• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Sblargh

Banned
E desde que o temer entrou o leite triplicou de preço, extinguiu 13º, vendeu pressals a preço de banana e tão tirando verba da saude e da educação como se não houvesse amanhã.

Cade cbf pedindo fora temer ? =P

Flexibilização da clt é algo sendo falado, não tem lei, nem nada (e concordando com cristovam Buarque, é de se acreditar que na hora de votar, a coisa não passa). Também não saiu verba da saúde ou educação ainda, embora eu ache que vai acontecer, privatização, do modo que eu entendo, vale até se for de graça; tirar algo da mão do governo é bom por si só é bom, o importante é o imposto recolhido depois.
E o preço do leite e questões econômicas parecidas não dá pra dar crédito ao temer, nem por bem, nem por mal. Por enquanto tudo que o Henrique Meirelles fez foi dizer que no futuro haverá ajuste fiscal.

"governo acaba com 13°" é boato que surge uma vez a cada 4 anos por algum motivo. Dessa vez veio mais cedo por algum motivo.
 
Não tô polarizando nada, você que me entendeu mal. Quando eu mencionei que a maioria dos manifestantes eram eleitores do Aécio, não quis dizer que eram tucanos, mas que eram "anti-PT" porque já tinham votado na oposição. O objetivo deles era ver a oposição no poder, algo que não conseguiram nas urnas.

Pra deixar bem claro: os participiantes das manisfetações não eram os únicos a querer a Dilma fora, isso é claro. Só que foram os manifestantes que deram poder a essa quadrilha que tá aí, e são eles que estão bem quietinhos quanto a corrupção de Temer e companhia.

É verdade, desculpa kkk.
Concordo 90℅ contigo. Não acho que foram os manifestantes botaram essa quadrilha no poder, porque, bem, eles nunca estiveram fora dele. Só o PT mesmo que saiu da equação.
 

Massa

Member
Não posso nem discordar, é feio esse comportamento. E até no futebol, se a torcida não tivesse atrapalhado tanto nos dois primeiros jogos o Brasil teria jogado melhor.
 

Kid Ying

Member
Eu acho meio assim... No geral eu vejo o pessoal torcendo pra todo mundo. Já fui em nove provas, várias medalhas e o diabo a quatro e no geral achei a torcida muito respeitosa e parceira com geral. A situação só muda quando tem brasileiro, que aí a vontade vida de dar suporte e, convenhamos, quem pode culpar? São os nossos atletas, bem ou mal. Aí vem aquele negócio de querer que o outro perca. Tipo, na sinceridade, quem torce pra um, não liga pro outro se ferrar. Pelo contrário. Quer que isso role, então é fogo. Criticar as pessoas pela honestidade e torcida é difícil.

Ao mesmo tempo, é algo que pode influenciar negativamente e isso não é legal.
 
Usando o PC e ouvindo na globo a Maurren Maggi falando que em nenhuma competição ela foi tratada como o francês foi e o resto das pessoas no programa ignorando o que ela fala e passando a culpa pro francês por não aguentar a pressão, não ter respeitado o Thiago, etc.

absolutely_disgusting.jpg

Sendo que o normal da prova é respeitar, respeito é bom e todo mundo gosta...não que eu não tenha gostado dos gringo puto. =p
 

NSESN

Member
Hoje é o dia das mulheres representarem o Brasil, 5 decisões de esportes coletivos fora a Murer no salto.

Usando o PC e ouvindo na globo a Maurren Maggi falando que em nenhuma competição ela foi tratada como o francês foi e o resto das pessoas no programa ignorando o que ela fala e passando a culpa pro francês por não aguentar a pressão, não ter respeitado o Thiago, etc.

absolutely_disgusting.jpg

Sendo que o normal da prova é respeitar, respeito é bom e todo mundo gosta...não que eu não tenha gostado dos gringo puto. =p
Ele ta certo em reclamar, mas comparar com nazistas é o cúmulo.
 

Platy

Member
Acho mancada as vaias .... mas atleta olimpico quebrando sobre pressão de vaia é o cumulo !

Você ja ta numa fucking olimpiada ! Uma vaia não deveria te afetar =P
 

NSESN

Member
Acho mancada as vaias .... mas atleta olimpico quebrando sobre pressão de vaia é o cumulo !

Você ja ta numa fucking olimpiada ! Uma vaia não deveria te afetar =P
Concordo completamente, se uma vaia te derruba imagiba coisas mais sérias
 
Acho mancada as vaias .... mas atleta olimpico quebrando sobre pressão de vaia é o cumulo !

Você ja ta numa fucking olimpiada ! Uma vaia não deveria te afetar =P

O problema não é a vaia, o problema é quando a coisa fica mais ofensiva, o que acontece com relativa frequência. E o problema maior ainda é que isso é tratado com naturalidade, tipo "o brasileiro é assim mesmo", não tem problema ficar xingando o atleta de viado o tempo todo:

aaah.png


Não é homofobia, é torcida! Eu sei que eu esperar jornalismo decente do UOL também é um problema enorme, mas a naturalidade por parte da imprensa com que esse problema vem sido tratado é estarrecedora.
 
Simzão e a gente não pode deixar o medo de ser tachado de complexo de vira-lata impedir de criticar o que merece ser criticado. Boa parte do comportamento da torcida brasileira está sendo esculhambado com razão. Não toda torcida, lógico.
 

Galdius

Member
A Receita não ta deixando passar nada.
Comprei protetores de cartuchos de 64 e até neles eu fui taxado.
Antigamente isso passava batido e chegava em 1 semana.
 

Sblargh

Banned
Estou chateado com as derrotas, mas me divertindo torcendo pelo Brasil, não acho que ninguém está dando vergonha. Perder acontece e tal.

MAS falando em ser derrubado por vaias no estádio e dar vergonha, a Dilma lançou, com direito a piadas sobre "falta de timing" em basicamente todos os veículos que eu googlei pra achar o link, sua carta:

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/dilma-apresenta-carta-ao-senado-e-a-populacao-assista

A carta é tudo aquilo que ela discursa sem sucesso esse tempo afastado, às vezes nas exatas mesmas palavras, mostrando que apesar de dizer a frase "acolho essas críticas", ela, de fato, não acolheu uma única crítica, nem de nós, nem do próprio partido, nem da oposição, nem de quem diz que é golpe, nem de quem diz que é impeachment, nem de quem votou no Aécio, nem de quem não votou em ninguém.

Não há uma única menção a nenhum erro específico, nenhunzinho, nem na parte da economia, nem na questão de Belo Monte, nem nos cortes feitos (aliás, respondendo à Platy, eu disse que não tinha tido corte na educação e na saúde durante o Temer; eu estava errado, na saúde eu acho que não teve corte mesmo, mas no ensino superior com certeza teve), nem na "estratégia" de transformar o BNDES no caixa privado dos literalmente mais ricos do Brasil, nem em vender uma imagem econômica completamente incoerente com a realidade de propósito por motivos eleitorais, nem nada. Existe essa frase:

"Acolho essas críticas com humildade e determinação para que possamos construir um novo caminho".

Assim como Trump, seu parceiro de populismo, ela é a mais humilde, ninguém é mais humilde que ela no mundo, duvido encontrar aí uma pessoa mais humilde. Mas então, em 4 páginas de documento, é só tudo que fizeram de errado com ela, todas as injustiças que ela sofreu, como os outros desgastaram o governo dela, tudo que os outros fazem de errado. Mas apesar disso, ela acolheu as críticas com humildadezona, a maior humildade, uma humildade nunca antes vista na história deste país. Pior voto da minha vida e olha que já votei no Aloysio Nunes.
 

Kid Ying

Member
O problema não é a vaia, o problema é quando a coisa fica mais ofensiva, o que acontece com relativa frequência. E o problema maior ainda é que isso é tratado com naturalidade, tipo "o brasileiro é assim mesmo", não tem problema ficar xingando o atleta de viado o tempo todo:

aaah.png


Não é homofobia, é torcida! Eu sei que eu esperar jornalismo decente do UOL também é um problema enorme, mas a naturalidade por parte da imprensa com que esse problema vem sido tratado é estarrecedora.
Se eu fosse argentino eu ia relevar totalmente. Maradona foi melhor mesmo, então a galera fica nervosa tentando manter a mentira. É de boa.
 
Estou chateado com as derrotas, mas me divertindo torcendo pelo Brasil, não acho que ninguém está dando vergonha. Perder acontece e tal.

MAS falando em ser derrubado por vaias no estádio e dar vergonha, a Dilma lançou, com direito a piadas sobre "falta de timing" em basicamente todos os veículos que eu googlei pra achar o link, sua carta:

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/dilma-apresenta-carta-ao-senado-e-a-populacao-assista

A carta é tudo aquilo que ela discursa sem sucesso esse tempo afastado, às vezes nas exatas mesmas palavras, mostrando que apesar de dizer a frase "acolho essas críticas", ela, de fato, não acolheu uma única crítica, nem de nós, nem do próprio partido, nem da oposição, nem de quem diz que é golpe, nem de quem diz que é impeachment, nem de quem votou no Aécio, nem de quem não votou em ninguém.

Não há uma única menção a nenhum erro específico, nenhunzinho, nem na parte da economia, nem na questão de Belo Monte, nem nos cortes feitos (aliás, respondendo à Platy, eu disse que não tinha tido corte na educação e na saúde durante o Temer; eu estava errado, na saúde eu acho que não teve corte mesmo, mas no ensino superior com certeza teve), nem na "estratégia" de transformar o BNDES no caixa privado dos literalmente mais ricos do Brasil, nem em vender uma imagem econômica completamente incoerente com a realidade de propósito por motivos eleitorais, nem nada. Existe essa frase:

"Acolho essas críticas com humildade e determinação para que possamos construir um novo caminho".

Assim como Trump, seu parceiro de populismo, ela é a mais humilde, ninguém é mais humilde que ela no mundo, duvido encontrar aí uma pessoa mais humilde. Mas então, em 4 páginas de documento, é só tudo que fizeram de errado com ela, todas as injustiças que ela sofreu, como os outros desgastaram o governo dela, tudo que os outros fazem de errado. Mas apesar disso, ela acolheu as críticas com humildadezona, a maior humildade, uma humildade nunca antes vista na história deste país. Pior voto da minha vida e olha que já votei no Aloysio Nunes.

Pois é, não entendi qual é dessa carta aí.
 

Kid Ying

Member
Eu votei na Dilma e apesar de achar injusto tudo que ela passa, acho que não dava pra continuar com ela lá. Ela simplesmente não sabe governar. Não foi feita pra isso. Não adianta deixar alguém que não entende e não sabe o que deve ser feito. Sei nem se o Temer sabe, mas sei que ela não sabia.
 

Sblargh

Banned
Que que aconteceu com as meninas brasileiras hoje? handebol, futebol, volei...perderam tudo.

Vôlei de praia passou. :)

E é, perderam, mas foram todos bons jogos. Acho que hoje foi o dia mais emocionante das olimpíadas mesmo com as desclassificações. Handball e vôlei acho que foi mais por erro do que por ser o pior time, não excessivos erros, mas erros nas piores horas; futebol, sei lá, as suecas se fecharam na defesa e, taticamente, a gente não conseguiu contornar, não sei se dá pra dizer jogou pior ou melhor, foi uma tática delas que funcionou.

Pois é, não entendi qual é dessa carta aí.

A intenção seria ela explicar pra nós qualé dessa porra toda e pedir uma segunda chance pra fazer uma reforma no sistema partidário e aí plebiscito.
Ao invés disso, ela não explicou nada e exigiu uma segunda chance, senão "é golpe".

Eu votei na Dilma e apesar de achar injusto tudo que ela passa, acho que não dava pra continuar com ela lá. Ela simplesmente não sabe governar. Não foi feita pra isso. Não adianta deixar alguém que não entende e não sabe o que deve ser feito. Sei nem se o Temer sabe, mas sei que ela não sabia.

Acho o Temer tão ou mais incompetente que ela, mas ele é, pra pior ou pra melhor (e algumas vezes vai ser pior e outras melhor), mais político.
Ele vai largar o Meirelles lá fazendo o lance dele, o que eu acho um erro, mas enfim e, de resto, vai largar também o senado fazendo o negócio deles. Protagonismo nunca foi o histórico dele e acho que nesses dois longos anos pela frente, ele talvez até tente ser o líder da nação, mas vai quebrar sob a pressão e o senado vai deitar e rolar, o que, de novo, vai ser bom algumas vezes e ruins outra.
A melhor expectativa, lógico, é o Brasil não esquecer desses momentos de tensão e continuar exigindo; o Temer não tem muito futuro político, mas os senadores em geral não vai sair por aí aprovando "medidas impopulares" com as eleições de 2018 não tão longe assim.
 

Platy

Member
Se é pra chamar algo de golpe, eu prefiro muito mais uma reforma politica feita a força seguida de novas eleições xD

Mas reforma partidaria é só o começo de uma reforma politica descente
 

allansm

Member
A carta é tudo aquilo que ela discursa sem sucesso esse tempo afastado, às vezes nas exatas mesmas palavras, mostrando que apesar de dizer a frase "acolho essas críticas", ela, de fato, não acolheu uma única crítica, nem de nós, nem do próprio partido, nem da oposição, nem de quem diz que é golpe, nem de quem diz que é impeachment, nem de quem votou no Aécio, nem de quem não votou em ninguém.

Ninguém na classe política, nem o PT, confiam mais nela. Não faz muito tempo ela declarou que o erro dela foi tentar fazer um ajuste fiscal rápido. Tá na cara que ela não entende o problema, nem vai entender tão cedo.

Eu votei na Dilma e apesar de achar injusto tudo que ela passa, acho que não dava pra continuar com ela lá. Ela simplesmente não sabe governar. Não foi feita pra isso. Não adianta deixar alguém que não entende e não sabe o que deve ser feito. Sei nem se o Temer sabe, mas sei que ela não sabia.

Eu votei nela só no segundo turno de 2010. Em 2014 não tava no Brasil aí não votei, mas se tivesse, com certeza não votaria nela no primeiro turno. No segundo teria votado só porque Aécio e Marina são péssimos.

Eu votei na Dilma e apesar de achar injusto tudo que ela passa, acho que não dava pra continuar com ela lá. Ela simplesmente não sabe governar. Não foi feita pra isso. Não adianta deixar alguém que não entende e não sabe o que deve ser feito. Sei nem se o Temer sabe, mas sei que ela não sabia.

O Temer só sabe como agradar políticos. Tanto a Dilma quanto ele são péssimos, mas ao menos a Dilma tem um pouco de preocupação com os mais necessitados e com os serviços públicos, o Temer só se preocupa com como agradar a classe poítica. Prefiro a Dilma ao Temer, mas o melhor é nenhum dos dois.

Que que aconteceu com as meninas brasileiras hoje? handebol, futebol, volei...perderam tudo.

Falta de prepara emocional na maioria dos casos.
 

Kid Ying

Member
Ah sim, no primeiro turno votei no Eduardo Jorge. Trutasso.

E o foda do Temer é que mesmo que ele vire o presidente de fato (que é o que parece que vai rolar) ele nunca vai governar com segurança e aprovação. É mesma coisa da Dilma. Metade do povo odeia ela e metade do povo curte. No fim, não importa quem ficar, estamos ferrados.
 

NSESN

Member
Ah sim, no primeiro turno votei no Eduardo Jorge. Trutasso.

E o foda do Temer é que mesmo que ele vire o presidente de fato (que é o que parece que vai rolar) ele nunca vai governar com segurança e aprovação. É mesma coisa da Dilma. Metade do povo odeia ela e metade do povo curte. No fim, não importa quem ficar, estamos ferrados.
Não acho que a outra metade curte, ta mais para atura.
 
Pois é, ninguém curte o Temer (mesma a coisa a Dilma também, apesar que ela é mais odiada e amada). Se for perguntar pra quem é de direita provavelmente vão falar "é o que temos bolso 2018" ou "pelo menos é melhor do que com a Dilma"
 

allansm

Member
Pois é, ninguém curte o Temer (mesma a coisa a Dilma também, apesar que ela é mais odiada e amada). Se for perguntar pra quem é de direita provavelmente vão falar "é o que temos bolso 2018" ou "pelo menos é melhor do que com a Dilma"

Eu não diria que ela é amada. A história dela na luta armada contra a ditadura gera muito apoio na esquerda, mas mesmo em 2013/2014 as políticas de governo dela não animavam muito. Se a Marina não tivesse dado uma guinada pra direita a ponto de ter um programa econômico idêntico ao do Aécio, acredito que ela teria ganho a eleição.
 
Eu não diria que ela é amada. A história dela na luta armada contra a ditadura gera muito apoio na esquerda, mas mesmo em 2013/2014 as políticas de governo dela não animavam muito. Se a Marina não tivesse dado uma guinada pra direita a ponto de ter um programa econômico idêntico ao do Aécio, acredito que ela teria ganho a eleição.

Conheço muita gente que apoia incondicionalmente a Dilma kkk
E discordo muito da Marina ser economicamente de direita, mas whatever. (votei nela, though)
 

allansm

Member
Conheço muita gente que apoia incondicionalmente a Dilma kkk
E discordo muito da Marina ser economicamente de direita, mas whatever. (votei nela, though)

Minha experiência é o oposto: todo mundo que conheço que votou nela em 2014, politizado ou não, votou por falta de opção. Talvez seja porque não tenho nenhum amigo/familiar petista.
 

Platy

Member
A marina é um temer fantasiado de esquerda.

Cada noticia nova q eu vejo dela a teoria da conspiração que ela causou a morte do politico lá parece um pouco mais plausivel de tão vibora que ela é

Vocês conhecem/recomendam local para comprar cartão pré-pago pra nintendo shop?

Não rola botar conta canadense e comprar com cartão ?

Pois é, ninguém curte o Temer (mesma a coisa a Dilma também, apesar que ela é mais odiada e amada). Se for perguntar pra quem é de direita provavelmente vão falar "é o que temos bolso 2018" ou "pelo menos é melhor do que com a Dilma"

O problema não é do carisma ou qualquer coisa da dilma e do temer ... é que o temer ta puxando umas mudanças muito bizarras que tende a fuder com a gigantesca maioria do povo. Eu prefiro facil os problemas do governo dilma se tiver sus, energia não privatizada, universidades gratis e todos os auxilios que o temer ta salivando pra cortar ou privatizar

Falando em salivar .... parece que o Serra JÁ esta mais focado em sua candidatura para presidencia em 2018 que fazer o trabalho dele ... e isso ta quase levando a primeira greve no itamaraty da historia =P

É muito engraçado como o Serra tem o PODER de não conseguir focar no mandato atual dele.
 
A marina é um temer fantasiado de esquerda.

Cada noticia nova q eu vejo dela a teoria da conspiração que ela causou a morte do politico lá parece um pouco mais plausivel de tão vibora que ela é



Não rola botar conta canadense e comprar com cartão ?



O problema não é do carisma ou qualquer coisa da dilma e do temer ... é que o temer ta puxando umas mudanças muito bizarras que tende a fuder com a gigantesca maioria do povo. Eu prefiro facil os problemas do governo dilma se tiver sus, energia não privatizada, universidades gratis e todos os auxilios que o temer ta salivando pra cortar ou privatizar

Falando em salivar .... parece que o Serra JÁ esta mais focado em sua candidatura para presidencia em 2018 que fazer o trabalho dele ... e isso ta quase levando a primeira greve no itamaraty da historia =P

É muito engraçado como o Serra tem o PODER de não conseguir focar no mandato atual dele.

Vai da opinião de cada um, muitas dessas coisas que você critica pra sim são boas (assim como o contrário), questão de ideologia. (imo, universidade grátis é um dos maiores programas de distribuição de renda inverso do país, mas enfim)

O Serra é um bostão mesmo, jamais vai ser presidente. Meirelles é outro que decepciona também com essa nóia de querer ser candidato em 2018.
 

Sblargh

Banned
Haha. Tadinha da Marina Silva. Você vai na direita e ela é uma comunista petista, vai na esquerda e ela é uma neoliberal tucana, vai nos laicos e ela é a crente doida, vai nos evangélicos e ela usa a religião. Todo mundo acha ela traidora porque ela não compra nenhuma ideologia em bloco, ela é de esquerda quando faz sentido (quando defende distribuição de renda, por exemplo) e ela é de direita quando faz sentido (quando defende globalização pro BraGAF comprar Vita por exemplo).

Sei lá, no momento ela é minha aposta, acho que ela sofre um pouco esse complexo de Hillary Clinton que por ser um nome viável em um futuro que se pá um dia chega, ela é constante alvo de ataque. O negócio preocupante dela é essa coisa de que ela talvez tenha recebido caixa 2 também de construtora, que se tiver qualquer prova, então sem perdão. Tem a questão gravíssima também de que ela é contrária à descriminalização do aborto, mas isso é questão pro legislativo, já que a postura de praticamente todo presidenciável é "eu vou assinar o que quer que o senado aprove".

Ideologicamente, eu não acho ela diferente de ambientalistas ao redor do mundo (de novo, esse problema de proliferar partidos, há zero motivos para ela não fazer parte do PV senão a questão que PV não é bem PV, mas sim um PSDB-light tal qual o PCdoB é um PT-light), ela defende capitalismo e livre mercado com o tal do desenvolvimento sustentável que é difícil precisar o que significa. Assim, é natural o plano econômico dela ser parecido com o do Aécio, mas o foco ambientalista impede o desenvolvimentismo tosco tanto dele quanto da Dilma (que em matéria de vale-tudo pelo PIB, pelamor viu, praticamente uma militar).

Enfim, como eu disse, é minha aposta, eu estou praticamente me filiando a REDE, se isso acontecer, eu vou ser mais biased ainda, mas acho que ela é alvo de uma campanha de negatividade desproporcional para com o que ela de fato pretende fazer.
 

Platy

Member
universidade grátis é um dos maiores programas de distribuição de renda inverso do país, mas enfim

Do jeito que ta ? Talvez.

Mas se vc coloca verba na educação de base, aumenta cotas e aumenta as opções de ensino superior de qualidade gratis, ai tudo fica lindo.
O foda é q, da mesma forma q as pessoas tão pensando "o pre-sal só da despesa, vamo vender", os caras não fazem as coisas direito e terminado e já vai tudo privatizar a preço de banana.

E se vc acha que universidade é distribuição de renda pra rico, imagina quando virar tudo paga, vai ser o que então ? Pq não vai virar distribuição de renda pra pobre ... principalmente se forem privatizar as faculdades, pq tudo privatizado triplica de preço
 

allansm

Member
Vai da opinião de cada um, muitas dessas coisas que você critica pra sim são boas (assim como o contrário), questão de ideologia. (imo, universidade grátis é um dos maiores programas de distribuição de renda inverso do país, mas enfim).

Universidade pública grátis promove ascensão social. Eu vejo isso com meus próprios olhos nos 10 anos que estive em universidades federais, estudos também mostram isso.
 

Sblargh

Banned
Universidade pública grátis promove ascensão social. Eu vejo isso com meus próprios olhos nos 10 anos que estive em universidades federais, estudos também mostram isso.

Eu vi muito disso também em universidade particular graças ao ProUni. Pensando agora, foi uma coisa meio estranha essa do Lula em relação ao ensino superior, ele criou dois vouchers (ProUni e Pronatec) e, ao mesmo tempo, construiu um monte de universidade nova.
Acho que seria legal comparar esses números; os vouchers são mais politicamente instáveis; qualquer coisa, um governo vai lá, corta números e é isso, mas eu arriscaria, baseado só no meu preconceito, em dizer que eles promoveram mais "asenção social" do que uma universidade pública o faz; lembrando que há muitos cursos em que a universidade pública atinge sim o seu público alvo de classe média pra baixa, as exceções notáveis é só medicina e direito mesmo.

Dito isso, eu tendo a confiar mais em vouchers; sempre achei meio maldoso o Plínio Arruda dizendo orgulhosamente que as universidades particulares são fábrica de diploma, muita gente boa saiu de uma "fábrica de diploma" pra uma vida produtiva de verdade graças ao canudo; fica aquela impressão ruim (o motivo pelo qual eu nunca consigo me aproximar muito do PSOL apesar de ser simpático ao partido em vários pontos) de que é mais importante derrotar o livre mercado do que realmente acabar com a pobreza.
 

Platy

Member
As fabricas de diploma é meio que nem cotas ... elas funcionam como tapa buraco até que todo mundo possa ter um ensino de qualidade do inicio ao fim igualzinho amigo bonito sem preconceitos. Ai elas podem ser substituidas por faculdades que ensinam algo pra valer ... a diferença é q é bem mais possivel resolver a fabrica de diploma que as cotas =/
 

Kid Ying

Member
Zica dos inferno.
Pior que ontem as meninas se ferraram de novo. Maluco, Dilma é foda.

Ao menos logo a olimpiada acaba e tudo volta ao normal. Saudades dela já :( Uma das melhores épocas do Rio. Aí o povo do neogaf vai parar de reclamar também pq como puderam os pútridos brasileiros ousarem fazer uma olimpíada, meu Deus. Ainda bem que fizemos e fizemos bem.

Se ainda tivesse rolado uma merda de fato, acho que nego teria até avc de tanto reclamar.
 

ldcommando

Banned
Pior que ontem as meninas se ferraram de novo. Maluco, Dilma é foda.

Ao menos logo a olimpiada acaba e tudo volta ao normal. Saudades dela já :( Uma das melhores épocas do Rio. Aí o povo do neogaf vai parar de reclamar também pq como puderam os pútridos brasileiros ousarem fazer uma olimpíada, meu Deus. Ainda bem que fizemos e fizemos bem.

Se ainda tivesse rolado uma merda de fato, acho que nego teria até avc de tanto reclamar.

Bem, estamos falando de um fórum onde aparecem tópicos semanais perguntando como se limpa a própria bunda... não dá pra esperar muita coisa.
 
Top Bottom