• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Shizuka

Member
E por isso que eu compro meus eletrônicos depois de muita pesquisa ao decorrer de um certo tempo. Economizei muito ao checar o Buscapé todos os dias durante duas semanas para comprar meu iPad e achar o site mais barato com a melhor oferta.
 
Recebi email da Submarino sobre a Black Friday. Tem:
- Xbox One + COD:AW + Unity + 14 dias de Live (lol) por 1299 no boleto.
- Fone da Beats OnEar por 340.
 
Saraiva ta com uns preços interessantes de black friday ... tipo esse Ocarina of Time 3D por 60 reais

Kirby tá 80 reais, Fire Emblem Awakening 60 reais, Mario Tennis 50 reais, tudo isso pro 3DS.

Se eu não tivesse gasto um rim hoje com figures eu pegaria algo, talvez. Art Academy por 49 tá tentador, queria treinar mais desenho.

EDIT: Ver Bayonetta 2 na loja da Saraiva me dá raiva, perdi a conta de em quantas eu já fui e não vi uma dessa maldição. Agora não tenho mais grana pra comprar, FFS.
 

Shinriji

Member
Acabei de comprar uma máquina de lavar nova nas Americanas.com e que o preço realmente estava bem bom (uns 15% mais barato do que o mais barato que tinha visto).

E perdi de comprar a máquina Nespresso que eu queria, lol
 

AsfaeksBR

Member
Alguém encontrou o Twin Peaks: The Entire Mystery pro um preço bom?
Único lugar com preço realmente bom que achei foi a Amazon US, mas não entregam aqui...
 

maouvin

Member
Os jogos de PS4 em promoção ainda não chegam ao preço da PSN US :/
Sim, eu estava esperando milagres, especialmente com a cotação atual do dólar.

Bom, tem um driveclub por 130 reais... mas comprando na PSN eu completo $100 e ganho $15 de volta mês que vem.
 

Shizuka

Member
Acompanhei durante o dia o Big Boy Games, eles estão com um preço muito bom, mas não queria comprar Smash 3DS por 100 reais e não tem jogos de Vita que prestem.
 

Shinriji

Member
Acompanhei durante o dia o Big Boy Games, eles estão com um preço muito bom, mas não queria comprar Smash 3DS por 100 reais e não tem jogos de Vita que prestem.

Nunca tinha ouvido falar neles, mas comprei Valhalla Knights 3 por $40. Se for uma merda, pelo menos posso vender depois lol.
 
Devil May Cry HD Collection tava R$17,50 na Saraiva e eu perdi...

Agora é ficar chupando o dedo e comprar no máximo um jogo via Steam ou algo assim.
 

LuuKyK

Member
Pqp. Ainda estou de cara que Dragon Age nao lançou aqui. Nao da pra entender tanta demora.

E ainda tem Mario Tennis na Saraiva? Ou ja acabou? Eu ate teria interesse.
 
Sorte que quando eu acordei o Hyrule Warriors já tinha acabado na maioria dos lugares, não posso gastar mais nem um centavo, AmiAmi me mandou a fatura das figures que comprei e estou chorando sangue até agora.
 

Zeroth

Member
Pqp. Ainda estou de cara que Dragon Age nao lançou aqui. Nao da pra entender tanta demora.

E ainda tem Mario Tennis na Saraiva? Ou ja acabou? Eu ate teria interesse.

Ainda tem até onde eu sei. Qualquer coisa passa numa loja física e veja se eles tem estoque. Hoje eu passei numa loja da saraiva pra pegar o New Super Mario Bros 2, que já tava fora de estoque online, mas eles não tinham o preço promocional. No entando, o Mario Tennis tinha, então vai saber.
 

LuuKyK

Member
Ainda tem até onde eu sei. Qualquer coisa passa numa loja física e veja se eles tem estoque. Hoje eu passei numa loja da saraiva pra pegar o New Super Mario Bros 2, que já tava fora de estoque online, mas eles não tinham o preço promocional. No entando, o Mario Tennis tinha, então vai saber.

Onde tem Saraiva aqui em Cwb? Nem lembro.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Pqp. Ainda estou de cara que Dragon Age nao lançou aqui. Nao da pra entender tanta demora.

E ainda tem Mario Tennis na Saraiva? Ou ja acabou? Eu ate teria interesse.

Comprei duas cópias no site deles mais cedo e estranhamente o prazo de entrega pra São Paulo, capital é 8 dias úteis - o que me leva a crer que eles não têm mais o jogo não, hahaha.
 

Unai

Member
Eu falei isso no outro tópico, mas... chorei feito uma criança aqui. Sério mesmo. Nunca chorei quando alguém famoso morreu. Nunca nem me importei ou fiquei triste. Já teve parente meu que morreu e não fiquei assim.

Realmente uma black friday.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Nunca gostei de Chaves, mas de um jeito ou de outro fez parte da minha infância.

Que ele descanse em paz... E que os fãs dele consigam encontrar conforto nas grandes memórias que ele deixou :)
 

LuuKyK

Member
Esse novo site da saraiva é uma grande boxxta.

Pela página do que você esta comprando não tem como saber se o produto está em pre-venda ou disponível. Wtf.
 

Ezalc

Member
Acompanhei durante o dia o Big Boy Games, eles estão com um preço muito bom, mas não queria comprar Smash 3DS por 100 reais e não tem jogos de Vita que prestem.

Is this site trustworthy? Zone of the Enders collection is going for 49 bucks is tempting.


EDIT: Never mind, I found it for cheaper online.
 

Platy

Member
Moço da Livraria Cultura disse que um representante da Nintendo falou pra ele que os Amiibos ESTÃO NO BRASIL, mas a receita ta de mimimi a previsão deles é que eles cheguem só em janeiro nas lojas.

O engraçado é q ele disse isso enquanto me falava sobre skylanders e ai disse que "a nintendo esta para lançar estatuinhas como essa ..." e ai me explicou o que eram esses tal amiibos.
Foi fofo ...se não um pouco triste pq eu fiquei meio sem graça de falar q eu ja sabia tudo q ele tava me falando =x
 

Unai

Member
Moço da Livraria Cultura disse que um representante da Nintendo falou pra ele que os Amiibos ESTÃO NO BRASIL, mas a receita ta de mimimi a previsão deles é que eles cheguem só em janeiro nas lojas.

O engraçado é q ele disse isso enquanto me falava sobre skylanders e ai disse que "a nintendo esta para lançar estatuinhas como essa ..." e ai me explicou o que eram esses tal amiibos.
Foi fofo ...se não um pouco triste pq eu fiquei meio sem graça de falar q eu ja sabia tudo q ele tava me falando =x

Que ótimo. Com um pouco de sorte vai custar menos de R$ 100,00.
 
Moço da Livraria Cultura disse que um representante da Nintendo falou pra ele que os Amiibos ESTÃO NO BRASIL, mas a receita ta de mimimi a previsão deles é que eles cheguem só em janeiro nas lojas.

Receita fazendo o que ela sabe fazer de melhor.

Que ótimo. Com um pouco de sorte vai custar menos de R$ 100,00.

Sinceramente eu espero 99,00. Mas 79,99 como alguns DI que eu vi talvez seja possível.
 

Maedhros

Member
Só ladrão nessa black friday.

Comprei o único notebook que valia a pena, um da dell por 2400 (Vostro 5470). Meu primeiro notebook, literalmente.

Also, fala aí pessoal. :)
 
Cross post maroto:

Guys, look what I just found nearby. Her spaceship crashed so I'm letting her stay here for a couple of days:

P9HlFFr.jpg


It was either her or Link, but waifus girls are always first.

Achei na lojinha do lado de casa. Uma facada, mas dane-se, estava querendo um faz tempo, e pelo menos não paguei frete.
 
Top Bottom