• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Unai

Member
Bad Rats é brasileiro?
Jogo símbolo do SteamGAF

mind-blown-2.gif
 

Platy

Member
Bizarro a quantidade de pessoas que não sabia do Bad Rats.... nunca estranaram ter legenda em portugues do brasil ? xD


.....ou vcs nunca jogaram ? =x

Acho que o mais importante no caso é quem foi responsável pelo game design, não?

A Brazil's Game

Mas ai não é um jogo 100% se tiver artista de fora contratado, sabe ?
Entende a zona ? =P

É quase o esquema de jogo indie ....
 

Tiu Neo

Member
Bizarro a quantidade de pessoas que não sabia do Bad Rats.... nunca estranaram ter legenda em portugues do brasil ? xD


.....ou vcs nunca jogaram ? =x



A Brazil's Game

Mas ai não é um jogo 100% se tiver artista de fora contratado, sabe ?
Entende a zona ? =P

É quase o esquema de jogo indie ....

Sei lá, aí fica complicado. Acho que só o game design basta, é o coração do jogo.

Sem contar que, se você não for contar quem usa engines gringas, também não pode contar artistas que usam Photoshop, e não uma ferramenta de edição gráfica brasileira :p
 

Galdius

Member
Eu nunca tinha nem ouvido falar de Bad Rats.

Mas, um jogo br que está no Steam e está em promoção essa semana é o Oniken. Parece muito bom e eu conversei com um dos desenvolvedores em outro fórum. O pessoal recomenda bastante e não está custando nem R$ 4,00 agora durante a promoção.

Edit: recebi meu pedido de dois amiibos da Big Boy Games e para a minha surpresa veio somente um no pacote. O outro não enviaram. Já mandei um email para eles para ver o que aconteceu.
 
Eu nunca tinha nem ouvido falar de Bad Rats.

Mas, um jogo br que está no Steam e está em promoção essa semana é o Oniken. Parece muito bom e eu conversei com um dos desenvolvedores em outro fórum. O pessoal recomenda bastante e não está custando nem R$ 4,00 agora durante a promoção.

Edit: recebi meu pedido de dois amiibos da Big Boy Games e para a minha surpresa veio somente um no pacote. O outro não enviaram. Já mandei um email para eles para ver o que aconteceu.

Tira print do que for possível do site, eu não comprava coisa deles (e até hoje tento evitar quando posso) porque uma vez me mandaram a versão errada de um jogo e não quiseram arrumar, e mudaram no site para falar que estavam certos.
 

Platy

Member
Eu nunca tinha nem ouvido falar de Bad Rats.

Mas, um jogo br que está no Steam e está em promoção essa semana é o Oniken. Parece muito bom e eu conversei com um dos desenvolvedores em outro fórum. O pessoal recomenda bastante e não está custando nem R$ 4,00 agora durante a promoção.

Edit: recebi meu pedido de dois amiibos da Big Boy Games e para a minha surpresa veio somente um no pacote. O outro não enviaram. Já mandei um email para eles para ver o que aconteceu.

Oniken é feito de coração, recomendo.

Trivia inutil : uma vez eu fui no aniversario de uma amiga em são paulo e eu vi um dos criadores do Oniken bebado falando quase chorando o quanto que ele ama o protagonista do Fist of the North Star
 

Shizuka

Member
Fiz minha primeira compra no Aliexpress hoje: uma película de vidro temperado que me custou U$6 com frete grátis. Vamos ver em quanto tempo chegará.
 

Kerrinck

Member
Recomendam alguma loja online brasileira que venda jogos do n3ds? Vou ver se compro o Xenoblade e prefiro pegar a versão fisica.
 

Ezalc

Member
Dudes even made Bad Rats' initials BR and people still didn't see it. It's like hue within a hue, hueception.

I didn't know it was from here either.
 

AsfaeksBR

Member
Recomendam alguma loja online brasileira que venda jogos do n3ds? Vou ver se compro o Xenoblade e prefiro pegar a versão fisica.

Tem alguma loja confiável vendendo o próprio n3ds?

Pessoal fala bastante da Big Boy Games, Zig Store, Glaydson Games, Super Recruta e tem a Pelotão Games que parece confiável (mas não compramos lá ainda).

Dudes even made Bad Rats' initials BR and people still didn't see it. It's like hue within a hue, hueception.

I didn't know it was from here either.

É que a fama de jogo ruim faz as pessoas comprarem só pra ter +1 na library, mas poucos realmente jogam.
 

Galdius

Member
Edit: recebi meu pedido de dois amiibos da Big Boy Games e para a minha surpresa veio somente um no pacote. O outro não enviaram. Já mandei um email para eles para ver o que aconteceu.

Bom, troquei uns emails com a loja e hoje eles vão me enviar um outro amiibo que eu escolhi. Chegando eu atualizo a situação.
 

Kerrinck

Member
Pessoal fala bastante da Big Boy Games, Zig Store, Glaydson Games, Super Recruta e tem a Pelotão Games que parece confiável (mas não compramos lá ainda).

Valeu pela ajuda! Acabei não aguentando e comprei o Xenoblade digitalmente mesmo.
O cartão que vem nele mal cabe o jogo, vou ver se compro um maior.
 

NeonZ

Member
Pessoal fala bastante da Big Boy Games, Zig Store, Glaydson Games, Super Recruta e tem a Pelotão Games que parece confiável (mas não compramos lá ainda).

Obrigado. Fiz uma encomenda na Glaydson Games, vamos ver o que vai acontecer...
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Mais alguém aí jogando Pokémon Rumble World? Acho que estou viciando haha

Eu ultimamente só jogo Shuffle, Rumble World e MH4U, hahaha.

O Rumble World é bem bobinho, mas quando você acumula vários balões dá pra passar um bom tempo jogando em sequência. Prum F2P, é bem raro isso, haha.
 

KarasuEXE

Member
O Rumble World é bem bobinho, mas quando você acumula vários balões dá pra passar um bom tempo jogando em sequência. Prum F2P, é bem raro isso, haha.

Exatamente! Com o Shuffle eu perco alguns minutos, mas com o Rumble World eu perco horas hahaha
 

Metra

Member
O que vocês estão achando dessas manifestações? Movimento social genuíno/legítimo, contra a corrupção; ou movimento político de um determinado setor social, contra o governo?

Particularmente, estou tendente à segunda opção. Não apenas pelo perfil socioeconômico da maioria dos manifestantes, mas também por não ter visto ninguém criticando o PL 4330. Achei esse detalhe bem... sugestivo.
 
O que vocês estão achando dessas manifestações? Movimento social genuíno/legítimo, contra a corrupção; ou movimento político de um determinado setor social, contra o governo?

Particularmente, estou tendente à segunda opção. Não apenas pelo perfil socioeconômico da maioria dos manifestantes, mas também por não ter visto ninguém criticando o PL 4330. Achei esse detalhe bem... sugestivo.

Politico. Gritos de "fora PT" mostra que eh de cunho politico.
 

Platy

Member
O que vocês estão achando dessas manifestações? Movimento social genuíno/legítimo, contra a corrupção; ou movimento político de um determinado setor social, contra o governo?

Particularmente, estou tendente à segunda opção. Não apenas pelo perfil socioeconômico da maioria dos manifestantes, mas também por não ter visto ninguém criticando o PL 4330. Achei esse detalhe bem... sugestivo.

Ninguem citando Eduardo "anticristo" Cunha diz que é puramente politico
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
O que vocês estão achando dessas manifestações? Movimento social genuíno/legítimo, contra a corrupção; ou movimento político de um determinado setor social, contra o governo?

Particularmente, estou tendente à segunda opção. Não apenas pelo perfil socioeconômico da maioria dos manifestantes, mas também por não ter visto ninguém criticando o PL 4330. Achei esse detalhe bem... sugestivo.

Movimento político. Metade de quem tá lá parece apoiar o PL 4330, e a outra metade tem cama confortável o suficiente pra não precisar se importar.
 

Tiu Neo

Member
O que vocês estão achando dessas manifestações? Movimento social genuíno/legítimo, contra a corrupção; ou movimento político de um determinado setor social, contra o governo?

Particularmente, estou tendente à segunda opção. Não apenas pelo perfil socioeconômico da maioria dos manifestantes, mas também por não ter visto ninguém criticando o PL 4330. Achei esse detalhe bem... sugestivo.

Não duvido que tenha muita gente lá por causa da primeira opção, mas acho que no geral é a segunda.

Existe uma instafisfação geral contra o governo, e é óbvio que a "oposição" vai se aproveitar disso.
 

Shinriji

Member
Como estava perguntando no chat, alguém conhece algum corretor de confiança que edita TCC nas normas da ABNT?

Minha esposa faz muito bem, ela é bibliotecária da UFRJ. Mas atualmente enrolada com a defesa do mestrado dela, então acho que não rola :(

Mas fica a dica para quem precisar no futuro.
 

NeonZ

Member
O que vocês estão achando dessas manifestações? Movimento social genuíno/legítimo, contra a corrupção; ou movimento político de um determinado setor social, contra o governo?

Particularmente, estou tendente à segunda opção. Não apenas pelo perfil socioeconômico da maioria dos manifestantes, mas também por não ter visto ninguém criticando o PL 4330. Achei esse detalhe bem... sugestivo.

Acho que é organizado com cunho político, mas só tem grande participação devido a situação econômica em geral nos últimos tempos.
 
Top Bottom