• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Shizuka

Member
Juro, só frete. Ate falei com o support, falaram que estava certo. Já era, agora Cancelei a compra.

Muito estranho, mas se até o suporte disse que era assim, acho que não tinha alternativa. Pelo menos pelo ML você pode pegar o branco e parcelar, se quiser.
 

Tiu Neo

Member
Antigamente, você recebia os documentos da declaração junto, e se os valores não batessem, você tinha que contestar no Amazon. Fiz isso uma vez, deu uns bons 10 dólares de volta.
 

Shizuka

Member
Antigamente, você recebia os documentos da declaração junto, e se os valores não batessem, você tinha que contestar no Amazon. Fiz isso uma vez, deu uns bons 10 dólares de volta.

O funcionário do suporte que me atendeu disse que vai ficar de olho no pedido para verificar os valores quando eu receber, mas mesmo assim, eu vou conferir tudo assim que chegar.
 
Gente, falando sério, se vocês souberem de alguma loja que trará/trouxe ou pretende trazer o CE do Majora's Mask, me dá um toque. To querendo comprar ele, mas tá impossível de achar. Não peguei a versão do eShop ainda porque quero ver se encontro o CE. Se alguém daqui também quiser vender ela eu aceito, haha.

Necessito daquele Skull Kid, pqp.
 

AsfaeksBR

Member
O PS Vita não vem com fone de ouvido? E é necessário/recomendado comprar alguma capa pra ele? Se sim, qual vocês usam?

E outra, se eu baixar os jogos dele no PS3 (tipo o Uncharted), como transfiro pro Vita?
 
O PS Vita não vem com fone de ouvido? E é necessário/recomendado comprar alguma capa pra ele? Se sim, qual vocês usam?

E outra, se eu baixar os jogos dele no PS3 (tipo o Uncharted), como transfiro pro Vita?

Fone de ouvido...que eu me lembre não, o meu não veio. Capa eu não tenho, mas protetor de tela sim. Para transferir pra ele é através do cabo que vem com ele, via o Content Manager. Se pá dá até pra transferir wireless, mas não fiz isso ainda.
 

Shizuka

Member
O PS Vita não vem com fone de ouvido? E é necessário/recomendado comprar alguma capa pra ele? Se sim, qual vocês usam?

E outra, se eu baixar os jogos dele no PS3 (tipo o Uncharted), como transfiro pro Vita?

Não vem com fone de ouvido. Não é necessário capa ou película, mas altamente recomendado na minha opinião. A melhor película é qualquer uma da HORI, mas não compre no ML, eles falam que é da HORI e original, quando não é nem um, nem outro. Para transferir os jogos do PS3 para o Vita, basta ligá-lo ao PS3 e abrir o aplicativo "Content Manager" do Vita.
 

Shizuka

Member
Se o ML não é bom pra comprar o protetor de tela, aonde seria?

Eu sempre acabo comprando os meus com os próprios consoles quando pego pelo Play-Asia, mas pode usar também a Amazon, Nippon-Yasan e até mesmo algumas lojas brasileiras, como a Zigstore, porém não coloco minha mão no fogo pela última a respeito dos protetores, já que nunca comprei deles.
 

WonderzL

Banned
Oi! Alguém aqui teria alguma ideia de como trocar o analógico de um 3DS XL? Majora's Mask 3D saiu e não poder jogar é muito triste. Eu não sei se qualquer analógico que pegar num ML da vida é compatível com o XL pra arriscar...
 
Oi! Alguém aqui teria alguma ideia de como trocar o analógico de um 3DS XL? Majora's Mask 3D saiu e não poder jogar é muito triste. Eu não sei se qualquer analógico que pegar num ML da vida é compatível com o XL pra arriscar...

Puts cara, infelizmente eu não sei direito. Vi alguns tutoriais por cima na net, porque o meu está indo pro saco também, mas dei uma parada de jogar Smash e ele não piorou mais. Se eu soubesse mais eu falaria, desculpe.
 

AsfaeksBR

Member
Eu sempre acabo comprando os meus com os próprios consoles quando pego pelo Play-Asia, mas pode usar também a Amazon, Nippon-Yasan e até mesmo algumas lojas brasileiras, como a Zigstore, porém não coloco minha mão no fogo pela última a respeito dos protetores, já que nunca comprei deles.

Não conhecia a Zigstore, parece ser boa. Eles estão vendendo a película original,e vem 2 unidades dentro. Seria uma pra tela da frente e outra pra de trás? E essa película é aquela molinha que, se colocar errado, forma bolha?
 

Shizuka

Member
Não conhecia a Zigstore, parece ser boa. Eles estão vendendo a película original,e vem 2 unidades dentro. Seria uma pra tela da frente e outra pra de trás? E essa película é aquela molinha que, se colocar errado, forma bolha?

Acho que seriam as duas para frente, não tenho certeza. A qualidade não deve ser muito pior que a HORI, mas não posso falar muito dessa.
 

Shizuka

Member
Não é oficial da Sony? A embalagem deixa essa impressão, pelo menos.

Acabei de achar aqui para você:

PSV_Screen1.jpg
 

AsfaeksBR

Member
Acabei de achar aqui para você:

PSV_Screen1.jpg

A Big Boy vende tanto o fone quanto essa película. Não acho que jogarei fora de casa, então não preciso de capa. Agora só vou pesquisar se o vendedor do ML é realmente confiável e a entrega é boa, e depois do Carnaval eu abocanho um pra mim!
 
A Big Boy vende tanto o fone quanto essa película. Não acho que jogarei fora de casa, então não preciso de capa. Agora só vou pesquisar se o vendedor do ML é realmente confiável e a entrega é boa, e depois do Carnaval eu abocanho um pra mim!


Eu não uso pelicula protetora pro Vita mas tenho uma case mão na roda que levo ele dentro. Até agora, pelo menos, a tela parece estar em perfeitas condições :v

Oi! Alguém aqui teria alguma ideia de como trocar o analógico de um 3DS XL? Majora's Mask 3D saiu e não poder jogar é muito triste. Eu não sei se qualquer analógico que pegar num ML da vida é compatível com o XL pra arriscar...



Entendo um pouco sua dor, meu 3DS (que eu comprei no dia do lançamento diga-se de passagem) está com o analógico ferrado faz um bom tempo, esse é um dos motivos que eu também hoje em dia presto muito mais atenção no meu Vita. Eu não quero arriscar trocar então vou esperar pacientemente o n3DS aparecer em terras tupiniquins.

Pelo que entendo você teria que abrir o console todo, não? Justamente por isso que nem toco.
 

AsfaeksBR

Member
Eu não uso pelicula protetora pro Vita mas tenho uma case mão na roda que levo ele dentro. Até agora, pelo menos, a tela parece estar em perfeitas condições :v

Sei lá, acho que no meu caso a película será suficiente.
Comprei um Moto X uns 5 meses atrás, e todo dia fico com ele no bolso da calça jeans, sem capa nem película, e só agora foi surgir o primeiro risco por causa daquele "botão" de ferro da calça.
 

Shizuka

Member
A Big Boy vende tanto o fone quanto essa película. Não acho que jogarei fora de casa, então não preciso de capa. Agora só vou pesquisar se o vendedor do ML é realmente confiável e a entrega é boa, e depois do Carnaval eu abocanho um pra mim!

Sinceramente, qualquer fone serve. Não vale o preço comprar um fone exclusivo pro Vita que é igual a qualquer outro fone.
 

Unai

Member

Cara, eu acordei ontem bem cedo, abri o celular antes de ir trabalhar e haviam compartilhado esse vídeo. Ri pra cacete sozinho em casa antes mesmo de escovar os dentes. Vi no trabalho e ri de novo. Mostrei para os outros e voltei a rir. Compartilhei no Whatsapp, dei mais olhadinha e voltei a rir alto já deitado na cama pronto para dormir.

Sim, eu gostei bastante do vídeo.
 

AsfaeksBR

Member
Sinceramente, qualquer fone serve. Não vale o preço comprar um fone exclusivo pro Vita que é igual a qualquer outro fone.

Não gosto do fone da Motorola pois não é intra, e meu fone do PC é usb. Então, eu precios de um novo... Unindo o útil ao agradável, surge o fone do Vita.
 
Haha, off topic, mas fui recarregar meu celular e a Vivo me comeu 24 dos 25 reais sem botar o plano certo que eu ia pedir. Pqp, e amanhã vou viajar, não tenho como ligar pra arrumarem direito.

Never stop the zueira.
 

Zeroth

Member
Oi! Alguém aqui teria alguma ideia de como trocar o analógico de um 3DS XL? Majora's Mask 3D saiu e não poder jogar é muito triste. Eu não sei se qualquer analógico que pegar num ML da vida é compatível com o XL pra arriscar...

Tem uns tutoriais na internet, no iFixit. Eu daria os links que tenho mas estou sem PC essa semana. Estou concertando o meu, mas preciso de uma chave phillips 000 pra abrir o 3DS XL e não encontro em lugar nenhum.

O que eu fiz foi importar um analógico do ebay (veio da china, custou uns 5 dólares e demorou +- 1 mês pra chegar com o envio grátis). Agora estou a procura da tal chave phillips que não acho em lugar nenhum, mas já abri o 3DS parcialmente então o medo de abrir já passou.
 

WonderzL

Banned
Tem uns tutoriais na internet, no iFixit. Eu daria os links que tenho mas estou sem PC essa semana. Estou concertando o meu, mas preciso de uma chave phillips 000 pra abrir o 3DS XL e não encontro em lugar nenhum.

O que eu fiz foi importar um analógico do ebay (veio da china, custou uns 5 dólares e demorou +- 1 mês pra chegar com o envio grátis). Agora estou a procura da tal chave phillips que não acho em lugar nenhum, mas já abri o 3DS parcialmente então o medo de abrir já passou.

Opa, valeu. Vou ver isso direitinho. (É que não tenho cartão internacional, então minha solução seria o MK)
 

AsfaeksBR

Member
Continuando as perguntas sobre o PS Vita:

- Vocês jogam ele na tomada ou sempre fora?
- Ele é tipo celular (quando não estou usando, está sempre na tomada carregando), ou só pode colocar pra carregar quando a bateria esta acabando?
- Quantas horas dura a bateria?
 

Shizuka

Member
Continuando as perguntas sobre o PS Vita:

- Vocês jogam ele na tomada ou sempre fora?
- Ele é tipo celular (quando não estou usando, está sempre na tomada carregando), ou só pode colocar pra carregar quando a bateria esta acabando?
- Quantas horas dura a bateria?

- Fora da tomada, mas não ligo de jogar com a tomada ligada se a bateria acabou e eu ainda quero jogar.
- Eu coloco o meu para carregar todas as noites antes de ir dormir, assim ele sempre tem bateria.
- Depende do modelo. O primeiro dura umas cinco horas com o Wi-Fi desligado, o segundo dura de uma a duas horas a mais.
 

Shizuka

Member
Então, basicamente, igual celular? Não tem problema com a bateria?

A maioria dos aparelhos hoje em dia usam o mesmo tipo de bateria, não tem essa de "memória" da bateria mais, como fazíamos de carregar o celular por 12 horas na primeira carga e coisas do gênero.
 

Vic_Bast

Member
Galera que joga Guilty Gear Xrd no PS4. Estou pensando em pegar com essa promo rolando até dia 16.
Como está o online, jogável com pessoas de outros países? Muitos brasileiros jogando?
 
I'm going to look up some of these dishes and check out the music. My brother took a vacation to Brazil last year, unfortunately he got jacked while he was there.
 

AsfaeksBR

Member
I'm going to look up some of these dishes and check out the music. My brother took a vacation to Brazil last year, unfortunately he got jacked while he was there.

I live here for 20 years and never got jacked.
I know 4 friends that never got jacked here all their lives, but got jacked in the 1 week they spent in Paris/Rome.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
I live here for 20 years and never got jacked.
I know 4 friends that never got jacked here all their lives, but got jacked in the 1 week they spent in Paris/Rome.

Tourists are always easier targets than locals. Anywhere in the world.
 

AsfaeksBR

Member
Fui de bobeira olhar o New 3DS XL e agora to na duvida entre ele e o PS Vita. Acho que faria ainda mais sentido eu ter ele pois desde o N64 nunca mais comprei console Nintendo, e meu ultimo portátil foi o GBC.

Então:

- Alguma loja já esta vendendo-o? Pré-Venda? Expectativa de quando chega?
- Preço anunciado? Não acredito que cobrar ao mais de R$750 por um portátil de $200.
- Recomendam alguma loja em especial que venda vários jogos ou mais em conta?
- Algum acessório é necessário?
 

WonderzL

Banned
Fui de bobeira olhar o New 3DS XL e agora to na duvida entre ele e o PS Vita. Acho que faria ainda mais sentido eu ter ele pois desde o N64 nunca mais comprei console Nintendo, e meu ultimo portátil foi o GBC.

Então:

- Alguma loja já esta vendendo-o? Pré-Venda? Expectativa de quando chega?
- Preço anunciado? Não acredito que cobrar ao mais de R$750 por um portátil de $200.
- Recomendam alguma loja em especial que venda vários jogos ou mais em conta?
- Algum acessório é necessário?

Acho que você não vai encontrar por menos de... 900 reais, sinceramente.
E sim, precisa de acessório! Carregador. Tem a 25 reais no ML.
 

LuuKyK

Member
Acho que você não vai encontrar por menos de... 900 reais, sinceramente.
E sim, precisa de acessório! Carregador. Tem a 25 reais no ML.

Pera... Sério que vem sem carregador? Wtf? Primeira vez que vejo um aparelho sendo vendido sem algo tão fundamental quanto um carregador.

É mais ou menos como comprar uma TV sem controle remoto.
 

AsfaeksBR

Member
Acho que você não vai encontrar por menos de... 900 reais, sinceramente.
E sim, precisa de acessório! Carregador. Tem a 25 reais no ML.

Bem, eu pagaria isso no PS Vita junto com todos os acessórios, mas ainda assim ta um pouco salgado pra um mero estudante.
Alguma previsão do lançamento dele nas lojas BR ou ML? Ou só importando, agora que a Nintendo saiu do país?
 

WonderzL

Banned
Pera... Sério que vem sem carregador? Wtf? Primeira vez que vejo um aparelho sendo vendido sem algo tão fundamental quanto um carregador.

É mais ou menos como comprar uma TV sem controle remoto.

É estranho mesmo... É algo que vem sendo feito na Europa desde o lançamento do XL, eu acho. Pena terem começado a fazer aqui.

E não vai ter em loja! E se tivesse, seria 1200 ou mais, como era antes. D: Eu não vi previsão no mercado cinza ou no ML. Postarei aqui se eu ver algo... Mas o preço não vai ser muito legal. :/
 

LuuKyK

Member
É estranho mesmo... É algo que vem sendo feito na Europa desde o lançamento do XL, eu acho. Pena terem começado a fazer aqui.

E não vai ter em loja! E se tivesse, seria 1200 ou mais, como era antes. D: Eu não vi previsão no mercado cinza ou no ML. Postarei aqui se eu ver algo... Mas o preço não vai ser muito legal. :/

Meio óbvio que é pra fazer o 3DS parecer mais barato, mas mesmo assim... bizarro.

I'm just going to leave this video here:

Fofão subindo o muro com a abertura do naruto.

Nightmare inducing.
 

AsfaeksBR

Member
E não vai ter em loja! E se tivesse, seria 1200 ou mais, como era antes. D: Eu não vi previsão no mercado cinza ou no ML. Postarei aqui se eu ver algo... Mas o preço não vai ser muito legal. :/

Se não terá lançamento em loja, capaz de eu pegar um 3DS XL + Circle Pad Pro mesmo. Sai mais barato, vem com carregador e sobra dinheiro pra jogo.
Ví um anuncio bom de um N3DSXL na Play Asia, mas com taxação passaria dos R$1400 com o folar atual, totalmente fora da casinha.

Me recomendam algum lugar seguro e barato que venda o 3DS XL? Preferencialmente Preto ou Branco.

O Circle Pad Pro é útil em muitos jogos? É recomendado comprar?

Aonde vocês compram os jogos? Vale a pena pegar eles em box ou digital? Se for digital, qual tamanho do SD recomendado?
 

LuuKyK

Member
Se não terá lançamento em loja, capaz de eu pegar um 3DS XL + Circle Pad Pro mesmo. Sai mais barato, vem com carregador e sobra dinheiro pra jogo.
Ví um anuncio bom de um N3DSXL na Play Asia, mas com taxação passaria dos R$1400 com o folar atual, totalmente fora da casinha.

Me recomendam algum lugar seguro e barato que venda o 3DS XL? Preferencialmente Preto ou Branco.

O Circle Pad Pro é útil em muitos jogos? É recomendado comprar?

Aonde vocês compram os jogos? Vale a pena pegar eles em box ou digital? Se for digital, qual tamanho do SD recomendado?

Quanto ao circle pad ser útil... olha tenho meu XL faz tempo e nunca senti necessidade de usá-lo. Dizem que é fundamental para alguns jogos como Kid Icarus e Resident Evil Revelations, mas tirando esses acho que é bem tranquilo ficar sem viu, não sei se vale o investimento.

Eu compro praticamente todos os meus jogos digitalmente na e-shop (faça seu cadastro na e-shop canadense!). Os jogos são mais baratos, vale bem mais a pena do que comprar físico por aqui (a não ser que você curta colecionar e tal). Os jogos em geral não são muito grandes, tirando alguns casos então acho que o tamanho do SD não importa tanto assim, sinceramente. Eu tenho uns 3 aqui. Um de 8, outro de 16 e o outro não lembro. Mas não são muuito caros então é tranquilo também.
 
Top Bottom