• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Shizuka

Member
Se permite a pergunta, qual é o tema/objetivo e o método?

Imunidades tributárias, mais especificamente as imunidades genéricas. Eu tinha um ângulo de discutir a extensão de uma dessas imunidades para outros entes que não são abrangidos por ela, mas como era mais foco de Direito Administrativo e não Tributário, achei melhor guardar para uma pós ou mestrado. Eu lembro de ter escolhido um dos métodos pra o trabalho científico, mas esqueci o nome exato, já que só mencionei na ficha descritiva antes de começar o trabalho.
 

Platy

Member
Imunidades tributárias, mais especificamente as imunidades genéricas. Eu tinha um ângulo de discutir a extensão de uma dessas imunidades para outros entes que não são abrangidos por ela, mas como era mais foco de Direito Administrativo e não Tributário, achei melhor guardar para uma pós ou mestrado. Eu lembro de ter escolhido um dos métodos pra o trabalho científico, mas esqueci o nome exato, já que só mencionei na ficha descritiva antes de começar o trabalho.

Essas horas que eu fico feliz em ter me formado em Artes Visuais xD
 

Metra

Member
Imunidades tributárias, mais especificamente as imunidades genéricas. Eu tinha um ângulo de discutir a extensão de uma dessas imunidades para outros entes que não são abrangidos por ela, mas como era mais foco de Direito Administrativo e não Tributário, achei melhor guardar para uma pós ou mestrado. Eu lembro de ter escolhido um dos métodos pra o trabalho científico, mas esqueci o nome exato, já que só mencionei na ficha descritiva antes de começar o trabalho.

Ah, supimpa! Quero dizer, talvez fosse mais interessante reduzir a extensão dessas imunidades, não? Just sayin'.
Direito não é minha praia, haha B)

E perguntei sobre a metodologia (científica), pois é uma disciplina fundamental (na minha opinião), que a galera geralmente não gosta. Muita gente não sabe fazer análise crítica de trabalhos científicos, e simplesmente assume como verdade o resultado de qualquer estudo. Nesse sentido, o TCC é (ou deveria ser) uma prova de que o aluno entende e domina o método científico, e não apenas um estorvo entre o discente e a beca. But I digress (de novo, heh).
 

maouvin

Member
Eai BrazilGAF, finalmente criei coragem de postar aqui, não que eu poste em algum lugar aqui com frequência, mas sempre acabo lendo os posts.
Tenho ps4, vita e wii U. Preciso jogar tantos jogos do vita ainda, por enquanto ele é gundam breaker 2 only.
Caso alguém queira me adicionar:
Psn: Dan__br para pes2015 e driveclub.
WiiU: D_dandan para Mario kart, smash
Ah, sou de floripa!

Bem vindo!
 

AsfaeksBR

Member
Imunidades tributárias, mais especificamente as imunidades genéricas. Eu tinha um ângulo de discutir a extensão de uma dessas imunidades para outros entes que não são abrangidos por ela, mas como era mais foco de Direito Administrativo e não Tributário, achei melhor guardar para uma pós ou mestrado. Eu lembro de ter escolhido um dos métodos pra o trabalho científico, mas esqueci o nome exato, já que só mencionei na ficha descritiva antes de começar o trabalho.

Então que dizer que todas suas importações são apenas testes para saber como funciona o sistema tributário brasileiro?
Haaaaa, espertinho...
 

Shizuka

Member
Só comprou ele? Ou já tinha comprado antes no site e deu certo?
E aonde ele está? Alemanha ainda?

Primeira vez, talvez até a última. Eles enviam pela DHL, só que o esquema é diferente: do Canadá, a encomenda vai até a central da DHL na Alemanha. De lá, eles reenviam o pacote pelos correios da Alemanha, como uma encomenda qualquer. Ou seja, o tempo acaba sendo quase o dobro.
 

AsfaeksBR

Member
Como larguei a mão da importação (vou pegar uma capa aqui mesmo), vou backear com força caso chegue em 3,5kk. Infelizmente devera ser igual Mighty No.9 em que a versão do Vita sairá depois do resto, em uma outra engine (tomara que os sprites sejam mais bonito que esses do UE3)

duvido que o Vita viva até 2017 quando lançará o Bloodstained
 

Galdius

Member
Meu cartão de crédito que se segure, eu vou pegar uma versão física assim que o stretch goal for confirmado.

Eu tenho essa dúvida com a versão de WiiU. Agora que foi confirmado o port, será que vão lançar a versão física para ele também?

O mesmo vale para o Vita, mas pagar US$60 pelo do Vita é complicado hein.
 

Shizuka

Member
Eu tenho essa dúvida com a versão de WiiU. Agora que foi confirmado o port, será que vão lançar a versão física para ele também?

O mesmo vale para o Vita, mas pagar US$60 pelo do Vita é complicado hein.

Confirmaram a versão física para o Wii U pelo mesmo preço que as demais.
 

Ezalc

Member
Já viram o novo stretch goal do Bloodstained?

Agora sim, a melhor plataforma poderá receber o jogo. Do want ༼ つ ◕_◕ ༽つ

6134757048_6ca67e60e3_z.jpg
.
 

KarasuEXE

Member


Trailer do novo Mario & Sonic Rio 2016. Lembro que na época que anunciaram, falaram que iam aproveitar os aspectos da cultura brasileira e incorporá-los no game, como a música, a dança, e *sigh* as favelas. Nesse trailer ainda não aparecem, mas não sei se dou risada ou choro.
 

maouvin

Member
Opa! Legal, estive aí essa semana para pegar o Wii U. Costumava ir todo ano.
Estou louco pra pegar o splatoon. Preciso conter o hype.

Splatoon é o primeiro jogo em muito tempo, exclusivo de uma plataforma que eu não tenho, que sinto a necessidade de jogar.
Sem condições de comprar console novo agora, mas sempre dá pra visitar uns amigos pra chupinhar o WiiU~
 

AsfaeksBR

Member


Trailer do novo Mario & Sonic Rio 2016. Lembro que na época que anunciaram, falaram que iam aproveitar os aspectos da cultura brasileira e incorporá-los no game, como a música, a dança, e *sigh* as favelas. Nesse trailer ainda não aparecem, mas não sei se dou risada ou choro.

Será que o minigame de caiaque será num lago poluído e cheio de lixo, assim como na vida real? Seria engraçado
 

Shizuka

Member
Talvez eu pegue então.
Já ia pegar antes, agora tem mais chances ainda.
Só não sei se o WiiU chega vivo até 2017, assim como o Vita.

Eu não entendo essa de vivo. Se eles desenvolverem para o Vita, vão conseguir lançar sim. O PSP consegue novos jogos e até mesmo a fabricação de UMDs em 2015.
 


Trailer do novo Mario & Sonic Rio 2016. Lembro que na época que anunciaram, falaram que iam aproveitar os aspectos da cultura brasileira e incorporá-los no game, como a música, a dança, e *sigh* as favelas. Nesse trailer ainda não aparecem, mas não sei se dou risada ou choro.

Tem que ter mesmo, não deixa de ser parte integral do Rio de Janeiro =P
 

Shizuka

Member
Não sei o que é pior, se é quando os gringos falam "favelas" como se não existisse um equivalente em inglês, ou se quando eles falam "slums", eu lembro de Final Fantasy VII.
 

AsfaeksBR

Member
Não sei o que é pior, se é quando os gringos falam "favelas" como se não existisse um equivalente em inglês, ou se quando eles falam "slums", eu lembro de Final Fantasy VII.

Quando falam "slums", já que "Favela" é algo mais típico do Brasil. Não dá pra "misturar"
 

Galdius

Member
Eu não entendo essa de vivo. Se eles desenvolverem para o Vita, vão conseguir lançar sim. O PSP consegue novos jogos e até mesmo a fabricação de UMDs em 2015.

Agora que eles prometeram vão ter que lançar mesmo, mas talvez um lançamento físico que não seja através do paypal fique comprometido. Eu acabei de fazer o pledge da versão física. Pretendo pegar o do WiiU, mas também quero o do Vita se existir. Se acabar sendo exclusivo através do Kickstarter vai ser um pouco complicado, porque irei ter de pagar preços do ebay.
 

Shizuka

Member
Pessoal, meu celular parou de funcionar mesmo. Vou ficar por fora das conversas do Whatsapp por enquanto, até dar um jeito no meu celular. Se alguém quiser me adicionar pelo Facebook para manter contato por enquanto, me manda uma PM que eu passo o meu perfil, ou mesmo me mande PM por aqui que eu respondo.
 

AsfaeksBR

Member
Pessoal, meu celular parou de funcionar mesmo. Vou ficar por fora das conversas do Whatsapp por enquanto, até dar um jeito no meu celular. Se alguém quiser me adicionar pelo Facebook para manter contato por enquanto, me manda uma PM que eu passo o meu perfil, ou mesmo me mande PM por aqui que eu respondo.

Eu sei seu nome pois lembro de ter visto um comentário no perfil do Glaydson. Muahahahahahaha
 

Meaty

Member
Interessado nesse mario & sonic, nem que seja pra ver o que os gringos pensam do brasil


@Shizuka que tal um grupo de skype ao invez disso? Seira bom pra poder jogar splatoon com voice chat e tal e dá pra conversar PC-Mobile
 

NSESN

Member
alguem aqui sabe o que fazer com o disco descolado do slide pad do 3ds?
quero jogar mh4 com um slide pad que presta
 

Unai

Member
O novo mario & sonic vai se passar no Brasil?

Comprei o splatoon hoje com o Baschta. Pra quem já tem, nos modos onlines dá pra jogar em um time com os amigos, ou é sempre aleatório? Se der para jogar com os amigos sou a favor do grupo no skype! Que papai do céu me dê uma força e o jogo chegue até sexta.
 


Trailer do novo Mario & Sonic Rio 2016. Lembro que na época que anunciaram, falaram que iam aproveitar os aspectos da cultura brasileira e incorporá-los no game, como a música, a dança, e *sigh* as favelas. Nesse trailer ainda não aparecem, mas não sei se dou risada ou choro.

Governo, ONGs e a Regina Casé ficam com esse negócio de glamourificar as favelas dá nisso... xD

É o que decidimos exportar de "identidade" e "cultura" brasileira para o exterior. :p
 
Top Bottom