Não discordo que a classificação brasileira normalmente é meio estranha, como demonstraram acima, mas corrigindo, "Azul é a cor mais quente" recebeu na verdade +17, não foi tão baixa assim:Um exemplo bem famoso recente disso é que o "Azul é a cor mais forte" recebeu classificação bem baixa la fora e aqui recebeu quase um "18+" ... só pq as moças são lesbuscas
Não discordo que a classificação brasileira normalmente é meio estranha, como demonstraram acima, mas corrigindo, "Azul é a cor mais quente" recebeu na verdade +17, não foi tão baixa assim:
Um exemplo bem famoso recente disso é que o "Azul é a cor mais forte" recebeu classificação bem baixa la fora e aqui recebeu quase um "18+" ... só pq as moças são lesbuscas
ah, tá, realmente, me esqueci do país de origem. Desculpa pela correçãohttp://i.imgur.com/Bn9VRtA.png
12 anos na frança (pais de origem do filme), 15 anos na dinamarca e na suécia ...
É só hipocrisia mesmo. País cheio das contradições.Eu sinceramente não entendo isso. Até parece que se você entrar no site da globo todo dia não vai achar alguma coisa muito próximo da pronografia com essas pseudo-celebridades, ou então que as novelas não tratem diariamente de homosexualismo na tv. E ambos esses meios são abertos para todo o público e têm classificações bem mais baixas. Claro, eu não vi o filme, e suponho que tenha cenas bem mais pesadas, mas mesmo assim, acho uma hipocrisia essa ideia que o país tem de se pagar de "prude" (oh eu esquecendo as palavras em português outra vez lol) ao extremo sendo que nossa cultura festeja o carnaval com nudez e etc... Não estou reclamando, acho que faz parte, só acho meio contraditório.
Novo jogo divertido :
Mande o ultimo clipe da valesca popozuda para algum gringo e peça para ele descrever a reação segundo a segundo
Novo jogo divertido :
Mande o ultimo clipe da valesca popozuda para algum gringo e peça para ele descrever a reação segundo a segundo
Novo jogo divertido :
Algo... interessante:
https://www.balaodainformatica.com....co-Rígido-Interno-500-GB-Portas-USB-Cor-Preto
Balão da Informática está vendendo PS4 importado, perdendo dinheiro, ou aquela tabela da Sony é balela, e o lucro é maior do que tinham dito?
(Ainda está muito mais caro do que devia)
Algo... interessante:
https://www.balaodainformatica.com....co-Rígido-Interno-500-GB-Portas-USB-Cor-Preto
Balão da Informática está vendendo PS4 importado, perdendo dinheiro, ou aquela tabela da Sony é balela, e o lucro é maior do que tinham dito?
(Ainda está muito mais caro do que devia)
Resumo da minha vida pessoal em 2013: 4 decepções amorosas.
Tudo bem. Esse ano eu consigo uma namorada fixa. (ou assim espero)
Bom, importando da amazon com impostos incluídos ficava por menos de R$ 2000.00. (sim, eles estavam enviando ps4 para o Brasil)
Antes de me mudar eu só percorria algumas quadrasQueria morar perto do Paraguai. Pra ir e voltar gasto uns 3 ou 4 dias.
Sim, é verdade. Mas será que o Balão (que é loja relativamente grande) se arriscaria importando PS4? Pode dar muito problema com garantia, por exemplo. Se bem que já ouvi falar várias coisas ruins do Balão, também...
Bem, sei lá. Quando o dólar baixar um pouco, importo o meu da Amazon. Ou caso a Sony Brasil resolva ser competitiva, para variar, eu compro no Brasil (hah)
Antes de me mudar eu só percorria algumas quadras
Daqui a alguns anos quando o dólar chegar à 3 reais, pensaremos o quanto eramos privilegiados.
Lembram quando o dolar passou anos e anos custando R$ 1.20?
Eu era um moleque desempregado e que não comprava jogo. Imaginem isso hoje em dia.
Eu era um moleque desempregado e que não comprava jogo. Imaginem isso hoje em dia.
Ainda tenho planos de pedir um WiiU para um amigo meu que ta no Canada...
....e nunca colocar um disco sequer nele =P
Hi Brazil GAF!
So, I am going to try and go to Rio for Carnaval ... Haven't booked anything yet of course! Anyone know of any cheap lodging? I'm guessing there isn't going to be any but I have just started looking.
If not are they any good alternative cities to visit for Carnaval ?
there are some cheap hostels around, but you need to be looking early, since they're usually pretty crowded.
as far as carnaval goes, there are a lot of options, what would you like to see and go?
Yea, they just aren't cheap anymore Its about $50 a night if not more. Been looking on AirBNB to see if there are any rooms to rent as its looking cheaper then 2 people in a hostel.
Just looking to really experience the whole atmosphere. I am on a 5 month tour of South America right now so I have been planning things day by day.
well, that's rio for you . things are quite expensive here, especially on the south zone and on the summer, they really jack up the prices on those areas.
as far as carnival goes, there are lot of nice places around brazil: salvador, recife and rio are quite awesome in this time of the year, but they are really crowded, i don't know if you like that.
and sorry for the late reply.