Nossa, a comparação dela com os verdadeiros atores é gritante.
...ainda bem que jogo da Warner eu espero a inevitável versão definitiva com todos os DLC e tudo mais.
"I've got this" -> "Eu tenho isso"
"I've got this" -> "Eu tenho isso"
As pessoas reclamam da Pitty, mas se isso passou ileso a dublagem inteira é o problema
Acho que a diferença de experiencias é evidente, mas a própria qualidade do audio dela parece ser inferior, quase como se ela fizesse por telefone.
Como que um MK com 200cc e o maior número de pistas (passando Super Circuit) não é o melhor MK por default? Battle Mode é um lixo ok mas ainda assim
As pessoas reclamam da Pitty, mas se isso passou ileso a dublagem inteira é o problema
Não jogo battle mode desde o MK64. Aliás, acho que joguei umas 3 partidas do 8 junto com um amigo meu, só pra ver como era mesmo.
Por Athena, tantos brasileiros ;~
Oi gente ;_;
Oi gente ;_;
Oi gente ;_;
Alguém ai ta vendo PSG e Barcelona ou aqui só tem gente que não gosta de futebol?
Oi gente ;_;
Olá! Sobre o DLC de Mario Kart 8, eu vou estar jogando com frequência a partir de quando sair (dia 23) então é só marcar... Vários amigos do Twitter vão estar jogando também
Oi gente ;_;
Alguém ai ta vendo PSG e Barcelona ou aqui só tem gente que não gosta de futebol?
Oi gente ;_;
Pesquisa interessante sobre o perfil dos participantes da manifestação do dia 12.
Preorderei Taiko Vita na AmiAmi por SAL/Parcel. Vamos ver se o esquema funciona ou se é só sorte mesmo.
Devia ter avisado, a gente rachava o frete e eu pegava mais uma cópia.
O novo avatar do Shizuka está me confundindo. Volta pro antigo pls
Dá pra fazer vários pedidos e eles mandam tudo junto. Acho. Minha frau pediu uma cópia também, se quiser já coloco mais uma pra ti.
O PT devia usar esse tipo de coisa nas propagandas deles.... "ó quem é conra nóis é super branco, super rico e acredita que o PCC É UM BRAÇO ARMADO DO PT"
Oi. Muito prazer gaf brasileiro. Fui aprovado hoje e sempre vi os posts de vocês por aqui. Leio o gaf faz uns 3 anos.
Espero que possamos ter boas discussões e sermos bons amigos virtuais.
Forte abraço.
BrazilGAF crescendo \o/ \o/ \o/
Oi. Muito prazer gaf brasileiro. Fui aprovado hoje e sempre vi os posts de vocês por aqui. Leio o gaf faz uns 3 anos.
Espero que possamos ter boas discussões e sermos bons amigos virtuais.
Forte abraço.
Seria legal se cada país tivesse seu embaixador eleito por seus integrantes por aqui.
I would not take that job.
Seria legal se cada país tivesse seu embaixador eleito por seus integrantes por aqui.