• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Galdius

Member
Não aguentei e peguei o htol#NiQ do Vita por US$35 no ebay. Versão normal mesmo, não preciso da limitada para a coleção. Esse jogo é bom? É legal? Não tenho a menor ideia de como ele é.
 
Nossa, a comparação dela com os verdadeiros atores é gritante.

Horrível né? Parece que ela nem tinha lido o texto antes, meio que leu na hora e vamo que vamo.

...ainda bem que jogo da Warner eu espero a inevitável versão definitiva com todos os DLC e tudo mais.

Comprar esse Mortal Kombat antes da edição de jogo do ano não faz sentido. Mês que vem já vai ter The Witcher e a mídia física tá 184 dilmas.
 

Tiu Neo

Member
DLC novo de Mario Kart 8...

Tudo o que precisamos agora é de um Battle Mode decente, e teremos o BEST MK EVER.

Acho que a diferença de experiencias é evidente, mas a própria qualidade do audio dela parece ser inferior, quase como se ela fizesse por telefone.

A interpretação ruim também não ajuda...
 

WonderzL

Banned
Como que um MK com 200cc e o maior número de pistas (passando Super Circuit) não é o melhor MK por default? Battle Mode é um lixo ok mas ainda assim
 

Tiu Neo

Member
Como que um MK com 200cc e o maior número de pistas (passando Super Circuit) não é o melhor MK por default? Battle Mode é um lixo ok mas ainda assim

Ele só não é o melhor por default por que o Battle Mode dele é um lixo completo, oras. Aquela porcaria foi tão ruim, decepcionante, broxante e tosca que faz o jogo não merecer o título de BEST MARIO KART. Porém, acho que nenhum MK merece esse título, todos tem suas falhas, hahaha.
 

Unai

Member
Não jogo battle mode desde o MK64. Aliás, acho que joguei umas 3 partidas do 8 junto com um amigo meu, só pra ver como era mesmo.
 

KarasuEXE

Member
As pessoas reclamam da Pitty, mas se isso passou ileso a dublagem inteira é o problema

Sim, uma coisa que as pessoas acabam esquecendo é que tem um Diretor de Dublagem por trás disso tudo, que aprova as traduções, o jeito de falar, entonação, etc.
 

Shizuka

Member
Muitas das intros são péssimas, de verdade.

A única que se salva é "eu acho que vou equalizar sua cara", porque até faz sentido.
 

Tiu Neo

Member
Não jogo battle mode desde o MK64. Aliás, acho que joguei umas 3 partidas do 8 junto com um amigo meu, só pra ver como era mesmo.

Acho que daí pra frente foi meio downhill. Não lembro dos portáteis, mas tanto do Double Dash quanto do Wii eram piores que o de 64, IMO.
 

WonderzL

Banned
Olá! Sobre o DLC de Mario Kart 8, eu vou estar jogando com frequência a partir de quando sair (dia 23) então é só marcar... Vários amigos do Twitter vão estar jogando também
 

LuuKyK

Member
To vendo esse jogo também. Tá meio meh por enquanto pra ser sincero.

Por Athena, tantos brasileiros ;~

Oi gente ;_;

Oe. :)

Olá! Sobre o DLC de Mario Kart 8, eu vou estar jogando com frequência a partir de quando sair (dia 23) então é só marcar... Vários amigos do Twitter vão estar jogando também

Cara, esse Mario Kart tá sensacional. Os gráficos sao mto top e tem altas courses nostalgicas e uns cross overs sinistros. Too bad que não tenho vontade nenhuma de pegar um Wii U. :(
 

Shizuka

Member
Meu resumo:

Eu não curto futebol

image.php
 

WonderzL

Banned
Wii U é o meu primeiro console da Nintendo, mesmo eu tendo todos os portáteis. Então eu usei ele demais pra jogar coisas do NES até o GBA, além dos exclusivos. Sem falar na retrocompatibilidade. É um console perfeito pra mim que estou atrasado ahahahah. Mas sim, Mario Kart 8 é absurdamente bom.

Big Blue por exemplo
 

Shizuka

Member
Faz muito tempo que não importo jogos da Europa, como é o tratamento da Game UK e do Shop To? Eu lembro de ter comprado da última há alguns anos, mas foi só uma vez porque eles fizeram várias cobranças de pequeno valor a título de "confirmação de cartão de crédito" e eu não quis entrar em contato com a operadora do cartão na época.
 

maouvin

Member
Preorderei Taiko Vita na AmiAmi por SAL/Parcel. Vamos ver se o esquema funciona ou se é só sorte mesmo.

edit: na real foi Other (SAL/Air Parcel), que é algo totalmente diferente pelo visto (Ryosuke e WeaponKnight, halp). Qualquer coisa mudo na hora de pagar.
 

Metra

Member
O PT devia usar esse tipo de coisa nas propagandas deles.... "ó quem é conra nóis é super branco, super rico e acredita que o PCC É UM BRAÇO ARMADO DO PT"

Não entendi, Platy. É uma crítica ao perfil dos manifestantes? Ou uma crítica à pesquisa?
 

Meaty

Member
Oi. Muito prazer gaf brasileiro. Fui aprovado hoje e sempre vi os posts de vocês por aqui. Leio o gaf faz uns 3 anos.


Espero que possamos ter boas discussões e sermos bons amigos virtuais.
Forte abraço.
 

Shizuka

Member
Oi. Muito prazer gaf brasileiro. Fui aprovado hoje e sempre vi os posts de vocês por aqui. Leio o gaf faz uns 3 anos.


Espero que possamos ter boas discussões e sermos bons amigos virtuais.
Forte abraço.

Acabei de ver seu post no tópico da flash sale, seja bem vindo.
 
Top Bottom