• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

LuuKyK

Member
Fui na fnac hoje (comprar uns livros que tinha reservado) e tinha um monte (enfase no monte) de caixa de preorder de The Order lá. Puta merda, que tentador. Vou ter que voltar lá amanha. >_>
 

maouvin

Member
Fui na fnac hoje (comprar uns livros que tinha reservado) e tinha um monte (enfase no monte) de caixa de preorder de The Order lá. Puta merda, que tentador. Vou ter que voltar lá amanha. >_>

Po, sai sexta aqui também? E eu comprei online porque não achei que fosse o caso :(

Com sorte datishop posta o meu dia 20 mesmo e based sedex me entrega no sábado (yeah right)
 

LuuKyK

Member
Po, sai sexta aqui também? E eu comprei online porque não achei que fosse o caso :(

Com sorte datishop posta o meu dia 20 mesmo e based sedex me entrega no sábado (yeah right)

Não sei na verdade, haha. Mas acho que sim. Esses jogos grandes normalmente têm lançamento mundial simultaneo.
 

Zeroth

Member
Oh i'm sorry, in case it's not clear i'm talking about study travel in Japan, not Brazil :p

Just so I can get the full picture:

You are a half-brazilian, half-italian living in Milan, who wants to study in Japan. Since your italian university offers no cheap alternative to study in Japan, you plan to see if there's any deal between the brazilian and japanese government that may help you. Am I correct?

In this case, I don't think you will find much help, if only because most student exchange programs are based on university programs. Unless you are studying in a brazilian university, I don't think you are entitled to much, if any, benefits from being a brazilian in this situation, but I would love to be proven wrong.
 

AsfaeksBR

Member
New 3DS XL chegando nas lojas brasileiras.
Uma em Maringá esta vendendo por R$1049, a BigBoyGames fez pré-venda por R$999 (já esgotou), e uma vendedora no ML com mais de 3000 vendas vendeu por R$949. E hoje a tarde sai o anuncio na Glaydson Games.
 

Tiu Neo

Member
New 3DS XL chegando nas lojas brasileiras.
Uma em Maringá esta vendendo por R$1049, a BigBoyGames fez pré-venda por R$999 (já esgotou), e uma vendedora no ML com mais de 3000 vendas vendeu por R$949. E hoje a tarde sai o anuncio na Glaydson Games.

Acabei de receber e-mail da CDRStation, pré-venda por R$999. Esperava bem mais caro deles.
 
Não sei se ele aparece assim por coragem ou por simplesmente não ligar para o que a "sociedade" vai pensar dele. De qualquer modo, tiro meu chapéu pro cara, não chego ao nível dele mas mesmo assim escondo de quase todo mundo o meu vício por video-games.

O de vídeo games eu não escondo, posto fotos do Smash no face quando posso. Mas é que meu círculo de amigos é mais de boa com isso, e minha família não liga. Já meu vício de figures eu só posto no GAF mesmo.

New 3DS XL chegando nas lojas brasileiras.
Uma em Maringá esta vendendo por R$1049, a BigBoyGames fez pré-venda por R$999 (já esgotou), e uma vendedora no ML com mais de 3000 vendas vendeu por R$949. E hoje a tarde sai o anuncio na Glaydson Games.

Eu vi o da BBG, pensei em pegar (quando eu vi ainda tinha em estoque os dois modelos), mas fiquei com receio de sair em algum outro lugar antes da data deles (5 de março). Achei em uma loja do lado de casa, o cara vai trazer na terça ou na quinta que vem, provável que até sexta que vem eu já tenha meu N3DS em mãos.

Sobre essa Gladyson Games, eles são confiáveis? Quando eles pretendem trazer?

Acabei de receber e-mail da CDRStation, pré-venda por R$999. Esperava bem mais caro deles.

Procurei no site e nada ainda, devem colocar mais tarde. Tem data pra quando pretendem trazer?
 

AsfaeksBR

Member
.Sobre essa Gladyson Games, eles são confiáveis? Quando eles pretendem trazer?

É um cara só que cuida, bem gente fina, sempre educado e super confiável. Já comprei com ele, e quero pegar o N3DS XL com ele.
Ele já recebeu copias hoje cedo, mas está esperando chegar o carregamento completo pra colocar a venda no Site. Segundo ele, mais tarde deve estar a venda pelo site.
Se você mora em São Paulo, ele entrega em maos.
 
É um cara só que cuida, bem gente fina, sempre educado e super confiável. Já comprei com ele, e quero pegar o N3DS XL com ele.
Ele já recebeu copias hoje cedo, mas está esperando chegar o carregamento completo pra colocar a venda no Site. Segundo ele, mais tarde deve estar a venda pelo site.
Se você mora em São Paulo, ele entrega em maos.

Opa, dependendo de quanto ele pedir e da forma de pagamento pego com ele então.

Oloco, sedex 10. Já é.
 

Unai

Member
New 3DS XL chegando nas lojas brasileiras.
Uma em Maringá esta vendendo por R$1049, a BigBoyGames fez pré-venda por R$999 (já esgotou), e uma vendedora no ML com mais de 3000 vendas vendeu por R$949. E hoje a tarde sai o anuncio na Glaydson Games.

Tá ficando bom. Até 1000 eu compro, eu acho.
 

AsfaeksBR

Member
Tenho mais duas semanas de aula antes de acabar o semestre, então só pegarei o 3DS depois disso. Se eu pegar agora, esqueço de estudar pras provas e reprovo em tudo hahahahha
 

AsfaeksBR

Member
Desistiu do Wii U?

2 dias atrás.
Triste de ter 2 consoles é dividir o tempo entre eles, e com um portátil fica mais fácil pois posso jogar deitado antes de dormir (console não fica no meu quarto) alem de poder jogar fora de casa (preciso de uma capa, no entanto). E o Vita, mesmo tendo Remote Play, tem um catalogo que me interessa menos que o do 3DS.

Até lá, minhas madrugadas pré-sono continuarão ocupadas pelo Kindle.
 
Acabou o dia e não colocaram nada sobre o New 3DS na Glaydson Games.

2074yu4sw2.gif

O dia inteiro e nada.
 

Shizuka

Member
Wow, vocês estão realmente animados pelo N3DS. Sinceramente, sem algum exclusivo que valha a pena, não vejo muito sentido.
 

AsfaeksBR

Member
Procurem Glaydson Games no Facebook, o cara posta update lá de quando chega os produtos novos.

E realmente, o nome da loja é bem xinfrim. E só agora ele esta com site, antes era a venda tudo pelo chat do facebook.
 

Shizuka

Member
Do OG pro XL, foi uma necessidade para minhas mãos. Dali para frente, como jogo tão pouco meu 3DS XL, não acho que vou fazer mais qualquer upgrade.
 

LuuKyK

Member
No meu caso é o Monster Hunter mesmo, quero jogar com FPS, texturas melhores e ver se o C-stick é melhor que o CPP.

Mas exclusivo exclusivo mesmo por enquanto é só o Xenoblade né? Pelo menos que a Nintendo esteja promovendo mais.

No meu caso, eu não tenho um 3DS. Mas, se tivesse, não veria tanta necessidade de upar.

Do OG pro XL, foi uma necessidade para minhas mãos. Dali para frente, como jogo tão pouco meu 3DS XL, não acho que vou fazer mais qualquer upgrade.

Sim o upgrade 3DS pra XL foi uma mudança enorme e necessária. Não vejo o New 3DS como um salto tão grande assim. Aquele analóogico mequetrefe que boraram lá não me dá muita confiança pra ser sincero, e eu nunca usei o circle pad pro então não acho que seja tão necessário assim, mas...

The Son of Glady Games.

lol
 
Mas exclusivo exclusivo mesmo por enquanto é só o Xenoblade né? Pelo menos que a Nintendo esteja promovendo mais.

Sim, exclusivo só o Xenoblade. O resto só tem alguns incrementos, como suporte ao c-stick, fps melhor, suporte aos amiibos, coisas desse tipo. E nem são todos que tem, só alguns como Smash, MM3D, MH4U.

Eu ainda uso um OG preto, então nem passei pelo XL ainda. Preferi esperar a segunda geração, que acabou sendo o N3DS.
 

AsfaeksBR

Member
Falando sobre o C-Stick, aquilo lá funciona por feedback? Ou ele realmente se move?
Achei ele muito pequeno e fora de posição, parece um pedaço de borracha
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Wow, vocês estão realmente animados pelo N3DS. Sinceramente, sem algum exclusivo que valha a pena, não vejo muito sentido.

Aquele Monster Hunter violento, cara.

E logo depois Xenoblade.

Sem contar que eu já tenho o N3DS pequeno japonês e vi o quanto ele é mais rápido. As melhorias de QOL são incríveis.
 

Platy

Member
Por enquanto só me interessa dar Great Aethers em todo mundo no Codename Steam.

Vamos ver o que a e3 tem pra dizer se vai ser um DSi ou um GameBoy Color
 
Meh, como provavelmente não vai ter restock em breve vou pegar aqui do lado de casa mesmo. Pqp, fiquei o dia inteiro dando F5 nessa porcaria.
 
Só quero ver minha cara se eu pegar o N3DS e não gostar / não me acostumar com o C-stick. Remorso vai bater forte, vou ficar mais triste que o pablo do arrocha.

Tá na hora deu tirar o pó do meu Vita, jogar um Resogun ou Suikoden pra me acalmar.

Sendo bem sincero agora, pegar o N3DS depois de ter um Vita é se animar por trocar seu Gol geração 4 por um atual, sendo que você tem um Audi na garagem. Se não fosse pelo Monster Hunter acho que conseguiria aguentar até o final do ano pra pegar um, provavelmente.
 

AsfaeksBR

Member
Mas já esgotou? "porque homem não choraaaa"

Vou acabar pegando um PSVita só de raiva por nai conseguir encontrar esse New 3DS em lugar algum...
 

Tiu Neo

Member
Ainda bem que eu não quero um N3DS, senão ia ficar muito puto com a situação, hahaha.

Amigo meu quer um Wii U, falei pra ele dar uma olhada no Glaydson.
 
Não por muito tempo :(


É, chequei agora pouco e tinha terminado. Tenso isso viu.

Vou editar o post.


EDIT: Ligeira impressão que os caras da GG conseguiram um PS4 versão de aniversário, pelo menos foi o que eu pensei lendo o post deles no Facebook.

Cagaço monstro de comprar o N3DS e o cara anunciar que trouxe o N3DS do Majoras.
 

maouvin

Member
Só pra ter 150% de certeza: as coisas da PSN BR são as mesmas da US? Posso comprar DLC BR pra jogo comprado na PSN US e tudo mais?

Com a cotação do dólar, isso e um negocião se funcionar lol.
 
Top Bottom