Dona Marisa de uniforme de presidiária seria particularmente agradável esteticamente pra mim, especialmente depois que ela mandou o pessoal enfiar a panela no cu. Não vai me dizer que você não sonha em ver a Claudia Cruz presa também. E eu não entendi muito bem a segunda parte do seu argumento, o que líderes do PMDB/PSDB tem a ver com o Lula virando réu por ser ladrão? Eles serem ladrões faz com que o Lula seja menos ladrão? É competição pra ver quem roubou mais?
Como a Platy disse, se quem roubou foi o Cunha, não há porque a Claudia Cruz ser presa. Quando ao Lula, meu argumento é: se pessoas que roubaram muito mais que ele não foram presas, duvido que ele seja. provavelmente vai ser condenado a pagar uma multa e ficar inelegível e só.
A ideia é minimizar os crimes do Lula para fazer colar a narrativa de perseguição política. Como se o fato dele ter criado um esquema de poder do cargo mais importante do país não fosse nada, é "só" um sítio, um apartamento, pouca coisa.
Se tu tem provas que ele criou algum esquema, apresenta elas pro pessoal da Lava Jato que eles tão precisando. Como já disse antes, o esquema na Petrobras existe há muito tempo, ele e o PT só se aproveitaram. É crime do mesmo jeito, é claro, mas distorcer o que aconteceu só atrapalha a investigação e o combate a corrupção.