Eu voto no Br-
Or google just translates for you. Now no foreign thread is safe from me!Será que tem algum moderador do neogaf que ficou encarregado de aprender português pra ver se a gente não tá vociferando heresias e num geral falando barbaridades? Eu gosto de pensar que sim.
Shizuka vive me confundindo, sempre trocando de foto.
Pra garantir que o nível de politicamente correto do neogaf seja mantido por aqui.
Existem outras comunidades de países aqui além do BR? Nunca vi.
Or google just translates for you. Now no foreign thread is safe from me!
Eu voto no Br-
Será que tem algum moderador do neogaf que ficou encarregado de aprender português pra ver se a gente não tá vociferando heresias e num geral falando barbaridades? Eu gosto de pensar que sim.
Kero ve si o gugre tradutô vai traduzí iço.
I win.
Olá galera, minha conta foi aprovada hoje, eu olho a gaf (ou o gaf não sei) desde 2012,.
Olá galera, minha conta foi aprovada hoje, eu olho a gaf (ou o gaf não sei) desde 2012,.
Vários novos membros que estão convidados pra se juntar ao grupo do BrazilGAF no Whatsapp. Só mandar seus números pro Shizuka!
Parece uma boa, mandarei um PM. Obrigado pelo convite.
Gostaria também de deixar minha nintendo ID aqui, não tenho o costume de jogar muito online, mas com outros brasileiros talvez eu perca o medo, quem tiver wii u (ou 3ds) me adicione por favor.
meatywall
Só tomei ciência desse tópico agora (por meio do Platy no OT do Smash). Olá a todos o/
Daqui só conheço o DD e o Shiggy "Brazil" mesmo. D:
Aliás, a gente agita várias sessões de Mario Kart 8 por lá, para quem gosta de jogar multiplayer sem muito lag.
Guess I'll be the only one rambling in english here still.
Or we can usar as both ao same tempo.
We can still use both. Thats the good thing about GAF, no matter what language we speak we know we will understand each other in this thread.
Or we can usar as both ao same tempo.
Tenho 200 pontos no meu club nintendo que nao pretendo usar. Alguem quer alguma coisa?
Para o pessoal que tem vita por aqui, vale a pena comprar um vita usado?
Mas como se trata de um portátil, tem que olhar o estado antes. Telas riscadas, traseira riscada, manchas, amassados.
E outro detalhe que pode ser bastante incômodo: dead ou stuck pixels. O meu tem um stuck pixel, mas pelo menos é no cantinho e geralmente só aparece quando a tela tá toda preta.
Dizem que o modelo 2000 é mais suscetível a esse problema.
Você perdeu o meu drama mês passado, comprei um Vita-2000 novo (discutível) e tinha um dead pixel do lado esquerdo. Tive que ligar para o vendedor, enviar o Vita de volta, acompanhar o rastreio e esperar ele mandar um novo.
Ele já re-enviou um novo, né? O com os acessórios novos?
Está 100%?
Você perdeu o meu drama mês passado, comprei um Vita-2000 novo (discutível) e tinha um dead pixel do lado esquerdo. Tive que ligar para o vendedor, enviar o Vita de volta, acompanhar o rastreio e esperar ele mandar um novo.
Acho que vou comprar meu vita nesse glaydson