• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

void666

Banned
Pra garantir que o nível de politicamente correto do neogaf seja mantido por aqui.

Existem outras comunidades de países aqui além do BR? Nunca vi.
 

DD

Member
Quem faz embaixadinha com os embaixadores?
































DIBRE3.jpg
 

maouvin

Member
Pra garantir que o nível de politicamente correto do neogaf seja mantido por aqui.

Existem outras comunidades de países aqui além do BR? Nunca vi.

Já vi algumas sim. Inclusive esse OT foi movido pro Off-topic Community pra ficar no mesmo lugar dos outros (antes estávamos no Off-Topic).

Or google just translates for you. Now no foreign thread is safe from me!

Damn. Vamos ter que usar gírias agora, parças.
edit: se o google traduzir os "dibres" eu vou ficar bem impressionado :p
 
Já que o Brazil não quer, eu voto no Shizuka pelo hyperdimeniom =p

E nem precisa usar gírias, é só começar a usar dialeto nordestino que nem o povo daqui consegue entender as vezes:

Não adianta chaleirar os moderadores e nem ficar de resenha com eles, visse? E não adianta se fazer de injicado também!
 

DD

Member
Droga, GAF tá ficando mainstream.

Hora de achar outro fórum pra eu ficar gritando sozinho. ;(


Bem vindos cês dois
 

Meaty

Member
Deve ter tido uma onda de aprovações hoje. Eu pessoalmente registrei com essa conta faz só um mês, estou super surpreso que fui aprovado.
 

Zeroth

Member
Vários novos membros que estão convidados pra se juntar ao grupo do BrazilGAF no Whatsapp. Só mandar seus números pro Shizuka!
 

Meaty

Member
Vários novos membros que estão convidados pra se juntar ao grupo do BrazilGAF no Whatsapp. Só mandar seus números pro Shizuka!

Parece uma boa, mandarei um PM. Obrigado pelo convite.


Gostaria também de deixar minha nintendo ID aqui, não tenho o costume de jogar muito online, mas com outros brasileiros talvez eu perca o medo, quem tiver wii u (ou 3ds) me adicione por favor.
meatywall
 

Cotrip

Member
Parece uma boa, mandarei um PM. Obrigado pelo convite.


Gostaria também de deixar minha nintendo ID aqui, não tenho o costume de jogar muito online, mas com outros brasileiros talvez eu perca o medo, quem tiver wii u (ou 3ds) me adicione por favor.
meatywall

Vou tentar te adicionar hoje, se minha memória não falhar.

De qualquer modo, pra quem joga no WiiU, meu NNID é Cotrip e minha PSN ID é Cotrip. =P
 

LuuKyK

Member
Guess I'll be the only one rambling in english here still.

We can still use both. Thats the good thing about GAF, no matter what language we speak we know we will understand each other in this thread. :)

Or we can usar as both ao same tempo. :D
 

Shizuka

Member
Vamos jogar Mario Kart 8 em uma hora e meia, duas horas. Assim dá tempo para todos se programarem e estarem prontos. Se alguém que não está no chat do WhatsApp quiser participar, me avisa que eu chamo quando começarmos.
 

Cotrip

Member
Mas como se trata de um portátil, tem que olhar o estado antes. Telas riscadas, traseira riscada, manchas, amassados.

E outro detalhe que pode ser bastante incômodo: dead ou stuck pixels. O meu tem um stuck pixel, mas pelo menos é no cantinho e geralmente só aparece quando a tela tá toda preta.

Dizem que o modelo 2000 é mais suscetível a esse problema.
 

Shizuka

Member
E outro detalhe que pode ser bastante incômodo: dead ou stuck pixels. O meu tem um stuck pixel, mas pelo menos é no cantinho e geralmente só aparece quando a tela tá toda preta.

Dizem que o modelo 2000 é mais suscetível a esse problema.

Você perdeu o meu drama mês passado, comprei um Vita-2000 novo (discutível) e tinha um dead pixel do lado esquerdo. Tive que ligar para o vendedor, enviar o Vita de volta, acompanhar o rastreio e esperar ele mandar um novo.
 

AsfaeksBR

Member
Você perdeu o meu drama mês passado, comprei um Vita-2000 novo (discutível) e tinha um dead pixel do lado esquerdo. Tive que ligar para o vendedor, enviar o Vita de volta, acompanhar o rastreio e esperar ele mandar um novo.

Ele já re-enviou um novo, né? O com os acessórios novos?
Está 100%?
 

Shizuka

Member
Ele já re-enviou um novo, né? O com os acessórios novos?
Está 100%?

Enviou um novo, numa caixa nova com acessórios aparentemente novos. Sem nenhum defeito, mas já gastei três películas nele tentando acertar e nada. Acho que ele está amaldiçoado.
 

Cotrip

Member
Você perdeu o meu drama mês passado, comprei um Vita-2000 novo (discutível) e tinha um dead pixel do lado esquerdo. Tive que ligar para o vendedor, enviar o Vita de volta, acompanhar o rastreio e esperar ele mandar um novo.

Que merda em. D:

Pelo menos já tá com o outro. O meu eu comprei nos EUA e mesmo podendo trocar, fiquei com preguiça de voltar na loja e deixei pra lá lol. Até que não me incomoda, é bem no cantinho.
 
Top Bottom