Dr. Buni
Member
"música"Relevante: nova música da Valesca Popozuda.
"música"Relevante: nova música da Valesca Popozuda.
"música"
Relevante
I don't even
Promoção no Submarino, Xbox One com Kinect por 1400 e poucos no boleto. Ok que dá pra achar mais barato em lojas secundárias, mas pra quem prefere comprar em loja grande, taí uma oportunidade.
Só hoje, se não me engano (19/08)
Promoção no Submarino, Xbox One com Kinect por 1400 e poucos no boleto. Ok que dá pra achar mais barato em lojas secundárias, mas pra quem prefere comprar em loja grande, taí uma oportunidade.
Só hoje, se não me engano (19/08)
Melhor coisa do período eleitoral são as risadas. Tanto nos candidatos piada quanto das montagens que a gente vê por aí.
Ri dessa:
Engraçado como a segunda fase do Exame de Ordem é uma loucura. O cursinho é incisivo em mostrar como você não sabe de nada, para então te preparar para a prova.
É tenso assim mesmo?
Tenho dó do meu irmão que escolheu seguir essa carreira.
Mas um dia ele terá dó de mim porque ele terá dinheiro, e eu não.
Ganhar dinheiro com direito não é tão fácil assim. Se você passar num concurso público, você tá bem o resto da sua vida. Senão, você vai ter que caçar clientes e fazer o seu nome.
Ganhar dinheiro com direito não é tão fácil assim. Se você passar num concurso público, você tá bem o resto da sua vida. Senão, você vai ter que caçar clientes e fazer o seu nome.
Tenho um primo que passou em dois concursos já depois de passar anos estudando pra caralho. Respeito demais ele, e, pelo pouco que sei, ele já tá muito bem de vida. Tenho certeza de que ele vai dar uns toques para meu irmão, de qualquer jeito, e confio no muleque, então não estou preocupado, haha.
http://www.strategic-culture.org/ne...inating-brazilian-presidential-candidate.htmlQue desastre, eu ate tinha pensado em votar nele. Ja posso ate imaginar as mil e uma teorias da conspiracao q vao surgir...
Se fosse o Bush eu até entenderia ... mas o Obama achar a Dilma progressista demais ?????
WTF
O que me lembra ... as piadas com a obediencia da Marina ao Malafaia tão otimas xD
Mas e os gaymers?
Sou os dois, mas ainda acho esse termo extremamente bobo.
Acho que depende do que se entende por "progressista". Confesso que meu conhecimento nessa área é escasso, e definições de wikipedia/google geralmente são insuficientes para formular argumentos dignos de uma discussão saudável. Aliás, pior do que eu falar besteira, seria dar a entender que estou defendendo teorias da conspiração, haha!Se fosse o Bush eu até entenderia ... mas o Obama achar a Dilma progressista demais ?????
WTF
Casamento gay com divisão de bens baseada no valor oficial do PS4 no brasil, não no valor real que o casal fez gambiarra para ter a preço acessivel.
Agora você está falando a minha língua.
Confesso que sou super leigo em política. Não sei as propostas dos candidatos. Não sei os que os eleitos atuais fizeram ou deixaram de fazer. Provavelmente vou votar em quem meu pai, que é mais interessado em política, indicar.
Sim, faço parte do problema do país.
Booked my flight
Current plan is:
Rio 12th - 20th
Manuas 20th - 26th
Iguacu - 26th - 29th
Sao Paolo - 29th - 31st
Rio - NYE, then fly back
O Projeto Excelências da Transparência Brasil ajuda muito no voto. Eles detalham a atuação de cada deputado ou senador : como eles votaram , as propostas que eles fizeram e se tem pendências na justiça. Vale a pena dar uma olhada lá se você pretende votar em algum parlamentar que tenta reeleição .
O problema é que as eleições para os cargos de deputado federal, deputado estadual e de vereador seguem o "sistema proporcional". Ou seja, o voto vai para o partido do candidato, e não para o candidato em si -- diferente das eleições para presidente, governador e prefeito, que seguem o "sistema majoritário".
Então mesmo que você faça uma triagem para não votar nos candidatos que são comprovadamente corruptos, eles ainda poderão ser eleitos indiretamente pelo seu voto. E cá entre nós, não há partido político livre de corrupção. E para piorar, político muda mais de partido do que jogador de futebol muda de clube. Assim, fica difícil diferenciar ideologia política de interesse político.
Eduardo Jorge. Paz e amor cara.
Eu continuo sem fazer a mínima ideia de em quem votar. To tentando, mas essa é a primeira vez que realmente não vejo nada em nenhum dos candidatos. Acho que ruim por ruim prefiro algo diferente do que está, mas sei lá.
Não é certo, mas o meio mais fácil é começar pelos candidatos os quais você não votaria.
Agora governo de SP ta FODA