Peterthumpa
Member
Vamos todos combinar em misturar menos inglês e português aleatoriamente?
Sure thing, porque não.
/s lol
Vamos todos combinar em misturar menos inglês e português aleatoriamente?
Sure thing, porque não.
/s lol
You didn't mix, está perfeitamente separado entre parte em português e parte em inglês.
Até vc falar a gente nem tinha chegado aos níveis de reunião de negócios... quanto menos agência de publicidade explicando campanha ou até vitrine de loja chique
Até vc falar a gente nem tinha chegado aos níveis de reunião de negócios... quanto menos agência de publicidade explicando campanha ou até vitrine de loja chique
Não entendi Platy, voando aqui. É comigo isso?
Alguém aí tem Overwatch e gostaria de fazer a convivência com gente anônima na internet uma experiência mais tolerável?
Depois de uma série de decepções com os updates de TF2 decidi morder a isca e agora estou 150 reais mais pobre.
O jogo ainda devia ser F2P. :V
Alguém aí tem Overwatch e gostaria de fazer a convivência com gente anônima na internet uma experiência mais tolerável?
Depois de uma série de decepções com os updates de TF2 decidi morder a isca e agora estou 150 reais mais pobre.
O jogo ainda devia ser F2P. :V
Enfim, Eliane Brum seguindo sendo diva.
http://brasil.elpais.com/brasil/2016/09/12/opinion/1473693538_681813.html
PELO MENOS O CUNHA caiu ! yay =D
Espero que ele leve o resto
Espero que tenha a mesma qualidade dos poemas do TemerInfelizmente duvido MUITO que o Cunha pegue delação ... ele é um cara que não se sentiria ganhando algo com isso ... a não ser q ele fique MUITO bravo com todo mundo votando contra ele...
edit : que que eu falei ?
Delação Premiada é pra amadores ... o ego do Cunha não deixa
http://www.jb.com.br/pais/noticias/...crever-livro-sobre-bastidores-do-impeachment/
Dudu Cunha said:"Não são meus erros que estão levando à cassação, o que está levando à cassação é a política
no merda, sherlock
(há um argumento que ele ter se positioned como target foi um puta dum mistaaaaake, telhados de glass e tal)
Essa linguagem...no merda, sherlock
(há um argumento que ele ter se positioned como target foi um puta dum mistaaaaake, telhados de glass e tal)
Falando em linguagem e política.
Pê-sol ou Pí-sol?
O pessoal aqui no Rio tem o costume de chamar de píSol ou deixar o p mudo, não sei de onde vem isso mas é bem comum.
Não vejo horário eleitoral nem nadaentão não tenho ideia de como os candidatos se referem ao partido.
O pessoal aqui no Rio tem o costume de chamar de píSol ou deixar o p mudo, não sei de onde vem isso mas é bem comum.
Não vejo horário eleitoral nem nadaentão não tenho ideia de como os candidatos se referem ao partido.
Eu falo "pê-sol", mas já ouvi "psol" com o "p" mudo. "Pí-sol"... Não, né.
Eu falo "pê-sol", mas já ouvi "psol" com o "p" mudo. "Pí-sol"... Não, né.
Áreas do pré-sal, rodovias, ferrovias, terminais portuários e negócios de mineração e de geração e distribuição de energia fazem parte pacote. Veja, a seguir, alguns projetos anunciados.
-Concessão dos aeroportos de Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Florianópolis (SC) e Fortaleza (CE). Os editais devem ser publicados no quarto trimestre de ano e os leilões devem acontecer no primeiro trimestre de 2017.
-Concessão de blocos de petróleo no pré-sal, na 14ª Rodada de Licitações de Blocos Exploratórios de óleo e gás, em áreas ainda não divulgadas, e na 2ª Rodada de Licitações de áreas de Sapinhoá, Carcará, Gato do Mato e Tartaruga Mestiça. O leilão está previsto para o segundo semestre de 2017.
-Leilão das hidrelétricas de São Simão, Miranda e Volta Grande, hoje concedidas à mineira Cemig, no segundo semestre do ano que vem. O edital deve sair ainda este ano.
-Concessão dos terminais de combustíveis de Santarém (PA) e do terminal de trigo do Rio de Janeiro no segundo trimestre do ano que vem.
-Concessão do trecho da ferrovia Norte-Sul entre Porto Nacional (TO) e Estrela d´Oeste (SP), que passará por São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. Deve ser leiloado no segundo semestre de 2017.
-Leilão do trecho do Ferrogrão entre Sinop (MT) e Miritituba (PA) e da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) entre Ilhéus e Caetité (BA).
-No segundo semestre do ano que vem, devem ser lançados os editais de cinco trechos rodoviários, entre eles as BRs 364 e 365, entre Goiás e Minas Gerais; e as BRs-101, 116, 290 e 386, no Rio Grande do Sul.
-Leilão de quatro áreas da Companhia de Pesquisa e Recursos Minerais, sob o Ministério de Minas e Energia: áreas de fosfato na divisa entre Pernambuco e Paraíba, cobre, chumbo e zinco no Tocantins, carvão no Rio Grande do Sul e cobre em Goiás.
-Privatização da Amazonas Distribuidora de Energia, da Boa Vista Energia, da Companhia de Eletricidade do Acre, da Companhia Energética de Alagoas, da Companhia Energética do Piauí e das Centrais Elétricas de Rondônia.
Eu não ... trecho de rodovia pode significar em aumento de pedagio e como o brasileiro AMA mandar mercadoria via caminhão um monte de produto vai aumentar.
Isso sem contar com um monte de distribuidoras de energia que é monopolio e ai fudeu =/
E tb tem o rolo que privatizar pode dar dinheiro num primeiro momento, mas in the long run é menos dinheiro pros proximos presidentes =P
2017 tá muito longe pra vender o pré-sal, vende esse ano ainda antes que algum potencial comprador perceba que é uma puta duma roubada.
http://www1.folha.uol.com.br/mercad...s-ameacam-declarar-estado-de-calamidade.shtml
WTF, eu pensei que o nordeste e o norte eram exatamente os que estavam com as contas relativamente boas.
E ética la financia conta na suiça? Onde já se viu isso, ética.Ética?
Aí a gente entra naquele debate padrão entre "mercado" vs "estado" que eu ando sem paciência esses dias, mas essas coisas que lidam com recurso natural, eu até prefiro que o preço fique caro, aí o pessoal gasta menos o planeta.
http://www1.folha.uol.com.br/mercad...s-ameacam-declarar-estado-de-calamidade.shtml
WTF, eu pensei que o nordeste e o norte eram exatamente os que estavam com as contas relativamente boas.
Ops
Com P seco
Óbvio que o P é seco, ele fica grudado no Sol. Aí evapora tudo mesmo