• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Platy

Member
Até vc falar a gente nem tinha chegado aos níveis de reunião de negócios... quanto menos agência de publicidade explicando campanha ou até vitrine de loja chique
 

Sblargh

Banned
Até vc falar a gente nem tinha chegado aos níveis de reunião de negócios... quanto menos agência de publicidade explicando campanha ou até vitrine de loja chique

O pesadelo é quando chegar em MMO que todos os verbos são inglês + ar.

"Vamos upar pra poder raidar".

Não entendi Platy, voando aqui. É comigo isso? :p

Não, foi comigo, é tipo, eu reclamando de enfiar palavra em inglês por nenhum motivo e ela dizendo "é pior em reunião de negócio ou publicidade" ou sei lá o que esses engravatados fazem com a vida deles.

E não se preocupa, eu também sou paranoico e acho que as coisa são comigo. É normal. Vai dar tudo certo.

Enfim, Eliane Brum seguindo sendo diva.

http://brasil.elpais.com/brasil/2016/09/12/opinion/1473693538_681813.html
 

Fancolors

Member
Alguém aí tem Overwatch e gostaria de fazer a convivência com gente anônima na internet uma experiência mais tolerável?

Depois de uma série de decepções com os updates de TF2 decidi morder a isca e agora estou 150 reais mais pobre.

O jogo ainda devia ser F2P. :V
 

Mariip

Member
Alguém aí tem Overwatch e gostaria de fazer a convivência com gente anônima na internet uma experiência mais tolerável?

Depois de uma série de decepções com os updates de TF2 decidi morder a isca e agora estou 150 reais mais pobre.

O jogo ainda devia ser F2P. :V

Se fosse no ps4 eu diria "ei temos uma party q precisa de 2 pessoas" mas eu tenho quase certeza que não é o caso já que a experiência no ps4 é ótima '--' *muta team chat = profit*
 

maouvin

Member
Alguém aí tem Overwatch e gostaria de fazer a convivência com gente anônima na internet uma experiência mais tolerável?

Depois de uma série de decepções com os updates de TF2 decidi morder a isca e agora estou 150 reais mais pobre.

O jogo ainda devia ser F2P. :V

Se for no PC, tamos aí. maouvin#1356
 

Sblargh

Banned
PELO MENOS O CUNHA caiu ! yay =D

Espero que ele leve o resto

Bom, fase 2 de 3.
A terceira parte é ele cair no Moro e aí "delação premiada" e aí serão uns anos interessantes daqui pra frente.
Protestos cada vez maiores e o partido do presidente levando chumbo (e o partido da "nova oposição" e o partido da "velha oposição").

Que as estrelas se alinhem, amigues.

Vixe, 450 a 10. Pro bem ou pro mal, não há lealdade mesmo entre os ratos.
 

Massa

Member
Cunha caiu, mais uma narrativa morreu. Que venha a delação.

E que pena que o PT não fez campanha contra Renan também.
 

Apzu

Member
Livro todos vão escrever, até o Marcelo Odebrecht deve lançar um depois que sair da cadeia.

A questão da delação depende de quantas provas a polícia já conseguiu juntar, se ela já tiver prova suficiente para botar ele na cadeia por muitos anos ele colabora para diminuir a pena. Foi assim com boa parte dos que acabaram virando delator.
 
Dudu Cunha said:
"Não são meus erros que estão levando à cassação, o que está levando à cassação é a política

no merda, sherlock

(há um argumento que ele ter se positioned como target foi um puta dum mistaaaaake, telhados de glass e tal)
 

Platy

Member
Mas não vamos esquecer que o roteiro já tava criado la atras ..

N6b0E4N.png

https://twitter.com/anderarndt/status/775643155236548609
 
O pessoal aqui no Rio tem o costume de chamar de píSol ou deixar o p mudo, não sei de onde vem isso mas é bem comum.

Não vejo horário eleitoral nem nada então não tenho ideia de como os candidatos se referem ao partido.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
O pessoal aqui no Rio tem o costume de chamar de píSol ou deixar o p mudo, não sei de onde vem isso mas é bem comum.

Não vejo horário eleitoral nem nadaentão não tenho ideia de como os candidatos se referem ao partido.

Claro, né.
 

Sblargh

Banned
O pessoal aqui no Rio tem o costume de chamar de píSol ou deixar o p mudo, não sei de onde vem isso mas é bem comum.

Não vejo horário eleitoral nem nadaentão não tenho ideia de como os candidatos se referem ao partido.

Está confirmado então que pê-sol é o objetivamente correto.
 

Peterthumpa

Member
Eu falo "pê-sol", mas já ouvi "psol" com o "p" mudo. "Pí-sol"... Não, né.

Imagino que a dificuldade em determinar o jeito de se dizer PSOL foneticamente é que se trata do único partido em que as siglas após o "P" formam uma palavra que faz sentido e conhecida. Acho que isso acaba incentivando "transformar" a sigla numa palavra só.
 

Platy

Member
E como eu disse antes, o temer gosta muito de raulzito e acha que a solução é alugar vender o brasil

Áreas do pré-sal, rodovias, ferrovias, terminais portuários e negócios de mineração e de geração e distribuição de energia fazem parte pacote. Veja, a seguir, alguns projetos anunciados.

-Concessão dos aeroportos de Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Florianópolis (SC) e Fortaleza (CE). Os editais devem ser publicados no quarto trimestre de ano e os leilões devem acontecer no primeiro trimestre de 2017.

-Concessão de blocos de petróleo no pré-sal, na 14ª Rodada de Licitações de Blocos Exploratórios de óleo e gás, em áreas ainda não divulgadas, e na 2ª Rodada de Licitações de áreas de Sapinhoá, Carcará, Gato do Mato e Tartaruga Mestiça. O leilão está previsto para o segundo semestre de 2017.

-Leilão das hidrelétricas de São Simão, Miranda e Volta Grande, hoje concedidas à mineira Cemig, no segundo semestre do ano que vem. O edital deve sair ainda este ano.

-Concessão dos terminais de combustíveis de Santarém (PA) e do terminal de trigo do Rio de Janeiro no segundo trimestre do ano que vem.

-Concessão do trecho da ferrovia Norte-Sul entre Porto Nacional (TO) e Estrela d´Oeste (SP), que passará por São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. Deve ser leiloado no segundo semestre de 2017.

-Leilão do trecho do Ferrogrão entre Sinop (MT) e Miritituba (PA) e da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) entre Ilhéus e Caetité (BA).

-No segundo semestre do ano que vem, devem ser lançados os editais de cinco trechos rodoviários, entre eles as BRs 364 e 365, entre Goiás e Minas Gerais; e as BRs-101, 116, 290 e 386, no Rio Grande do Sul.

-Leilão de quatro áreas da Companhia de Pesquisa e Recursos Minerais, sob o Ministério de Minas e Energia: áreas de fosfato na divisa entre Pernambuco e Paraíba, cobre, chumbo e zinco no Tocantins, carvão no Rio Grande do Sul e cobre em Goiás.

-Privatização da Amazonas Distribuidora de Energia, da Boa Vista Energia, da Companhia de Eletricidade do Acre, da Companhia Energética de Alagoas, da Companhia Energética do Piauí e das Centrais Elétricas de Rondônia.
 

Platy

Member
Eu não ... trecho de rodovia pode significar em aumento de pedagio e como o brasileiro AMA mandar mercadoria via caminhão um monte de produto vai aumentar.

Isso sem contar com um monte de distribuidoras de energia que é monopolio e ai fudeu =/

E tb tem o rolo que privatizar pode dar dinheiro num primeiro momento, mas in the long run é menos dinheiro pros proximos presidentes =P
 

Sblargh

Banned
Eu não ... trecho de rodovia pode significar em aumento de pedagio e como o brasileiro AMA mandar mercadoria via caminhão um monte de produto vai aumentar.

Isso sem contar com um monte de distribuidoras de energia que é monopolio e ai fudeu =/

E tb tem o rolo que privatizar pode dar dinheiro num primeiro momento, mas in the long run é menos dinheiro pros proximos presidentes =P

Aí a gente entra naquele debate padrão entre "mercado" vs "estado" que eu ando sem paciência esses dias, mas essas coisas que lidam com recurso natural, eu até prefiro que o preço fique caro, aí o pessoal gasta menos o planeta.

http://www1.folha.uol.com.br/mercad...s-ameacam-declarar-estado-de-calamidade.shtml

WTF, eu pensei que o nordeste e o norte eram exatamente os que estavam com as contas relativamente boas.
 

NSESN

Member
Na minha opinião ninguém explorava o pré-sal, o Brasil deveria buscar um futuro sem consumo de combustíveis fósseis
 
2017 tá muito longe pra vender o pré-sal, vende esse ano ainda antes que algum potencial comprador perceba que é uma puta duma roubada.

Vender quando dólar ta a preço históricamente baixo é necessariamente roubada. Difícil acreditar que situação do petróleo ficará pior ainda. Uma hora OPEP para de putaria. Não é nem primeira vez que esse tipo de manobra acontece.

http://www1.folha.uol.com.br/mercad...s-ameacam-declarar-estado-de-calamidade.shtml

WTF, eu pensei que o nordeste e o norte eram exatamente os que estavam com as contas relativamente boas.

A reportagem deixou bem claro que pra consideravel parte dos estados isso nada mais é que oportunismo pra receber um dindim extra.
 
Aí a gente entra naquele debate padrão entre "mercado" vs "estado" que eu ando sem paciência esses dias, mas essas coisas que lidam com recurso natural, eu até prefiro que o preço fique caro, aí o pessoal gasta menos o planeta.

http://www1.folha.uol.com.br/mercad...s-ameacam-declarar-estado-de-calamidade.shtml

WTF, eu pensei que o nordeste e o norte eram exatamente os que estavam com as contas relativamente boas.

Enquanto grande parte do Nordeste continuar sendo dominada pelas mesmas famílias, pouca coisa vai mudar. Parte do estado aqui tá em crise de seca, a gente tem água 2 dias e meio da semana, porque político nessa bosta de país não sabe ou finge que não sabe o que é prevenção. Pra eles é até lucro deixar a população na seca, porque tem motivo pra chorar por mais dinheiro pro governo. Indústria da seca é o cão.
 

Apzu

Member
Chegando tarde na discussão, mas sempre li como pê-sol. E o PSOL não é exclusivo nessa questão de leitura por silaba não, atualmente tem o PROS e o PEN e antigamente tinha o PRONA. Fora claro os partidos que largaram a letra P, como o DEM, REDE e NOVO. Acho que quando tem vogal no nome a gente acaba lendo mais como silaba e não como sigla, com exceção do PCO, porque pêcó seria bizarro.

Norte e nordeste reclamando de quebradeira agora só para conseguir mais uma boquinha é de lascar. O pior é que os caras fazem tudo isso na cara dura e nada acontece, eles continuam se elegendo. Não que isso seja exclusividade dessas regiões, o brasileiro de forma geral tem mania de eleger, reeleger e depois eleger familiar das mesmas pessoas de sempre. E eu acho que isso vai acabar piorando com o fim das doações de empresas, mas só o tempo dirá.

Quanto a ética, bem... ela entrou de licença já tem um bom tempo e nunca mais mandou recado.
 
Top Bottom