Qual a chance porcentual do Lula não ser preso? Tipo 2%?
Como o Coriolanus mencionou, quase impossível ele ser preso durante a instrução do processo. Também acho muito difícil ele ser preso se não aparecer nenhuma acusação nova. Com essas acusações expostas ontem, se for condenado, pega uma pena leve, vai ser obrigado a devolver um dinheiro e fica inelegível, mas não vai pra cadeia.
Também acho difícil do MPF achar alguma prova contra ele enquanto não abandonarem essa versão fantasiosa do esquema na Petrobras que apresentarem ontem. Tá claro pra mim que o esquema era algo descentralizado, com vários núcleos atuando separadamente. Querer forçar uma imagem de um esquema centralizado com um líder coordenando todos só vai atrapalhar as investigações.
Também acho. Só poderia ser melhor se eles vendessem Castlevania e Bomberman pra Nintendo e Contra pra qualquer empresa que contrate a Platinum pra fazer um jogo novo.
Bomberman eu não ligo, mas Castlevania poderia ir pra alguém que lance jogos pra PC também. Eu gosto bastante do meu WiiU e 3DS, mas o meu bolso agradece quando um jogo é lançado pra PC também.