• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

AsfaeksBR

Member
Você queria ele até pouco tempo, já chegou a comprar o Vita? Porque não aproveita a oportunidade?
Pode vender na sua loja como semi-novo, se quiser.

Semestre ainda não acabou, então ainda não peguei.
E talvez o DBZ Xenoverse me faça pegar o Vita só mês que vem... Veremos.

Pode vender na sua loja como semi-novo, se quiser.

73v2Mo9.gif
 

Shinriji

Member
Tem algum problema no site dos correios recentemente? Todos os meus números de rastreamento estão dando como inválidos, inclusive alguns que estava acompanhando normalmente até uns dias atrás.
 
Tem algum problema no site dos correios recentemente? Todos os meus números de rastreamento estão dando como inválidos, inclusive alguns que estava acompanhando normalmente até uns dias atrás.

Opa, interessante você dizer isso... eu tô com uma encomenda internacional parada lá em Curitiba há uns quatro meses e na semana passada o rastreamento começou a dar inválido também. Pensei que o pacote tinha dançado, mas quem sabe não é um problema do sistema? Mais alguém?
 
Problema no sistema galera, pelo menos foi o que me falaram. Está acontecendo faz um tempo já, mas dependendo do horário ele funciona. O UnaiGamer postou um link nesse thread, usem ele que vai de boa.
 

Unai

Member
Eu lembro de primeira vez que fui pros eua que o dólar estava 1,15. Meu deus, era bom demais. Estavamos bem e não sabiamos. :(

Nessa época que era um moleque que mal ganhava meio salário por mês. Se fosse hoje ia ser tão bom :(
 

AsfaeksBR

Member
Dólar R$3, empresas demitindo em massa, greves, ameaça de greve na universidade, pouquíssimas vagas de estágio abrindo...
 

LuuKyK

Member
Nessa época que era um moleque que mal ganhava meio salário por mês. Se fosse hoje ia ser tão bom :(

Eu acho que eu tinha 13 anos quando eu fui a primeira vez. lol Eu lembro que eu comprei um boneco lá, não lembro o nome, que aqui era MUITO caro (ele atirava agua e um gancho pra escalada) e lá era tipo DADO, era uma diferença de preço absurda mesmo, e com o dolar naquele preço entao. Eu fiquei muito feliz (meus pais mais ainda haha).

Quem dera eu voltar uns anos e falar pro eu do passado comprar dólares a 1.7

Realmente, quem me dera.

Dólar R$3, empresas demitindo em massa, greves, ameaça de greve na universidade, pouquíssimas vagas de estágio abrindo...

Fujam para as colinas. :(
 
BOA TARDE, HUES! XD

Estou procurando gente pra jogar PS4, e está bem difícil por eu não ter nenhum amigo na vida real.

Atualmente jogo Destiny e vou começar a jogar GTA Online. Alguém pode me adicionar para jogarmos juntos?

Grande abraço a todos.


PSN: GabrielBjorn
 
Preciso voltar a fazer meus jogos, não devia ter parado. Foda é conciliar isso com as despesas diárias.

Eu vou pegar aqui no Brasil mesmo o N3DS, caso eu decida comprar um.
 

t0rment

Member
BOA TARDE, HUES! XD

Estou procurando gente pra jogar PS4, e está bem difícil por eu não ter nenhum amigo na vida real.

Atualmente jogo Destiny e vou começar a jogar GTA Online. Alguém pode me adicionar para jogarmos juntos?

Grande abraço a todos.


PSN: GabrielBjorn

Opa, também tenho um PS4 cara, e jogo Destiny também, a gente pode jogar juntos. :)
Vou te add mais tarde. PSN: lk_psytr
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Pergunta:

Algum de vocês que comprou amiibos mora em São Paulo?

Precisamos de personagens pra matéria :D
 
EDIT: NVM li errado.


EDIT 2:
Baschta
Glaydson com mais N3DS vermelhos hoje, a partir das 22h. Mas ele já avisou que teve aumento.
 

AsfaeksBR

Member
Facebook deles.



Tenho medo de pegar aparelho branco hoje em dia, sei lá.

Seu
Facebook.

E aparelho branco hoje em dia, se bem feito, nem tem problema de ficar amarelado.
Tenho um Galaxy S desde 2011, branco. Já caiu na privada, usei ele por 3 anos seguidos, depois perdi na UTF. 3 meses depois me ligaram falando que tinham achado ele (??), e era ele mesmo. Recuperei ele, e continua branquinho.
 
Seu
Facebook.

E aparelho branco hoje em dia, se bem feito, nem tem problema de ficar amarelado.
Tenho um Galaxy S desde 2011, branco. Já caiu na privada, usei ele por 3 anos seguidos, depois perdi na UTF. 3 meses depois me ligaram falando que tinham achado ele (??), e era ele mesmo. Recuperei ele, e continua branquinho.

É que eu sou meio chato com essas coisas, eu tenho um fone branco e ele ficou com a cor meio zuada, e isso aconteceu recentemente. Daí acabei meio que desistindo do branco.

---

Sobre o N3DS, talvez hoje eu pegue um.
Do meu estoque, huehue.
O dólar só vai subir, não quero arriscar mais não.

Não, eu não sou ele, mas quis fazer a piada.
 

Shizuka

Member
Eu quase tive um 3DS OG roxo, mas acabou o estoque e peguei o preto. Até que o vermelho num é tãão feio assim, dá pra aguentar:

Tenho as cores que sempre quis. 3DS OG roxo e 3DS XL preto.

Edit: N3DS por 1100 no Glaydson. 120 reais de aumento. Acho que vou esperar mesmo.
 

AsfaeksBR

Member
Só eu que sinto pena em gastar tanto dinheiro em videogame?
Isso não me impede de gastar, mas fico com aquela sensação de "dinheiro jogado fora" martelando na cabeça. Isso é um dos motivos pelo qual não peguei o Vita ainda...
 
Só eu que sinto pena em gastar tanto dinheiro em videogame?
Isso não me impede de gastar, mas fico com aquela sensação de "dinheiro jogado fora" martelando na cabeça. Isso é um dos motivos pelo qual não peguei o Vita ainda...

Eu compro action figures, então sou péssimo pra comentar nesse assunto.
 

Shizuka

Member
Só eu que sinto pena em gastar tanto dinheiro em videogame?
Isso não me impede de gastar, mas fico com aquela sensação de "dinheiro jogado fora" martelando na cabeça. Isso é um dos motivos pelo qual não peguei o Vita ainda...

Compra meu PSTV! *wink wink*
 
Top Bottom