Cheiro de greve na UFRJ, tá foda.
Vou apresentar meu TCC no fim do ano e já estou a ponto de ter uma sincope nervosa. Não gosto nem de pensar. lol
Mas sei como é, chega uma hora que realmente o que a gente mais quer é terminar logo a faculdade e fazer o que realmente gosta.
Edit: Agora que eu vi que você já está fazendo pos. Eita. Haha. Boa sorte!
Cara, te dizer que a faculdade foi mais tranquila de terminar que a pós?
Trabalhar 8h por dia e estudar junto mata. E eu sou meio chato, não consigo fazer as coisas half-assed.
Cara, te dizer que a faculdade foi mais tranquila de terminar que a pós?
Trabalhar 8h por dia e estudar junto mata. E eu sou meio chato, não consigo fazer as coisas half-assed.
Somos dois, eu conheço essa rotina também. Acordava 5:30 para ir pro fundão, saía de lá pro trabalho, voltava pra casa tarde da noite e ainda tinha que tomar banho, jantar e estudar. Hoje eu trabalho pra caramba, mas em comparação com os tempos de faculdade minha rotina parece a maior moleza, rs...
Somos dois, eu conheço essa rotina também. Acordava 5:30 para ir pro fundão, saía de lá pro trabalho, voltava pra casa tarde da noite e ainda tinha que tomar banho, jantar e estudar. Hoje eu trabalho pra caramba, mas em comparação com os tempos de faculdade minha rotina parece a maior moleza, rs...
A PSN brasileira reajustou os preços? Estão cobrando R$66 por um jogo de U$20, não era assim antes.
Qual é o tema do seu TCC, LuuKyK?
Eu e minha sorte grande. Agora que finalmente comprei o New 3DS por R$ 1190 no Mercado Livre, voltou o estoque na BigBoyGames por 998.
Na real na BBG voltou por 1099, mas eles não atualizaram o preço ainda. Pelo menos foi o que eu recebi no email. 998 só o vermelho.
Pessoal, estou na busca de um notebook que rode alguns jogos mais modernos (não precisa ser no máximo claro) e que não custe uma fortuna E não pese 1 tonelada.
Eu tenho um XPS 15 antigo da Dell com uma GT 525M, i5, mas ele além de ser pesado já está antigo, então preciso trocar porque já passo dor de cabeça com ele.
E eu preciso de um note com uma placa razoável não só pra jogar mas também pra ver coisas do meu trabalho que é no Unity (eu trabalho com "jogos"). Alguma dica em particular?
Pessoal, estou na busca de um notebook que rode alguns jogos mais modernos (não precisa ser no máximo claro) e que não custe uma fortuna E não pese 1 tonelada.
Eu tenho um XPS 15 antigo da Dell com uma GT 525M, i5, mas ele além de ser pesado já está antigo, então preciso trocar porque já passo dor de cabeça com ele.
E eu preciso de um note com uma placa razoável não só pra jogar mas também pra ver coisas do meu trabalho que é no Unity (eu trabalho com "jogos"). Alguma dica em particular?
Qual o orçamento?
Meu notebook atual é da avell. Eles tem diversos modelos com placas mais boas ou mais ruins, e personalização de processador, memória, etc.
https://avell.com.br/
Resolvi dar uma olhada no fliperama do Shopping Mueller (Joinville) hoje antes de ir pra casa. Nada fora do normal, Street Zero 3, X-Men vs Street, Time Crisis 3 etc.
Só que lá no fundo, totalmente isolado, tinha uma máquina de fucking TAIKO NO TATSUJIN. Eu não acreditei quando vi, eu adoro esse jogo mas não pensei que ia encontrar fora do Japão...
Eu tirei uma foto da minha pontuação no William Tell Overture:
Só que no calor do momento esqueci de tirar uma foto da máquina toda LOL
Uma jogada custa R$3,60, por duas músicas. Tem músicas de anime, dorama, folclóricas, clássicas, originais da Namco e... brasileiras. Além disso, alguns textos do jogo estão traduzidos.
Só que lá no fundo, totalmente isolado, tinha uma máquina de fucking TAIKO NO TATSUJIN. Eu não acreditei quando vi, eu adoro esse jogo mas não pensei que ia encontrar fora do Japão...
Resolvi dar uma olhada no fliperama do Shopping Mueller (Joinville) hoje antes de ir pra casa. Nada fora do normal, Street Zero 3, X-Men vs Street, Time Crisis 3 etc.
Uma jogada custa R$3,60, por duas músicas. Tem músicas de anime, dorama, folclóricas, clássicas, originais da Namco e... brasileiras. Além disso, alguns textos do jogo estão traduzidos.
Qual o orçamento?
Meu notebook atual é da avell. Eles tem diversos modelos com placas mais boas ou mais ruins, e personalização de processador, memória, etc.
https://avell.com.br/
O bom de não ter dinheiro pra gastar em um portátil é que eu posso pensar bem qual comprar.
O ruim é que eu já estou indeciso de novo, pendendo pro lado n3DS da força...
Ainda bem que ele está esgotado em todos os lugares, assim posso pensar ainda mais
O bom de não ter dinheiro pra gastar em um portátil é que eu posso pensar bem qual comprar.
O ruim é que eu já estou indeciso de novo, pendendo pro lado n3DS da força...
Ainda bem que ele está esgotado em todos os lugares, assim posso pensar ainda mais
Mais um capítulo: achei estranho que meu N3DS não havia chegado, pois já passou das 10h e eu tinha pedido Sedex 10. Liguei nos Correios e acabei descobrindo que não mandaram por Sedex 10, sendo que paguei o preço de um. Já mandei uma mensagem/email pro Glaydson, mas sinceramente já não recomendo pra ninguém aqui não.
Pede o estorno da diferença do frete, mas espera chegar o pacote e manda com uma foto do selo postal provando que não foi Sedex 10.
Curiosidade: como vocês pronunciam "NeoGAF"?
Vou pedir. Sigh, quanta dor de cabeça desnecessária.
EDIT: N3DS em mãos, conversei com o Glaydson via Facebook e resolvi a situação.
Meu deus como essa tela é enorme, eu usava meu OG e só agora fui pro XL, é muito maior. Puts, acabei de ver, acho que o meu tem a yellow tint na tela de cima -_- Boa Nintendo, mandou bem.
Néo Gaf, sem puxar e no final.
Eu também falo Néo lol. Mas você fala Gáf ou Géf?
Curiosidade: como vocês pronunciam "NeoGAF"?