sério... sei que seriam anos de dedicação para fazer meu jogo, mas tenho as ideias, tenho as ferramentas e o conhecimento, só preciso do tempo mesmo :/
 

Tiu Neo

Member
Eu faço pós de dev de jogos (apresento o projeto final dia 21), já fiz alguns joguinhos e sempre tô participando de jams por aí.

Quero fazer algo, assim que acabar a pós. Algumas idéias, mas não sei qual eu sigo.
 

LuuKyK

Member
Vai sair apresentável, mas é assim...

Mal posso esperar a pós de jogos acabar, para que eu finalmente possa fazer os jogos que quero :p

Vou apresentar meu TCC no fim do ano e já estou a ponto de ter uma sincope nervosa. Não gosto nem de pensar. lol

Mas sei como é, chega uma hora que realmente o que a gente mais quer é terminar logo a faculdade e fazer o que realmente gosta.

Edit: Agora que eu vi que você já está fazendo pos. Eita. Haha. Boa sorte!
 
Top Bottom