Utilidade pública:
Saraiva ta com uns preços interessantes de black friday ... tipo esse Ocarina of Time 3D por 60 reais
Saraiva ta com uns preços interessantes de black friday ... tipo esse Ocarina of Time 3D por 60 reais
Acompanhei durante o dia o Big Boy Games, eles estão com um preço muito bom, mas não queria comprar Smash 3DS por 100 reais e não tem jogos de Vita que prestem.
Pqp. Ainda estou de cara que Dragon Age nao lançou aqui. Nao da pra entender tanta demora.
E ainda tem Mario Tennis na Saraiva? Ou ja acabou? Eu ate teria interesse.
Ainda tem até onde eu sei. Qualquer coisa passa numa loja física e veja se eles tem estoque. Hoje eu passei numa loja da saraiva pra pegar o New Super Mario Bros 2, que já tava fora de estoque online, mas eles não tinham o preço promocional. No entando, o Mario Tennis tinha, então vai saber.
Pqp. Ainda estou de cara que Dragon Age nao lançou aqui. Nao da pra entender tanta demora.
E ainda tem Mario Tennis na Saraiva? Ou ja acabou? Eu ate teria interesse.
Comprei duas cópias no site deles mais cedo e estranhamente o prazo de entrega pra São Paulo, capital é 8 dias úteis - o que me leva a crer que eles não têm mais o jogo não, hahaha.
O Roberto Bolaños (Chaves) morreu .
RIP.
Ontem morreu a PD James e hoje o Chaves , que semana horrorosa.
Acompanhei durante o dia o Big Boy Games, eles estão com um preço muito bom, mas não queria comprar Smash 3DS por 100 reais e não tem jogos de Vita que prestem.
Is this site trustworthy? Zone of the Enders collection is going for 49 bucks is tempting.
Moço da Livraria Cultura disse que um representante da Nintendo falou pra ele que os Amiibos ESTÃO NO BRASIL, mas a receita ta de mimimi a previsão deles é que eles cheguem só em janeiro nas lojas.
O engraçado é q ele disse isso enquanto me falava sobre skylanders e ai disse que "a nintendo esta para lançar estatuinhas como essa ..." e ai me explicou o que eram esses tal amiibos.
Foi fofo ...se não um pouco triste pq eu fiquei meio sem graça de falar q eu ja sabia tudo q ele tava me falando =x
Moço da Livraria Cultura disse que um representante da Nintendo falou pra ele que os Amiibos ESTÃO NO BRASIL, mas a receita ta de mimimi a previsão deles é que eles cheguem só em janeiro nas lojas.
Que ótimo. Com um pouco de sorte vai custar menos de R$ 100,00.
Amigos, alguém sabe se Guilty Gear Xrd vai sair simultaneamente no Brasil?
Só ladrão nessa black friday.
Comprei o único notebook que valia a pena, um da dell por 2400 (Vostro 5470). Meu primeiro notebook, literalmente.
Also, fala aí pessoal.
Oi.
Maedhros da SS?
O que seria SS?
Guys, look what I just found nearby. Her spaceship crashed so I'm letting her stay here for a couple of days:
It was either her or Link, butwaifusgirls are always first.