• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

KarasuEXE

Member
Bom.

Em termos de funcionalidade, isso não significa nada. O fato de seguir a arquitetura Android, porém, quer dizer que dev kits serão baratos e acessíveis, e que os estúdios não precisarão deslocar muitos recursos específicos para desenvolver funções específicas da plataforma.

Sim, esse é um dos pontos do artigo, que diz que os desenvolvedores foram abandonando o Wii U um a um (e não houve um incentivo significante para voltar ou para novos devs). Acredito que há uma capacidade muito grande seguindo por esse lado, mas fico meio pensativo em relação à pirataria.
 

Meaty

Member
Bom.

Em termos de funcionalidade, isso não significa nada. O fato de seguir a arquitetura Android, porém, quer dizer que dev kits serão baratos e acessíveis, e que os estúdios não precisarão deslocar muitos recursos específicos para desenvolver funções específicas da plataforma.



Além disso torna retrocompatibilidade mais fácil e um jogo da plataforma mobile dela poderia rodar no console sem muito esforço
 

Dr. Buni

Member
Eu gostei, os OS dos consoles da Nintendo nunca foram grandes coisas mesmo (só o do Wii U é bacaninha). Além disso, torcendo para o NX ser a tal "plataforma unificada" e que os jogos do mesmo sejam lançados para o próximo console e portátil. Não ter que comprar dois aparelhos para jogar os jogos da Nintendo da próxima geração seria incrivel :)
 

Platy

Member
Sim, esse é um dos pontos do artigo, que diz que os desenvolvedores foram abandonando o Wii U um a um (e não houve um incentivo significante para voltar ou para novos devs). Acredito que há uma capacidade muito grande seguindo por esse lado, mas fico meio pensativo em relação à pirataria.

Xbox original é basicamente um windows e até hj não tem emulador.... PS3 é baseado em linux e a pirataria é um saco.....uma coisa não tem nada a ver com a outra.

BASEADO em android não siginifica que vai ter nome de doce xD
 

Unai

Member
Tem que levar em consideração que o Android é fácil de piratear pois ele literalmente vem com uma checkbox perguntado se você quer liberar "homebrew". Se essa opção não existisse, automaticamente já seria muuuito mais complicado para um usuário leigo instalar programas piratas.
 

Platy

Member
Tem que levar em consideração que o Android é fácil de piratear pois ele literalmente vem com uma checkbox perguntado se você quer liberar "homebrew". Se essa opção não existisse, automaticamente já seria muuuito mais complicado para um usuário leigo instalar programas piratas.

Mas a nintendo vai só basear.... nada impede deles arrancarem essa checkbox ué =P

O unico problema é o royalty pro google ....a nintendo odeia gastar com hardware
 

KarasuEXE

Member
Xbox original é basicamente um windows e até hj não tem emulador.... PS3 é baseado em linux e a pirataria é um saco.....uma coisa não tem nada a ver com a outra.

BASEADO em android não siginifica que vai ter nome de doce xD

hahahaha you've got a point!
 

AsfaeksBR

Member
O grupo do WhatsApp esta bem legal. Varias conversas, vários giveaways, varias discussões sobre Operários Abyss e Demon Gaze. O TiuNeo até sorteou um PSN Card de $50 lá hoje.

Uma pena que o Shizuka não possa ver nada disso já que esta com o celular no conserto :(
 

Shizuka

Member
O grupo do WhatsApp esta bem legal. Varias conversas, vários giveaways, varias discussões sobre Operários Abyss e Demon Gaze. O TiuNeo até sorteou um PSN Card de $50 lá hoje.

Uma pena que o Shizuka não possa ver nada disso já que esta com o celular no conserto :(

o3vWTc8.jpg

E sim, fui hoje a tarde para a assistência e é caso de trocar o celular mesmo, vai demorar uma semana até receber o novo. Até lá, vou ficar com outro número pré-pago para emergências no meu celular antigo, sem WhatsApp.
 

Galdius

Member
Já que estão falando de Vita, para aqueles que colecionam (que acho que são dois nesse tópico (eu e o Shizuka)), saiu o jogo do Looney Tunes na Europa. Eu já garanti minha cópia.
 

Galdius

Member
Uma pena que não tem platinum. Um dia eu importo, mas está longe na minha lista de prioridades.

Eu to precisando dele, do MotoGP 14 e do Invizimals: Resistance para completar os lançamentos na Inglaterra. EU lembro que tem 2 na França que eu não peguei, porque achei caro, mas agora também não lembro mais os nomes para pesquisar e ver se ficou mais barato, mas possivelmente já devem ter esgotado. Os dois exclusivos da Espanha eu já tenho. Pena que ainda faltam 20 dos EUA por enquanto, vai um bom dinheiro nisso.
 

Shizuka

Member
Acabei ficando com preguiça de montar o giveaway do ModBot, então o primeiro que quotar essa mensagem mostrando interesse em levar o Moon Chronicles Ch. 1 de 3DS leva.
 

LuuKyK

Member
Quem me quotar ganha sly cooper thieves in time pra ps3 ( e vita)

Se ninguém mais estiver interessado (ou já tenha dado o code pra alguém) eu aceitaria with open arms. :p

O de PS3 no caso, se forem codes diferentes pros dois, já que eu nem tenho vita.
 

Meaty

Member
Se ninguém mais estiver interessado (ou já tenha dado o code pra alguém) eu aceitaria with open arms. :p

O de PS3 no caso, se forem codes diferentes pros dois, já que eu nem tenho vita.
No caso é fisico. A copia do vita é ganha quando registrar o disco no ps3
 

LuuKyK

Member
No caso é fisico. A copia do vita é ganha quando registrar o disco no ps3

Ah, entendi, mas pensando bem eu tenho tanto jogo no meu backlog e tanta coisa pra fazer na facul que acho melhor nem aceitar um jogo que eu provavelmente eu não vá jogar (tão cedo).
 

Meaty

Member
Ainda não achou um dono? Não vou pegar, já que tenho a versão de Vita, mas posso te ajudar a encontrar um bom lar para o jogo.

Um bom lar? hueuhuehue ja sabe pra quem pretende dar?


O que eu mais quero é que esse jogo seja amado e respeitado pq ele merece
 

AsfaeksBR

Member
Quanto ta custando esse amiibo falsifics?
Não duvido que vendam bastante caso seja barato, já que muitas pessoas
eu
comprariam mais pela estética mesmo
 

Ezalc

Member
Anybody know what the best product to use to clean the cartridge slot of a SNES and N64 as well as the cartridges themselves? Mine is pretty old and it took much longer than it needed to for me to get Super Castlevania to work yesterday.
 
Top Bottom