AsfaeksBR
Member
Super.
Eu tenho sérios problemas com essa cultura do "primeiro X 100% brasileiro"
BAD RATS foi um dos primeiros jogos "100% brasileiros" no steam. Entende ?
Bad Rats é brasileiro?
Jogo símbolo do SteamGAF
Super.
Eu tenho sérios problemas com essa cultura do "primeiro X 100% brasileiro"
BAD RATS foi um dos primeiros jogos "100% brasileiros" no steam. Entende ?
Mas eu fui bem claro quando disse PS4, até os outros entenderam essa parte. Não é o primeiro jogo 100% brasileiro de todos os tempos, mas é o primeiro no PS4.
Bad Rats é brasileiro?
Jogo símbolo do SteamGAF
...eu acho que Outlive não saiu para PS4. Ainda.
Eles estavam se referindo a jogos de PS4.
Mas pq num random towerfall considera quem fez a engine mas nesse não ?
Parece ... arbitrario
Acho que o mais importante no caso é quem foi responsável pelo game design, não?
Err... então...Bizarro a quantidade de pessoas que não sabia do Bad Rats.... nunca estranaram ter legenda em portugues do brasil ? xD
.....ou vcs nunca jogaram ? =x
Eu devo ser o único membro do GAF que nem tem Bad Rats na minha conta.
Bizarro a quantidade de pessoas que não sabia do Bad Rats.... nunca estranaram ter legenda em portugues do brasil ? xD
.....ou vcs nunca jogaram ? =x
A Brazil's Game
Mas ai não é um jogo 100% se tiver artista de fora contratado, sabe ?
Entende a zona ? =P
É quase o esquema de jogo indie ....
Eu nem sabia o que era Bad Rats.
Bad Rats
Owners: 378,985 ± 25,937
Já faturaram uma boa grana com o jogo.
Metade foi doada pelo SteamGAF. lol
Eu nunca tinha nem ouvido falar de Bad Rats.
Mas, um jogo br que está no Steam e está em promoção essa semana é o Oniken. Parece muito bom e eu conversei com um dos desenvolvedores em outro fórum. O pessoal recomenda bastante e não está custando nem R$ 4,00 agora durante a promoção.
Edit: recebi meu pedido de dois amiibos da Big Boy Games e para a minha surpresa veio somente um no pacote. O outro não enviaram. Já mandei um email para eles para ver o que aconteceu.
Eu nunca tinha nem ouvido falar de Bad Rats.
Mas, um jogo br que está no Steam e está em promoção essa semana é o Oniken. Parece muito bom e eu conversei com um dos desenvolvedores em outro fórum. O pessoal recomenda bastante e não está custando nem R$ 4,00 agora durante a promoção.
Edit: recebi meu pedido de dois amiibos da Big Boy Games e para a minha surpresa veio somente um no pacote. O outro não enviaram. Já mandei um email para eles para ver o que aconteceu.
Recomendam alguma loja online brasileira que venda jogos do n3ds? Vou ver se compro o Xenoblade e prefiro pegar a versão fisica.
Tem alguma loja confiável vendendo o próprio n3ds?
Dudes even made Bad Rats' initials BR and people still didn't see it. It's like hue within a hue, hueception.
I didn't know it was from here either.
É que a fama de jogo ruim faz as pessoas comprarem só pra ter +1 na library, mas poucos realmente jogam.
Pessoal fala bastante da Big Boy Games, Zig Store, Glaydson Games, Super Recruta e tem a Pelotão Games que parece confiável (mas não compramos lá ainda).
Ele jogou por todos os outros:
Pessoal fala bastante da Big Boy Games, Zig Store, Glaydson Games, Super Recruta e tem a Pelotão Games que parece confiável (mas não compramos lá ainda).
Obrigado. Fiz uma encomenda na Glaydson Games, vamos ver o que vai acontecer...
Mais alguém aí jogando Pokémon Rumble World? Acho que estou viciando haha
O Rumble World é bem bobinho, mas quando você acumula vários balões dá pra passar um bom tempo jogando em sequência. Prum F2P, é bem raro isso, haha.
O que vocês estão achando dessas manifestações? Movimento social genuíno/legítimo, contra a corrupção; ou movimento político de um determinado setor social, contra o governo?
Particularmente, estou tendente à segunda opção. Não apenas pelo perfil socioeconômico da maioria dos manifestantes, mas também por não ter visto ninguém criticando o PL 4330. Achei esse detalhe bem... sugestivo.
O que vocês estão achando dessas manifestações? Movimento social genuíno/legítimo, contra a corrupção; ou movimento político de um determinado setor social, contra o governo?
Particularmente, estou tendente à segunda opção. Não apenas pelo perfil socioeconômico da maioria dos manifestantes, mas também por não ter visto ninguém criticando o PL 4330. Achei esse detalhe bem... sugestivo.
Como estava perguntando no chat, alguém conhece algum corretor de confiança que edita TCC nas normas da ABNT?
Como estava perguntando no chat, alguém conhece algum corretor de confiança que edita TCC nas normas da ABNT?
Baschta: