Fui na fnac hoje (comprar uns livros que tinha reservado) e tinha um monte (enfase no monte) de caixa de preorder de The Order lá. Puta merda, que tentador. Vou ter que voltar lá amanha. >_>
Po, sai sexta aqui também? E eu comprei online porque não achei que fosse o caso
Com sorte datishop posta o meu dia 20 mesmo e based sedex me entrega no sábado (yeah right)
Oh i'm sorry, in case it's not clear i'm talking about study travel in Japan, not Brazil
Não sei se já postaram, mas esse cara tem as maiores bolas que eu já vi. Sério, aparecer com isso em um site nacional assim, major props pra ele.
New 3DS XL chegando nas lojas brasileiras.
Uma em Maringá esta vendendo por R$1049, a BigBoyGames fez pré-venda por R$999 (já esgotou), e uma vendedora no ML com mais de 3000 vendas vendeu por R$949. E hoje a tarde sai o anuncio na Glaydson Games.
Não sei se ele aparece assim por coragem ou por simplesmente não ligar para o que a "sociedade" vai pensar dele. De qualquer modo, tiro meu chapéu pro cara, não chego ao nível dele mas mesmo assim escondo de quase todo mundo o meu vício por video-games.
Uma em Maringá esta vendendo por R$1049, a BigBoyGames fez pré-venda por R$999 (já esgotou), e uma vendedora no ML com mais de 3000 vendas vendeu por R$949. E hoje a tarde sai o anuncio na Glaydson Games.
Acabei de receber e-mail da CDRStation, pré-venda por R$999. Esperava bem mais caro deles.
Procurei no site e nada ainda, devem colocar mais tarde. Tem data pra quando pretendem trazer?
http://www.cdrstation.com.br/pesqui...83&utm_campaign=The Order 1886 pronta entrega
5 de março.
Mas sei lá se essa data é confiável, a data do Majora's deles era pra dia 18, foi pro dia 20...
.Sobre essa Gladyson Games, eles são confiáveis? Quando eles pretendem trazer?
É um cara só que cuida, bem gente fina, sempre educado e super confiável. Já comprei com ele, e quero pegar o N3DS XL com ele.
Ele já recebeu copias hoje cedo, mas está esperando chegar o carregamento completo pra colocar a venda no Site. Segundo ele, mais tarde deve estar a venda pelo site.
Se você mora em São Paulo, ele entrega em maos.
Tenho mais duas semanas de aula antes de acabar o semestre, então só pegarei o 3DS depois disso. Se eu pegar agora, esqueço de estudar pras provas e reprovo em tudo hahahahha
Desistiu do Wii U?
Acabou o dia e não colocaram nada sobre o New 3DS na Glaydson Games.
Wow, vocês estão realmente animados pelo N3DS. Sinceramente, sem algum exclusivo que valha a pena, não vejo muito sentido.
Vamos fazer um petição pra eles mudarem o nome dessa loja gente. Haha
No meu caso é o Monster Hunter mesmo, quero jogar com FPS, texturas melhores e ver se o C-stick é melhor que o CPP.
No meu caso, eu não tenho um 3DS. Mas, se tivesse, não veria tanta necessidade de upar.
Do OG pro XL, foi uma necessidade para minhas mãos. Dali para frente, como jogo tão pouco meu 3DS XL, não acho que vou fazer mais qualquer upgrade.
The Son of Glady Games.
Mas exclusivo exclusivo mesmo por enquanto é só o Xenoblade né? Pelo menos que a Nintendo esteja promovendo mais.
On the way: Delayed
Sorry, your package is delayed because an issue with the carrier. (Updated 0 minute(s) ago)
Original expected delivery date: Tuesday, February 24, 2015
Wow, vocês estão realmente animados pelo N3DS. Sinceramente, sem algum exclusivo que valha a pena, não vejo muito sentido.
Exatamente. Não to entendendo o hype.
É Glaydson ou Gladyson. HAHAHA
E essas coisas acabam rapido mesmo, tem que ficar esperto. Dormir no F5.
Fazer restock as 4 e 20 da manhã é puta sacanagem, na minha opinião. Parece o Amiami, porra, mas este pelo menos tem a justificativa de estar no Japão.
Não por muito tempo